quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VOCÊS SÃO OS NOSSOS MARAVILHOSOS EMISSÁRIOS DO AMOR E LUZ

Mensagem de Mãe Maria
Como canalizada através de Fran Zepeda
Em 11 de fevereiro de 2013



Olá, queridos, todos da Luz.

Eu me reúno a vocês hoje para trazer-lhes muito Amor, para trazer mais luz e entendimento sobre suas preciosas missões e propósito.

Vocês são o Amor, vocês são o Divino e entre vocês caminham muitos que ainda não sabem disto sobre si mesmos.

Cabe-lhes SEREM o Amor e o Divino em completa totalidade e propósito e brilharem cada vez mais forte todos os dias nessa realidade.

Como tal, vocês são catalisadores muito importantes não somente para suas próprias vidas, mas também pelas vidas dos outros.

Vocês podem não ter consciência de como vocês são importantes.

Toda vez que vocês escolhem reconhecer e viver sua natureza Divina de Amor Incondicional por si e pelos outros, vocês dão ignição a uma Luz e Amor maiores por todos ao seu redor, fazendo com os outros levantem a bandeira e emitam-nos também.

Meus preciosos filhos da Luz, meus preciosos filhos do Amor: vocês estão abrindo seu caminho constante e firmemente escalando a escada das dimensões enquanto emitem seu Amor para todos que dele precisam.

Vocês sabem como são importantes e notáveis?

Eu os pego em meus braços de amor e carinho e conforto todos quando vocês precisam e pedem.

Eu os amo além da medida e estou muito grata por sua presença neste mundo nesta época.

Pois vocês estão fazendo um grande progresso oferecendo amor, aceitação e conforto para os outros.

É o que fazemos nos Reinos Celestiais: nós lhes oferecemos total amor, conforto e aceitação e com isto vocês são fortalecidos para oferecê-los aos outros.

Vocês são os nossos maravilhosos emissários do Amor e Luz e vocês não podem ser recordados disto o suficiente.

Meu coração está tão cheio de alegria, amor e gratidão pelo reconhecimento de que vocês estão sempre empunhando a bandeira do Amor e Luz para todos verem e absorverem.

É como uma linda camada de Amor suave e sustentadora que nós vemos vocês manterem constantemente e difundirem para seu mundo.

Vocês são magníficos neste propósito.

Abram caminho em seus corações para mais Amor e Luz entrarem conforme passam os dias.

Abasteçam-se com eles sem limite.

Com isto vocês elevarão ainda mais a frequência e assim permitirão as massas se elevarem e se prepararem para mais ascensão.

Não preocupem seus corações com aqueles que estão relutantes para aceitar o que vocês oferecem ou não reagem bem.

Apenas mantenham seu trabalho e continuem com sua missão com tolerância, aceitação e compreensão de que cada um está prosseguindo em seu caminho da forma perfeita para ele.

Prestem atenção ao seu próprio coração e permitam-se aceitar tanta Luz e Amor quanto puderem conter, meus queridos.

Estejam em paz sabendo que estão cumprindo sua missão por manter tanta Luz e Amor quanto podem, constantemente transmutando a energia antiga e negativa para si e para todos ao seu redor no ritmo e grau que são apropriados e confortáveis a vocês.

Por constantemente fazer isso, vocês têm transmutado muita energia em partículas cristalinas, douradas e reluzentes de Luz que estão se tornando a essência sustentadora da energia que muitos podem sentir de um modo palpável.

Muitos também podem vê-la, e queridos, nós podemos vê-la totalmente de nossa perspectiva.

Esta é a energia a que vocês estão ficando muito mais acostumados enquanto fazem seu caminho ascendente na espiral de dimensões e frequências em elevação.

Seus corpos crescentemente cristalinos estão se adaptando e prosperando nesta nova energia, e para muitos, a fadiga está diminuindo e vocês estão focando mais adaptados ao novo ambiente energético em que estão se encontrando.

Mantenham-se altos e fortes nesta nova energia e comecem a ver os efeitos de seus incansáveis esforços para transformar e reformar seu mundo.

É magnífico ver o que vocês já fizeram.

Mantenham-se firmes e verdadeiros neste progresso constante e não oscilem em seus empreendimentos sinceros para sentir e conhecer sua Essência Divina amorosa e para demonstrá-la para os outros, cada um de vocês de seu próprio e especial modo e maneira.

Cada um de vocês é um contribuinte insubstituível e valioso da Nova Terra e ela se constrói constante e verdadeiramente de seus sonhos e ações sublimes para criar um mundo de Paz, Harmonia, Abundância e Amor duradouros para todos prosperarem e apreciarem.

Nós dos Reinos Celestiais somos eternamente gratos por seus lindos corações enquanto vocês abrem seu caminho superior e transformam tudo ao seu redor em reluzente perfeição e nós permanecemos ao seu lado por todo este divino empreendimento.

Todo o meu amor é seu,

Mãe Maria
 

http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :