terça-feira, 9 de outubro de 2012

Oração de Nossa Senhora de Fatima

Oração de Nossa Senhora de Fatima

Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (pedir a graça).

Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.
Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.


Oração de Nossa Senhora de Fatima

Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (pedir a graça).

Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.

Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.                       

http://www.igreja-catolica.com/

Mensagem de Nossa Senhora de Fatima

Mensagem de Nossa Senhora de Fatima

As aparições e o grande milagre
No dia 13 de maio de 1917, três crianças cuidavam de um pequeno rebanho na Cova da Iria, em Fátima, Portugal.

Os pastorinhos chamavam-se Lúcia de Jesus, 10 anos, Francisco e Jacinta Marto, seus primos de 9 e 7 anos.

Por volta do meio-dia, depois de rezarem o terço, como sempre faziam, foram surpreendidos por uma luz muito brilhante e forte.

Em cima de uma azinheira (uma espécie de carvalho), viram uma senhora vestida toda de branco, mais brilhante que o Sol.

"Ela emanava uma luz mais clara e intensa que um copo de cristal, cheio de água cristalina, atravessado pelos raios do sol mais ardente", relata Lúcia.

Ela não esquece: a Senhora disse às crianças que era necessário rezar muito e convidou-as a voltarem à Cova da Iria durante mais cinco meses consecutivos, sempre no dia 13 e àquela mesma hora.

Lúcia, que era a mais velha, recomendou aos outros dois que não contassem nada a ninguém.
Mas Jacinta não soube guardar o segredo.

E no dia 13 de junho, data da segunda aparição, os três pastorinhos não estavam mais sozinhos no encontro.
Dessa vez, Lucia quase não compareceu.
Vítima de maus tratos em casa, seus pais a tomavam por mentirosa e não acreditavam naquela história de aparição.
Com medo, ela relutava em ir, mas foi convencida por uma prima.
Durante muito tempo lhe pesou a acusação de mentirosa e de querer se promover às custas de Nossa Senhora de Fátima.
Sua família, por sua vez, sempre guardou silêncio total em relação ao assunto.

Mas na terceira aparição, em 13 de julho, Nossa Senhora parece ter se sensibilizado com a injustiça contra Lúcia: prometeu um milagre para que o povo acreditasse na história das três crianças.

No mês seguinte, entretanto, os três pequenos videntes não puderam ir ao encontro na Cova da Iria porque estavam presos.
Foram pressionados a contar o que conversavam com Nossa Senhora.
As crianças resistiram e, no dia 19, Nossa Senhora provou, mais uma vez, seu poder.
Apareceu para as crianças em Valinhos, ali por perto, na mesma região portuguesa, e continuou a fazer revelações. Uma quinta aparição aconteceu em setembro.


O milagre

O grande milagre, porém, ocorreu em 13 de outubro, data da sexta e última aparição.

Setenta mil pessoas lotavam o lugar e foram testemunhas do feito extraordinário prometido.
Chovia.
De repente, do meio das nuvens negras e carregadas, o sol surgiu e começou a girar sobre si mesmo, iniciando uma dança no firmamento.
Como uma imensa bola de fogo parecia querer precipitar-se sobre a terra.

José Maria Proença de Almeida Garret estava lá. Ele lembra do espanto daquele dia: "O disco de fogo tinha a vertigem do movimento numa dança alucinada e girava sobre si mesmo numa velocidade arrebatada."


Depoimentos

Cardeal Arcádio Larraona - "Jamais houve uma manifestação sobrenatural de Nossa Senhora de conteúdo espiritual tão rico como a de Fátima.

Nem aparição alguma reconhecida nos transmitiu mensagem tão clara, tão materna e tão profunda"

Luigi Bianchi, autor italiano - "A Mensagem de Fátima é o maior favor que Deus quis dar à humanidade atribulada do século XX"

D. Francisco Rendeiro, ex-Bispo do Algarve e de Coimbra - "Fátima é a maior manifestação do sobrenatural à humanidade. A Mensagem de Fátima é a grande mensagem do céu aos homens"


O segredo de Fátima

Vale esclarecer: somente os três pastorinhos tiveram contato com Fátima em suas aparições.

E com a morte prematura de seus primos Jacinta e Francisco, ficou somente com Lúcia o tão famoso Segredo de Fátima.
As duas primeiras partes do segredo são conhecidas desde 1941 e constam de documentos oficiais da Igreja Católica.

A primeira parte.

Nossa Senhora fala dos castigos impostos por Deus pelos nossos pecados.
Nesta vida, aqui na terra, haveria uma guerra horrível precedida por uma luz desconhecida no meio da noite, haveria fome, perseguição religiosa, erros espalhados no mundo pela Rússia e várias nações aniquiladas.
A nós, pecadores, na outra vida, estariam reservados suplícios do inferno, dos quais os pastorinhos tiveram pavorosa visão.

