segunda-feira, 4 de março de 2013

PEDINDO O QUE DESEJA




Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém

através de Ben Kalil
07 de janeiro de 2011

Meus irmãos, empenhem o seu sentimento para aqu'Ele que lhes protege, para aqu'Ele que os ama.

Fortifiquem a sua fé e ajam com dignidade e nobreza para com aqu'Ele Ser Fantástico que todos os dias lhes estica a mão.

Meus queridos irmãos de fé, meus queridos viventes neste Planeta Azul, eu não quero julgá-los e nem indicar a vocês o caminho certo.

Mas quero que vocês venerem o seu Pai, pois Ele não só os ama, mas se preocupa com real verdade com todos vocês.

Eu não tenho a intenção de passar a vocês o que é preciso e o que vocês devem fazer.

Mesmo porque, se eu quisesse, eu não saberia orientá-los.
Eu não saberia dizer qual o seu caminho, porque não tenho esse poder, não tenho essa habilidade.

Mas eu tenho um amor profundo por todos vocês.

E gostaria sim de indicar o rumo certo de cada um de vocês, pois eu queria vê-los no topo de uma montanha felizes, contentes com vocês mesmos e sentindo o sabor da vitória conquistada.

Gostaria de ver a todos com os rostos felizes, gostaria de ver a todos com um sorriso aberto.

Mas a única coisa que eu posso fazer por vocês, meus irmãos de fé, meus irmãos em Jesus Cristo, é rogar para o meu Pai, essa Energia Fabulosa, esse Deus Poderoso, pedir, orar por todos vocês.

E isso eu posso, mesmo sendo Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.


http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário :