domingo, 17 de março de 2013

QUEM SÃO OS PLEIADIANOS?






Os Pleidianos são seres de Luz, consciências superiores, da quinta dimensão – faixa vibracional do nosso Eu Superior.

A quinta dimensão, ou Plano da Verdade, do Amor Incondicional, é um patamar acima da terceira dimensão, mundo da dualidade onde nós, seres humanos encarnados, vivemos no plano físico, do estado de vigília, do dia, onde o nosso cérebro dominante é o hemisfério esquerdo, com uma vibração na frequência cerebral beta, de catorze a trinta Hertz e da quarta dimensão – plano astral, do sono, da noite, do hemisfério cerebral direito e frequências cerebrais mais baixas, Alfa, Teta e Delta.


Eles possuem muita sabedoria, estão vivenciando a energia do amor, a vibração crística e respeitam profundamente o nosso livre arbítrio, que é uma lei divina sagrada.

Quem não respeita o nosso livre arbítrio, são os seres de terceira dimensão, encarnados, e os de quarta, desencarnados, principalmente os annunakis, os nefilins caídos, os falsos deuses, que é mencionado no antigo testamento.

Os Pleidianos estão utilizando vários canais em todos os países, para ir abrindo uma comunicação direta, e tirando os véus do desconhecimento, principalmente no mundo ocidental, que recebeu em maior carga a supressão da verdade, os sentimentos de medo e de culpa, principalmente através das duas religiões majoritárias e dominantes dos países ocidentais, onde os dogmas são véus que pregam a ignorância da "verdade que vos libertará", como disse o amado mestre Jesus, á dois mil anos, no início da era de Peixes.

Os Pleidianos são um elemento que ganhou popularidade com o movimento da nova era.

Desde então tem aparecido com cada vez mais frequência na literatura, nos documentários e na televisão.
Também faz parte do arcabouço terminológico dos ufólogos.

Esses seres de Luz, ou Anjos em uma linguagem religiosa, têm a missão de evoluir seus espíritos através de uma “prestação de serviços” no nosso planeta.

Isto acontece duas vezes em um período de vinte e seis mil anos, chamado tecnicamente de precessão dos equinócios, que é a duração do giro do nosso Sol, em torno da estrela Alcione, a principal estrela da constelação da Ursa Maior ou Plêiades.
Cada um destes períodos duram mil anos, e o início do próximo ciclo de mil anos, de acordo com o calendário Maia e Cherokee, ocorrerá a partir de vinte e um de Dezembro de 2012.
Em termos astrológicos é a era de Aquários, a Era Dourada ou da Luz.

Os Pleidianos são especialistas no conhecimento do ser humano.

Creio que eles são os idealizadores do projeto humano na Terra, fazem parte da Grande Fraternidade Branca, coligados no quinto raio, o Raio Verde, da Verdade e da Saúde.
Nesse raio estão o Mestre Ascenso Hilarion, o Arcanjo Rafael e a Mãe Maria.
Eles são os enfermeiros ou médicos cósmicos.

Existem, encarnadas no planeta Terra, várias raças originárias das Plêiades; a mais conhecida é a dos Maias, que nos legaram o seu calendário de 5125 anos, nos mostrando que estaremos de volta para a alta vibração do cinturão de fótons a partir do solstício de inverno no hemisfério norte, em 21 de Dezembro de 2012.

Em 16 de Agosto de 1987, quando o nosso planeta começou a receber diretamente “os primeiros raios” do cinturão de fótons, quando houve um alinhamento planetário em torno do Sol entre a Terra, Vênus, Marte e as Plêiades, várias pessoas começaram a despertar para suas missões neste momento especial do planeta terra e a se lembrar de conhecimentos ancestrais que estavam adormecidos nas suas consciências.

Relembrando, a boa e velha acupuntura é a primeira técnica Pleiadiana que se tem notícia.

Originária da derradeira vez eles que estiveram no nosso planeta e repassaram esse conhecimento aos povos mais adiantados da época que eram os tibetanos, como um presente para ajudar a humanidade durante o período de baixa vibração, ou de trevas, que vivemos nos últimos 12.000 anos.


Os Pleidianos são seres muito amorosos, amáveis, bem humorados e divertidos.

Adoram que surja a oportunidade de trabalho, pois, além de permitir que eles ajudem irmãos mais novos na caminhada na terra também contribui para a sua própria evolução espiritual através do cumprimento da sua missão.

Eles devem acompanhar a nossa evolução neste planeta nos próximos mil anos e o farão de forma cooperativa, respeitando o nosso livre arbítrio, que é uma lei divina sagrada que não pode ser interferida, e nos ajudarão a construir um novo arquétipo na medicina, na arte e na ciência da cura, evoluindo para um modelo vibracional, eletromagnético, holístico, onde se leva em consideração todos os aspectos multidimensionais, quântico e holográfico do ser humano.

A medicina alopata-materialista predominante atualmente no mundo ocidental cuja estrutura é focada para a doença, para o ganho financeiro, para processos reativos que só agem quando as doenças já estão manifestadas no corpo físico será transformada numa nova medicina: espiritualizada, orientada para a saúde, para o autoconhecimento, a prevenção e a detecção dos desequilíbrios energéticos em níveis mais sutis da nossa estrutura holográfica, sem manifestação direta no veículo físico.

Não se aproximam em maior quantidade por duas razões: primeiro, porque não interferem no nosso livre arbítrio, logo precisam ser invocados e, depois, porque o nível vibracional da humanidade ocidental é muito baixo principalmente por causa da alimentação inadequada de carne vermelha, cafeína e álcool.

Quando existe a divinização nós tendemos á idolatria e ao afastamento, como fizeram com o mestre Jesus, que foi divinizado pelas igrejas oficiais para ter sempre um “intermediário”.

Não era esta a posição do mestre, quando disse; “O que eu faço, tu podeis fazer muito mais”.

Por esta razão, procure construir uma relação de companheirismo com irmãos mais velhos, mais sábios e amorosos que estão á serviço da Hierarquia Espiritual, que silenciosamente, das dimensões superiores, trabalham incessantemente para contribuir com a raça humana para sua caminhada na estrada para a Luz.

Lembrando, ainda, que no nosso arquétipo ancestral as cores azul e branco representam as Plêiades, as mesmas cores que o nosso inconsciente coletivo, usa para o manto da Mãe Maria, no mundo ocidental cristão, no mundo ocidental cristão, e, para o manto de Kwan Yin, a mãe divina do Buda, no mundo oriental, Logo, invocar os Pleidianos, em última análise equivale a chamar a proteção da Mãe Maria, com o seu manto de proteção e paz, azul e branco.




Por Lia Saphiro


Nenhum comentário :