A segunda parte do segredo revela os meios para evitar esses castigos: a devoção ao Imaculado Coração de Maria através da prática reparadora de rezar o terço, meditar nos mistérios do Rosário, confessar-se e receber a Sagrada Comunhão.

Nossa Senhora de Fátima ensinou aos videntes (e, por seu intermédio, a todos nós), que todas as ações devem estar assentadas num profundo e incondicional amor a Deus.

Se não for assim, não haverá redenção para nossas almas.


Mensagem de Nossa Senhora de Fatima

"O grande papel de Nossa Senhora de Fátima não é contar segredos e sim lembrar que Deus existe, nos ama, pode nos salvar e deve ser amado".

"Sua mensagem é dirigida ao mundo moderno, um mundo devastado pela guerra e pela fome.

Está escrito no Velho Testamento: os homens devem largar as lanças e voltar para os arados.
Cultivar a terra, voltar para casa.
O problema da fome no mundo é muito mais uma questão de solidariedade, fraternidade e partilha do que de produção.
Fátima tratou de problemas complexos com crianças analfabetas, isso é admirável. Não se deve buscar sensacionalismo em suas mensagens."


Oração à Nossa Senhora de Fátima

Virgem Santíssima, transbordante da mais pura alegria pela presença em vós do Verbo Divino Encarnado, fazei com que, imitando na terra a pureza de vossa Anunciação, a caridade de vossa Visitação a Santa Izabel, amor terno a Jesus recém-nascido no presépio, a humilde obediência com a qual vos apresentastes no templo de Jerusalém, possamos merecer também, como vós, pela solicitude constante em buscarmos a Jesus durante a vida, encontrá-lo definitivamente no templo de Sua Glória Eterna.

Amem.   

http://www.igreja-catolica.com/nossa-senhora-de-fatima/mensagem-de-nossa-senhora-de-fatima.php
                    

Novena de Nossa Senhora de Fatima

Novena de Nossa Senhora de Fatima

Oh! Santíssima Virgem Maria, Rainha do Rosário e Mãe de misericórdia, que vos dignaste manifestar em Fátima a ternura de vosso Imaculado Coração trazendo-nos mensagens de salvação e de paz.
Confiados em vossa misericórdia maternal e agradecidos a as bondades de vosso amantíssimo coração, viemos a vossos pés para render-vos o tributo de nossa veneração e amor.
Concedei-nos as graças que necessitamos para cumprir fielmente vossa mensagem de amor, e a que vos pedimos nesta Novena, se tende ser para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas.
Assim seja.
EM nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 Amém!

Oração Inicial: Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aostrês pastorinhos os tesouros das graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (pedir a graça).

Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem. Nossa Senhora de Fátima rogai por nós.

Rezar 1 dezena de Ave Maria em saudação a Nossa Senhora.

Oração Preparatória: Oh! Santíssima Virgem Maria, Rainha do Rosário e Mãe de misericórdia, que vos dignaste manifestar em Fátima a ternura de vosso Imaculado Coração trazendo-nos mensagens de salvação e de paz.

Confiados em vossa misericórdia maternal e agradecidos a as bondades de vosso amantíssimo coração, viemos a vossos pés para render-vos o tributo de nossa veneração e amor.
Concedei-nos as graças que necessitamos para cumprir fielmente vossa mensagem de amor, e a que vos pedimos nesta Novena, se tende ser para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.

Oração Final para todos os dias: Oh! Deus, cujo unigênito, com sua vida, morte e ressurreição, nos mereceu o premio da salvação eterna!

Suplicamos-vos nos concedas que, meditando os mistérios do Santíssimo Rosário da bem aventurada Virgem Maria, imitemos os exemplos que nos ensinam e alcancemos o premio que prometem.
Pelo mesmo Jesus Cristo nosso Senhor.
Amém.
1° Dia
Penitência e reparação


Oh! Santíssima Virgem Maria, Mãe dos pobres pecadores!,

Que aparecendo em Fátima, deixastes transparecer em vosso rosto celestial uma leve sombra de tristeza para indicar o dor que os causam os pecados dos homens e que com maternal compaixão exortastes a no afligir mais a vosso Filho com a culpa e a reparar os pecados com a mortificação e a penitência.
Dai-nos a graça de uma sincera dor dos pecados cometidos e a resolução generosa de reparar com obras de penitência e mortificação todas as ofensas que se inferem a vosso Divino Filho e a vosso Coração Imaculado.

Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
2° Dia
Santidade de vida


Oh! Santíssima Virgem Maria, Mãe da divina graça, que vestida de nívea brancura vos aparecestes a uns Pastorzinhos singelos e inocentes, ensinando-os assim quanto devemos amar e procurar a inocência da alma, e que pediste por meio de eles a emenda dos costumes e a santidade e de uma vida cristã perfeita.

Concedei-nos misericordiosamente a graça de saber apreciar a dignidade de nossa condição de cristãos e de levar uma vida em todo conforme a as promessas batismais.

Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
3° Dia
Amor a oração


Oh! Santíssima Virgem Maria, vaso insigne de devoção, que aparecestes em Fátima tendo pendente de vossas mãos o Santo Rosário, e que insistentemente repetias: “Orai, Orai muito “, para conseguir findar por meio da oração os males que nos ameaçam, concedei-nos o dom e o Espírito de oração, a graça de ser fiéis no cumprimento do grande preceito de orar, fazendo todos os dias, para assim poder observar bem os Santos mandamentos, vencer as tentações e chegar ao conhecimento e amor de Jesus Cristo nesta vida e a união feliz com Ele na outra.

Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
4° Dia
Amor a Igreja


Oh! Santíssima Virgem Maria, reina da Igreja!,

Que exortaste aos Pastorzinhos de Fátima a rogar pelo Papa, e infundiste em suas almas sinceras uma grande veneração e amor por ele, como Vigário de vosso Filho e seu representante na terra.
Infunde também a nós o espírito de veneração e docilidade a autoridade do Romano Pontífice, de adesão inquebrantável a seus ensinamentos, e em Ele e com Ele um grande amor e respeito a todos os ministros da santa Igreja, por meio dos quais participamos a vida da graça nos sacramentos.

Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
5° Dia
Maria, saúde dos enfermos


Oh! Santíssima Virgem Maria, saúde dos enfermos e amparo dos aflitos, que movida pelo rogo dos pastorzinhos, fizeste já curas em vossas aparições em Fátima, e haveis convertido este lugar, santificado por vossa presença, em oficina de vossas misericórdias maternais em favor de todos os aflitos.

A vosso Coração maternal acudimos cheios de filial confiança, mostrando as enfermidades de nossas almas e as aflições e doenças todas de nossa vida.
Deixai sobre elas um olhar de compaixão e remedia-las com a ternura de vossas mãos, para que assim possamos servir-vos e amar-vos com todo nosso Coração e com todo nosso ser.

Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
6° Dia
Maria, Refúgio dos pecadores


Oh! Santíssima Virgem Maria, Refúgio dos pecadores!,

Que ensinaste aos pastorzinhos de Fátima a rogar incessantemente ao Senhor para que esses desgraçados não caiam nas penas eternas do inferno, e que manifestaste a um dos três que os pecados da carne são os que mais almas arrastam a aquelas terríveis chamas.
Colocai em nossas almas um grande horror ao pecado e o temor Santo da justiça divina, e ao mesmo tempo despertai nelas a compaixão pela sorte dos pobres pecadores e um Santo zelo para trabalhar com nossas orações, exemplos e palavras por sua conversão.

Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
7° Dia
Maria, alívio das almas do Purgatório


Oh! Santíssima Virgem Maria, rainha do Purgatório!,

Que ensinaste aos Pastorzinhos de Fátima a rogar a Deus pelas almas do Purgatório, especialmente pelas mais abandonadas.
Encomendamos à inesgotável ternura de vosso maternal Coração todas as almas que padecem naquele lugar de purificação, em particular as de todos nossos achegados e familiares e as mais abandonadas e necessitadas; aliviais suas penas e levá-las pronto a região da luz e da paz, para cantar ali perpetuamente vossas misericórdias.

Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
8° Dia
Maria, Rainha do Rosário


Oh! Santíssima Virgem Maria, que em vossa última aparição vos deste a conhecer como a rainha do Santíssimo Rosário, e em todas elas recomendaste o rezo desta devoção como o remédio mais seguro e eficaz para todos os males e calamidades que nos afligem, tanto da alma como do corpo, assim públicas como privadas.

Colocai em nossas almas uma profunda estima dos mistérios de nossa Redenção que se comemoram no rezo do Rosário, para assim viver sempre de seus frutos.
Concedei-nos a graça de ser sempre fiéis a prática de rezá-lo diariamente para honrar a Vos, acompanhando vossos alegrias, dores e glórias, e assim merecer vossa maternal proteção e assistência em todos os momentos da vida, mas especialmente na hora da morte.

Meditar e rezar a oração final para todos os dias:
9° Dia
Imaculado Coração de Maria


Oh! Santíssima Virgem Maria, Mãe nossa dulcíssima!,

Que escolhestes aos Pastorzinhos de Fátima para mostrar ao mundo as ternuras de vosso Coração misericordioso, e lhes propusestes a devoção ao mesmo como o meio com o qual Deus quer dar a paz ao mundo, como o caminho para leva r as almas a Deus, e como uma prenda suprema de salvação.
Fazei, Oh! Coração da mais terna das Mães!, que possamos compreender vosso mensagem de amor e de misericórdia, que o abracemos com filial adesão e que o pratiquemos sempre com fervor; E assim seja vosso Coração nosso Refúgio, nosso esperança e o caminho que nos conduza ao amor e a união com vosso Filho Jesus.

Meditar e rezar a oração final para todos os dias:

Oh! Deus, cujo unigênito, com sua vida, morte e ressurreição, nos mereceu o premio da salvação eterna!

Suplicamos-vos nos concedas que, meditando os mistérios do Santíssimo Rosário da bem aventurada Virgem Maria, imitemos os exemplos que nos ensinam e alcancemos o premio que prometem.
Pelo mesmo Jesus Cristo nosso Senhor.
Amém.

http://www.igreja-catolica.com/nossa-senhora-de-fatima/novena-de-nossa-senhora-de-fatima.php

Terceiro Segredo de Fatima 2012

Terceiro Segredo de Fatima 2012


Sobre a guerra - "Nossa senhora disse que há muitas guerras e discórdias.
As guerras não são senão castigos pelos pecados do mundo.
Nossa Senhora já não pode suster o braço do seu amado Filho.
É preciso fazer penitência.
Se a gente se emendar, ainda Nosso Senhor valerá ao mundo; mas, se não se emendar, virá o castigo".


Nossa Senhora de Fatima

Terceiro Segredo de Fatima 2012

Sobre o pecado – "Os pecados que levam mais almas para o inferno são os da carne.
Hão de vir umas modas que ofenderão muito a Nosso Senhor.
As pessoas que servem a Deus não devem andar com a moda.
 
A Igreja não tem modas.
 Nosso Senhor é sempre o mesmo.
Os pecados do mundo são muito grandes.
Se os homens soubessem o que é a eternidade, faziam tudo para mudar de vida.
Os homens perdem-se porque não pensam na morte de Nosso Senhor e não fazem penitência.
Muitos matrimônios não são bons, não agradam a Nosso Senhor e não são de Deus".

Sobre as virtudes cristãs –
 "Minha madrinha, não ande no meio do luxo; fuja das riquezas.
Seja muito amiga da santa pobreza e do silêncio.
Tenha muita caridade, mesmo com quem é mau.
Não fale mal de ninguém e fuja de quem diz mal.
 
Tenha muita paciência, porque a paciência leva-nos para o Céu.
A mortificação e os sacrifícios agradam muito a Nosso Senhor.
A confissão é um sacramento de misericórdia.
Por isso é preciso aproximarem-se do confessionário com confiança e alegria.
Sem confissão não há salvação.
A Mãe de Deus quer mais almas virgens, que se liguem a ela pelo voto de castidade.
 
Para ser religiosa é preciso ser muito pura na alma e no corpo".
 – "E sabes tu o que quer dizer ser pura? – pergunta a madre Godinho.
 – "Sei, sei.
Ser pura no corpo é guardar a castidade; e ser pura na alma é não fazer pecados; não olhar para o que não se deve ver, não roubar, não mentir nunca, dizer sempre a verdade ainda que nos custe..."
"Quem não cumpre as promessas que faz a Nossa Senhora nunca terá felicidade nas suas coisas.
Os médicos não têm luz para curar bem os doentes, porque não têm amor a Deus".

Sobre a guerra -
 "Nossa senhora disse que há muitas guerras e discórdias.
As guerras não são senão castigos pelos pecados do mundo.
Nossa Senhora já não pode suster o braço do seu amado Filho.
É preciso fazer penitência.
Se a gente se emendar, ainda Nosso Senhor valerá ao mundo; mas, se não se emendar, virá o castigo".

A propósito destas palavras a madrinha escrevia -
 "Refere-se a um grande castigo de que em segredo falara e que foi revelado ultimamente; nada nos impede de reproduzi-lo aqui.
Nosso Senhor está profundamente indignado com os pecados e crimes que se cometem em Portugal. Por isso um terrível cataclismo de ordem social ameaça o nosso País e principalmente a cidade de Lisboa.
 
Desencadear-se-á, segundo parece, uma guerra civil de carácter anarquista ou comunista, acompanhada de saques, morticínios, incêndios e devastação de toda a espécie.
A capital converter-se-á numa verdadeira imagem do inferno.
Na ocasião em que a divina justiça ofendida infligir tão pavoroso castigo, todos aqueles que o puderem fazer fujam dessa cidade.
Este castigo agora predito convém que seja anunciado pouco a pouco e com a devida descrição. (...)"

 
http://www.igreja-catolica.com/nossa-senhora-de-fatima/terceiro-segredo-de-fatima-2012.php

O Terceiro Segredo de Fatima


Terceiro Segredo de Fatima

Santo Antonio Maria Claret
 
- “À exceção de muito poucos, todos os fiéis em breve tempo perderão a fé e a caridade, verificando-se então a apostasia quase geral de que fala o Apóstolo em sua segunda carta aos de Tessalônica: ‘Porque isto [o Dia do Senhor] não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição’” (2Ts 2-3)
              

 
O Terceiro Segredo de Fatima

Com respeito ao Terceiro Segredo de Fátima, o "Cardeal" Silvio Oddi diz:
"Não tem nada a ver com Gorbachev.
A Santíssima Virgem estava a avisar-nos contra a apostasia na Igreja."

O "Cardeal" Ciappi disse: "no Terceiro Segredo é predito, entre outras coisas, que a Grande Apostasia na Igreja começará pelo cimo".


Na primeira parte do Segredo de Fátima, Nossa Senhora mostrou-lhes a visão de muitas almas no Inferno, torturadas por demónios e ardendo no fogo "entre gritos e gemidos de dor e desespero" que fizeram as três crianças "estremecer de pavor".
Ela disse-nos que, nos nossos dias, muitas almas vão para lá, e o que devíamos fazer para não nos acontecer o mesmo.

Na segunda parte do Segredo, a linda Senhora falou-lhes dos perigos que enfrenta toda a Cristandade e, portanto, cada cidadão de qualquer país do mundo.
Disse-lhes que os bons seriam martirizados, que nações inteiras seriam aniquiladas, e que todo o mundo que restasse seria tiranizado por homens sem Deus que nos dominariam a todos, incluindo os Estados Unidos da América.

Mas a terceira parte do Segredo é uma profecia referente à parte mais terrível, a parte que está hoje a acontecer perante os nossos olhos, a parte que predizia a apostasia na "Igreja", a parte que ainda é pior que a segunda, acima descrita.

OS ÚLTIMOS TEMPOS

A Irmã Lúcia - “Senhor Padre, a Santíssima Virgem não me disse que estamos nos últimos tempos do mundo, mas fez-mo compreender por três razões.”

“A primeira razão é porque Ela disse-me que o demónio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem.
E uma batalha decisiva é a batalha final, em que um lado será vencedor e o outro lado sofrerá uma derrota.
Assim, a partir de agora devemos escolher o nosso lado.
Ou somos por Deus ou somos pelo demónio.
Não há outra possibilidade.”

“A segunda razão é porque Ela disse aos meus primos, como também a mim, que Deus está a oferecer os dois últimos remédios ao mundo.
São eles o Rosário e a devoção ao Imaculado Coração de Maria.
São os dois últimos remédios, o que significa que não haverá outros.”

“A terceira razão é porque, nos planos da Divina Providência, Deus esgota todos os outros remédios antes de castigar o mundo.
Mas quando Ele vê que o mundo não presta qualquer atenção, então – como dizemos na nossa maneira imperfeita de falar – oferece-nos com ‘temor certo’ o último meio de salvação, a Sua Santíssima Mãe.
 
E é com ‘temor certo’ porque, se desprezarmos e repelirmos este último meio, não teremos mais nenhum perdão do Céu, porque teremos cometido um pecado a que o Evangelho chama pecado contra o Espírito Santo.
Este pecado consiste em rejeitar abertamente, com pleno conhecimento e consentimento do acto, a salvação que Ele nos oferece. Recordemos que Jesus Cristo é um Filho muito dedicado, e que não permite que ofendamos e desprezemos a Sua Santíssima Mãe.
 
Ao longo de muitos séculos da história da Igreja, recolhemos o testemunho certo que demonstra, através dos castigos terríveis que caíram sobre os que atacaram a honra da Sua Santíssima Mãe, como Nosso Senhor Jesus Cristo sempre defendeu a honra da Sua Mãe.”

A Irmã Lúcia disse-me: “Os dois meios para a salvação do mundo são a oração e o sacrifício.”

A respeito do Rosário, a Irmã Lúcia disse: “Repare, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem, nestes últimos tempos em que vivemos, deu uma nova eficácia à recitação do Rosário.
E deu-nos esta eficácia de tal maneira que não há problema temporal ou espiritual, por mais difícil que seja, na vida pessoal de cada um de nós, das nossas famílias, das famílias do mundo ou das comunidades religiosas, ou mesmo da vida dos povos e nações, que não possa ser resolvido pelo Rosário.
 
Não há problema, afirmo-lhe, por mais difícil que seja, que não possamos resolver rezando o Rosário. Com o Rosário, salvar-nos-emos.
Santificar-nos-emos.
Consolaremos a Nosso Senhor e obteremos a salvação de muitas almas.”

“Finalmente, a devoção ao Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe Santíssima, consiste em considerá-La como fonte de misericórdia, de bondade e de perdão, e como a porta segura pela qual entraremos no Céu.”

Terceiro Segredo de Fatima

Foi em Julho ou Agosto de 1941, no seu terceiro ensaio, que a Irmã Lucia mencionou por primeira vez a divisão do segredo de Fátima em três partes distintas.

"O segredo está composto de três assuntos distintos," escreve ela, "e eu divulgarei dois deles."
 
O primeiro é a visão do inferno e a designação do Coração Imaculado de Maria como o remédio supremo para a salvação das almas.
“Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a Meu Imaculado Coração.”
 
O segundo é a profecia formidável que diz respeito à paz milagrosa que Deus deseja outorgar ao mundo através da consagração da Rússia ao Coração Imaculado de Maria, e da práctica de Comunhões de Reparação no primeiro sábado de cada mês.
 “Se atenderem a Meus pedidos, a Rússia se converterá, e terão paz”.
 
E existe também o anúncio de castigos terríveis se as pessoas persistem em não obedecer aos seus pedidos.
Enquanto à terceira parte do segredo, em 1941, a Irmã Lucia declarou que por então não estava autorizada para a revelar.

O relato dramático da escritura e da trasmissão desta mensagem vital começa em 1943.
A hora da providência tinha chegado.
A Irmã Lucia vivia nessa época no Convento das Irmãs Dorotianas de Tuy, em Espanha.
Em Julho de 1943 adoeceu súbita e gravemente.
A sua condição era tão alarmante que o Bispo da Silva, o Bispo de Leiria em Fátima, ficou preocupado.
Temeu que ela falecesse antes de revelar o terceiro segredo de Nossa Senhora e sentiu que a sua morte seria a perda de uma benevolência excepcional para a Igreja.
O Cônego Galamba, amigo e conselheiro do bispo, então sugeriu uma ideia extremamente judiciosa, que ao mínimo pedisse à Irmã Lucia que escrevesse, sem demora, o texto do terceiro segredo e que então o colocasse num envelope selado com cera, para ser aberto mais tarde.

Determinando que o Bispo da Silva persistia em não desejar abrir o envelope, a Irmã Lucia o "fez prometer," nas palavras do Cônego Galamba, "que o terceiro segredo seria aberto e lido ao mundo, ou após a sua morte ou em 1960, o que acontecesse primeiro."
Uma série de testemunhos que nos dão um relato das declarações repetidas da Irmã Lucia permitiram que este fato fôsse establecido com certidão absoluta.

Finalmente, esta promessa de divulgar o segredo imediatamente após a morte da Irmã Lucia ou, em todo caso, "o mais tardar em 1960," seguramente corresponde a um pedido da própria Virgem Maria. De fato, quando, em 1946, o Cônego Barthas preguntou à vidente por que seria necessário esperar até 1960, a Irmã Lucia respondeu na presença do Bispo da Silva: "porque a Santa Virgem assim quer."

Em poucas palavras, estableci solidamente, e temos todas as provas, que Deus desejava, por sua vontade, que o segredo final de Nossa Senhora fosse acreditado por os pastores da Igreja e feito público aos crentes.
Isto era para ser feito ou tão cedo como 1944 ou tão tarde como 1960, porque como explicou em mais detalhe a Irmã Lucia, "Viria a ser mais claro nessa altura."

"Cardeal" Oddi: O que é que aconteceu em 1960 que podia ser relacionado com o Segredo de Fátima?
O acontecimento mais importante é, sem dúvida, o início da fase preparatória do Concílio Vaticano II.
Por isso, não me surpreenderia se o Segredo tivesse alguma coisa a ver com a convocação do Vaticano II...

O "Cardeal" Ciappi disse: "no Terceiro Segredo é predito, entre outras coisas, que a Grande Apostasia na Igreja começará pelo cimo".

Com respeito ao Terceiro Segredo de Fátima, o "Cardeal" Silvio Oddi diz: "Não tem nada a ver com Gorbachev.
A Santíssima Virgem estava a avisar-nos contra a apostasia na Igreja."

Nossa Senhora de La Salette profetizou: “…a Igreja estará em eclipse …
Roma perderá a Fé e se tornará o assento do Anticristo.”
Conforme Anna Catherine Emmerick disse,
“Eles [os fiéis] devem rezar sobre todos para a Igreja da Escuridão deixar Roma.”

Lucas 18:8 - “Mas a questão é esta:
Quando eu, o Filho do Homem, voltar, quantas pessoas encontrarei que tenham fé?”

 
 

7 Profecias Importantes Pouco Conhecidas

As previsões são realmente intrigantes e fascinantes.

Elas nos fazem pensar sobre o futuro e procurar entendimento em acontecimentos passados.

Centenas de previsões foram escritas e faladas ao longo dos anos.

Quem já não leu ou ouviu falar de Nostradamus e suas profecias?

 

7- Profecia de Alois Irlmaier
 

Irlmaier era um homem simples, nascido na Alemanha, que em 1950 fez previsões sobre a Terceira Guerra Mundial.
Este é um pequeno exemplo do que ele dizia sobre esta possível guerra: "Então irá acontecer uma nova Guerra no Oriente Médio e de repente se inflamarão grande forças navais que enfrentarão a hostilidade no Mediterrâneo, a situação será muito tensa.
Mais a faísca será acesa nos Bálcãs.
 
Eu vejo um "grande" caindo, uma adaga sangrenta está ao lado dele, o que causará um grande choque.

Dois homens matam um terceiro logo em seguida, eles foram pagos por outras pessoas. Um dos assassinos é um homem negro pequeno e o outro um puco mais alto de cabelos claros.
Eu acho que vai acontecer nos Balcãs, mais não posso dizer exatamente.
Imediatamente a vingança virá do outro lado da grande água ( mar) .
No entanto, haverá uma invasão no Alaska e Canadá ao mesmo tempo, mais eles não irão muito longe.
A cidade dourada será destruída".
 
O mais interessante nestas previsões é o fato que ele acredita que a Guerra começará no Oriente Médio que parece certo para muitas pessoas no Século 21.


6- Profecia do St Hildegard



Sta Hildegard era uma freira santa do século 12.
Era muito conhecida por suas contribuições na música e na literatura, mais não era muito conhecida por suas profecias que eram muitas.
Em uma previsão, parece que ela está se referindo aos Estados Unidos.
 
Antes que o cometa venha, muitas nações serão lavadas com água e fome.
Uma grande nação que é habitada por diferentes raças será destruída por terremotos e tempestades.

Ela será dividida e grande parte ficará submersa.
O cometa por sua grande força, provocará o oceano e muitos países sofreram inundações o que causará muito medo em muitas cidades costeiras.
A maioria dos animais serão mortos e os que sobreviverem morrerão de uma doença terrível.
Ela também previu que a paz retornará à Terra e que o trono da França será restaurado.


5- Profecia de Baba Vanga



Baba Vanga foi uma mulher búlgara cega, nascida em 1911 e morta em 1996 e fez muitas previsões para o futuro.
Ela se tornou muito popular devido aos seus poderes místicos.
Quando ela morreu, uma multidão foi ao seu enterro.
 
Entre suas muitas previsões, ela alegou que em 4599 o homem poderia alcançar a imortalidade e que menos de 100 anos mais tarde teríamos encontros com alienígenas que seriam encontrados em centenas de planetas povoados por eles.
 
Ela afirmou que em 4509 o homem será suficientemente desenvolvido e que começará a se comunicar com Deus diretamente.

Falando ainda em alienígenas, ela disse que quando o homem entrar em contato com eles, algo terrível acontecerá, mais ela não disse exatamente o quê.
 
Mais próximo do nosso tempo ela previu uma mudança na órbita da Terra em 2023.
Curiosamente ela previu o início da 3ª Guerra Mundial em 2010, o que obviamente não aconteceu.
Mais seus seguidores acreditam que os planos da guerra podem ter tido início em 2010.

4- O Segredo de Fátima



Em 26 de junho de 2000, o Segredo de Fátima foi revelado pelo cardeal Ratzinger ( agora, Papa XVI), acompanhado por um comentário teológico.
 
O segredo se refere a um Papa que será morto e a uma cidade em ruínas.
O que a maioria das pessoas não sabe é que durante os muitos anos que o segredo foi escondido de todos, foram divulgados por pessoas que leram o segredo.
 
O vazamento de informações não correspondem com o segredo divulgado pelo Vaticano. Muitos acreditam que o documento do Vaticano é uma farsa, divulgado para que fosse evitado um escândalo se o verdadeiro segredo fosse revelado.

Supostamente o verdadeiro segredo se refere a uma apostasia na Igreja a partir do Papa. Em outras palavras, o Papa iria parar de ensinar a fé católica e cairia em erro.
 
Ele também descreve uma passagem que perverte a Igreja (considerado por muitos a ser o Vaticano II, que reverteu muitos tradicionais princípios e crenças católicas).
Este era conhecido, pelo menos, quarenta anos antes do lançamento da versão do Vaticano do Segredo de Fátima..
O mais interessante é que a Irmã Lúcia na foto) disse que o segredo era para ser divulgado em 1960, ou depois de sua morte (o que ocorresse primeiro).

Por que ela escolheu aquele ano específico é desconhecido, mas, curiosamente, o Concílio Vaticano II foi iniciado em 1962, com ambos os Papas do Conselho (João XXIII e Paulo VI) dizendo que não iriam liberar o terceiro segredo.
Outra profecia relacionada também é muito interessante, o Papa Pio XII (o Papa antes de João XXIII e do Concílio Vaticano II) disse: "Nós acreditamos que a hora presente é uma fase de medo dos eventos preditos por Cristo.
Parece que a escuridão está prestes a cair sobre o mundo.
A humanidade está nas mãos de uma crise suprema. "

3- Profecia dos Papas



A Profecia dos Papas, atribuída a São Malaquias, é uma lista de 112 frases curtas em latim.
Eles alegam que cada uma descreve cada um dos papas católicos (junto com alguns anti-papas), começando com o papa Celestino II (eleito em 1143) e concluindo com um papa na profecia descrita como "Pedro, o Romano", cujo pontificado terminará com a destruição da cidade de Roma.
 
O mais interessante sobre essa profecia é que o atual Pontífice, o Papa Bento XVI é o fundador dos monges beneditinos, cujo símbolo é o ramo de oliveira.
É o último papa antes de Pedro, o Romano .
 
A subordinação deste com outros aspectos da escatologia católica (o estudo do fim dos tempos), que geralmente descreve uma grande apostasia na Igreja, antes da segunda vinda de Cristo, muitos católicos acreditam que agora estamos no fim dos tempos e que o próximo papa será o último antes do julgamento final.
Aqui está o texto da profecia que se refere ao Papa final:

"Na última perseguição da Santa Igreja Romana, Pedro Romano verá que as suas ovelhas no pasto estão sofrendo muitas tribulações e quando essas coisas estiverem acabadas, a cidade das sete colinas [Roma] será destruída e o juiz terrível julgará o seu povo.


2- Profecia do Cavalo Branco



Leitores da religião Mórmon podem estar familiarizados com esta profecia, mas a maioria de nós não.
A Profecia do Cavalo Branco é uma declaração que supostamente teria sido feita em 1843, por Joseph Smith (fundador da religião mórmon).
De acordo com a profecia, os Mórmons iriam para as Montanhas Rochosas e ... seriam um povo "grande e poderoso", identificado simbolicamente como o Cavalo Branco descrito no Apocalipse de S. João.

A profecia ainda prevê que a Constituição dos Estados Unidos será um dia muito fraca e será salva "pelos esforços do Cavalo Branco".
"Uma revolução terrível acontecerá na terra da América, como nunca foi visto antes, porque a terra ficará sem um Governo Supremo, e toda espécie de maldade será praticada desenfreadamente na terra.
Pai será contra o filho e o filho contra o pai; mãe contra a filha e a filha contra a mãe.
As cenas mais terríveis de assassinato, estupro e derramamento de sangue que já foram imaginados ou encarados terá lugar.
"Smith acreditava que a Constituição dos EUA foi escrita por inspiração de Deus e que a religião Mórmon iria salvá-lo. - e na América durante esse tempo ele profetizou.



1- Profecia de St Nilo
 


São Nilo era um monge do século 5 asceta, que foi discípulo de São João Crisóstomo (doutor da Igreja).
Ele fez uma profecia relativa ao século 20, que é marcante em sua previsão.
Aqui estão alguns pontos particularmente pertinentes da profecia.
A última frase é particularmente interessante:

Após o ano de 1900, em direção ao meio do século 20, o povo vai se tornar irreconhecível. Quando o tempo da vinda do anticristo se aproximar, as mentes das pessoas vão se encher das paixões carnais, a degradação eo desregramento se tornará mais forte.
Então o mundo vai se tornar irreconhecível.
Pessoas vão mudar a aparência [...] e será impossível distinguir os homens das mulheres devido à sua falta de pudor em vestir-se e estilos de cabelos. [...]
Naquela época a moral e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão.

As pessoas vão abandonar a modéstia e reinará a dissipação.
A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e ai de quem acumular tesouros. Luxúria, adultério, homossexualidade, as ações secretas e a morte serão a regra da sociedade. [...]
Naquela época, também a liberdade será altamente cobiçada.
E quando eles conseguirem tudo isso, essas pessoas infelizes que passam a vida com conforto, sem saber, são pobres almas, que são enganadas pelo Anticristo ...

Fonte: http://biglistasdanet.blogspot.com.br/2011/05/7-profecias-que-voce-provavelmente-nao.html

Psicografado por Schwanz
 
http://blackhellhouse.blogspot.com.br/