terça-feira, 5 de março de 2013

JESUS - DEIXOU-OS CIENTES DE QUE ALGO DE ENORME IMPORTÂNCIA FALTA EM SUAS VIDAS

 
 

 

O entusiasmo aumenta!

As energias do Amor Divino envolvendo vocês - todos da humanidade - continuam a se intensificar conforme mais e mais de vocês se entregam ao Amor e permitem a liberação de qualquer coisa no seu interior que não esteja em alinhamento com Ele.

O progresso que vocês estão fazendo é incrível, mesmo que a maioria de vocês, ainda, esteja basicamente inconsciente de como vocês estão procedendo bem.

É sua intenção coletiva liberar tudo que está desalinhado ou é desarmônico, que é poderosamente eficaz, porque, como todos são um, é mais parecido com uma bola de neve rolando morro abaixo e crescendo e acelerando.

Nada pode impedi-la - não pode ser parada.

Vocês estão na rota e no esquema para o grande despertar, pelo qual todos esperam ansiosamente, e nada evitar que ele aconteça! Nada!

Enquanto o momento se aproxima, continuem mantendo sua Luz no alto, onde Ela resplandece como um farol de intenção divina, orientando outros pelo caminho para a Realidade.

Sua intenção individual, apesar de que pode muito bem parecer que vocês estão nadando sozinhos e despercebidos num oceano de escuridão, é constantemente alinhada com e conectada ao campo de energia divina e aos campos de energia de todos esses milhões de outros "indivíduos" que também estão trilhando seu caminho decisiva e determinadamente para casa.

O enorme poder desses campos de energia interconectados e quase que totalmente integrados é realmente impressionante, como vocês verão quando despertarem.

Não há absolutamente nada individual, isolado ou sozinho neles: a unidade da criação envolveu todos vocês e os está impulsionando incansavelmente.

Vocês sabem disto.

Então quando a dúvida ou ansiedade os assaltar, lembrem-se de que vocês nunca podem estar e nunca estão sozinhos, mesmo que por um instante - a Vontade de seu Pai assegura isto.

A Vontade de seu Pai é a sua vontade porque vocês são um com Ele, eternamente.

Apenas parece, enquanto vocês lutam em seu estado encarnado para dar sentido à ilusão, que vocês têm vontades individuais separadas que, se não estão efetivamente em guerra com a Vontade d'Ele, estão em sério desacordo com Ela.

Vocês precisam se lembrar de que suas atuais experiências de vida são ilusórias.

Deus é completo porque toda criação é una com Ele e é inseparável d'Ele, em harmonia perfeita e eterna - apesar de que, principalmente quando vocês estão em dor ou sofrimento, isto não parece possível.

A dor intensa parece realmente muito real.

A ilusão é uma construção inteligentemente convincente, mas não existente, porque vocês são poderosos seres criativos que coletivamente a desejaram assim.

Este não é mais o caso: e ela está ruindo.

A Luz que vocês têm está se intensificando e continuará a se intensificar, e assim o fazendo, ela elimina a fundação que apoia e mantém a ilusão.

Este é o seu desejo expresso.

A ilusão está acabada porque coletivamente vocês não a desejam ou apoiam mais, e, porque vocês removeram esse apoio, ela se desintegrará e desaparecerá do seu campo de visão.

Seu Pai os apoia e garante sua existência eterna permanente porque Ele pensa em vocês com Amor Infinito em todos os momentos, e sempre pensará porque vocês são um com Ele.

Ele lhes deu imenso poder: vocês o utilizaram para construir sua irrealidade, a ilusão, e da mesma forma, por constantemente manterem-na em suas mentes coletivas, vocês a mantiveram.

Ao pararem de mantê-la em seus pensamentos, o apoio a ela colapsa, e sem esse constante apoio ela acaba.

A desintegração por que ela está passando ocorre em estágios conforme sua consciência coletiva permite que os pensamentos sobre ela se enfraqueçam e desapareçam.

A ilusão é um conceito irreal que nunca esteve em alinhamento com o campo de criação divino, e as atitudes, filosofias e comportamentos desamorosos que ela encoraja não podem existir dentro desse campo divino.

Vocês ficaram cientes de que Deus e toda a Criação são um estado, uma fonte, um campo de Amor em que a perfeita harmonia combina completamente todos em Seu abraço amoroso e todo abrangente.

Este é o início do processo de despertar que os está levando para Casa.
Ele deixou-os cientes de que algo de enorme importância falta em suas vidas.

Esse elemento que falta é a experiência constante de ser um com seu Pai - amado, honrado, respeitado, valorizado e inseparável d'Ele.

E é sua intenção restabelecer a total consciência desse estado infinitamente feliz.

Porque sua vontade está em perfeito alinhamento com a Vontade d'Ele, seu sucesso é inevitável.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE
 http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :