terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PALAVRAS DO ARCANJO MIGUEL EM FAVOR DOS DESENCARNADOS







Amados discípulos

Eu vos pediria que fizésseis apelos diários, por aqueles que passaram recentemente pela transição chamada “morte”.


Apelai para que eles sejam levados aos Templos de Purificação que Saint Germain e Eu, mantemos em plano astral, de forma que ninguém possa descer ao inferno de pensamentos e sentimentos, criado por sua própria consciência trevosa.

Em cada período de vinte e quatro horas, muitos indivíduos deixam o corpo físico; nove, entre dez deles, nunca recebem uma prece e sentem-se confusos.


Vossos apelos por esses irmãos nos auxiliarão, sem mencionar tudo o que faria por eles.

Não podeis avaliar o imenso serviço que estaríeis prestando a essas emanações de vida!
No mundo físico, não hesitais em prestar assistência a indivíduos em sofrimento.

Porém, vossa atuação seria imensamente misericordiosa se a direcionásseis para os que foram removidos de seus corpos carnais e estão aprendendo a purificar suas almas em níveis internos.

Estaríeis auxiliando-os fraternalmente a se liberarem de situações aflitivas, tendo, assim, melhor condição de se prepararem para o dia em que serão conduzidos ante o Grande Conselho Cármico.
Deixai-me, agora, lembrar-vos que de forma geral, os que deixam o plano terrestre e habitam o amoroso plano celeste, não desejam sentir qualquer dor, por parte de seus parentes ou amigos.

Tais dores dificultam o seu progresso, retardando a sua escalada espiritual.

Os indivíduos, não ascensionados devem aprender agora, enquanto encarnados, a praticar o desapego, tanto dos bens materiais que os cercam, como, principalmente, dos familiares e amigos sem, no entanto, deixar de amá-los.


Este é o procedimento natural dos Ascensionados e é a perfeita vivência do Amor Impessoal.
Se, assim, agirdes, observareis que nada afetará o vosso equilíbrio nem os acontecimentos de âmbito familiar, pessoal, nem as constantes mutações mundiais.

Eu Sou vosso fiel defensor,

Arcanjo Miguel



http://www.fogosagrado.com/ensina70/miguel04.asp

Nenhum comentário :