quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

OS CHAKRAS E A ASCENSÃO DIMENSIONAL




Todos os seres humanos possuem Chakras, Centros de Força, vórtices energéticos que giram em sua bioenergia, ativados principalmente pela respiração, que é o processo de captação de Prana, de Força Vital Universal.

A maioria das pessoas tem medo e receio de ativar os Chakras que estão acima dos 03 primeiros, por estarem acostumados a trabalhar somente dentro da percepção da terceira dimensão, do mundo material, porém, tudo que está associado à esses 12 vórtices (07 no campo físico e 05 no campo etéreo) surgem à tona, se manifestam, quando existe o medo e o bloqueio de acesso à eles, e tudo isso acaba criando desconforto, depressão e doenças.

O Chakra da Base, o primeiro Chakra, é o Centro da sobrevivência, é o instinto animal, a essência, a maior ligação que existe entre nós e a Terra, o material.


O segundo Chakra, é o Centro da sexualidade, da criatividade, da manifestação da energia vital e criadora, da geração da vida.
O terceiro Chakra é o Centro da percepção, da auto estima e da consciência de grupo, e sendo assim, fica fácil perceber porquê a maioria das pessoas ainda está trabalhando a liberação expansiva somente nos 3 primeiros Chakras, sendo que a maioria nem saiu ainda do segundo.

O ser humano ainda possui medo de ativar e aceitar os outros Chakras, começando pelo Centro dos sentimentos, o quarto Chakra, o Vórtice do Coração, que manifesta o amor, a bondade e a afeição.


Um dos nosso maiores equívocos é achar que nosso poder de manifestação e realização está encerrado no cérebro, quando na verdade, o poder eletromagnético do coração e do sentimento é absurdamente mais poderoso que o próprio pensamento, com seu campo vibracional milhares de vezes maior que o cérebro, ou seja, se você deseja algo, é necessário usar o pensamento e o sentimento unidos, do contrário nada se manifesta, porém, o grande poder está no coração e não no cérebro.

A grande busca, a maior chave para a ascensão da consciência atualmente, é justamente aceitarmos e usarmos esse poder do sentimento, da emoção, de forma clara, límpida, fluídica e sem medos, para assim podermos ter estrutura no acesso a quinta dimensão, na expansão da quinto Chakra, para lidar com a Verdade.


Esta é a verdadeira ascensão da Terceira Dimensão (3º Chakra) para a Quarta Dimensão (4º Chakra), que nos preparará para o próximo degrau, que é a plena ativação e consciência do Quinto Centro de força, a 5ª Dimensão, que é tão falada atualmente.
O Chakra da VERDADE !

Os Chakras estão intimamente ligados ao conceito da ascensão para as outras dimensões, se atente para isso.

Quebre as barreiras materiais da sua vida que tanto te bloqueiam, perca o medo de se expressar e se entregar pelo sentimento e pelo amor, e você poderá vislumbrar uma realidade de paz, amor, verdade, luz e realização, que, acredite, muitas pessoas ainda não conheceram.

Pratique o Amor, ative seu Centro de Poder do Coração e você terá uma vida mais harmoniosa.

Você não pode esconder de si mesmo o que é essa energia, pois ela está dentro de você. Libere-a.
Seja amor, escolha o amor, se ame e ame os outros ao seu redor, perdoe, essa é a grande chave do mistério.

Luz e Consciência.


Nenhum comentário :