quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES



Pelas Vozes Celestiais
22 de Novembro de 2012.


Três boas perguntas nesta semana dão aos Mestres muito a dizer. Do Reino Unido vem uma pergunta sobre “equipes” do Outro Lado, e como o escritor pode se tornar mais conectado a elas. A equipe de Toni canaliza: “Os Mestres do Mundo Espiritual”, como eles se denominam (também conhecidos como Mestres Ascensionados), explica que há milhares de mestres. Eles explicam o que o termo “mestre” significa para eles, e a maneira com que eles se comunicam com os seres humanos. Eles também têm algo a dizer sobre o ciclo de 26.000 anos que as pessoas chamaram de crise de 2012.

A segunda pergunta, da Finlândia, é bem diferente. O marido da escritora bebe muito e está tendo um caso. Nós estávamos interessados em sua resposta, não apenas por causa das sugestões dadas pelos Mestres, que estão sempre atentos à total liberdade que as almas têm de escolher o seu caminho, mas também porque eles realmente sabem como são o marido e a mulher como pessoas. Mesmo depois de nos envolvermos com os Mestres por mais de uma década, continuamos a ficar surpreendidos pelo fato de haver tal profundidade de conhecimento apresentado pelos nossos guias. Suas respostas não são apresentadas de acordo com uma fórmula. Eles realmente sabem quem está envolvido e o que eles estão sentindo.
Uma questionadora dos Estados Unidos está plenamente consciente da atitude controladora da mãe do seu namorado. Isto não é apenas uma questão de relacionamento. A questionadora sente que ela tem habilidades psíquicas. Ela está preocupada que a mãe dele vá interferir negativamente com as verdades que ela quer ensinar aos seus filhos, e está ciente da necessidade de dinheiro, mas sente uma dificuldade potencial em adaptar esta necessidade a sua espiritualidade.
Temos certeza de que apreciarão a leitura destas “Perguntas e Respostas”, abaixo. Vocês também podem fazer uma pergunta usando a página “Pergunte aos Mestres”. Se o fizerem, por favor, respeitem os simples pedidos que fazemos em relação à extensão. Muitas perguntas incluem muitas questões diferentes, expostas de forma extensa. Podemos sugerir que, se possível, vocês se limitem a 50 palavras, perguntas breves que possam ser respondidas no Facebook, no Guia de Reencarnação.
A maior parte das perguntas curtas é respondida, ainda que haja um pouco de espera. Estivemos administrando as respostas dos Mestres desde Agosto de 2007 e temos recebido muitas cartas agradáveis nos contando como as pessoas foram ajudadas por eles. Há um arquivo de perguntas longas para que vocês leiam. Muitas das respostas foram incorporadas em nosso segundo livro: “A Sabedoria do Mundo Espiritual”. Este livro é um presente ideal para alguém que esteja interessado na espiritualidade.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Vozes do Além

PERGUNTA: Mestres, esta pode ser uma pergunta estranha. Eu já estive em meditação perguntando se a minha equipe iria se apresentar e se conectar comigo. Eu perguntei se eles poderiam ser nomeados, e os “mestres do universo” vieram. Não tenho certeza quem eles são e assim, rapidamente, eu olhei no Google e encontrei o seu site. Estes Mestres poderiam estar comigo? E como eu poderia obter uma melhor conexão? Eles também me disseram que nas próximas duas semanas a aceleração estaria acontecendo e para me agarrar ao meu chapéu! – Sian, Reino Unido

RESPOSTA: Estamos em todos os lugares e há milhares de nós, mestres. O termo Mestre, simplesmente se refere a uma alma que tem conhecimento, experiência e sabedoria sobre todos os aspectos de um determinado assunto. Estamos geralmente em grupos se o requerente estiver estudando a vida em geral e deseja ter uma base abrangente das experiências.

Os Mestres do Mundo Espiritual, como nos chamamos, compõem um grupo bem grande, que muda continuamente. Tornamo-nos disponíveis a responder perguntas de vocês aí fora. Nem todos nós somos especialistas em todos os assuntos da Terra, assim aqueles que têm a sabedoria para tratar uma questão particular se apresentam para compartilhá-la. Gostamos de ser úteis às pessoas, mas nunca lhes diremos o que fazer, porque nós cumprimos a lei universal de que todas as almas têm o livre arbítrio.

A energia de cada alma é uma massa amorfa, sem forma e não física. Não temos corpos, como vocês, e, portanto, não temos coisas como cordas vocais. Não podemos nos comunicar com vocês em palavras, mas usamos a vibração que as mentes de muitas pessoas convertem em palavras. Usamos também símbolos, números, sons, etc, para significar respostas positivas e negativas.

Nossos nomes ou designações não são palavras que vocês possam reconhecer, mas sim, elas são uma associação de som, luz e vibração. Desde que somos constantemente solicitados por uma designação com que possam identificar, usamos termos que vocês aceitem – tais como os mestres do universo.

Há um tempo muito emocionante e com um ritmo acelerado em seu planeta. Todos os dias, enquanto os seus planetas se aproximam do ciclo de 26.000 anos do alinhamento com o sol, a energia está mudando, tornando mais fácil para que vocês sintam e vejam através do véu que nos ocultou da maior parte do mundo. A jornada continuará até 21 de Dezembro de 2012, e por algum tempo depois, quando os planetas começarão outro ciclo através do seu universo.

MARIDO INFIEL

PERGUNTA: Mestres, no último verão, uma mulher irritada me enviou uma mensagem dizendo que ela tinha um caso com o meu marido e ele a deixou depois de 6 anos de namoro. Ela queria se vingar e assim me contou. Meu mundo virou de cabeça para baixo. Estamos casados há 11 anos e temos dois filhos. Meu marido explicou que ele estava deprimido e bebia muito e a encontrou em um bar há muitos anos. Agora ele quer continuar casado e está tentando ser sóbrio. Ele me prometeu que ele não a verá novamente. Ele esteve mentindo para mim por muitos anos e agora ele quer ficar comigo. Não compreendo o que devo aprender aqui e o que fazer. – Katja, Finlândia.

RESPOSTA: Você tem sido uma esposa um pouco submissa, escondendo os seus olhos atrás do seu avental, enquanto cuida da casa e das necessidades do seu marido. Você teve muitos sinais das andanças que fazem parte da vida do seu marido, mas as ignorou, em vez de enfrentá-las. Esta situação se apresentou neste momento, de modo que você não mais pudesse se esconder da verdade.

A questão é: O que quer fazer em relação a esta traição? Seu marido é uma pessoa muito fraca e precisa ser constantemente “segurado pela mão”. Se ele está em casa, ele obtém isto de você. Se ele estiver no trabalho, ou em um bar, ele o recebe de quem estiver disponível. Ele é também preguiçoso, assim a conexão tem que ser fácil para ele obter. Ele não irá sair e perseguir alguém: é tudo uma questão de conveniência. Se ele não estiver próximo à tentação e as suas necessidades estiverem sendo satisfeitas, ele será fiel à situação, até que haja outra oportunidade.

A questão se torna então: este é o tipo de posição que você deseja ter na vida – a zeladora de um indivíduo fraco? Se você tentar deixar as coisas como elas estão, poderá aprender muito sobre si mesma e o que está disposta a aturar. Ou poderá criar um ambiente mais equilibrado para os filhos. Eles estão conscientes dos problemas do pai e não gostam do jeito que ele a trata.

O que você irá aprender com esta lição é a sua própria impressão de si mesma e de seu valor no mundo. Por que deveria deixar alguém irritá-la e desrespeitá-la? Você é tão boa quanto ele, mas ele esteve provocando a situação. Honre-se como uma alma que tem uma experiência humana e reivindique o seu poder de ter a liberdade de escolha sobre as condições que você irá tolerar. Você deve se questionar o que gosta de fazer. A decisão é sua e somente sua. Não dê ouvidos à família e aos amigos em relação a este assunto. Faça o que gostaria de fazer.

QUEM ESTÁ EM MINHA VIDA?

PERGUNTA: Mestres, meus pais me dizem que eu me comunicava com a minha avó, enquanto estava ainda no berço. Recentemente, acredito que me comuniquei com a minha melhor amiga em um passeio. Isto foi apenas um desejo? Caso contrário, por que eu não tenho sido capaz de explorar estas habilidades? Estou muito feliz em um relacionamento e acho que ele pode ser o único, mas estou preocupada com o meu relacionamento com a sua mãe. Será que ela irá se afastar, dar-nos paz e deixar de interferir? Ela tentará impor a religião e distorcer a Verdade que eu ensinarei aos filhos? Sei que dinheiro e as coisas materiais nada representam, mas tenho um forte desejo de viajar pelo mundo e cuidar da minha família e dos meus pais na velhice. Como eu concilio o desejo de viver um estilo de vida agradável como o entendimento de que estas coisas são realmente sem sentido? Terei recursos financeiros que imagino e desejo, para mim e a minha família? – Jazminie, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você tem a habilidade de se comunicar através das dimensões, mas tem certas condições colocadas em sua mente sobre como isto deveria ser. Quando você se afastava de expectativas específicas, como quando fazia quando era um bebê, as vibrações apenas fluíam. Em outras palavras, “intensificavam-se” e seguiam o fluxo – assim comece a fazer perguntas de seus amigos do outro lado e receba as suas respostas enquanto elas chegam, seja verbalmente, como sinais em edifícios e caminhões, como luzes piscando, como ruídos, etc.

Você é uma mulher enérgica, mas não como a mãe do seu namorado, que está controlando e sempre certa. Para ter paz em seu relacionamento, seu namorado deve concordar antes que tenham filhos que apenas vocês dois decidirão, sem qualquer intervenção externa, e o que deverá ser ensinado às crianças. Ele está consciente das formas de controle de sua mãe, mas achou mais fácil se submeter a ela do que lutar. Certifique-se de que ele é capaz de mudar antes que você se comprometa.

Você está em um corpo físico, assim há uma necessidade por coisas materiais. O caminho espiritual apenas ensina que o dinheiro não deveria ser o seu deus, sua única motivação na vida. Deixe ir o ego, que é a energia básica no julgamento de que você deva ter tal e tal quantidade de dinheiro. Veja a riqueza como um meio para aprender sobre si mesma e as suas habilidades.

Pessoas espiritualizadas podem ser ricas, contanto que elas estejam equilibradas na vida. O dinheiro é um pré-requisito para uma série de lições de vida. Ninguém nunca disse que somente os pobres estão conscientes de suas almas e se conectam com as dimensões superiores. Os bilionários têm esta capacidade se eles se amarem e se interiorizarem com o seu ser essencial, que ama incondicionalmente. A maneira como você usa o dinheiro e trata aqueles que não têm dinheiro, são as experiências de aprendizagem.

Uma de suas lições agora é lidar com o seu intelecto. Você deve ter as respostas a cada questão antes que comece a jornada. Com a viagem que você busca, seria tão emocionante e gratificante se você tivesse alguém gravando toda a viagem que você iria ter, para que você soubesse o que estava próximo a cada esquina? Seria chato! Deixe ir, deixe a sua vida acontecer. Comece a permitir que os seus sentimentos sejam o seu guia, em vez do conhecimento.


http://www.mastersofthespiritworld.com/
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
 
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/11/perguntem-aos-mestres.html

Nenhum comentário :