sábado, 6 de abril de 2013

SALOMÃO - ESTOU TENTANDO ENTENDÊ-LOS

 
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 26 de março de 2013
 

Eu sei que as mágoas os ofendem quando eu falo alto em seu íntimo, mas eu não tenho a intenção de ofender ninguém: este é o meu modo de ser correto com vocês, é a minha maneira de ser honesto.

Quem me conhece sabe o apreço que eu tenho por vocês, mas lhes falta a vontade de acertarem os seus passos.

Vejo que há uma lacuna que não poderia haver no entendimento entre vocês e que dá origem a transtornos, dúvidas e descrença.

Vocês formam um povo de rara beleza e merecem ser conceituados por todos os universos.

Não estou lhes dando conselho, mas implorando que se ajustem para ocupar o lugar que vocês merecem.

Não sei bem onde ele é! Mas há algo no mundo de vocês transitando pelo espaço, formando uma espécie de casulo criado por nosso Pai que abriga e protege aqueles seres de boa índole, talvez seja aquilo que vocês chamam de Céu.

É inacreditável, mas eu não me canso de expressar que este é o momento certo para um ajustamento de Paz, de Amor e de compreensão, um agrupamento de todas as raças que compõem seu mundo, que o fazem ser um mundo único: a raça negra, linda e forte, a raça branca, muito intelectual, a raça amarela, de muita sensibilidade e a raça vermelha, a mais incompreendida.

Não se apaguem, não fiquem fora da realidade, vocês têm de se integrar, se unir como se as raças fossem somente uma.

Vocês têm a capacidade de fazer isto, e devem fazer!

A verdade emite muita calma.

Vocês podem identificar a verdade de seus valores com bases reais se forem sinceros com vocês mesmos e se acreditarem que este é um momento ao qual vocês têm que dar uma importância maior.

Não criem nada que esteja fora de sua capacidade de compreender, fora de sua realidade: essa forma de agir trará para vocês uma complicação irreparável.

Procurem ser corretos e procurem conhecer a honestidade.

E quando a angústia tomar conta de seus dias, não se assustem: a angústia normalmente é passageira e vocês se sentirão com forças para iniciar novamente a sua luta e se sentirão fortes.

Vocês podem não ter percebido, mas afirmo que é na angústia que os seres mortais podem ver o rosto de Deus; é na angústia que vocês podem ver o seu caráter e é na angústia que vocês podem se tornar um verdadeiro ser humano - acreditem em mim.

Vocês precisam sempre de algo sólido para satisfazer-se, mas nem sempre isto é verdade.

Sejam como um pássaro e cantem, mesmo se sua voz não for boa: o canto fará nascerem flores em seu caminho e a felicidade se tornará sua parceira.

Somente a alegria que faz parte da sua vida diária é que os fará pessoas felizes.

Eu sou Salomão e eu amo vocês.
 

Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni

Nenhum comentário :