segunda-feira, 11 de março de 2013

JESUS - AMOR E COMPAIXÃO QUE NUNCA ACABAM

 
 
Jesus através de John Smallman
Em 08 de março de 2013

 
A jornada da humanidade de volta ao lar está quase concluída.

Ela tem sido longa, com muitas distrações que os desviaram, mas finalmente o final está visível.

Vocês podem achar difícil de acreditar ao observarem todo o conflito e desarmonia pelo mundo, mas eu lhes garanto que o poder do Amor de nosso Pai fluindo livre e abundantemente pelos campos de energia de cada um dos humanos atualmente experimentando a vida no plano terreno é irresistível e invencível.

O amor conquista tudo em seu caminho, sempre.

Focalizem sua atenção nessa verdade suprema, transformem-na em seu único ponto de referência enquanto levam suas vidas cotidianas e tenham a intenção de descartar quaisquer aspectos seus que não estão alinhados com esta verdade, enquanto continuam sendo os Mostradores do Caminho e Portadores da Luz que estão levando para casa, a Realidade, seus irmãos e irmãs, toda a humanidade.

Afinal de contas, é por isso que vocês escolheram estar na Terra neste momento crucial, quando a evolução espiritual da humanidade dá um passo enorme e irreversível que aproxima vocês muito mais da Fonte de toda existência, Deus, do que poderiam imaginar mesmo nos seus sonhos mais ousados.

O Amor de Deus por Sua criação não tem limites, e Ele quer que todos participem da alegria dessa imensidão infinita.

Sua missão é amar todos incondicionalmente.

Isto não implica ignorar ou aceitar o comportamento nocivo daqueles que não estão em alinhamento com o campo divino de Amor de nosso Pai - o campo de energia onde toda vida senciente tem sua existência - mas é preciso que vocês ofereçam a eles o tempo todo seu amor e compaixão.

Nunca se esqueçam de que aqueles cujo comportamento não está em alinhamento com o Amor, eles mesmos estão severamente prejudicados, e até eles experimentarem o Amor e a Aceitação, eles continuarão a se comportar muito frequentemente de modos desamorosos.

É o único modo que eles conhecem.

No que conhecem vocês acreditam e o que vocês acreditam vocês ensinam pela demonstração.

Vocês conhecem o Amor e é isso que vocês devem demonstrar e ensinar.

Realmente é muito simples, mas pode ser extremamente difícil na prática.

Saibam que seus guias, seus anjos, todos dos reinos espirituais estão constantemente apoiando vocês enquanto alinham cada vez mais vocês e seus campos de energia individuais com o campo de energia do Amor de Deus.

Ao fazerem isto - e todos estão fazendo - a força deste campo divino aumenta em eficácia por todo o mundo.

Até os indivíduos mais frios, amargos, ressentidos e irados são influenciados por essa energia penetrante e amorosa que está envolvendo a Terra.

Sim, muitos deles estão resistindo, porque eles não confiam.

Sua capacidade de confiar foi gravemente prejudicada, se não foi quase que totalmente destruída pelas experiências que passaram enquanto encarnados como humanos, e o único modo de reparar esse dano é pelo amor e compaixão que nunca acabam.

Pode lhes parecer que a missão imputada a vocês é insuperável quando observam a dor e o sofrimento que esses severamente prejudicados continuam a infligir àqueles sobre quem eles têm poder e controle.

Não desanimem com o comportamento desses prejudicados: ao contrário, reintensifiquem sua intenção de ser amoroso indiscriminadamente.

Fortaleçam essa intenção lembrando-se de como infelizes se sentiram quando foram tratados injusta e desamorosamente e saibam que o que vocês experimentaram provavelmente de modo algum foi tão destrutivo e vergonhoso quanto o que esses desencaminhados que vocês veem se comportando tão degeneradamente e sem qualquer preocupação pelo sofrimento estão provocando.

Maus tratos, traição, punição e tortura - que todos vocês sabem que são cometidos sobre muitos pelo mundo em condições inadmissíveis - não podem acabar por tratar os responsáveis da mesma maneira.

Isto somente endurece mais seus corações e fortalece sua crença de que ninguém é confiável.

Obviamente eles devem ser impedidos de continuar suas atividades, mas a tarefa principal à frente da humanidade a esse respeito é curar os perpetradores desse comportamento inadmissível, caso contrário o ciclo é reforçado e se torna interminável, como parece ter sido por toda história humana.

Como lhes foi dito muitas vezes e nunca é demais repetir: o Amor é a resposta - para todos os problemas.

Ele é a única resposta.

A cura ocorre quando somente amor e compaixão são oferecidos.

Todos vocês são divinamente amados em todos os momentos e sua missão continua sendo compartilhar esse amor indiscriminadamente.

Não se focalizem com raiva e amargura no sofrimento que esses adormecidos e severamente prejudicados continuam a infligir aos outros, ao contrário, lembrem-se de que ao se manter somente no amor e compartilhá-lo, vocês estão participando do triunfo do Amor sobre o medo, o sofrimento, a dor e a ilusão.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogpot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :