quarta-feira, 1 de maio de 2013

CONFÚCIO nos fala sobre os eventos do futuro




08.02.2013

Há alguns acontecimentos terrenos que indicam grandes mudanças, de forma que já percebemos como o tempo se aproxima e muitas coisas mudarão em nosso mundo.
Há transformações na política e na economia, mas não acontecerá de uma vez, e sim em etapas, de forma lenta, para que também possa ser mais facilmente tratado pelas pessoas.

O que mudará, no entanto, é a vibração, e ela virá acompanhada da visibilidade de muitas coisas que ainda estão invisíveis, e isto causará irritações nas pessoas, pois serão confrontadas com suas próprias sombras e não saberão o que isto significa.

Nós já lhes dissemos muitas coisas sobre isto, e parece que este momento se aproxima trazendo consigo outros comportamentos vibracionais sobre a Terra, mas isso acontecerá aos poucos, de forma que as pessoas possam se adaptar a eles.

Vocês, alunos, possuem a missão de esclarecer os eventos, e também de explicar porque vocês estão em uma vibração superior aos seus próximos.

Vocês irão perceber mais do que os outros e poderão se ajustar.
Isto tudo pode acontecer repentinamente - nós não temos nenhuma experiência, pois algo assim nunca ocorreu em nossa Terra antes.
Queremos conscientizá-los por precaução, pois não sabemos quando esse momento chegará.

Certamente iremos perceber mais do que vocês, mas talvez não tenhamos tanto tempo para noticiar-lhes, e por isso já queremos falar-lhes desde agora sobre o assunto.
Já lhes dissemos algo sobre isto, mas ainda não sabemos quando acontecerá.

Por isso, lhes pedimos para assimilarem bem esta mensagem, a fim de que saibam o que estará acontecendo quando chegar a hora.
Meus amigos, estejam preparados para reagirem a todos as transformações quando algo mudar no mundo de vocês, é por isso que lhes avisamos sabiamente, e com a finalidade de que possam ajudar seus entes queridos quando chegar a hora.

Ouçam isto do professor e amigo,

CONFÚCIO, com saudações do mundo de Luz!


Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações incluindo esta nota. NaveLuz.

Nenhum comentário :