terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Processo de Interiorização e Expansão da Consciência Crística - 02

 


IMPORTANTE 

Para melhor compreensão do tema, leia também :

- Contemplai a Grande Presença Eu Sou

- O Poder do Silêncio,

-
A Entrada No Silêncio,
Antes de iniciar esse processo, ouça uma música suave, se possível acenda um incenso.
Em um ambiente bem iluminado, sente-se confortavelmente com a coluna ereta.
Faça um apelo ao Arcanjo Miguel, pedindo proteção, purifique os seus corpos usando a Chama Violeta.
Após sentir-se harmonizado, inicie o seu processo de interiorização e expansão de sua Força Crística.
Toda vez que encontrar estes caracteres " ... / " - no texto abaixo, faça uma pausa para sentir e visualizar o que foi dito.
  

 
 










Peçamos ao Amado Mestre Jesus que nos auxilie neste processo de interiorização e expansão de nossa Luz Crística. /

Voltemos a nossa atenção para Presença Eu Sou que paira sobre nós e visualizemos o alongamento de Seu Manto Cristalino, formado por miríades de pequeninos e faiscantes elétrons que traspassam os nossos corpos físico, etérico, mental e emocional e nos envolvem protetoramente..../
Estamos sob intensa Irradiação Cristal...
Deixemos que a Luz Branca gradativamente nos conduza à elevação de consciência necessária a realização deste processo divino..../
Focalizemos a nossa atenção em nossa Chama Trina, o coração do Cristo Interno, da Grande Presença Eu Sou que nos habita. Ancoremos, fortemente, a nossa consciência na Luz que nos caracteriza como filhos de Deus.../ Gen Divino pulsante em cada um de nós.
 
Prosternemo-nos, em espírito, ante a Chama Trina da Eterna Vida e sintamos o seu chamejar..../ absorvamos, conscientes as virtudes que dela se irradiam: a Força, a Sabedoria e o Amor.../ Acompanhemos a sua expansão.

A nossa Chama Trina se expande, em círculos concêntricos Azul...Dourado... e Rosa.../ A Luz, fluindo, continuamente, através de nosso chacra cardíaco, tinge, com sua cores, toda nossa cadeia de chacras e se irradia através de cada elétron que compõe o nosso ser.../ Em contínuo processo de expansão, a Luz Trina transpassa os nossos corpos físico... etérico... mental... e emocional, e forma, a nossa volta. uma irradiante aura azul, dourada e rosa.../ Permaneçamos reverentes ante a Divina Trindade e num preito de amor e adoração a Deus, invoquemos a nossa Herança Divina: Os Dons do Pai latentes em nosso coração.../

Voltemos, agora, a nossa atenção para o Sol Dourado que pulsa irradiante em nosso cardíaco, a Luz de nosso Cristo Interno.../ Entreguemo-nos ao Seu Divino Comando dizendo: Senhor, eu me entrego, conscientemente, a Ti. Assume, de forma definitiva, o comando de meus corpos e de minha vida, para que meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações sejam reflexos de Tua Santa Vontade e assim, possa eu concretizar o meu Plano Divino, realizando Deus em Ação no mundo da forma../ Senhor, eu me entrego a Ti.../ Senhor, eu me Entrego a Ti.../

Observemos: Em resposta a nossa prece a Luz Dourada do nosso Cristo Interno flui de nossos corações e se expande em todas as direções.

 
Tinge de dourado o nosso universo interior, transpassa os nossos corpos e vibra, agora, em cada minúscula partícula de nosso ser físico, etérico, mental e emocional.../ 

Vemos, então, em meio a intensa luz dourada, o ressurgir do nosso Cristo - Ser Divino, Ser Perfeito, criado a imagem e semelhança do Pai, a nossa verdadeira essência, o nosso verdadeiro Ser.../ Ele se expande, até tornar-se maior que nossa forma física e nesse processo de expansão transpassa e lucifica os nossos corpos inferiores, absorvendo-os em Sua Luz.../

 A Divina fusão se processa.../

Vivenciemos, atentamente, com profunda reverência e gratidão, esse sagrado momento, sentindo, cada um de nós, ser o próprio Cristo .../ 

Contemplemos, agora, em SILENCIO, a Grande Presença Eu Sou, o nosso Divino Ser, o nosso Eu Real .../ 

Reverente, agradecemos.



Lucia Meira

O texto acima é exclusividade do site "No Rastro das Estrelas".

A publicação em outro site poderá, também, ser feita.
Pedimos, apenas, que não esqueçam de atribuir créditos ao nosso site, colocando o respectivo link:

http://www.fogosagrado.com/oracao32/processodeinteriorizacao02.asp
 

Nenhum comentário :