quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A ESFINGE FALA

Por Petra Margolis
Em 14 de fevereiro de 2013

Estou aqui hoje para reunir inteligência, ou talvez eu esteja enganada e estou aqui para ajudar você ficar inteligente. Ou talvez eu esteja aqui para assistir você na obtenção de inteligência.

É um mundo estanho em que você vive: a informação que está rapidamente disponível ao seu redor não pode ser captada por muitos, pois seu entendimento da informação sofre a interferência da compreensão humana do reino físico e do espiritual.

Entretanto, os dois são um, apesar de que muitos de vocês os veem separadamente neste momento.

A parte espiritual de seu reino é oculta por muitos e acessada pelos poucos. Como os poucos acessam a parte espiritual de seu reino, eles têm que lidar com a informação encontrada nela e é aí que a inteligência é experimentada de um modo que não é entendida por muitos.

Agora, eu estou falando sobre inteligência, pois é o que alguns usam para receber um maior entendimento e mais conhecimento, sem ter que experimentar o conhecimento ou encontrar o conhecimento dentro deles.

É assim que funciona quando você tem alguma pista do que está acontecendo, mas você ainda não é capaz, ou ainda não consegue chegar ao local onde pode experimentar entendimento total.

Perguntar para outros é um modo de encontrar respostas, mas elas jamais serão respostas reais até que você tenha recebido ou entenda a experiência apresentada dentro da resposta.

Há também um tanto de ego envolvido para alguns, pois eles querem ser vistos como aqueles que têm o conhecimento, mas quando eles oferecem o seu conhecimento, ele é recebido de muitas formas em um nível diferente do que o fornecedor gostaria de apresentar.

Muitos ainda tentam obter a inteligência num nível intelectual, mas se esquecem de que sempre há mais por trás da inteligência que eles receberam para entender totalmente a inteligência.

Outros usam outra forma de receber conhecimento por desafiar o outro com pequenos fatos e então esperam o outro revelar seu conhecimento e desta forma eles tentam obter inteligência, mas ainda não estão recebendo o conhecimento total, pois a experiência pessoal para entender o conhecimento não está aí.

Muitos também estão de certa forma um pouco confusos com tudo que está na consciência que está presente em seu interior, mas também porque eles estão conscientemente conectados aos outros e eles não conseguem encontrar a inteligência real porque há interferência demais na canalização recebida.

Também está ficando mais difícil, pois há mais humanos na Terra do que nunca e se você estão buscando respostas de muitas maneiras você terá que ser capaz de se desconectar completamente desta consciência para encontrar respostas claras para suas perguntas.

Você também terá que ser capaz de experimentar as respostas, pois de certa forma isto é mais importante do que apenas encontrar a inteligência.

Há muito para aprender quando você conversa e ouve os outros, mas também há muito que você terá que esquecer quando conversa e ouve os outros, pois muito do que é dito não é a experiência, pois muitos não serão capazes de explicar totalmente sua experiência na sua linguagem humana e mal entendidos são completamente normais nessas situações.

É por isso que é tão importante ser capaz de encontrar a sua própria experiência, mas uma experiência sem influência externa dos sistemas de crença e do conhecimento que lhe foi oferecido pelos outros.

Os Egípcios eram muito cuidadosos em suas ações ao explorar a parte espiritual de seu reino.

Eles exploravam, mas de uma forma que era completamente imparcial e sem influência de fontes externas.

Quando eles falam que seu coração deve ser tão leve quanto uma pluma, e usam a balança para medir isto, eles querem dizer que o seu mundo físico e o espiritual precisam estar em equilíbrio para entrar na próxima fase de sua jornada.

Em um mundo que faz do medo uma de suas maiores influências, de certo modo você na maioria das vezes está praticamente condenado e não é capaz de ter êxito, pois muitos ofereceram seu entendimento dos reinos espirituais através do filtro tendencioso da consciência e compreensão humana.

Isto tem sido a queda de muitos como tem sido no passado.

O medo do julgamento espiritual e também do julgamento humano tem persistido o tempo todo, pois aqueles que realmente entendiam permaneciam silenciosos ao longo do tempo já que não eram capazes de oferecer seu entendimento e conhecimento sem o receptor ter realmente experimentado seu entendimento e conhecimento.

Muitas religiões tentaram entender, oferecer conhecimento, mas como as religiões foram estabelecidas por aqueles que na maioria das vezes não tinham experimentado o conhecimento, as religiões foram condenadas no momento em que começaram.

Muitas são as religiões, sistemas de crença e entendimentos que foram inicialmente percebidos por aqueles que eram capazes de experimentar o conhecimento. Muito desse conhecimento não foi entendido pelos outros, pois eles não eram capazes de alcançar a experiência real do conhecimento.

Muitos viajam no reino espiritual, mas enquanto viajam, eles percorrem uma realidade baseada em seu sistema de crença e entendimento que criaram seu reino espiritual, influenciados pela consciência não apenas da raça humana, mas pela de muitos outros seres dentro desses reinos espirituais; e também por muitos dos sistemas de controle que estão posicionados há algum tempo não apenas ao redor de seu planeta, mas dentro de seu universo, muitos deles criados pelo sistema de pensamento humano e também por alguns que não residem na Terra nesta época.

Na verdade, como mais e mais humanos encarnaram na Terra mais sistemas de controle foram criados através dos muitos sistemas de crenças desses encarnados na Terra.

Vou explicar isso um pouco mais para que você possa entender o significado por trás de minhas palavras.

Como a Terra estava se preparando para sua mudança e a humanidade estava se preparando para sua mudança, muitas almas de outros sistemas planetários encarnaram na Terra para estar presentes durante a mudança.

Isto resultou num enorme crescimento da população humana.

Isto também resultou em mais explicações da história acrescentadas à consciência humana, pois cada ser traz consigo sua própria história e seu próprio entendimento.

Isto tem permitido que os sistemas de controle aumentem e também mais seres/humanos estão conectado não somente à consciência humana, mas também à realidade da Terra como ela está nesta época.

Isto também resulta em muitos verem alguma coisa dessa história como sua própria história, enquanto que na verdade não é.

Outra parte do problema é que com todos esses outros grupos de outros sistemas planetários encarnando, a troca de energia mudou de uma forma que às vezes não é benéfica, pois alguns que estão encarnados não têm muita experiência na realidade de um corpo físico e de certo modo precisam de mais energia para estar presentes e eles podem e irão fazer isto às vezes por utilizar a energia dos outros que estão na Terra há mais tempo.

Alguns têm mais prática na utilização de suas energias para atacar nos reinos espirituais, pois eles usam essas técnicas em seu próprio sistema planetário.

Apesar de muitos terem a mesma desvantagem de muitos de vocês por não serem capazes de ver além dos muitos véus que estão presentes, eles internamente sabem como utilizar essas técnicas.

Eu os deixo agora, mas retornarei, pois muito precisa ser dito para vocês encontrarem mais experiência interior para assisti-los na fusão de seu entendimento físico e espiritual.


De uma fonte para outra
Petra Margolis
 

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :