sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PALAVRAS DO BEM AMADO ARCANJO URIEL


 



EU SOU o Espírito dos Serviços Prestados!

EU SOU o Espírito da Paz!

EU SOU o Espírito da Misericórdia!

EU SOU o Servo do Único Deus e estou perante cada um de vós como vosso Servo!

Sempre que o nome de Deus é pronunciado em súplica, audível ou silenciosamente, apareço no mesmo instante, com a abundância do todo-poderoso amor, com as dádivas de cura, fé e poder. Elas fluirão suficientemente sobre vós, conforme a vossa receptividade.

Eu falo às consciências, aos espíritos e aos corpos de todos vós!

Em nome do Único-Todo-Poderoso-Deus, que a paz esteja convosco!
Paz em vossas consciências que lutam, paz em vossas mentes agitadas, em vossos corpos cansados - a paz divina que tudo abrange e está acima de toda compreensão humana.
Deixai-a penetrar agora em cada célula e fibra de vosso ser e aliviai a vossa tensão, compreendendo que estais submersos na Toda-Poderosa Presença!

Viveis, vos moveis e, realmente, o vosso ser está ligado à sede da Inteligência Divina Universal. Mesmo que vossos pensamentos vagueiem muito, jamais podereis afastar-vos do lugar seguro que é o coração.

Nada mais vos é solicitado, a não ser despertardes para esta oferenda amorosa e este refúgio seguro que é a vossa Presença Divina.

De todos os anjos que permanecem em volta da Terra, os do Arcanjo Miguel e os Meus são os mais numerosos.

A Nós, servidores divinos, foi concedido o grande privilégio de amparar, no Universo, os filhos de Deus que teceram, com os seus próprios pensamentos e sentimentos, dolorosas experiências; e agora desesperados suplicam ajuda ao Altíssimo Poder.

As Nossas legiões êxito, adquirem maior segurança e autocontrole para, na próxima tarefa, levarem uma quota maior daqueles predicados. Assim, no exercício dessa tarefa vão crescendo e progredindo, e passam a conhecer a alegria que existe em 'servir'.

Considerai bem isto: sois instruídos para a mestria!

A liberdade virá quando souberdes com a Chama do coração dominar com segurança qualquer condição, em qualquer momento.
Então sereis Mestres!
Outra liberdade duradoura não existe!
Naturalmente, seria bem mais fácil, nesta vida, ter sempre perto um Ser que tivesse realizado com sucesso esse aprendizado, e ao qual pudésseis confiar os vossos problemas para uma solução rápida. Mas o sábio aprende as regras por esforço próprio; pois pode acontecer que o Instrutor não esteja presente, quando vier a surgir para o discípulo a grande oportunidade de resolver - por si mesmo - um problema de solução difícil.

Mostrai-Me o que se encontra em vossas auras e o que pretendeis fazer nos próximos dias; esforçai-vos para que elas sejam dignas de Nós!

Lembrai-vos, lembrai-vos, lembrai-vos, sempre, de que Uriel não está tão distante assim de vós e de vosso apelo.
Nada mais é preciso senão enviar vossos pensamentos a Deus e no mesmo instante estarei ao vosso lado!
Pois EU SOU vosso amigo!
EU SOU vosso servo!
EU SOU vosso companheiro na luz!
EU SOU Uriel, o mensageiro do Todo-Poderoso."

http://templodeyris.com.br

Nenhum comentário :