quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

EU-DEUS: MINHA IRRADIAÇÃO EM TODOS OS SEUS PASSOS!

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2013
 
Mensagem de nosso Eu-Deus
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 20 de janeiro de 2013


Meus Amados, Eu Sou o seu próprio Eu-Deus!

Eu Estou Falando com vocês para lembrá-los de Mim, para que vocês se Recordem de Mim.

Eu Sou a Substância da sua vida e existência.

Eu Sou Pura Luz e Consciência, Emanando Como Amor em seu coração.

Como tal, Eu Abraço todos os Mundos e Universos e a menor das partículas de sua mente/corpo.

A Mim TUDO QUE EXISTE pertence, e Eu Sou Isso.

Igual é a Grandeza de seu próprio Ser e Estado de Ser Supremo.

Vocês não estão acostumados a essa Percepção de Si desde o início de sua vida, porque as circunstâncias em que vocês nasceram não apoiavam esta Verdade.

Vocês foram criados com a ideia e lhes foi ensinada essa ideia de ser uma mera mente/corpo que é seus pensamentos, emoções e seu corpo físico, são todos de níveis de densidades diferentes.

Mas na Realidade vocês não são nenhum deles.

Vocês Não são Algo que possa ser medido, apesar de que vocês possam experimentar tudo isso.

Vocês não São Algo que possa ser tocado ou ouvido ou visto.

O Mistério do Seu Ser é Consciência Radiante ilimitada.

Mas para se Conscientizar disto, vocês precisam ampliar e ir além de sua percepção normal de si, que descreve fronteiras, limitações e consciência das relações sujeito/objeto.

Em outras palavras, tudo que pode ser conhecido.

Na Realidade não há nem sujeitos nem objetos.

Eles são fenômenos do domínio da dualidade e aparentam ser reais assim que vocês começam a se identificar com uma personalidade finita.

Se vocês deixarem para trás ou transcenderem estes pares de opostos e a dualidade, e tudo referente a isto, vocês São o Um Que Vocês Sempre foram antes de entrarem nos campos das experiências.

Por causa de seus sentidos, e de deixarem-nos até serem sutis, vocês dividem em diferenciação e alteralidade, tudo por causa de sua identificação com uma parte do Todo.

Para Ser Quem Vocês São, seu desafio é romper todas as limitações e ousar esquecer os mundos de fenômenos familiares, permitindo que Minha Irradiação do Infinito seja sua Única e Exata Identidade.

Esta é a Verdadeira e Real Felicidade Que nunca pode ser diminuída.

Ela é a Irradiação além da imaginação que é possível em seu mundo e ela É o seu Lar de onde vocês vieram.

Em certa altura de suas jornadas nos reinos universais da criação vocês quiseram experimentar diferentes densidades e descobrir as implicações delas nas vidas, e se adaptaram a elas.

E assim vocês limitaram mais e mais sua consciência, até que pensaram que vocês não passavam de um objeto denso e separado que vocês chamam de corpo.

E Eu Estou Falando de seus corpos sutis também, até de seu corpo de luz.

Vocês não consideram um avanço quando se identificam com seu corpo de luz?

Mas entendam que ele ainda é algo separado, pois vocês consideram um número infinito de corpos de luz.

Vocês falam de corpos de luz dos Santos e Mestres e os identificam como identidades e personalidades diferentes.

Vejam, o Âmago e a Substância Real de todas essas entidades ainda são Iguais aos de vocês mesmos: Minha Consciência Radiante Infinita, ou a Força Divina da Consciência Infinita, pois a Consciência Divina sempre é Una com toda Sua Própria Força, ou Poder, ou Energia, ou Luz.

No seu caso, vocês, seres humanos, encarnaram em um corpo físico muito denso, mas, apesar disso, seu corpo físico também surge do Infinito de Minha Consciência Divina.

Minha Consciência Radiante é o Testemunho de tudo.

Perceber este Estado e Sê-lO lhes permite testemunhar todas as incorporações pelas quais vocês experimentam física, emocional, mental e espiritualmente seus mundos e todas as próprias experiências.

Então, sua experiência depende do nível de identificação que vocês desejam.

Entretanto, Identificação com o Testemunho não pode ser escolhida pela mente.

Porque agora vocês compreenderão que até a mente deve ser transcendida para se acessar a Identificação Perfeita com Ela.

No início é um processo de purificação em que vocês gradualmente deixam ir vibrações mais densas, pensamentos e emoções e ajustam-nos todos a Mim.

Este processo não é para ser imaginado, mas é uma questão de experiência real e direta que transforma literal e tangivelmente sua mente/corpo, porque sua conscientização e consciência estão mudando profundamente: vocês se tornam uma espécie totalmente diferente neste processo, por assim dizer!

Porque é a Consciência que define seu Ser e sua existência experimental.

Agora vocês podem ter uma intuição de um ou outro grau do que seria estar Desperto Como Consciência Suprema.

Mas, novamente, Percebê-la é muito diferente: Percebê-la significa Tornar-se Ela, significa demonstrá-la, Vivê-la em qualquer momento.

É possível Percebê-la, mas isto exige deixar para trás TUDO que é familiar!

Deixar para trás todas as suas identificações com limitações, o que inclui todas as formas, experiências, objetos, lembranças, crenças, preferências e assim por diante.

Todos eles são componentes de seus mundos individuais atuais.

Assim que tiverem transcendido isso tudo, a fundação de sua Presença será o "Outro Mundo", além da criação, e vocês não alcançarão o "Outro Mundo" de onde vocês estão agora, e sim, vocês Alcançarão aqui a partir do "Outro Mundo"!

Esta é a Grande Diferença!

Vocês apagarão toda servidão a este mundo, todas as sementes de karma e as tendências repetitivas.

Este mundo aqui até pode se dissolver totalmente para vocês na Luz e desaparecer de sua consciência.

É quando sua jornada para, pois vocês retornaram para seu lugar de origem.

Tudo depende de seu desejo por experiências!

Enquanto vocês tiverem tais tendências, vocês serão atraídos para lugares apropriados.

Saibam que são vocês mesmos que governam o curso de sua jornada.

E saibam que o curso cabe inteiramente a vocês!

Eu Sou sua própria Origem, e se vocês desejam retornar a Mim, a porta permanece aberta.

Mas mesmo se o desejo mais profundo do seu coração for viajar mais pelos Reinos da experiência, não se esqueçam de sua Fonte, Minha Consciência Radiante Infinita e Amor/Alegria/Felicidade Sem Fim.

Nunca Me esqueçam!

A simples Intuição de Mim no Fundo de seu coração e seu Amor por Mim espalharão minha Irradiação em todos os seus passos.

E se vocês dedicarem suas ações a Mim, Eu Preencherei sua Vida com a Luz e a Beleza da Integridade, Felicidade e Amor.

Eu Sou seu Eu-Deus.

 
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2013.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário :