quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A MUDANÇA

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 30 de dezembro de 2012
 
Saudações a todos que são atraídos para as mensagens Arcturianas, pois nós os recebemos com grande amor e luz, queridos.

Nós vemos seu desapontamento porque não mudou tudo no dia que vocês determinaram ser um dia da manifestação.

Porém, vocês devem perceber que muito do que vocês esperavam era de sua própria criação.

Muitas das previsões de canais puros, de fato, se manifestarão, mas somente quando a raça humana aceitar mais verdade e mais luz.

Muitas das previsões aconteceram e continuam acontecendo, mas ao nível tridimensional vocês ainda não podem ver.

Muitos estão sentindo essas frequências mais altas, mas não entendem totalmente o que eles estão sentindo.

Alguns estão experimentando questões físicas incomuns agora, as quais realmente são limpezas massivas da velha energia, preparando o físico para se tornar cristalino e mais leve.

A mudança é gradual, mas com toda certeza está acontecendo.

Vocês podem se encontrar ficando cientes de mudanças sutis nas atitudes dos outros - muitos dos quais vocês consideravam como sendo estoicos e rígidos em suas crenças e vocês dirão: "Como isto aconteceu?"

Bem, essas mudanças no pensamento individual são o resultado das novas energias agora penetrando silenciosa e gradualmente a consciência mundial, queridos.

Frequências novas e mais altas das energias da Luz estão vertendo e se vocês não estão abertos para recebê-las, vocês estarão.

Vocês podem descobrir que muito do que vocês sempre gostaram, simplesmente não parece mais tão importante.

Isto é um sinal de que sua consciência está mudando e vocês não estão mais ressoando com esses eventos, pessoas, coisas, alimentos, etc., que até agora pareciam muito importantes.

Muitos experimentaram isto neste Natal.

Ele não pareceu o mesmo de que vocês se lembravam - as luzes não estavam tão adoráveis e festivas, os presentes não foram tão importantes e as atividades pareciam entediantes.

Estes são sinais de que vocês estão mudando, queridos, mudando para uma nova consciência e novas energias.

Reconheçam essas experiências como sinais de que realmente muito está acontecendo.

Tentem não manter vivas essas coisas que vocês ultrapassaram simplesmente porque o mundo lhes diz que elas são importantes.

Muitos tentam e as verdadeiras crenças do mundo são simplesmente isso: conceitos e crenças não baseadas na realidade.

Tentar manter vivas tradições e cerimônias por hábito ou culpa realmente os está mantendo trancados em tudo que é antigo e acabado e que não servirá para vocês evoluírem.

Confiem em sua intuição, confiem que vocês são orientados e confiem que vocês realmente são unos com a Fonte e, portanto, devem continuar em sua jornada para despertar, mas com a duração que vocês escolhem que ela tenha.

A criança em algum momento deve abandonar os tesouros da infância e aceitar os tesouros da vida adulta.

Nós gostaríamos de lhes falar sobre o amor, queridos, dessa conexão entre todas as coisas vivas.

Nós frequentemente falamos do amor, mas sentimos que é importante novamente enfatizar que todos estão e são da Consciência Divina Única e esta energia de conexão é o que vocês chamam de amor.

Dependendo do estado de consciência do indivíduo, esta conexão será interpretada e terá muitos significados.

Para alguns o amor é limitado somente à família, amigos e àqueles que acreditam da mesma forma que eles acreditam.

Para outros, o amor é atração sexual e nada mais.

Para alguns o amor não existe, eles não sentem conexão a todas as outras coisas viventes, e estando tão fora da realidade, essas pobres almas atacam todas as outras coisas viventes.

Elas sabem que está faltando alguma coisa, pois a centelha do Divino está eternamente dentro de cada um, e por terem enterrado-a tão profundamente, elas não podem entender do que elas sentem falta.

Há os amados que cometem atos horrendos de violência, pois eles se autorizaram através da escolha, drogas, crenças, experiências de vidas passadas, a estar totalmente afastados da verdade.

Estes também finalmente despertarão, pois todos são e estão no Divino, mas levará muitas vidas e precisará muita ajuda para eles galgarem para fora do inferno que eles criariam para si mesmos.

O Amor, puro e simples, é a conexão dentro do UM de todas as coisas.

É por isso que o mau uso cruel da Mãe Terra e de todas as Suas partes é uma energia antiga e involuída.

Gaia é um ser vivo.

Os vegetais são seres vivos, os animais são seres vivos - todos dentro da Única vida onipresente.

Conforme vocês evoluem, vocês começam a ver e entender mais claramente esta conexão e ela gradualmente (ou repentinamente) se torna o seu estado de consciência.

É por isso que tantos são atraídos a não comer mais carne e tentam ajudar os animais por chamar a atenção para as práticas horrendas e gananciosas da pecuária industrial.

Aqueles que residem numa consciência de dualidade e separação veem todas as outras formas de vida como separadas deles e é isto que torna possíveis a guerra e a crueldade.

Conforme a raça humana despertar para a verdadeira natureza da vida, essas coisas não serão mais toleradas ou até consideradas como sendo opções.

Ao contrário, elas serão consideradas como estando e sendo de um sistema de crença muito primitivo, mais do que vocês hoje pensam sobre os homens das cavernas usando suas clavas.

Independentemente do que uma sociedade não desperta impõe sobre vocês através de seus noticiários, revistas, filmes, etc., sempre usem sua própria intuição quando julgarem a validade de qualquer tema sendo discutido.

Vejam as mensagens através de sua conscientização superior da verdade e sintam a energia.

Confiem em sua intuição que é orientada pela consciência de sua natureza divina.

Confiem, ouçam, conectem-se e entrem cada vez mais profundamente naquilo que é.

Eu sou o que eu sou, sempre fui e sempre serei.

Mas se lembrem... também o são todas as outras coisas viventes.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :