sábado, 4 de maio de 2013

APELO AO ARCANJO MIGUEL PARA TODOS OS DIAS:




PELA AUTORIDADE VITORIOSA DA DIVINA PRESENÇA EU SOU EM TODA A HUMANIDADE, INVOCAMOS O PODEROSO ARCANJO MIGUEL E SUAS MILÍCIAS CELESTES, PARA QUE NOS PROTEJAM E NOS ACOMPANHEM NESTE TRABALHO QUE ESTAMOS INICIANDO.
QUE VOSSOCÍRCULO DE LUZ PROTETOR ENVOLVA ESTE LOCAL, BEM COMO TODOS OS SERES QUE AQUI SE ENCONTREM PRESENTES.
ARCANJO MIGUEL GRANDE CHEFE DAS MILÍCIAS CELESTES, EU TE PEÇO COMO UM FILHO DA LUZ QUE EU SOU: PROTEGE-ME COM AS TUAS PRECES E GUARDA-ME À SOMBRA DAS TUAS ASAS. .....
AFASTA DE MIM TODA A ENERGIA MAL QUALIFICADA E FORTALECE-ME A CADA INSTANTE.
HO ! PRÍNCIPE DAS POTÊNCIAS ANGÉLICAS FICA AO MEU LADO AGORA E VOSSO RAIO FLAMEJANTE, ATINGIDO NOSSOS CORAÇÕES, POSSA LIBERTAR A FÉ E A VONTADE DA DIVINA PRESENÇA EU SOU E POSSAMOS, DESA FORMA, DOMINAR E DOUTRINAR AS CRIAÇOES NEGATIVAS EM NÓS E EM TODOS OS SERES.

NÓS VOS AGRADECEMOS!


Raio Rubi - Mestra Nada


Chohan do Sexto Raio, ela sustenta os atributos divinos da paz, devoção, misericórdia, idealismo e cura

Mestra Nada era uma das divindades protetoras do planeta Vênus que veio como voluntária, juntamente com Sanat Kumara, para servir no grande plano de ascensão espiritual terrestre.

Ela passou por várias encarnações neste planeta, onde enfrentou muitos desafios e aperfeiçoou-se na Bondade e no Amor.

Seu tempo é o Templo Rubi da Cura, no espaço etérico sobre a Arábia Saudita, de onde ela sustenta os atributos do Sexto Raio - devoção, compaixão, misericórdia, idealismo, sacerdócio e cura.

Numa de suas experiências terrestres, em Atlântida, foi sacerdotisa no Templo do Amor e advogada das crianças e dos injustiçados.

Houve também uma passagem pela Mesopotâmia, na qual pertencia a uma família abastada e tinha duas irmãs de grande talento artístico para a dança e o canto.

Diante de irmãs tão admiradas, a pequena Nada sentia-se inferior.

Foi então que surgiu em sua vida a Mestra Caridade, que a ensinou a amar e a admirar as irmãs e a meditar em favor delas.

Foi difícil para Nada manter-se em oração ainda criança, mas como resultado de sua doação as moças transformaram-se em expoentes das artes, ela própria aprendeu sobre o incomensurável amor e passou a ter uma vida de entrega ao Plano Divino.

Serviu no Templo da Ascensão em Luxor, no Egito, onde passou para a liberdade eterna, sob a direção do Mestre Serapis Bey, Chohan do Quarto Raio.

Atuou também em vários grupos místico-religiosos no período da 1ª Grande Dispensação Crística (época de Jesus e logo após).

Muito ligada ao Cristianismo, seguiu erguendo focos de irradiação do Amor Incondicional em comunidades, cidades e nações.
Por ocasião das grandes modificações internas na Grande Fraternidade Branca, Mestra Nada foi convidada, por seus reconhecidos méritos, a ser a Chohan do Sexto Raio, cargo que recebeu do Mestre Jesus.

É membro do Conselho Cármico e influencia muito os destinos da atual humanidade terrestre.

Também atua energeticamente sobre o Brasil, na região de Brasília, no Templo da Lei e da Libertação. Mestra Nada vibra em todos os matizes do Raio Rosa, do Grande Amor, passando pelo Rosa Magenta e chegando ao profundo Vermelho-Rubi da Graça, da Compaixão e da Caridade.

A Mestra Ascensionada NADA diz:
“Plantai vossas raízes profundamente na Chama de vossos corações, de onde vos vem todo o sustento: as batidas de vosso coração, cura ao vosso corpo, abundância às vossas mesas, teto sobre vossas cabeças. Quando as vossas raízes permanecerem implantadas em Deus, quando não mais procurardes externamente por alimento espiritual ou mesmo terreno, então os homens avistarão vossos frutos.
O que fizerdes em “segredo” tornar-se-á conhecido e quem tiver a capacidade de ver, verá.
Os homens virão a vós, admirados e confusos, mas com um quê de esperança em seus corações. Pensai em Mim, em NADA e amai-os livremente."

Benção da Mestra Nada

PREPARAÇÃO

Procure posicionar-se o mais confortavelmente possível diante do seu micro;
Feche os olhos e procure esvaziar a sua mente;
Permaneça assim, com a mente calma e em contato com você mesmo durante alguns instantes;
Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem da Mestra Nada.

Visualize um tubo de luz Rubi-dourado que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração.

Reze, em voz alta, a Grande Invocação:

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do Ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus,
que flua Amor aos corações dos homens e Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
o propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens,
que se realize o plano de Amor e de Luz
E feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra,
hoje e por toda a Eternidade.
Amém! Amém! Amém!

Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem da Mestra Nada.
Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você.
Retorne a esta sala para receber a bênção da Mestra Nada sempre que quiser e, principalmente, quando sentir necessidade de se aproximar do Poder de Deus por meio da Fé e da Devoção para poder encontrar em você a força necessária à verdadeira entrega.

Amado Filho,
A Chama do Poder da Devoção ancora a certeza da manifestação de vossos sonhos e ideais.
A Gratidão deve ser exercitada em vossa vida para que, centrado em vosso coração, possais reencontrar vosso eixo de Luz.
Abri vossa mente para que, recebendo a Real Revelação da Vitória e a Manifestação Total da Verdade, possais constituir UMA SÓ HUMANIDADE, centrada nos reais valores e virtudes, refletindo a Onipotência do Amor e da Fé.
Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Rubi-Dourado, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que se cumpra em vós a energia da DEVOÇÃO.
Da Devoção a Deus, ao Eterno e à Vida para que possais ver o resplandecer de uma nova oitava de Luz; de uma oitava de Luz que ancora a Energia Maior de Benevolência e da Sinceridade, priorizando a FRATERNIDADE, A IGUALDADE E A LIBERDADE MENTAL.
Visualizai à vossa frente um grande Pilar de Luz Rubi-dourado que atrai o Poder da Devoção e da entrega a todos os Seres e Ideais para que a Paz seja recriada nos Patamares Maiores de Amor, Luz e Fé.
Buscai a perfeição em vossas atitudes e pensamentos, em vossas manifestações de Luz e de Harmonia.
E assim que ireis reencontrar vosso Poder Verdadeiro na energia da MANIFESTAÇÃO DA PAZ PLANETÁRIA ATRAVÉS DA CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL.

Amor & Luz, EU SOU NADA EM VÓS.

Apelo à Mestra Nada (1)
Sente-se confortavelmente num ambiente sossegado com música suave de fundo. Inspire pelo nariz lentamente e expire pela boca (3x). Visualize em seu coração uma rosa de luz cor de rosa que irradia todos os matizes dessa cor. Visualize depois o planeta Terra envolvido por um espiral de luz rubi e com uma rosa de luz rubi em seu centro. Recite 3 vezes a afirmação abaixo:
Mestra Nada e Mestre Jesus
Mandam à Terra a Chama Rubi
A Terra é um sagrado lugar de paz!
A Terra é um sagrado lugar de paz!
A Terra é um sagrado lugar de paz!

Apelo à Mestra Nada (2)
Visualize uma névoa de cor rubi com traços de luz dourada envolvendo o planeta Terra e, principalmente, aqueles locais de muitos conflitos, guerras e sofrimento. Então, faça o apelo:
Mestra Nada e Seres do Sexto Raio
Derramem através de nossas Presenças EU SOU
Toda a Paz e a Misericórdia para o mundo
EU SOU a Divina Presença que espalha a Paz por onde passo
EU SOU a Paz que toca os corações humanos
EU SOU a Misericórdia e a Paz sobre a Terra
O Sexto Raio, o Raio Rubi, Amor e Paz

Exercício com o Raio Rubi
Visualize uma chuva rubi-dourada se derrama pelo planeta Terra promovendo uma profunda cura em nossas consciências. Faça a afirmação:
Eu Sou a Luz Divina
Curando e libertando as consciências
Eu Sou a Ressurreição e a Vida
Eu Sou Um com o Cristo Interno
Eu Sou Um com o Cristo Interno
Eu Sou Um com o Cristo Interno

Um comentário :

Anônimo disse...

Apelo que me veio no momento exato, pela via exata, mostrando que esse trabalho virtual é efetivamente dirigido pelo Plano Superior. Todo o reconhecimento e gratidão!