terça-feira, 5 de março de 2013

Comande com Astrea e Pureza para a libertação de todo o mal. Decretos da Grande


Fraternidade Branca




Comando de Astrea e Pureza

Amada e Poderosa Presença de Deus Eu Sou em mim;
Em nome do meu Eu Superior;
Em nome de Alfa e Ômega;
Em nome do Espírito Santo e da Mãe do Mundo;
E pela autoridade da Chama Trina em meu coração.
Eu invoco os Amados Elohim do quarto raio: Astrea e Pureza (repetir 3vezes);
Eu invoco os Arcanjos do primeiro raio; Arcanjo Miguel e Fé (repetir 3 vezes);
Eu invoco as suas legiões de Anjos dos Raios Azul e Branco:
Libertem os meus quatro corpos inferiores;
Libertem os meus sistemas de chacras;

E libertem a minha aura de todas as entidades e de todos os seres, encarnados ou desencarnados, desta e de todas as dimensões, assim como de qualquer dimensão paralela de vida passada, presente e futura, que estejam vibrando abaixo das energias do Amor Incondicional.
Libertem os meus quatro corpos inferiores,
Libertem os meus sistemas de chacras;

E libertem a minha aura de toda e qualquer energia, evento ou situação, desta e de todas as dimensões, assim como de qualquer dimensão paralela de vida passada, presente e futura, que estejam vibrando abaixo das energias do Amor Incondicional.
E comando agora que a libertação se estenda também para os quatro corpos inferiores, para sistemas de chacras e para a aura de toda a Humanidade e de toda a Terra.

Em nome do Cristo Cósmico, eu ordeno que todos estes seres ou energias sejam conduzidos diretamente para dentro do Lago do Fogo Sagrado onde serão completamente dissolvidas agora. (repetir 3 vezes)

Eu ordeno a purificação do meu Ser, da Terra e de toda a Humanidade com o Fogo dos Elohim e com as Forças dos Arcanjos Miguel e Fé para dissolução de todo mal e de todo ser que esteja vibrando abaixo da luz do Amor Incondicional. (repetir 3 vezes)
Em nome do meu Eu Superior, eu comando as espirais ascendentes e descendentes dos raios azul e branco de Deus, para limpar-nos de todos os males.

Em nome do meu Eu Superior, eu comando as espirais ascendentes e descendentes dos raios azul e branco de Deus para que nos liberte de tudo aquilo possa estar acometendo qualquer Ser Humano e /ou qualquer Ser dos reinos: animal, vegetal, mineral.

Em nome do meu Eu Superior, eu comando as espirais ascendentes e descendentes dos raios azul e branco de Deus para que liberte de tudo aquilo que possa estar acometendo a Terra, por dentro e por fora, em qualquer nível, tempo e dimensão.
.
Eu Sou o que Eu Sou, e falo agora com a autoridade do Filho de Deus em meu coração: Eu Sou Luz!
Amado Pai e Mãe Divinos, afirmo Aqui e Agora: Astrea e Pureza (repetir e vezes), Elohim Hercules e Amazon (repetir 3 vezes); Arcanjos Miguel e Fé: (repetir 3 vezes)
Libertai-nos das Entidades anti-Verbo, anti-Cristo, anti-Pai, anti-Filho, anti-Mãe, anti-Espirito Santo, anti-Vida, anti- Mente de DEUS, anti Buda, anti-Vitória, anti- Consciência, anti-Acão, anti-Fazer, anti-Conclusão, anti-Decretos!

Libertai-nos das entidades de raiva, ira, mágoa, ressentimento, tristeza, de todas as entidades de substâncias químicas, de morte, de fracasso, de drogas, de tabaco.
Libertai-nos das entidades negativas na Consciência Humana, de fofocas, de magia negra, de loucura, de álcool, de condenação de ganância, de sentimentalismo.

Libertai-nos das entidades sexuais e de todo ser ou energia que queira-nos aprisionar.
Astrea e Pureza (repetir 3 vezes): que espirais ascendentes de Luz cristalina azul e
branco elevem as nossas Almas, Aqui e Agora. (repetir vezes)
Elohim, Elohim, Elohim.
Libertando, Libertando, Libertando.

Arcanjo Miguel (repetir 3 vezes), Arcanjo de Deus Iluminado: vista-nos com uma armadura de Chama Azul Dourada; coloca sobre nós a Vossa Espada Azul flamejante; libertando-nos, Aqui e Agora, de todo o mal manifestado! (repetir 3 vezes)
Astrea e Pureza (repetir 3 vezes): consumam e eliminem as entidades e os seres que buscam aprisionar as nossas Almas.
Elohim, Elohim, Elohim.
Libertando, Libertando, Libertando.

Arcanjo Miguel (repetir 3 vezes), Arcanjo de Deus Iluminado: vista-nos com uma armadura de Chama Azul Dourada, coloca sobre nós a Vossa Espada Azul flamejante, libertando-nos, Aqui e Agora, de todo o mal manifestado! (repetir 3 vezes)
Astrea e Pureza (repetir 3 vezes): que as Vossas Espadas e Anéis de Fogo Azul e Branco queimem e dissolvam todo ser ou energia desqualificada, purificando todo o nosso Ser; de cima para baixo, de baixo para cima.
Purificando e Harmonizando. Purificando e Harmonizando. Purificando e Harmonizando
Elohim, Elohim, Elohim.
Libertando, Libertando, Libertando.

Arcanjo Miguel (repetir 3 vezes), Arcanjo de Deus Iluminado: vista-nos com uma armadura de Chama Azul Dourada, coloca sobre nós a Vossa Espada Azul flamejante; libertando-nos, Aqui e Agora, de todo o mal manifestado! (repetir 3 vezes)
Amém, Amém, Amém e Amém!

Nenhum comentário :