segunda-feira, 11 de março de 2013

JESUS - HÁ UM ENORME INFLUXO DE INFORMAÇÃO NOVA SENDO OFERECIDA

 
Jesus através de John Smallman
Em 10 de março de 2013

 
Todos vocês estão progredindo muito positiva e determinadamente para acordar de seu estado ilusório.

Já faz muito tempo que vocês começaram e existiram muitas distrações pelo caminho enquanto seus egos tentavam impedir o processo de despertar.

Mas sua intenção sempre foi de despertar, porque vocês são um com Deus sempre e, portanto, sua vontade está em alinhamento com a d'Ele, todavia, enquanto vocês se experimentam no ambiente ilusório que vocês construíram muito frequentemente este não parece ser o caso.

A ilusão é um local muito escuro e isso dificulta para vocês verem claramente.

Entretanto, a força de seu desejo de despertar tem se intensificado durante as últimas cinco ou seis décadas, e como resultado, há um aumento monumental da Luz brilhando em sua escuridão.

Agora ninguém permanece não ciente da Luz, apesar de que muitos ainda se recusam a reconhecê-la.

Porque os campos de energia individuais dos Portadores da Luz e dos Mostradores do Caminho têm entrado mais e mais em alinhamento com a Realidade - o campo de energia divina do Amor de Deus - e de fato estão se fundindo e integrando n'Ele, esses campos de energia individuais não são mais experimentados como individuais, e, agora unificados, eles estão poderosa e constantemente influenciando o campo de energia de cada um dos humanos atualmente encarnados na Terra.

Não há exceções: todos os humanos são recordados de sua origem e seu destino.

Sinais desta fusão e integração de energia são visíveis por toda parte, pois pessoas novas à canalização ou comunicação consciente com aqueles dos reinos espirituais recebem e compartilham as mensagens que seus guias oferecem a elas.

Há um enorme influxo de informação nova sendo oferecida conforme mais e mais de vocês despertam para o fato de que não estão sozinhos e de que todos vocês têm guias dispostos e aptos a se comunicar com vocês.

Como estes novos canais começam a compartilhar suas mensagens abertamente, então o campo de informação disponível se expande e diversifica, ficando muito difícil para alguém permanecer não ciente de que algo de grande importância espiritual está acontecendo.

Vocês corretamente chamam esta época na Terra de Era da Informação, e realmente tem havido uma vasta vertente de informação por todo o mundo nestas últimas poucas décadas.

Para muitos esta vertente está se mostrando imensa - parece que é liberada por uma mangueira de incêndio! - pois eles tentam classificar, organizar e separar as partes que são de seu interesse ou apreensão.

É um sinal das coisas que estão por vir!

Quando vocês despertarem, toda informação, todo conhecimento estará instantânea e constantemente disponível - a seu alcance.

Entretanto, como seres despertos, totalmente conscientes, completamente sencientes, vocês fluirão pelo campo de informação com facilidade, atentando-se a qualquer pensamento ou conceito que os interessa ou intriga, e instantaneamente entenderão e assimilarão integralmente toda informação que ele tem para oferecer.

Em seu estado natural não haverá sobrecarga, porque vocês terão a capacidade infinita de entender e assimilar todos os aspectos da criação divina de seu Pai e de se reunir a ela em perfeita harmonia sonora.

Informação e conhecimento fluem constantemente em abundância por toda a criação, oferecendo oportunidades criativas infinitas para aqueles que se engajam.

Sua Era da Informação, apesar de aparentemente impressionante em comparação ao que as bases da ciência e conhecimento das eras passadas tinham para oferecer à humanidade, ela é verdadeiramente insignificante comparada ao que em breve os capacitará cruzarem oceanos, céus, galáxias, e, de fato, universos sem fim, enquanto apreciam participar e expandir a criação apenas pela pura diversão de assim fazer.

Vocês foram criados para a alegria e a Realidade oferece alegria infinita para todos.

No despertar, a alegria os envolverá, pois os véus do sono desaparecem de seus olhos e a Luz eterna do Amor de Deus brilha e mostra perante vocês as maravilhas infinitas que Ele preparou para sua eterna felicidade.

Este momento está muito mais próximo do que vocês podem imaginar!

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :