terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DECRETO 007





EU SOU O QUE O CRIADOR É.
LOGO:

EU SOU A CHAMA DO PERDÃO QUE CONSOME TODO ERRO.

Cada homem é - EU SOU - que tem um Eu pessoal.

Para que - EU SOU - possa se manifestar é necessário que o EU pessoal esteja em calma.

Repetir mentalmente várias vezes - EU SOU - produz calma no Eu e em seu intelecto,

Aspirar, respirar e repetir conscientemente sentindo a identificação:

EU SOU A PRESENÇA DIVINA EM MIM (EM TI).

Elimina do interior os vícios e velhos hábitos. 


Todo hábito é uma camisa suja e mal cheirosa.

A tristeza é filha do abuso; a alegria é o fruto do dever cumprido.

Para sermos alegres, e devemos ser alegres, é necessário eliminar os vícios e os velhos hábitos.

 
Repetir:

EU SOU A CHAMA DIVINA QUE QUEIMA E CONSOME TODO ERRO DO EU PESSOAL.

Nenhum comentário :