quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Regras de Ouro - LIVRO

 

 


Dedicatória 

Uma regra de vida simples diz: Preenchei vosso mundo com Luz e Amor.

Porém para poder fazê-lo, algumas observações são necessárias.
Seguem aqui, e os alunos deverão trabalhar com elas, se estiverem seriamente interessados em sua purificação.

Gostaríamos de constatar que muitas pessoas ainda encontrem este caminho que também trilhamos e que leva à verdadeira liberdade.

Abri a vossa consciência a isto! 

SAINT GERMAIN
18.04.1995



 Introdução



Um novo dia começa.

A Luz se eleva sobre o horizonte, os primeiros raios de sol tocam a atmosfera terrestre, penetrando lenta e profundamente nas relvas ensombreadas, até que tudo é preenchido pela Luz do Sol.

Assim, amados amigos, começa um dia na Terra, e assim também começou o decurso da Nova Era, o alvorecer da Era da Liberdade que envia os seus raios à escuridão da Terra e, lentamente, transpassa toda a vida.

Nós já vemos os resultados, embora a humanidade esteja sendo envolvida, mais do que antes, por aglomerações escuras de forças negativas.

Assim como a Luz do Sol, pela manhã, dispersa as sombras acumuladas, muitas vezes também escuras nuvens no céu ainda encobrem os raios do sol, assim a Luz da Nova Era irrompe, nada pode detê-la e as nuvens desaparecerão quando a Luz se tornar cada vez mais forte e irradiante.

Coisas novas surgirão, e os velhos conceitos em todos os setores da vida, como na ciência, e em relação ao sentido da existência, serão examinados rigorosamente.

Todo o panorama mundial construído nas últimas centenas de anos será reconhecido como falso.
No lugar das teorias vigentes surgirá a sabedoria transmitida pelos instrutores da humanidade, que também serão ouvidos pelas massas.

O surgimento e desaparecimento das formas que sustentam a vida é uma Lei Universal.

Quando o ser humano estiver suficientemente evoluído, terá a oportunidade de aprimorar os seus corpos externos, ajustando-os às necessidades do verdadeiro Ser Interno.
Esta oportunidade, alunos da Luz, já é reconhecível em vós.
Somente vos falta a confiança suficiente nas próprias forças e capacidades, que se desenvolveram com os anos já trilhados no caminho espiritual.

Vosso Ser Interno quer forçar a expressão, amados amigos, ele precisa de um instrumento transpassado pela Luz e em bom funcionamento e cuidará, de sua parte, se vós não prejudicardes os avanços com considerações negativas - e participardes na construção de um invólucro bonito que deixará transparecer o Ser Divino.

É chegado o tempo em que muitas pessoas acordarão.

Elas ficarão sabendo, por diversos meios, que já estiveram encarnadas muitas vezes neste planeta sim, que já tiveram centenas ou até milhares de vidas, cada vez em um novo corpo físico.

A lei da reencarnação permite o crescimento humano, e o conhecimento desta lei explica o sentido profundo de muitas experiências humanas, que, de outra forma, teriam o aspecto de totais injustiças e poderiam ser sentidas como tais.

Ela é a única explicação lógica dos intermináveis emaranhados e experiências das criações humanas.

Esta Lei transmite a segurança de saber que nada pode existir ao acaso. Causas criadas em alguma ocasião terão seu efeito - positivo ou negativo. A Lei Cósmica é incorruptível.

Toda vivência, mesmo sendo negativa, servirá ao progresso. Porém, para não ter que repetir sempre as mesmas experiências e sofrer sempre os mesmos retrocessos, está sendo ensinada ao ser humano a possibilidade de livrar-se desta roda de causa e efeito.

O conhecimento sobre a ação da Chama Violeta vos é ensinado.

Através do trabalho intensivo, o nosso ser externo poderá experimentar o conhecimento da transmutação, e as leis comprometedoras do retorno cármico não poderão mais restringir a corrente da vida.

O uso diário e a aceitação do Fogo Violeta são de valor incalculável para o buscador da Luz compenetrado.

Já nos tempos da Atlântida a Energia Violeta era guardada em um templo e servia aos habitantes da Terra.

Desde a metade do século XX este velho conhecimento foi novamente dado aos seres humanos pelos Mestres da Sabedoria.

É a misericórdia Divina que dá a todos a possibilidade de purificar os seus corpos inferiores - limpar suas correntes de vida de todas as cargas - livrando-os das sombras acumuladas de eras passadas e também purificar o planeta Terra, que se prepara para uma vibração mais elevada.

Também vossos corpos inferiores precisam primeiro ser preparados para cada aumento de vibração. Por isto é indispensável a purificação constante.

Somente corpos purificados estarão em condições de se elevarem. Sombras e impurezas impedem esta aceleração.

Por misericórdia, as pessoas não se lembram dos diversos acontecimentos em que se envolveram no decorrer dos séculos.

Para dissolver estas criações desastrosas - e para que possam ingressar - purificados e livres das sombras passadas, que se manifestam muitas vezes como doenças e pobreza - vos serão dadas em uma vida nova, as seguintes Regras de Ouro.

O sentido de vossas vidas, o sentido das inúmeras encarnações é: tornar o ser humano perfeito, assim como JESUS CRISTO nos deu o exemplo. 

Uma mensagem de 8.3.1995 diz: 

A palavra "Glorificada" ou "Transfigurada" vos é conhecida através dos acontecimentos com o grande Mestre JESUS.

Glorificação significa a iluminação do corpo físico, e esta Luz se torna cada vez mais clara e irradiante, até que a forma física desaparece, transfigurando-se em Luz.
Esta transfiguração não precisa acontecer depois da morte: cada pessoa que se abre para as forças da Luz, que desenvolve suas boas qualidades e elimina todas as sombras dos seus corpos, pode conseguir a transfiguração nesta vida terrena.
Também em uma meditação concentrada e profunda pode-se atingir um estado destes, que, no entanto, não se refere à forma física, mas é a consciência que se elevará e será transfigurada e glorificada.

A palavra "glorificada" não deve ser tida como fora de moda, também hoje em dia isto pode acontecer, porque sempre existem pessoas que estão preparadas, direcionando-se de acordo com as leis Divinas e que procuram atingir a perfeição.

Vós, alunos da Luz, que recebeis tantos meios de ajuda, que dirigis as forças dos Raios e as usais também para vós mesmos, deveríeis conseguir a glorificação.

Elevai constantemente a vossa consciência à irradiante pureza do mundo da Luz.
Assim começa o processo da transfiguração, pois DEVERÍEIS CONSERVAR O VOSSO CORPO FÍSICO para todas as tarefas que ainda vos esperam.
Porém, podeis iluminá-lo, podeis transfigurar a vossa consciência e entrar nos mundos de Luz sem dissolver o corpo físico.

Procurai atingir esta meta, amados amigos. Abri-vos às poderosas forças de Luz que penetram mais e mais em vosso mundo se estiverdes preparados, pois a freqüência de vibração dos Raios Cósmicos está acelerando lentamente.

O nosso sistema solar está entrando em outra dimensão, onde existem outras condições de vida, às quais também a Terra retardatária terá que se adaptar e com ela toda a vida.

A vossa Presença EU SOU ajudará nessa transmutação, se for solicitada.

Nós vos oferecemos também a nossa ajuda, colaboração e auxílio aos alunos que se dedicam à nossa obra da Liberdade para a Terra.
Entrai em ação, amados amigos, nós estamos ao vosso lado!

VOSSOS AMOROSOS AMIGOS DA LUZ.


Regras de Ouro Para Todos os Dias



Proteção de Luz



Aura luminosa de irradiação violeta, onde o negativo é transmutado. 

Mesmo que tenhas dormido mal e estejas cansado - sê grato por este novo dia.

Expande-te e dize: "HOJE EU VIVO PARA A ALEGRIA!"
Isto é uma grande disciplina e o êxito aumentará dia a dia.

Então te envolve em um reluzente casulo de Luz.

Este campo de energia pulsante te protegerá durante todo o dia.
Ele transpassa cada célula do teu corpo físico e é alimentado pela tua Divina Fonte.
Sente este reluzir e brilhar como agradável calor, como tua Divina Força de vida e te sente abrigado nesta proteção.

Como bênção especial quero dar-te a poderosa transmutadora força da Chama Violeta. Vê-te envolvido por ela.

Que este invólucro onde todo o negativo se dissolve, te envolva sempre.
Se tiveres dificuldades em teu mundo externo não permitas que se instalem dentro de ti- se pensares em SAINT GERMAIN podes vencer todas as dificuldades. 


A Ducha Violeta 

Quando sentires o efervescente jato da ducha de manhã em teu corpo e imaginares os raios d'água transpassados pela Luz Violeta, sentirás como tudo que oprime é levado pelas águas.

Purificadoras e curadoras energias te transpassam e envolvem - entrega-te completamente a este sentimento.

Sente e vê como a energia passa por todas as partes do teu corpo e por cada célula...

Concentra-te nas partes doentes ou fracas do teu corpo e faze a Luz transpassá-las.

A Luz Violeta é uma força curadora e age sobre o corpo sutil.

Nesta esfera começa toda a cura, transmitindo-se depois ao corpo físico.

Lembra-te sempre:

TODAS AS CAUSAS ESTÃO NA ESFERA SUTIL!

Se pudesses ver o que acontece através da purificação com a Chama Violeta, como teus corpos inferiores se iluminam, cintilam e se purificam, evitarias acumular sempre novas sombras.

A vibração dos teus corpos inferiores, libertos das substâncias escuras, se acelera, tua consciência pode expandir-se quando libertada de todas as sombras.

Não te esqueças de viver a alegria. Se hoje tiveres um momento de sossego liga-te com teu EU SOU e experimenta um forte sentimento de alegria - alegria por poderes aprender a te desenvolver.

A vibração da alegria aproxima-se da vibração do amor! 

A Água da Vida 

De manhã, prepara um copo com água limpa.

Ergue o braço esquerdo e coloca a palma da mão virada para cima, e a palma direita sobre o copo, abençoando a água e dize as seguintes palavras:

"EU SOU a Presença Divina que carrega esta água com a essência divina da vida, que eu bebo agora e que renova os meus corpos com perfeita saúde e eterna juventude."

Bebe então a água, mantendo a mão esquerda para cima, e passa a mão direita algumas vezes sobre a barriga, partindo do lado esquerdo, subindo até o arco das costelas e então para o lado direito e para baixo até a virilha esquerda.

Este exercício deve ser executado exatamente como foi descrito.

Procura manter na consciência:

EU SOU a atividade perfeita de cada órgão e cada célula do meu corpo.


Dize muitas vezes:

EU SOU a perfeita saúde que se manifesta em cada órgão do meu corpo.


Muitas vezes ouvimos o lamento:

Não tenho tanto tempo à disposição.

A que eu respondo:

Quanto tempo gasta o homem de hoje para criticar ou condenar outras pessoas ou situações que não lhe agradam?

Se aproveitasse este tempo com o devido empenho para visualizar a Luz - ele criaria para si o céu sobre a Terra. 

Alimentação Pura 

Todos os órgãos do teu corpo deveriam trabalhar em harmonia entre si.

Porém, muitas vezes acontece que um órgão é perturbado por influências do ambiente ou mesmo cósmicas.
Por isto, cuida da tua alimentação.

Nunca animais sacrificados deveriam servir de alimento a uma corrente de vida!

O animal conserva o sentimento de medo quando é abatido, que mais tarde se transfere ao ser humano - além disso, embrutece a inteligência.

EU SOU um com toda a vida. EU SOU ligado inseparavelmente a todos os seres da natureza.

Como posso matar meus irmãos menores, os animais, e comê-los?
Isto deverias perguntar a ti mesmo, amado amigo.
Todos merecem o teu amor - também o menor animal!

Os tempos vindouros exigirão teu total empenho - deves manter-te saudável, forte e resistente.

Para isto necessitas de sono suficiente e passeio diário que te faz absorver energias cósmicas - também a energia do sol, que te dá saúde e harmonia.

Existem certas substâncias que iniciam seu ato de decomposição em todo corpo humano. São estes, na seqüência de sua periculosidade

Entorpecentes
Álcool
Carne e peixe
Fumo
Açúcar em excesso
Sal em excesso
Café forte
Chá preto forte
Alho e cebola não são recomendáveis para um aluno no caminho.

 Respira Corretamente 

Respirar é viver - é espírito - é alimento, e a respiração profunda e rítmica é uma boa base para a saúde.

Porém o elemento ar tem dificuldade de se manter sempre purificado para os filhos da Terra - assim fala a Mestra Áries.

Muita imperfeição impregna o elemento Ar, e ar puro tornou-se uma raridade para o homem.

Mas aos amados alunos da Luz, que trabalham pela purificação da Terra, queremos apresentar um serviço extra:

Nós agora criamos um delicado e fino invólucro para ti, que te protegerá de todas as imperfeições do ar, dando-te a possibilidade de absorver, por assim dizer, sempre ar puro e filtrado.

Imagina este véu, esta proteção como irradiante e cintilante substância que tem um leve vislumbre violeta.

Esta delicada e irradiante substância de Luz purifica a atmosfera em volta de ti.

Apela a mim e aos amados ajudantes do ar, para te dar este envoltório e construí-lo sempre, para que esteja constantemente a tua disposição.

Este delicado invólucro de substância violeta te protege contra cheiros desagradáveis de toda espécie e também contra diversas irradiações nocivas.

Pratica agora!

Trabalha diariamente com esta proteção!
Pede aos Amigos Anjos ajuda, este invólucro te protegerá também em tempos de crise, quando energias destrutivas estiverem em tua volta. 

LUZ E FORÇA TE ACOMPANHEM!


A Vibração das Cores 

Cada cor possui uma freqüência particular com uma qualidade determinada.

Ninguém sobre a Terra poderá jamais esperar ter saúde se usar roupas pretas ou vermelhas, ou usá-las em seu ambiente.
Preto é a ausência de toda a vida.

A noite não é preta e sim azul escuro e tem uma vibração vivificante.

O vermelho nas bandeiras simboliza o sangue derramado!

Os raios infravermelhos artificiais, produzidos com eletricidade, para fins de cura e de aquecimento. também mostram resultados desastrosos - a estrutura do corpo do sentimento é danificada.

Cores claras e luminosas, tons claros e puros fazem as pessoas felizes e satisfeitas.

Quem se abrir à Luz e quiser atrair saúde, abundância e felicidade à sua vida, só deverá se envolver e também usar cores claras e luminosas.

É impossível conservar ou manter suficiente alimento, roupa, saúde e força, ou qualquer outra coisa boa, quando o preto ou vermelho é usado.

Não existe desenvolvimento, saúde ou paz em preto ou vermelho.
Pensa sempre nisto!
Quando não há Luz na vida das plantas elas morrem; o preto corta a Luz da vida.

A lei da energia e vibração é eterna, absoluta, e tens a decisão da escolha certa.

Aceita cada pequena beleza na margem do teu caminho.

Tudo que for utilizado corretamente no dia-a-dia é motivo de alegria!


Vida Sentimental 

Pura energia eletrônica flui constantemente através do cordão de prata ao teu corpo.

Na assim chamada morte a corrente de Luz líquida é retirada, e o corpo físico se decompõe em suas substâncias.

O motivo pelo qual a humanidade ainda precisa passar por esta experiência da morte é o desperdício da Luz através de excessos na vida sentimental , mental e na libertinagem.

Os seres humanos não gostam de ouvir a verdade, mas - além de influências violentas - o malbaratar da força de vida através de emoções desgovernadas é a razão da decadência do corpo físico.

A união dos corpos do homem e da mulher deveria servir unicamente ao Divino ato de dar a uma corrente de vida a oportunidade de nascer.

O corpo se torna velho, a visão turva e a memória falha quando a energia de vida é desperdiçada.

ESTE ABUSO DA ESSÊNCIA DA VIDA É A RAZAO PRINCIPAL DA DECADÊNCIA DO CORPO.

É irrelevante se os seres humanos afirmam o contrário: todos estão submetidos a esta severa lei, que não pode ser modificada por ninguém no universo.

Quem não quiser aceitar esta verdade compare a mente, o corpo e o olhar irradiante de um homem que manteve esta Luz líquida por diversos anos com outro que esbanjou a sua força de vida.

Não haverá necessidade de outra prova.

O puro amor possui a mais elevada vibração no universo.
Compreender esta Força divina cada vez melhor é a razão da tua existência nesta Terra. 


A Força da Música Seleta 

A pura e boa música acalma o mundo dos sentimentos e o tipo das melodias determina a classe dos ajudantes invisíveis que são atraídos a tua atmosfera.

Por estes ajudantes invisíveis são construídas belas formas de pensamento, energias mais fortes fluem ao teu corpo e preenchem todo o teu lar.
O espírito protetor da casa e todos os seres elementais são preenchidos com estes puros sons.

Quando deixares soar melodias do Fogo Violeta, como, por exemplo, as valsas de Johann Strauss ou uma melodia que contém esta vibração, atrais os Anjos do Fogo Violeta ao teu redor.

O seu entusiasmo em realizar um serviço em conjunto contigo e, além disto, ao mundo, é incrivelmente grande.

Vê-te como fonte de força para todo o bem do mundo.
Em íntima união com teu EU SOU dirige as poderosas forças da Chama Violeta à escuridão.
Vê como a irradiação parte de ti e se multiplica e como os amados Amigos Anjos reforçam as torrentes de Chamas purificadoras e as fazem fluir sobre toda a Terra no ritmo da música...

Imagina corno todo o planeta Terra é transpassado por todas as nuances da irradiação violeta.

Nela, existem muitas forças.
Não só a da purificação, mas também a da graça, da misericórdia, liberdade e atividade construtiva para a Nova Era.

Tudo isto está contido no Fogo Violeta - e estes variados matizes passam através e em volta da Terra, colocados em movimento pelo trabalho dos alunos e reforçados pelos Amigos Anjos e Poderes da Luz.

A escuridão está cedendo, mais e mais - e as bênçãos deste trabalho serão proveitosas para cada um em particular. 


Leva Luz ao Mundo 

Leva a Chama Violeta contigo, ancorando-a nos lugares onde andas e te encontras! Visualiza como teu corpo está preenchido pela Chama Violeta.

E como em toda parte ela se fixa sobre o solo, lançando raízes para dentro da Terra.
Queres fazer isto para mim?
Lembra-te: podes fazê-lo!
De outra forma eu não pediria.
Mãos à obra, com alegria.
Sabe que estou contigo para dar-te toda a ajuda possível.

Anda, então, envolvido no teu irradiante traje de Luz para levá-lo à escuridão, PREENCHENDO-A COM OS RAIOS DO AMOR, e ancora a Força da Paz onde ainda houver discórdia.

Se acreditas sem vacilar que todas estas forças são mais fortes do que a escuridão, terás êxito no teu trabalho.
Tens dúvidas da tua própria força?
Reforça-a ligando-te com profunda dedicação ao teu Divino EU SOU.
Ele possui todas as Forças necessárias para atuar na escuridão.

Esta purificadora força da Chama é um meio inestimável para tudo que se encontra no teu caminho. Para todas as coisas da vida diária ela está a tua disposição, gerando clareza e permitindo-te também reconhecer melhor as tuas próprias idéias e planos, preenchendo-te com forças inimagináveis, disposição e alegria.

Ela permite vencer qualquer cansaço e repelir pensamentos negativos.
Este recurso, os alquimistas procuravam em tempos passados, andando longos caminhos e buscando um Mestre que dispusesse deste remédio miraculoso em algum lugar.

Tu, meu amigo, possuis o saber deste remédio miraculoso, o elixir purificador da vida.

QUE AINDA QUERES MAIS?


O Alvo da Tua Vida 

Se perguntasses às pessoas sobre o objetivo de suas vidas, receberias muitas diferentes respostas. Cada um vê o seu alvo do ponto de vista da própria evolução.

A maioria das respostas seria ser sadio, feliz e rico.
Por mais contraditórias que sejam as respostas dos homens, o objetivo principal de todos é a perfeição - mesmo que não seja nesta vida.
No entanto, também aqui deveria ser dado um passo à frente.
Mas a maioria das pessoas não percebe isto.
Seu objetivo é uma vida agradável, querem educar seus filhos para serem pessoas eficientes e eles próprios, de preferência, não carecerem de nada!

Amado amigo, para um buscador de Luz tudo isto é muito pouco!

Seu objetivo é mais elevado, alcançando as regiões espirituais.
Neste caminho a vida material perde cada vez mais a sua importância.
Ela é o meio para manter e cuidar do corpo físico Ele é o meio de expressão no mundo externo - tem que ser tratado e cuidado para ser um bom instrumento.
Entretanto, ele é somente um dos teus corpos, os outros vivem em ti e contigo, porém em outro plano de vibração.
Esta é tua verdadeira vida, meu amigo, mesmo que mal tenhas lembranças disto.

A entrada nestes reinos abre-se ao aluno durante sua evolução no caminho da Luz.

Só então irá reconhecer as inesgotáveis possibilidades que lhe são oferecidas para aprender, pesquisar e prestar ajuda.
O HOMEM VERDADEIRO É O DIRIGENTE DOS SEUS CORPOS E NÃO SEU ESCRAVO. Presta atenção neste detalhe, quando o ser externo tiver sempre novos desejos.

* * *

Pede sempre ajuda aos Anjos da Chama Violeta.

Eles esperam pelo teu chamado e são auxiliares tão espontâneos que irão ajudar-te em todos os teus afazeres. 

Escolhe o Programa Certo

Teu corpo é como um rádio, e teus pensamentos, sentimentos e palavras faladas são interruptores com os quais te ligas a uma certa freqüência!

A única diferença é que teu corpo tem a capacidade de receber vibrações mais elevadas do que um receptor de rádio.

Tua consciência é o dirigente do teu "rádio".

Teu mundo de hoje te mostra quais programas escolheste no passado.

Nunca mais te ligues a programas de medo, de dúvida, de raiva!

ATRAVÉS DO MEDO TE TORNAS EXPOSTO A AGRESSÕES E MANIPULAÇÕES EM TODAS AS ESFERAS DA TUA VIDA!

Abre-te aos caudais de Luz da tua Divina Fonte coloca a torrente de Luz contra o medo, a doença e todas as imperfeições deste mundo.

Tu és um filho da Luz e estás abrigado na divina corrente da misericórdia.

Preenche tua casa, tua família e tudo ao teu redor com esta divina perfeição - não permitas mais outros pensamentos.

Tu és um ser de Luz - inatingível pela escuridão e inferioridade.

Tua vestimenta protetora de Luz com a luminosa aura violeta te envolve e tu sabes:

"A ESCURIDÃO SE RETIRA DIANTE DA IRRADIAÇÃO VIOLETA."


Dize sempre:
Eu estou unido às Forças da Luz -

Eu sou uma parte delas!
EU SOU LUZ!


Afasta Doenças e Suas Origens 

Na Nova Era todas as curas serão efetuadas através da iluminação da consciência.

Transmutar o destino que tu mesmo criaste, levar tua vida terrena à perfeição - te foi concedido nesta encarnação.

AFASTA TODAS AS CAUSAS QUE DESTROEM O DESEMPENHO CORRETO E HARMONIOSO DO TEU CORPO!

Um ponto importante é o perdão - deixa de lado todos os pensamentos e sentimentos negativos, do contrário teu corpo físico não poderá usufruir saúde.

Então trabalha com as Forças das Chamas e não desanimes se as doenças ainda continuarem a existir.
Teu corpo precisa ser purificado preparado para a Nova Era.
Não existe melhor remédio do que as Forças do Fogo Sagrado em todas as suas formas: a purificadora e transmutadora Luz Violeta, a curadora Chama Verde e a calmante Luz Crística.

Quando tiveres dores - ergue o braço esquerdo com a mão espalmada para cima.

Visualiza a Chama Violeta penetrando e percorrendo este braço até o coração e daí passando pelo direito e coloca o polegar direito e o dedo indicador juntos no local onde tiveres dor, pensa ou fala baixinho, porém com determinação:

EU SOU A PODEROSA E TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA.

Dize-o inúmeras vezes e sentirás o Fogo.

Tuas mãos tornar-se-ão quentes, minha corrente as transpassará - a purificadora Luz Violeta!

Em seguida, repete o mesmo exercício de modo inverso (erguendo a mão direita) e dize baixinho, com determinação:

EU SOU A DIVINA E CURADORA LUZ CRÍSTICA.

Esta Luz Crística é uma poderosa Força!

Senti-la-ás flamejando através dos teus dedos.
Não duvides nem um momento!
Porém, primeiro transmutar, depois curar!


Cura Para os Amigos

Ficamos admirados de que a humanidade aceite o 'tornar e retornar, passando pela experiência da morte, apesar de amar tanto a juventude, a beleza e a vida.

Quem conserva velhos hábitos, pensamentos e sentimentos negativos, assemelha-se com quem usa roupas velhas e rasgadas, construindo com isto um invólucro de dissonâncias em sua volta e esquecendo que possui o poder de dissolver este invólucro autocriado.

Ensina isto aos teus amigos - e ensina-lhes também que o sistema interno de inteligência, a Fonte Divina em cada ser humano, a Presença EU SOU precisa ser solicitada para dissolver o estado negativo nos corpos inferiores.

Se quiseres curar uma pessoa apela por sua Presença EU SOU para dosar a irradiação corretamente. Dize as palavras:

PODEROSO EU SOU NA CORRENTE DE VIDA DE ....................................................

DEIXAI FLUIR VOS SA ENERGIA ELETRÔNICA ATRAVÉS DE CADA CÉLULA DO SEU CORPO E SENTIMENTO PARA QUE TUDO SE TRANSFORME EM PERFEIÇÃO, INSTANTANEAMENTE.

Se colocares estas energias curadoras em movimento, visualiza-te em teu invólucro protetor de Luz, levanta tua mão esquerda aberta, sente o afluir das Energias Divinas e deixa-as passar pelo teu coração preenche-as com a Chama do Amor - e envia esta irradiação com a mão direita - e vê a corrente de vida inundada por esta Luz Violeta.

A pessoa beneficiada pode estar perto de ti ou mesmo distante.

Na esfera espiritual não existem distâncias.
Vai sempre com um Anjo da Cura para visitar uma pessoa doente e pede-lhe seu apoio.


Perdão

As pessoas concentram-se demasiadamente nos acontecimentos passados.

Continuam ligadas a estes fatos, atraindo muita coisa negativa ao seu mundo.
Reconheces, amado amigo, que com isto te ligas automaticamente com todas as vibrações deste tempo passado e assim o passado sempre retorna e preenche a tua consciência.

Vamos combater este velho hábito com energia.

O Templo da Chama Violeta tem seus portões sempre abertos e não existe espaço para as coisas do passado.
Quando vens para cá, estás na eterna e atual irradiação violeta que dissolve tudo que te liga a lembranças negativas do passado - isto deve ser feito!
Permite que isto aconteça e não avives as velhas lembranças!
Elas transmitem suas vibrações negativas ao presente e terás que dissolvê-las novamente.

Este costume dos homens contribuiu muito para o estado atual das coisas na Terra.

Fala destas leis a todos que consigam absorvê-las, já que cada um, em separado, é responsável pelo que acontece hoje em dia.
Muitas vezes Já fizemos um serviço de purificação extra para ti, mas ainda continuas carregando cargas que levam a longos tempos passados.

A Chama Violeta foi dada aos homens desta época para neutralizar o mal.

É a grande possibilidade de dissolver o acumulado carma negativo dos homens e libertar o mundo dos poderes da treva.
Esta grande chance não houve em tempos passados para alunos não ascensionados.
Porém neste tempo de vibração em aceleração torna-se necessário usar as forças purificadoras com intensidade para que o grande avanço a ser realizado por todo o sistema solar encontre a humanidade preparada. 

Teu Corpo Etérico






Tenta imaginar a composição do teu corpo etérico - ele é a duplicata sutil do teu corpo físico. Vislumbra-o numa Luz Violeta delicada e nevoenta.
Ele apresenta diversas manchas escuras ou distúrbios, pode-se dizer também, marcas ou ferimentos. Estes precisam ser afastados.
Isto quer dizer que terás que visualizar conscientemente como a irradiação violeta que pões em ação absorve tudo, limpando o teu corpo etérico até que ele esteja claro e reluzente, limpo e sem mácula.

Desta maneira dissolves ligações negativas que se fazem sentir no teu corpo físico.

Irás vivenciar um sentimento de libertação que te invade, quando trabalhas metodicamente no afastamento de todas as manchas e cicatrizes. 

* * *

O reino humano, o reino animal e o reino da natureza são interligados por incontáveis laços que se formaram nas eternidades da convivência.

O caminho melhor e mais seguro de libertar a alma das ligações desagradáveis, das quais o eu externo muitas vezes nem tem consciência, é um sincero e profundo apelo à lei do perdão, para que toda energia mal qualificada seja transmutada.

Pede aos Anjos do Fogo Violeta que te ajudem a desejar este perdão com sinceridade e depois aceitá-lo realmente.

A lei do Renascimento pode então se tornar uma experiência feliz para o aluno, se ele criar apenas causas construtivas e na encarnação seguinte também receber exclusivamente resultados venturosos.


Conselho do Mestre Netuno

Antes de dormir põe em ação a Chama Violeta levanta tuas mãos -em atitude de súplica e pede a Presença Divina Eu Sou e ao Mestre SAINT GERMAIN para preenchê-las com a purificadora Força da transmutadora radiação Violeta.

Entrega-te totalmente a este sentimento - sente a entrada desta Luz faiscante que provoca um agradável sentimento de calor em tuas mãos abertas.

Visualiza um grande foco de Fogo Violeta aos teus pés e então, partindo da cabeça, passa as mãos sobre todo o corpo, sacudindo-as e entregando todas as impurezas ao Fogo Violeta-, então desliza a mão esquerda pelo o ombro direito, braço e mão, sacudindo-a, também, sobre a Chama Violeta, e com a mão direita procede do mesmo modo sobre ombro esquerdo, braço e mão.

REPETE ESTE RITUAL TRÊS VEZES

* * *

O Mestre Saint Germain diz:

Após cada exercício é eliminada substância de coloração variada dos teus corpos inferiores.

Repete este exercício todas as noites - até que toda negatividade seja afastada dos teus corpos inferiores.

A Chama Violeta é uma substância real, meus queridos - com cor, vibração e sentimentos.

Todas as limitações provêm unicamente da ignorância.

Elas se mostram nas atividades externas porque é permitido à inteligência agir sem que a Luz do coração a ilumine. 

Uma Luz na escuridão de um recinto o ilumina um pouco.

A cada Luz adicional, a força de irradiação se torna mais forte e quanto mais pessoas se abrirem à Luz, tanto mais fortemente a nossa Terra será preenchida com Luz.


Retrospectiva Noturna 

À tarde, antes do dia se transformar no silêncio - na noite, vai a um lugar sossegado onde não possas ser perturbado.

Envolve-te em teu radiante manto de Luz, teu invólucro protetor, que afasta todas as imperfeições do mundo externo.
Traze à tua consciência mais uma vez as palavras que falaste, os pensamentos e sentimentos e também os teus atos do dia.
Sê sincero contigo e dissolve na Chama Violeta todos os atos não condizentes com a Luz da tua retrospectiva.
E TAO IMPORTANTE QUE VIVAS NUMA ESFERA CLARA E PURA!

Pede a mim ou ao teu Anjo da Guarda, ou a um Mestre que esteja perto do teu coração, que te ensine a força do discernimento, para não usares palavras demais, nem de menos.

Cada palavra tem sua própria vibração e palavras faladas com amor te dão felicidade, porque se irradiam e retomam a ti.

Então, te envolve e a todas as pessoas com as quais tiveste contato, na transmutadora Chama Violeta e tenta viver o Amor - verás que as coisas melhoram dia a dia. Amor - significa compreensão com todo ser que entra na esfera de tua aura.

Amor sem egoísmo te dá a profunda paz do teu coração... vê, agora, como através do teu chacra da cabeça flui a ti radiação da Paz e do Amor - como todo teu ser, teus corpos inferiores são alcançados - e como te tornas um irradiante foco destas virtudes divinas ... cada vez com mais intensidade sentes o caudal de Luz que te transpassa - ele é colhido pelos Amigos Anjos que o distribuem ao mundo. Imagina como o planeta Terra é envolvido pela radiação do Amor e da Paz - e como esta irradiação entra em cada coração receptivo...

Então, recolhe-te para descansar e entra, em tua consciência projetada, no templo do mês, que tem seus portões abertos - pede ao teu Anjo da Guarda para te acompanhar.


Aos Filhos Da Nova Era

SAINT GERMAIN 

Ireis ouvir cada vez mais sobre a Chama Violeta da transmutação e eu vos peço:

Se quiserdes marchar sob a bandeira da liberdade espiritual, usai a Chama da Transmutação incessantemente.
Isto soa como uma imensa tarefa, porém tudo depende da profundidade do sentimento com o qual aceitais esta incumbência.

O uso da Chama Violeta vos oferece os meios e caminhos para conseguirdes a liberdade espiritual enquanto ainda usardes a vestimenta física.

Ela substitui a imperfeição pela Perfeição divina. Abstende-vos de todas as dúvidas!
Podeis experimentar a liberdade em seu real significado - Liberdade de todas as limitações, AGORA!
Se precisardes de liberdade financeira ou a desejardes, usai a Chama Violeta.
Se quiserdes mais harmonia ou saúde do vosso corpo físico, usai a Chama Violeta!

Toda e qualquer perfeição é alcançável para vós, sob uma única condição: que ACREDITEIS na eficiência do Fogo Violeta e o useis em vossos mundos!

Se estais com sede, sabeis que com um copo d'água podeis saciá-la.
Se estais com fome, tomais uma refeição.
Estas coisas conheceis e são fatos para vós!
Porém não compreendestes plenamente a lei da transmutadora Força da Chama Violeta.

Eu estou aqui para gravar a verdade em vossa consciência: se aceitardes verdadeiramente o Fogo Violeta, usando-o e afirmando-o como o meio de trazer toda e qualquer perfeição ao vosso mundo, podeis ser divinamente livres, enquanto ainda usais uma vestimenta do mundo tridimensional.

AS FORÇAS DA ESCURIDÃO FOGEM DA IRRADIAÇÃO DA CHAMA VIOLETA.

Elas sabem que perecerão ali - e que serão transmutadas em Luz!

É o desejo, sim, o mandamento da Hierarquia Espiritual que os seguidores da Luz, em toda a parte nesta estrela Terra, usem diária e ativamente, o Fogo Violeta da transmutação, para ancorar a abundância da Luz com crescente intensidade em toda a vida.

Não há necessidade de advertir-vos que as forças da escuridão, por assim dizer, formaram "uma primeira linha" nesta Terra.

Isto é a escuridão antes da aurora.
Sabeis que estas forças procuram assumir o comando, portanto, é necessário que os irmãos espiritualmente iluminados deste planeta transformem a escuridão em Luz.

Eu vos digo: os seguidores sob nossa orientação possuem a mais importante e eficiente arma - no momento vossa ARMA SECRETA que é eficiente sem qualquer destruição...

E isto é a Chama Violeta, esta -Alquimia Divina, ela transmuta a vibração da imperfeição em Perfeição Divina.

Desfazei-vos de toda falta de fé!

Recebestes muitas vezes a explicação de que esta lei espiritual é cientificamente construída - exata até o mínimo detalhe.
A divina alquimia que é usada na transmutação da malbaratada energia, é precisa - é uma ciência do conhecimento de muitos iniciados.
Também nas igrejas ainda existem reminiscências desta sabedoria.
Por que, pois, os sacerdotes usam, na época do jejum, no tempo da purificação, vestimentas violetas?

Nós precisamos de seguidores que estejam dispostos a ser constantes no seu serviço e que permaneçam assim até o dia em que a liberdade espiritual se tenha tornado a vibração dominante, neste abençoado planeta!

Agora eu envolvo a todos que estais lendo estas linhas e todos os seres vivos da Terra na aceitação consciente da Chama Violeta da Transmutação e dou ordem aos Anjos da Chama Violeta para que me escoltem até a Terra para vos envolver e a amada estrela Terra, para sempre, na cintilante e viva Luz Violeta!



Amigos do Meu Coração
Eu Vos Amo! 

SAINT GERMAIN 



http://www.sintoniasaintgermain.com.br/Saint%20_Germain_grupo_berlin.html

ORAÇÃO

 
 
 
 
Bem Fundo no Meu Coração

Bem fundo no meu coração, Senhor
Arde uma chama trina
Dádiva do meu Pai
Dando-me Vida em Seu nome
Sabedoria e Poder
Protegidos pelo Amor a cada hora.
Bem fundo no meu coração, Senhor
Ai vives tu Eu Sou.

Bem fundo nos seus corações, Senhor
Todos os que amam Saint Germain
Que servem a sua causa e
Invocam a chama violeta.
Estes amam-te muito
Adoram o Eu Sou com sinceridade
Bem fundo nos seus corações, Senhor
Eles vivem só para ti.

Bem fundo em todos os corações, Senhor
Está essa centelha divina
Que ela se expanda agora
Que se eleve e brilhe
As sombras dissolvem-se
A Luz de Deus impregna toda a Terra
Bem fundo em todos os corações, Senhor
A tua Vida volta para ti.

Bem fundo no teu coração, Senhor
Meu Santo Cristo Pessoal
Aí com a tua sabedoria
Ensina a todos a realidade do Amor
Possui-me agora
Dissolve todas as obsessões humanas
Bem fundo no teu coração, Senhor
Dá a todos a Vitória Crística

Bem fundo no coração de Deus, agora
A Terra tornar-se-á um Sol
As suas evoluções
Radiantes, ascensas e livres
Mestres e Elohim
Poderosos Arcanjos e Serafins
Bem fundo no coração de Deus, eles
Selam a Terra eternamente.

Grupo Sintonia Saint Germain

DECRETO - Para a cura das finanças pessoais e da economia das nações






Para a cura das finanças pessoais e da economia das nações, Saint Germain nos enina que devemos fazer 15 minutos diários de Chama Violeta.


Omri-Tas deu-nos uma dispensação em que cada 15 minutos de chama violeta que fizermos em seu nome serão multiplicados por dez, contando como 150 minutos, ou duas e horas e meia de decretos da Chama Violeta.

Nunca deveríamos deixar passar um só dia sem fazer os 15 minutos de Chama Violeta, aproveitando assim esta extraordinária dispensação para a transmutação de carma como preparação da nossa vitória da ascensão na Luz.

"EU SOU A LUZ DO CORAÇÃO" é o mantra para a cura da economia das nações..."

Orai sem cessar" é a resposta que dou aos que clama pela libertação do peso opressivo da economia instável.
Usai este mantra, então, meus nobres de coração, e alternai-o com o velho favorito a HÉLIOS E VESTA, ao centro do Sol da Vida Abundante, e vejamos o que poderemos fazer para afastar a destruição iminente".

SAINT GERMAIN, 17 DE FEVEREIRO DE 1980


DECRETO

EU SOU A LUZ DO CORAÇÃOQUE BRILHA NAS TREVAS DO SERE TUDO TRANSFORMA NO TESOURO DOURADO DA MENTE DE CRISTOO MEU AMOR ENVIO PARA O MUNDOPARA APAGAR TODOS OS ERROSE TODAS AS BARREIRAS DERRUBAREU SOU O PODER DO AMOR INFINITOQUE SE EXPANDEATÉ ALCANÇAR A VITÓRIA NUM MUNDO QUE NÃO TEM FIM.

ESTE DECRETO DEVE SER FEITO 3, 6 OU 9 X

ORAÇÃO DIARIA DO GUARDIÃO

 
 
 


Uma chama é ativa
Uma chama é vital
Uma chama é eterna.

EU SOU uma chama divina de amor radiante
Que emana do Coração de Deus
No Grande Sol Central,
E desce do Mestre da Vida!
O meu ser transborda agora
Com a suma consciência divina
E a percepção solar
Dos bem-amados Helios e Vesta.

Peregrino na Terra,
Avanço cada dia pelo caminho
Da vitória dos Mestres Ascensos
Que me conduz à liberdade eterna
Pelo poder do fogo sagrado
Hoje e sempre,
Manifestando-se continuamente
Nos meus pensamentos, sentimentos e percepções,
Transcendendo e transmutando
Todos os elementos terrenos
Nos meus quatro corpos inferiores
E libertando-me, pelo poder do fogo sagrado,
Desses focos de energia corrompida presentes
no meu ser.

EU SOU libertado neste instante de tudo
o que escraviza
Pelas correntes da chama divina
Do próprio fogo sagrado,
Cujo efeito ascendente faz de mim
Deus em manifestação,
Deus em ação,
Por ele guiado
E um só com a Sua consciência!

EU SOU uma chama ativa!
EU SOU uma chama vital!
EU SOU uma chama eterna!

EU SOU uma centelha de fogo em expressão
Originada no Sol Central
Que faz vir até mim agora todos os raios
De divina energia de que necessito
Impermeáveis à corrupção humana
E que me inunda de luz
E da divina iluminação de mil sóis
Para que ela exerça o seu domínio e seja
a suprema autoridade
Onde quer que eu esteja!

Onde eu estou, está Deus também.
Para sempre EU SOU um com Ele,
Intensificando a minha luz
Com o sorriso do Seu esplendor,
A plenitude do Seu amor,
A onisciência da Sua sabedoria
E o poder da Sua vida eterna,
Que espontaneamente me eleva
Nas asas vitoriosas da Ascensão,
Que me farão regressar ao Coração
Do qual eu desci, na verdade,
Para cumprir a Sua vontade
E a todos manifestar a vida abundante!
 
Com todo o meu Amor,
Mestra Nada

Hino a Presença Eu Sou


A ASCENSÃO
1ª - Parte

Da paz de Deus no reino da eternidade
Sinto o poder no amor da liberdade
E em contemplação agora vejo em mim
Minha amada Presença, em cima de mim.
Como Eu, agora a chamam em adoração
E seus amados braços os envolvem.
Fico em majestade de profunda meditação
Ao ver sua deslumbrante Luz, que os envolvem.
Refrão
Fico em majestade de profunda meditação
Ao ver sua deslumbrante Luz, que os envolvem.
 


2- Parte


De dentro palpita a chama sagrada
Escuto revelado meu nome sagrado
Elevo-me em consciência, de pé
Mantendo a mão da vitória sobre a morte, a Fé.
Eu acordo, Ascenso e Liberto
A Luz, no mais profundo do meu coração,
A sagrada sintonia de Deus do alto,
Envolve a todos no poder da adoração.
1ª - Parte


 
Da paz de Deus no reino da eternidade
sinto o poder no amor da liberdade
E em contemplação agora vejo em mim
Minha amada Presença, em cima de mim.
Como Eu, agora a chamam em adoração
E seus amados braços os envolvem.
Fico em majestade de profunda meditação
Ao ver sua deslumbrante Luz, que os envolvem.
Refrão
Fico em majestade de profunda meditação
Ao ver sua deslumbrante Luz, que os envolvem.
3ª - Parte


Agora no reino do céu, minha voz é elevada
Derramando uma eterna prece.
Aos raios de Luz de Deus, o fogo sagrado
E ao amor que inspira e fortalece
I AM o poder, a força e o amor de Deus
Toda vida livre na Luz, meu desejo primordial
Retornando agora para a unidade de Deus,
A Origem, o grande Sol Central.


Eu permaneço seu professor e amigo,


serapysSerapys Bey













ORAÇÃO - São Miguel 10.00

 



Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Arcanjo Miguel, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental – dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!
 
Eu decreto: 

1
São Miguel, São Miguel,
Eu chamo por ti!
Com a tua espada de fogo azul
Liberta-me agora! 

Refrão

De divino poder, proteção
Vem encher o meu mundo,
Sobre o meu ser
Tua bandeira da fé!
Raio azul transcendente
Na minha alma faísca,
A graça de Deus
Dá-me cura e fulgor!

2
São Miguel, São Miguel,
Eu amo-te, sim!
Com tua imensa fé 
Inunda meu ser! 

3
São Miguel, São Miguel,
E legiões de azul!
Venham selar-me, manter-me
Fiel e leal! 

Coda
* Por tua Chama Azul EU SOU
Saturado, abençoado;
Da armadura azul de Miguel
EU SOU agora revestido! (3x)

DECRETO DO FOGO VIOLETA E DO TUBO DE LUZ

 

Mestre Saint Germain !



Oh minha Presença do EU SOU, tão constante e cheia de amor!
Tu, que és a Luz de Deus no alto, cujo resplendor forma um círculo de fogo diante de mim para iluminar o meu caminho!


Fielmente apelo para Ti para que coloques agora mesmo em redor de mim um grande Pilar de Luz da minha Divina e Poderosa Presença do EU SOU!


Mantém-no! intacto a cada instante, manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus, que nenhum elemento da natureza humana pode penetrar.

Faz subir por este maravilhoso círculo elétrico de energia divina, uma onda impetuosa do fogo violeta da chama transmutadora da liberdade!

Que a sua energia, em contínua expansão e projetada para baixo para o campo de força das minhas energias humanas transforme por completo qualquer circunstância negativa na polaridade positiva do meu Grande Eu Divino!


Que a magia da Sua misericórdia purifique tão profundamente o meu mundo pela Luz, que todos aqueles a quem eu venha a contactar sejam abençoados com a fragrância de violetas do Coração de Deus, em memória do dia abençoado que começa a aparecer, em que toda a discórdia, causa, efeito, registro e lembrança será transformada para sempre na vitória da Luz e na paz do Ascenso Jesus Cristo.

Eu aceito agora conscientemente a pleno poder e manifestação deste Fiat de Luz, e decreto que entre instantaneamente em ação através do livre arbítrio que Deus me concedeu, e do poder de acelerar sem limite esta sagrada libertação de ajuda do Coração do próprio Deus, até todos os homens terem ascendido e serem livres na Luz que nunca, nunca, nunca falha!

ORAÇÃO - EU SOU a Vontade de Deus

 

 
 
10.03

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim

e do meu amado Santo Cristo Pessoal, invoco o coração da Vontade de Deus no

Grande Sol Central; o amado Arcanjo Miguel, amado El Morya, amado e poderoso

Hércules, todas as Legiões do Raio Azul e os Irmãos do Coração de Diamante, o

amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, a

vida elemental – dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!
 
Fazei com que a chama da Vontade de Deus imbua os meus quatro corpos inferiores, e respondei ao meu
apelo infinitamente, agora e para sempre:

1


EU SOU a Vontade de Deus em manifestação,

EU SOU a Vontade de Deus incomparável perfeição,

EU SOU a Vontade de Deus da justiça baluarte,

EU SOU a Abundância de Deus em toda parte.

Refrão


Vem, vem, vem, ó chama azul tão constante!

Torna todo o meu ser radiante.

Chama Azul de tão viva verdade,

Da eterna juventude e da boa vontade,

Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora!

2


EU SOU a Vontade de Deus exercendo o comando,

EU SOU a Vontade de Deus compreensão irradiando,

EU SOU a Vontade de Deus, que é um poder sem par,

EU SOU a Vontade de Deus, pro sonho do Céu realizar.

3


EU SOU a Vontade de Deus protegendo, abençoando,

EU SOU a Vontade de Deus todo o medo dissipando,

EU SOU a Vontade de Deus com perfeição agindo,

EU SOU a Vontade de Deus à Vitória conduzindo.


4


EU SOU o raio azul, Amor da Liberdade

EU SOU o raio azul, o poder vindo do Alto,

EU SOU o raio azul libertando a humanidade,

EU SOU a Chama Azul e a todo o bem exalto.

http://www.summit.org.br


ORAÇÃO - El Morya, Chohan do Poder

 

 
Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, chama autogerada imortal do amor do Cristo no meu coração, Santo Cristo pessoal de todos os homens, amado Mestre Ascenso El Morya e todos os grandes seres, poderes e atividades da Luz servindo a chama da Santa Vontade de Deus:

Em nome e pelo poder da Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado investido em mim, invoco a poderosa Presença e o pleno poder do vosso momentum acumulado de serviço à Luz de Deus que nunca falha e ordeno que seja dirigido para a minha consciência, para o meu ser e para o meu mundo, para os meus negócios, para as atividades da Summit Lighthouse e atividades de todos os Mestres Ascensos, mundos sem fim.

Em Teu nome, ó Deus e em nome do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e da Mãe do Mundo, da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!
Eu decreto :
 
El Morya, chohan do Poder,
Todo caos vem desfazer
Guarda-nos sempre em tua chama -
Sela o caminho, nosso ardor inflama!

El Morya, ordenamos agora
Que o Céu se manifeste sem demora
Pela Ordem e Perfeição,
Em nossa mente, palavra e ação!

El Morya, Deus da Verdade,
Sela em tua chama nossa mocidade!
Guia-nos na senda e tudo corrige -
O poder da chama azul envia e dirige!

El Morya teu Poder invocamos,

Para sempre trabalhar e servir;
Cada dia saber planejar -
E pelo amor tudo corrigir!

El Morya, por ti clamamos
Mestria Pessoal conquistamos
A era de ouro está iminente -
A Deus dirige nossa mente!
 
El Morya, tua chama alastra
Em cada um nesta terra vasta -
Estabelece a ordem, ritual também,
Nossa sabedoria sempre mantém!

El Morya, Chohan do Poder,
O plano da Vida dá a conhecer -
Fica conosco nesta hora;
A Vitória do Cristo em todos ancora!

E com toda a Fé, eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x).
Aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente atrivo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e seja livres!
Amado EU SOU!
Amado EU SOU!
Amado EU SOU!
 
 
Fonte - Livro de Decretos da Summit Lighthousewww.summitlighthouse.com.br
 
 

OS TESOUROS DA LUZ

 


Em nome da amada, poderosa e triunfante presença de DEUS, EU SOU EM MIM, do meu amado santo cristo pessoal, do santo cristo pessoal de todos os homens, invoco os amados Hélios e Vesta, o amado Jesus Cristo, o amado e poderoso Cyclopea, os amados Sant Germain e Pórcia, o amado e poderosso Vitória, o amado Lanello, a amada fortuna Deusa da Abundância, todo o espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e de a vida Elemental do fogo, do ar, da água e da terra !

Projetem a gloriosa chama da precipitação através do meu ser e todos os indivíduos e atividades construtivas na terra, sem esquecer o meu próprio ser e o meu mundo, para manifestar em mim abundância de toda a sabedoria, luz, determinação e amor de que possamos precisar para cumprir o plano de DEUS e para elevar toda a humanidade até a gloriosa liberdade da grande idade de ouro de Saint Germain, que o EU SOU expanda agora mesmo e para sempre por meio deste decreto;

1 ) Fortuna, da abundância Deusa das riquezas de Deus no alto
teus tesouros vindos do sol vem derramar sobre quem tem

2 ) Coração co’a luz sintonizado poder para do céu trazer
riqueza que o plano expande dos Mestres para todo o homem

3 ) Consciência afina pela tua visão amplia e faz-nos ver
que a riqueza é para todos os que a DEUS chamam com fé.

4 ) Que desça agora, nós mandamos farta-maná da mão de DEUS
para que aqui como no alto divino amor todos expressamos


LACRE ! OU SELO !

E com toda a fé..................Eu aceito conscientemente que isto
Se manifeste, que se manifeste, que se manifeste, aqui e agora, com
Pleno poder, eternamente mantido onipotentemente ativo,
Em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que
Todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.

AMADO EU SOU !
AMADO EU SOU !
AMADO EU SOU !!!!!

ORAÇÃO - Proteção de São Patrício

são patricio
 
Hoje me levanto com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade com trinitária fé professando a unidade do Criador e da criatura. Hoje me levanto com a força do nascimento de Cristo graças a seu batismo, com a força de sua crucificação e morte, com a força de sua ressurreição e ascenção, com a força de seu retorno no dia do juízo. Hoje me levanto com a força do amor do querubim, obediente ao anjos, a serviço dos arcanjos, na esperança da ressurreição para encontrar consolo com as orações dos patriarcas, as predições dos profetas, os ensinamentos dos apóstolos, a fé dos confessores, a inocência das santas virgens, os feitos dos homens de bens. Hoje me levanto com a força dos céus: a luz do sol, o brilho da lua, o esplendor do fogo, a velocidade do trovão, a rapidez do vento, a profundidade dos mares, a permanência da terra, a firmeza da rocha. Hoje me levanto com a força de Deus que me guia: sua grandeza que me apóia, sua sabedoria que me guia, seu olho que me cuida, seu ouvido que me escuta, sua palavra que me fala, sua mão que me defende, seu caminho para seguí-lo, seu escudo para proteger-me, sua eucaristia para livrar-me das armadilhas do demônio, da tentação dos vícios, daqueles que me desejam mal, longe ou perto, só ou acompanhado. Invoco hoje todo estes poderes para que se levantem entre mim e estes males, contra todos os cruéis e infames poderes que desejam o mal para meu corpo e alma, contra as invocações dos falsos profetas, contra as nefastas leis da pagania, contra as falsas leis da heresia, contra as artes da idolatria, contra os feitiços de bruxas, quiromantes e feiticeiros, contra todo conhecimento que corrompa o corpo e a alma. Cristo que me proteja hoje contra o veneno, contra o fogo, contra morrer afogado, ser ferido para que assim venha a mim abundante consolo. Cristo comigo, Cristo à minha frente, Cristo atrás de mim, Cristo em mim, Cristo abaixo de mim, Cristo sobre mim, Cristo a minha direita, Cristo a minha esquerda, Cristo quando durmo, Cristo quando descanso, Cristo quando me levanto, Cristo no coração de todo homem que pense em mim, Cristo na boca de quem fale de mim, Cristo em todos os olhos que me vêem, Cristo em todo ouvido que me ouve. Hoje me levanto com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade com trinitária fé professando a unidade do Criador e da criatura.
 Amém!


http://www.oracoes.info/Oracoes03.html

NOVENA PARA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS FINANCEIROS

 

 

COMECE ESSA NOVENA COM CERTEZA ABSOLUTA QUE SEUS PROBLEMAS SERÃO RESOLVIDOS.
DIVULGUE-A EM SUA LISTA DE CONTATOS.

VOCÊ TEM AS SEGUINTES OPÇÕES 

1) FAZER A NOVENA DURANTE 9 DIAS -
2) FAZER A NOVENA DURANTE 21 DIAS -
3) FAZER A NOVENA DURANTE 33 DIAS - 

VOCÊ ESCOLHE A QUANTIDADE DE DIAS.
MAS COLOQUE EM SUA MENTE A CERTEZA DE QUE SERÁ ATENDIDO.
 
 

 
Excerto de um ditado de Saint Germain e Pórcia, transmitido no dia 4 de julho de 1990, no Rancho do Royal Teton, pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet: 
Falo-vos de El Morya, agora, por causa da sua dedicação a cada um de vós, pelo amor do seu coração.
El Morya está aí, capaz e livre para vos ajudar em quaisquer situações.
No entanto, peço que pagueis adiantado fazendo os seus decretos e usando as fitas que os Mensageiros e os chelas prepararam com esta finalidade, para que seja dada a El Morya a energia de que ele necessita para interceder por vós.


 

 
Será que uma novena de nove dias a El Morya é pedir muito para que ele entre na vossa vida e no vosso mundo a fim de resolver estes mesmos problemas financeiros, para vos ajudar a multiplicar o vosso suprimento e para ajudar na vossa consciência quando vos afastais em esquemas cheios de loucura e onde alguns tiram vantagem e entram no bolso uns dos outros, quando vendem coisas que não deveriam vender?
...Então, se derdes a El Morya o que lhe é devido no vosso amor e nos vossos decretos, vereis que estas questões problemáticas podem chegar ao fim e vós podereis avançar.
Esta novena pode ser feita durante os nove dias ou mais.
Sugerimos a seguinte matriz: 

0.01 Decreto do Fogo Violeta e do Tubo de Luz (1x)
10.00 São Miguel (6x)
10.03 EU SOU a Vontade de Deus (6x)
10.09 El Morya, Chohan do Poder (6x)
Selo
55.01 Os Tesouros da Luz (6x)
55.02 Mantras para a Cura das Economias das Nações (1x)
Selo
70.11 EU SOU a Chama Violeta (9x)
70.17 Violeta-Púrpura-Rosa (6x)
Selo
60.12 Oração de São Patrício para Proteção (1x)
Esta matriz é uma sugestão.
Podem fazer mais ou menos repetições, de acordo com as suas possibilidades.
Apenas recomendamos que façam mais repetições dos decretos de El Morya 10.03 e 10.09, uma vez que esta novena é feita a este Mestre.
 
Chamado
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, em nome do Cristo, invocamos o amado El Morya, o amado Arcanjo Miguel, os amados Elohim Hércules e Amazônia, a amada Fortuna, a amada Mãe Maria, e pedimos que nos ajudem a resolver os nossos problemas financeiros, nos ajudem a encontrar formas legítimas de ganhar a vida. Amado El Morya, pedimos que entres na nossa vida e no nosso mundo, que expandas a nossa consciência para que nunca nos afastemos do caminho da retidão.
Pedimos que nos ajudes a avançar na Senda e nos ajudes a resolver quaisquer situações difíceis que possam surgir na nossa vida.
Pedimos também que nos ajudes a realizar todos os planos que tens para a nossa organização no Brasil, em Portugal e em todos os países de língua portuguesa.
Aceitamos que isto que pedimos se faça de acordo com a santa vontade de Deus.
Amém.