terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ESTAR TOTALMENTE CONSCIENTE SIGNIFICA QUE VOCÊS NUNCA AGEM INCONSCIENTEMENTE


Jesus através de John Smallman
Em 27 de janeiro de 2013

A importante alteração de energia ocorrida em dezembro exige que cada um de vocês faça ajustes em seus campos individuais de energia, para eles poderem se unir totalmente ao campo divino de energia cercando e abraçando vocês e o planeta, e, a menos que vocês tenham feito uma intenção extremamente consciente de não permitir que a mudança ocorra, acontecerá automaticamente.

Conforme seus campos de energia se ajustam, vocês podem esperar experimentar algumas sensações estranhas e alterações de humor.

Isto é normal.

Vocês estão passando por um processo gradual de elevação de sua frequência para um nível em que ela possa se alinhar e interagir com a frequência do campo divino de energia, e são esses ajustes que vocês estão sentindo.

Essas sensações são um bom sinal.

Elas indicam que vocês estão avançando em suas preparações para entrar no estado totalmente consciente e totalmente desperto.

Muitos de vocês comentam essas sensações por que estão passando e algumas não são muito agradáveis.

Basicamente é encarar e liberar quaisquer aspectos desamorosos em vocês que estão alojados logo abaixo do nível de sua consciência consciente.

É provável que, de tempos em tempos, esses aspectos assumiram o controle quando vocês reagiram a uma situação, aparentemente dirigidos incontrolavelmente por emoções poderosas que surgiram com uma ferocidade anormal, inesperada e possivelmente inadequada.

E posteriormente vocês podem muito bem ter se perguntado como isso pôde acontecer.

Vocês estavam bem cientes de que estavam aborrecidos, mas sua reação foi muito além do normal ou racional: foi como se um demônio os tivesse posto de lado e assumido o controle.

Em seu estado totalmente consciente isso não pode acontecer, porque estar totalmente consciente significa que vocês nunca agem ou se comportam inconscientemente.

E em seu antigo estado quase inconsciente vocês podem nem ter percebido que algo indesejável estava ocorrendo porque lhes teria parecido ser normal.

Agora o "normal" não é mais aceitável para vocês, e este é um sinal de enorme progresso.

Parabéns!

Liberar todos esses "demônios" ocultos é meio parecido com instalar um novo sistema operacional em seu computador.

Exige tempo e concentração e envolve uma carga de nova aprendizagem para possibilitar que vocês recuperem sua competência e eficiência.

Ou poderia ser comparado com passar lençóis ou toalhas de mesa que foram lavados e não podem ser usados até que estejam sem vincos ou amassados.

Vocês estão removendo eficazmente todos os seus bloqueios e negações por trocar ou atualizar seu sistema operacional, ou estão removendo todas as inconsistências em suas atitudes e comportamentos.

Conforme esse processo continuar, vocês perceberão que sua consciência das tentativas de seu ego de controlá-los e dirigir suas vidas estarão mais aparentes para vocês.

Vocês estarão muito menos propensos a reagir rápida e irrefletidamente, e, consequentemente, o arrependimento tomará muito menos de seu tempo.

Estejam felizes por tudo isso estar surgindo em seu conhecimento, porque quando vocês têm conhecimento, vocês têm todas as ferramentas de que necessitam para lidar com qualquer situação que surgir.

Claro, vocês serão incapazes de transferir a culpa por qualquer comportamento desamoroso, porque no momento vocês estarão bem cientes do que está acontecendo, ao invés de "perder a consciência" momentaneamente quando as emoções se acirram e os dominam temporariamente.

Agora vocês têm o poder de se conterem antes de reagir, e isso pode ser assustador porque vocês podem prever as consequências antes de agir ou reagir.

Vocês sabem que são responsáveis por suas palavras e ações - pois não existem demônios conduzindo vocês - e vocês estão conscientes ao tomar uma decisão a favor ou contra se envolver.

É tentador se envolver, e vocês têm tempo para tomar a decisão, enquanto que antes o envolvimento simplesmente acontecia.

Vocês precisam estar cientes para serem tentados.

Então, estando cientes, vocês podem decidir resistir forte e eficazmente, ou podem decidir sucumbir.

Se cederem, vocês podem experimentar uma sensação momentânea de liberdade ou alegria, mas isso será rapidamente substituído por um intenso sentimento de fracasso.

Com estas novas energias fluindo tão abundantemente, o período de aprendizagem para liberar aspectos indesejáveis de seu eu egoico será muito curto.

O feedback de seu ambiente aos pensamentos, palavras ou ações será muito rápido, como alguns de vocês provavelmente já descobriram.

A vantagem é que vocês não se encontrarão incessantemente repetindo lições - lições que talvez fossem incompreensíveis antes de sua consciência começar a "ressuscitar" - porque elas são rapidamente aprendidas neste ambiente com nova energia, e, portanto, vocês não estarão mais ameaçados por experiências desagradáveis e indesejadas que estragam seu dia.

Antigamente, antes das novas energias começarem a fluir tão livre e abundantemente, muitos simplesmente adernavam em suas vidas perguntando-se por que elas os tratavam tão mal.

Agora lhes fica rapidamente aparente por que vocês têm um dia ruim, e vocês podem fazer as mudanças necessárias aos seus padrões de pensamento e comportamentos que irão lhes permitir evitar situações que repetidamente acabam estragando-o.

Vocês são seus próprios mestres - o que é algo de que tinham se esquecido.

Vocês foram criados assim, e agora vocês estão redescobrindo isto e se beneficiando com o poder que isto lhes dá.

Conhecimento é poder, e seu conhecimento está crescendo conforme sua consciência se abre, então, portanto, é o seu poder.

Usem-no abundante, amorosa e sabiamente, e vivenciem a nova era em que vocês entraram.

Seu amoroso irmão, Jesus.
 

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :