quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Palavras do Mestre El Morya


 

 
30.09.12
Meus amados amigos!

Estamos juntos, mais uma vez, para falar sobre o caminho que os conduz à perfeição.
A luz que vocês empregam é boa, mas não é suficiente para, nem mesmo a maioria de vocês, se aproximarem do grande objetivo, e menos ainda para alguns de vocês, que não
trabalham o suficiente em seus carmas e não doam, satisfatoriamente, suas energias para o mundo.

Preciso dizer-lhes isto, porque deve estimulá-los a abandonarem ainda mais seus interesses externos e se focarem mais nas forças no interior de vocês, que aguardam para se expressarem.
Vocês sentiram aquilo que pode assumir o controle e que vocês não deixam, porque muitas vezes o exterior é ainda muito forte!

Portanto, retirem-se cada vez mais ao interior de vocês, pois é importante neste momento, em que precisam se concentrar mais em vocês próprios do que nos eventos externos.
Olhem para a luz no interior de vocês a fim de enviá-la para ajudar o mundo!

Vocês prometeram conduzir suas vidas neste período com a finalidade de colaborar com a
grande obra de liberdade para a Terra, por isso entraram neste mundo, isto também os trouxe até aqui.

Eu gostaria de aconselhá-los a se focarem mais naquilo que assumiram.
Vocês ainda não sabem, mas nós lhes repetimos isto sempre, de forma que possam realmente assimilar!

Vocês estavam dispostos a contribuir com o grande evento que ocorrerá na Terra e a ajudar com suas energias, para que tudo ocorra suavemente.
Vocês precisam seguir este plano até o fim, para não terem que voltar e recomeçar.

Estejam cientes da razão de estarem aqui e levem isto em suas consciências para seus trabalhos, suas meditações, seus auxílios à humanidade, para todas as vidas e toda  a Terra!
Vocês se tornaram alunos conscientes, mas só isto não é suficiente para aquilo que prometeram, ou seja, ajudar a Terra.
E se vocês não realizarem esta ajuda voltarão novamente.

Pensem nisto quando amarem mais as coisas externas do que o trabalho com as
forças espirituais.
Certamente vocês ainda vivem no mundo terreno e por isso, precisam se adaptar onde quer que estejam, mas somente o tempo livre já seria suficiente se vocês o utilizassem da maneira
correta, cumprindo com o juramento de vocês!

Estejam cientes de que serão novamente rebaixados, caso não se dediquem suficientemente
ao trabalho espiritual.
Eu não quero causar-lhes medo, mas vocês à promessa que fizeram.

Foi decisão de vocês colaborarem com este período de transformações.
Se vocês contrariarem esta decisão, então terão que arcar com as consequências.
Eu gostaria também de pedir-lhes para trabalharem mais em seus carmas.

Nós já lhes dissemos muitas e muitas vezes, mas lhes dizemos ainda mais: não estão fazendo o suficiente.
Meus alunos da Luz, este é o melhor momento que poderia ser utilizado para isso, e vocês
devem fazê-lo.

Suas cargas ainda estão, frequentemente, pesadas – removam-nas, vocês possuem os instrumentos para isto: as poderosas forças da Chama Violeta, que podem neutralizar todas as sombras do passado e tudo o que poderia atingir o caminho de vocês.

Eu sei que vocês não gostam tanto do Mestre rigoroso de vocês como dos outros, que não falam nada disto.
Mas é a minha tarefa,  como professor e amigo de vocês, avisá-los, pois foi decisão de
vocês entrarem nesta vida para contribuir com a realização da liberdade!
E assim, precisam se lembrar disto, pois já se esqueceram.
É meu dever alertá-los!

Meus amigos, não sou mais severo do que os outros grandes Professores, eu apenas sei o que os aguarda se não seguirem o chamado que vocês próprios assumiram e que os trouxe a esta encarnação!

Portanto, sigam o chamado! 
É este o meu pedido a vocês, que eu amo.
Quero ver bem que os alunos cumpram com a promessa feita!

Meus amigos, estejam cientes do porque vocês vivem neste período e coloquem seus pensamentos, sentimentos e ações neste conhecimento, seguindo o juramento que fizeram. Estas são minhas palavras para este dia que passamos juntos, para lançá-los ao verdadeiro mundo de vocês, que apenas esqueceram e que eu quero relembrar.

Este é o meu esforço, porque vejo quais são as consequências se vocês não cumprirem esta promessa.
Portanto, continuem nossos amados alunos, amigos e ajudantes para a humanidade, para todas as vidas e para toda a Terra!
A luz de vocês será necessária!

E com isto, gostaria de encerrar.
Desejo uma maravilhosa semana de cooperação com seus amigos da Luz e todos os seus ajudantes também no mundo terreno.



EL MORYA

Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota.
NaveLuz.

Nenhum comentário :