quinta-feira, 25 de abril de 2013

Palavras do Mestre Serapis Bey




O amado Mestre SERAPIS BEY coloca estas palavras em nossos corações


"EU SOU a luz sagrada que flui em meus corpos, envolvendo-os e protegendo-os."

Que este seja o lema de vocês para os próximos tempos, meus alunos.

Seus professores gostariam muito que vocês trabalhassem mais intensivamente com a luz e intensificassem seus efeitos positivos para vocês.

Deixem que a Luz entre em suas vidas, e deixem de fora de suas consciências todas as negatividades do mundo que chegam até seus ouvidos.

Mantenham-se firmes, na forma de pensar e de discutir com os outros.

É assim que ela cresce e se apega a vocês, atrapalhando o desenvolvimento de vocês.

Queremos enfatizar isto claramente, porque nossos alunos sempre se deixam envolver pelo sofrimento e imperfeições do mundo. 

Meus amados, não deixem aquilo que aparece diante de suas consciências entrar em suas vidas, coloquem Luz em cada situação, para que ela possa melhorar e se resolver.

Nós já temos ressaltado isto muitas vezes, e pedimos aos nossos alunos que finalmente abandonem o que impressiona suas consciências com imagens negativas.

O mundo não vai melhorar assim!

Ouçam estas palavras, meus amigos, e tornem-se um canal puro para a Luz que vocês colocam em movimento frequentemente, esta que por meio da atenção focada em negatividades é rapidamente evaporada.

Queremos escrever isto com letras de fogo em suas consciências, porque com isso vocês atrapalham até mesmo o belo trabalho que fazem.

Este é o meu desejo nas ondas para o novo ano.
Deixem que isto esteja em um novo contrato para seu começo.

EU SOU SERAPIS BEY,
aquele que quer escrever estas palavras em seus corações.


Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca

Nenhum comentário :