terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

VOCÊS ESTÃO MUITO PERTO DE UMA FRONTEIRA IMPORTANTE


Jesus através de John Smallman
Em 1º de fevereiro de 2013



Vocês, todos da humanidade, estão muito perto de uma fronteira importante, e quando vocês a cruzarem, como cruzarão com certeza, uma intensificação das energias divinas envolvendo cada um de vocês e, claro, o próprio planeta, ocorrerá.

É o próximo estágio no plano de Deus para seu despertar, e ele os elevará e inspirará.

Vocês estiveram bem atarefados nas últimas semanas liberando quantidades monumentais de "coisas" - psicológicas, emocionais, psíquicas, culturais e kármicas - que impediam seu progresso, e estiveram limpando os resquícios ou resíduos do que dificultava seu acesso ou à divina chama interior ou à orientação intuitiva que vocês têm pedido tão resolutamente.

Foi um trabalho árduo para vocês a níveis interiores, e é por isso que tantos de vocês sentiram-se tão cansados, mas eu lhes asseguro que provará que valeram a pena a ansiedade, o estresse e o desconforto que vocês experimentaram.

Muitas dessas "coisas" foi o trabalho com a energia espiritual que vocês concordaram executar para ajudar outros que estavam horrivelmente sobrecarregados.

Todos são conectados, todo são um, então este tipo de empreendimento cooperativo é completamente adequado.

Suas experiências terrenas frequentemente têm enfatizado demais a culpa individual e a responsabilidade - um aspecto aparentemente essencial da resolução do problema em sua realidade 3D, em que é um pouco eficaz na redução da desonestidade e corrupção - mas, como seres espirituais, vocês naturalmente se reúnem em amor e compaixão para resolver questões que poderiam dividir, e é isto que vocês estão fazendo, mas principalmente em um nível que está bem abaixo de sua consciência 3D consciente.

O campo de Amor Divino envolvendo todos vocês os está orientando certa e confiavelmente para seu inevitável despertar.

Sim, seus guias estão constantemente lembrando vocês disto, mas é essencial que vocês mesmos mantenham-se focalizados neste evento magnífico e aproximando-se rapidamente, porque ele é para ser a ocorrência mais maravilhosa, absorvendo e incorporando total e finalmente todos vocês no amoroso abraço do seu Pai.

Toda vez que vocês forem distraídos por eventos ou situações nos atuais relacionamentos mundanos - pessoal, social, religioso, político ou de aparente importância internacional - retornem sua atenção em serem os seres espirituais amorosos, compassivos, clementes e acolhedores que vocês são.

Não permitam que as distrações e transtornos que possam se dar ao seu redor impeçam por mais de um momento que vocês focalizem sua atenção totalmente na tarefa a executar que, como vocês sabem bem, é de assistir completa e entusiasmadamente neste processo maravilhoso e divino de despertar.

Todos vocês fizeram uma escolha extremamente precisa e consciente de estar encarnados na Terra neste ponto da evolução espiritual dela.

Ninguém está na Terra por engano, erro ou acaso.

Todos vocês estão aqui com um propósito divino totalmente apoiado por seu Pai, e esse propósito será alcançado porque ele é a Vontade de Deus e sua também, e a Ele não será negado.

Vocês estão para ficar totalmente cientes do fato de que vocês são seres espirituais iluminados - seres de poder e majestade, tal como seu Pai os criou - mesmo que este estado esteja presentemente disfarçado, oculto e, consequentemente, confuso dentro de seus corpos humanos.

Sabendo disto, como com toda certeza vocês sabem lá no seu fundo, sua missão contínua é manterem-se se lembrando de seu propósito.

As distrações que ocorrem ao redor de vocês na maior parte do tempo são muito convincentes naquilo que elas parecem exigir sua atenção constante.

Não é este o caso.

Vocês podem estar cientes do sofrimento, dor, corrupção, desonestidade e confusão geral sem focalizarem sua atenção neles e serem levados a tomar lados, ou até empunhar armas - físicas e psicológicas - para apoiar aqueles que vocês veem como estando "do lado certo".

Fazer isto somente serve para apoiar a ilusão e vocês estão na Terra para assistir na dissolução dela.

E a melhor forma de alcançar esse objetivo é por se recusar a engajar-se com os aparentes certos e errados com que a ilusão constantemente parece bombardeá-los, exigindo sua atenção e apoio.

Vocês têm ajuda abundante dos reinos espirituais, seu verdadeiro Lar, e quanto mais vocês focalizam sua atenção nesses reinos enquanto pedem e recebem ajuda, mais rapidamente a ilusão se desintegrará.

Ela verdadeiramente está em seus últimos suspiros e a coisa mais bondosa e generosa que vocês podem fazer é permitir que a desintegração ocorra ao se recusarem a apoia-la por engajarem-se desnecessariamente com ela ou por oferecerem julgamentos egoicos emocionalmente potencializados sobre os certos e errados de qualquer evento ou situação, grande ou pequeno, pessoal ou internacional.

O conflito somente leva ao conflito, mesmo que as intenções dos envolvidos possam ser justificadas e compassivas.

O Amor cura, resolve, abraça e Realiza.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :