quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MESTRE LANTO


Amado Filho,

Neste início de século, as energias de Iluminação são fundamentais, pois o corpo mental da humanidade necessita ser transmutado.

As energias mentais são responsáveis pela aceleração do processo vibracional do corpo biológico, e isto significa que todos os reinos estão predispostos a servir a totalidade do Amor e da CONSCIÊNCIA; mas nem todos sabem como lidar com a forma-pensamento correta que traz a MANIFESTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA ILIMITADA.

A mente tem a função de rearfirmar a sintonia da Fé.
Como dispositivos de co-criação, vós tendes um subconsciente e um inconsciente.
Estas energias estão à vossa disposição para que possais recriar parâmetros e reescolher caminhos.

Abri, pois, vossa Mente Crística, a morada do Sagrado, onde o Poder do Espírito Santo se instala em vós para que todos possam alicerçar a Chama da Fé e, assim, vereis resplandecer toda a glória de vossa alma, toda a sintonia de Misericórdia, de Amor e toda a manifestação de CONSCIÊNCIA.

Em Nome, no Poder e nas Benção de todos os Seres do Raio Dourado da Iluminação, da Nova Consciência e do Discernimento, EU ABENÇÔO a totalidade de vossas percepções mentais para que possais reescolher toda a Maestria da Perfeição de Deus reescolhendo, assim, um novo caminho, centrado no Poder da Chama da Fé e da Misericórdia, na Bem-aventurança e na Consagração do eterno no agora.

EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que todos os Reinos revigorem a chama da vossa CONSCIÊNCIA ILUMINADA e assim possais manifestar a totalidade da percepção verdadeira em ação.

Visualizai à vossa frente um grande Cálice Dourado na Chama do Discernimento e da Iluminação.
O Cálice simboliza a elevação da Consciência, a Chama da Vitória e da Maestria, e o Poder do Amor e da Fé.
Centrado no poder mental vós ireis manifestar a realização de vossos ideais na VITÓRIA da Terra agora.


Amor e Luz,
EU SOU LANTO.

Arcanjo Uriel


 
 
 

O Arcanjo Uriel serve no Sexto Raio e Sua função consiste em proteger e colaborar com a evolução pertencente à Terra(mais ou menos dez bilhões de almas, das quais, no entanto, somente três e meio bilhões encarnam ao mesmo tempo).

O Arcanjo Uriel usa um maravilhoso manto de cor rubi-dourado, e é acompanhado por miríades de anjos.

O Seu complemento Divino é conhecido por vós como Dona Graça; e os membros de Sua corte angélica são inumeráveis e acham-Se constantemente presentes nos cárceres, hospitais, reformatórios e asilos.

Onde quer que exista uma alma necessitada, lá estarão Eles.

A característica do Arcanjo Uriel é a paz.
Esta deve anteceder a completa cura da alma e do corpo, ou a melhoria das condições pessoais; pois a paz é a verdadeira condutora dos Raios da cura.




Uriel e Graça

APELO AO BEM AMADO ARCANJO URIEL

Em nome e com a autoridade da Presença Divina EU SOU em nós, apelamos a Vós, Bem-amado Arcanjo Uriel e à Bem-Amada Donna Graça, Vosso complemento divino, para auxiliar nosso Anjo da Guarda que, dia e noite, zela por nós, mantendo-nos no caminho do serviço dedicado a Deus, abençoando-nos com paz, amor, união, harmonia e Luz.

Gratos, reverenciamos a Chama da Paz que nos envolve. 


APELO AO ARCANJO URIEL

Bem-amado Arcanjo Uriel, eu vos amo e Vos abençôo.
Agradeço-Vos e a todos os Vossos Anjos e a todos os Anjos dos Serviços Prestados.
Agradeço por Vosso Abnegado Serviço de tantos éons.
Ajudai-me a auxiliar o meu Anjo da Guarda para que Ele me mantenha, constantemente, na senda da pureza, harmonia e felicidade!
 

O REINO ANGÉLICO - ACEITANDO AS QUALIDADES DO CRIADOR

Canalizado através de Natalie Glasson
1º de Novembro de 2009
Enquanto os Seres Angélicos existem nos planos internos, no santuário conhecido como o Reino Angélico, nós estamos conscientes de que a simples missão de cada alma na Terra e nos planos internos é descobrir e aceitar as muitas qualidades sagradas do Criador.
 
Nossa tarefa como extensões da alma do Criador, é incorporarmos as qualidades da alma do Criador, o que, por sua vez, nos traz a iluminação, mas também nos permite sentir estáveis e guiados, experienciando uma maior unidade ou conexão com o Criador.
 
Quando vocês oram ou falam com o Criador, vocês estão expressando as qualidades que já mantêm e as quais vocês aceitaram da alma do Criador.
 
Algumas destas qualidades podem ser o medo ou a preocupação, a habilidade em pedir ajuda e em compartilhar.
 
Outras qualidades podem ser o amor, a devoção, a confiança e a fé.
 
Até as qualidades negativas são aspectos da alma do Criador, porque os aspectos e qualidades positivos e negativos que nos parecem tão vívidos e óbvios estão unidos como um na alma do Criador, permitindo que a energia se torne equilibrada e harmonizada.
 
As diferenças entre as qualidades negativas e positivas são óbivas àqueles na Terra, especialmente por causa das vibrações físicas que causam uma forma de separação, para ajudar a aprender e a compreender a energia e a Luz do Criador.
 
Esta separação não existe dentro dos elevados níveis vibracionais da existência do Criador.
 
É também evidente que ao nível de manifestação do Criador, possa ser mais difícil decifrar as qualidades do Criador, porque tudo está muito integrado.
 
É por isto que o Criador estende a poderosa energia da alma do Criador, aos inúmeros níveis do universo como aspectos da alma, a fim de separar a energia do Criador, portanto, tornando a interpretação mais fácil e mais evidente.
 
Vocês podem imaginar por que o Criador deseja descobrir a grande fonte de luz que o Criador manifesta.
 
A simples razão é o crescimento, a expansão e o desenvolvimento.
 
Como vocês têm a inclinação em descobrir o que vocês são realmente, no que acreditam e os seus verdadeiros desejos, o Criador mantém inclinações semelhantes.

A cada momento de sua vida vocês estão explorando as qualidades do Criador através de suas emoções, pensamentos, ações, relacionamentos e as ações dos outros em relação a vocês.
 
É como se os seus sentidos estivessem sendo oprimidos com as qualidades da alma do Criador, tanto negativas, quanto positivas.
 
Isto pode ser útil, se lhes permitir aprender e se vocês tiverem o foco em decifrar as qualidades que vocês estão adotando através de suas experiências.
 
Quando vocês começam a se alinhar com as energias positivas e amorosas do Criador, seja isto diretamente ou ao se conectarem com almas como nós, do Reino Angélico, as qualidades que entram em sua vida começam a ter mais propósito em sua realidade e para as suas necessidades.
 
Significa que vocês podem usar as qualidades do Criador que vocês notam e adotam para ajudar em seu despertar e em seu crescimento espiritual, assim como em sua integração com o Criador.
 
 Vocês terão sempre as qualidades do Criador atraindo a sua atenção e desejando ancorar em seu ser, mas quando vocês trazem o foco a sua mente e intenções, estas qualidades começam a agir como ferramentas para a ascensão.

Fiquem em silêncio por um momento e imaginem todas as qualidades ou emoções que vocês sentiram hoje.
 
Poderá levar algum tempo para compreenderem as suas experiências, mas ao praticarem isto diariamente, vocês poderão ver um padrão emergindo, o qual poderá ajudá-los a compreender as crenças ou emoções que vocês precisam conquistar.
 
Vocês podem notar que estão aprendendo a incorporar uma energia, porque, afinal, as qualidades são as energias da alma do Criador.
 
Por exemplo, vocês podem se sentir temerosos no decorrer do dia: uma vez que reconheçam isto vocês precisam compreender por que e como vocês podem liberar ou superar este medo.
 
Outro exemplo pode ser que vocês sentem uma devoção crescendo dentro de vocês, para conquistar algo em sua vida.
 
Isto poderia significar que vocês estão aceitando a qualidade da devoção da alma do Criador ou que a estão atraindo e compreendendo a qualidade da devoção em levá-los em outra direção em sua realidade.
 
Ainda que vocês sejam bondosos com outro, devido a uma situação em que se encontrem, isto pode ser uma lição do Criador para ajudá-los a incorporar a bondade, permitindo-lhes, então, a acessar e a aceitar novas qualidades ou energias da alma do Criador.
 
É  importante se acostumarem a avaliar as qualidades que vocês ganham e também as qualidades que vocês dão aos outros.
 
De muitos modos, é como examinar o seu caráter e compreender o que precisa ser afastado e as qualidades ou características que vocês precisam absorver.

Nós, do Reino Angélico, desejamos lhes oferecer uma invocação que está focada em ancorar as qualidades positivas e amorosas mais apropriadas da alma do Criador e as nossas energias, pois somos aspectos da alma do Criador.

"Eu peço que o Reino Angélico me envolva agora em sua amorosa e poderosa proteção e apoio.
 
Eu peço para receber um alinhamento puro e divino com o Reino Angélico, com a habilidade de absorver as qualidades amorosas do Reino Angélico.

Deixem-me aceitar a qualidade angélica da Devoção
para dissipar o ócio,
a qualidade angélica da abnegação para dissipar o egoísmo,
a qualidade angélica do amor incondicional para dissipar o ódio,
a qualidade angélica do poder interior sagrado para dissipar a influência controladora de outros,
a qualidade angélica da bondade para dissipar a crueldade,
a qualidade angélica do perdão para dissipar a censura,
a qualidade angélica da pureza para dissipar a profanação,
a qualidade angélica da compaixão para dissipar a indiferença,
a qualidade angélica da consideração para dissipar a negligência e a insensibilidade,
e a qualidade angélica da empatia para dissipar a maldade.
 
Permitam-me incorporar a vibração mais apropriada destas qualidades positivas e amorosas e liberar todas as qualidades negativas que não sejam mais necessárias.
 
Eu peço que a humanidade e eu sejamos capazes de aceitar as qualidades angélicas positivas com a habilidade de nos afastarmos das qualidades negativas nocivas que possam nos influenciar.
 
Permitam-me integrar as qualidades angélicas positivas em minha realidade e compartilhá-las abertamente com outros, de modo que todos nós possamos manter as qualidades sagradas do reino angélico em nossos corações, almas, mentes e emoções.Eu peço um alinhamento divino, puro e celestial com a poderosa alma do Criador.
 
É meu desejo o de incorporar as qualidades positivas e amorosas do Criador, de modo que eu possa integrá-las em minha realidade na Terra e compartilhá-las com outros, formando novos vínculos e conexões com os muitos aspectos da alma do Criador.
 
Permitam-me incorporar a vibração mais apropriada
da qualidade da paz do Criador para dissolver a paz e o conflito desnecessários dentro de mim e entre as pessoas,
a qualidade da generosidade do Criador para dissolver a ganância,
a qualidade do equilíbrio do Criador para dissolver a instabilidade,
a qualidade do amor do Criador para dissolver o medo,
a qualidade da devoção do Criador para dissolver o desrespeito e o desprezo,
a qualidade da Alegria do Criador para dissolver o sofrimento e a dor,
a qualidade da abundância do Criador para dissolver a pobreza,
a qualidade da misericórdia do Criador para dissolver a insensibilidade,
a qualidade da saúde do Criador, para dissolver a doença,
a qualidade da comunicação do Criador para dissolver a supressão,
a qualidade da gentileza do Criador para dissolver a violência,
a qualidade da compreensão do Criador para dissolver as falsas impressões,
a qualidade da mestria do Criador e a habilidade em dissolver o sentimento de inadequação e
a qualidade da liberdade do Criador para dissolver as limitações.
 
Possa a ancoragem e a aceitação das novas qualidades positivas, criarem uma cura e uma transformação positiva em meu ser, em minha realidade, assim como na Terra.
Obrigado."
Nosso amor angélico se estende a vocês agora,


O REINO ANGÉLICO

Tradução: Regina Drumond - 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade.
Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração.
Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.
Para maiores informações dirijam-se à:adminc@wisdomofthelight.com

ARCANJO RAFAEL


  

Conhecido como o “Médico de Deus”, esse arcanjo cujo nome significa “Deus te cura” é o guardião da saúde e sua maior função é auxiliar na cura dos doentes e enfermos, protegendo os hospitais e ajudando aqueles que necessitam.


A primeira missão do Arcanjo Rafael é purificar as atividades da mente, elevar nossos pensamentos e eliminar falsas crenças.
Pensamentos, sentimentos e ações precisam ser revistos com sinceridade e honestidade.
Quando ficamos atentos aos nossos pensamentos, e observamos nossos sentimentos e emoções, abrimos espaço para as benéficas influências do Arcanjo Rafael e dos Anjos curadores.

As irradiações do Arcanjo Rafael se manifestam através do raio verde – raio da cura!!!

-Vosso ESPÍRITO e vosso CORPO possam receber a Idéia Divina do Pai;


- Vossos SENTIMENTOS ajudem a irradiar somente a bondade e coisas edificantes;


- Vosso CORPO ETÉRICO seja um esmerado esboço;


- Vosso INVÓLUCRO de carne concretize saúde e harmonia;


- Vossos OLHOS, através do PRÓPRIO-DEUS, somente vejam a perfeição e que aceitem toda oportunidade e possibilidade de abençoar a vida;


- Vossos OUVIDOS somente percebam a harmonia da Luz interior, a voz do Mestre e o pedido de auxílio de vossos semelhantes;


- Vossos LÁBIOS somente pronunciem palavras celestiais de esperança, de fé e confiança na consciência dos humanos;


- Vossas MÃOS sejam usadas para curar;


- Vossos PÉS sigam o caminho apontado por Deus, que tudo envolve;


- Vosso CORAÇÃO seja uma taça do Fogo Sagrado e que todo vosso SER se dedique, abnegadamente ao Serviço de Deus.


APELO:

Bem-Amado Arcanjo Rafael, eu vos amo e vos abençôo.





Agradeço Vosso grande auxílio prestado à mim e à humanidade.
Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição!
Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO!

Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO - EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.

ARCÁNJO RAFAEL IMPORTANCIA DE RESTAURAÇÂO DA SAUDE

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Arcanjo Rafael - Arcanjo da Saúde


"Olá Alexiis, eu sou o Arcanjo Rafael.

Desde ontem eu estive a falar, mas você estava certa, era uma conversa entre nós, e não precisa compartilhar com outros seres humanos.

Mas não podemos deixar de tomar as suas experiências, dar uma lição para a humanidade.

Todo mundo sabe que você está passando por problemas de saúde, alguns graves, das quais temos plena consciência, e como você disse, há muitas vezes que você indicou que você vá dormir, porque nós estamos trabalhando com você.

Você está recebendo a colaboração de todos os lados, e aqui eu quero comentar, que é tão importante, porque você já escreveu sobre o que está acontecendo com você, você recebeu este fluxo de amor, esta pequena grande ajuda de seus colegas leitores, nós amamos , impressiona-nos como estar lá, te apoiando, ajudando, assim você não perde.

Sim, querida irmã, sei que não é o seu caminho, solte, mas nós gostamos de assistir, pois a humanidade está tomando consciência do que é importante é a união, e neste ponto eu interrompi você, mas eu vi que você estava trabalhando em um conjunto de círculos do amor, para passar esta mensagem.

Eu sei que você é totalmente dedicada à disseminação e aumentar mais e mais humanos que compartilham deste trabalho, o felicitamos sorem, para você, a todos os membros e coordenadores, e todos os envolvidos neste processo.

Esperemos que cresçam, eu sei que o meu pedido é mais trabalho para você, Alexiis, mas é parte da sua missão, a missão de espalhar a luz e o amor, e em que, nós sabemos que você está plenamente ativo, e posso assegurar da nossa parte, fazemos tudo, absolutamente tudo, por uma vez por todas, acabar com essa perseguição das trevas contra você, contra todos.

Você lê as mensagens, infelizmente eu sei que muitas mensagens, e cansativa, eu sei que você está cansada, nós.

Mas mantenhase firme, que realmente falta pouco até que tudo isso se solucione de acordo com o pedido do Criador Pai / Mãe.

Ele não quer que seus filhos continuam a sofrer desnecessariamente, que deu instruções relevantes para tomar as medidas, embora doloroso, em muitos casos, acabar com o reino das trevas.

Eu gosto do Anjo da saúde, eu quero ressaltar a todos vocês, que estamos acompanhando, se você precisar de ajuda, peça, Alexiis aqui, eu tenho que admitir que você está constantemente perguntando agora, a minha ajuda, não há muito tempo a fazer.

Sempre trataste consertar sozinha, mas neste momento, é necessário, uma vez por todas, que você esteje de volta em seu pleno poder, e é isso que queremos.

Ok querida amiga e irmã, deixo-vos agora, você pode continuar com seu outro trabalho, mas transmita primeiro esta mensagem.

Com todo meu amor para todos vocês, eu sou o Arcanjo Rafael. "


Obrigada Arcanjo, eu tenho que rir, porque eu realmente tomo como exemplo, mas assim é, obrigada novamente, obrigada.
 
Desgrabación:
SaräAmma
saragem@hotmail.es

ANJOS – Sua Origem, Natureza e Propósito


A missão dos seres angélicos é proteger, cuidar e orientar a Humanidade.
Há muitas crenças diversas e conflitantes entre as Diferentes raças, culturas e religiões, mas uma coisa que elas têm em Comum é uma crença nos anjos, não importa como eles os chamem.

Os Seres Angélicos agem como um grupo de transição durante os momentos de grande mudança, tais como os que estamos experienciando atualmente.


Nós estamos na iminência de um novo milênio e a humanidade está atingindo a maioridade. Estamos expandindo a nossa consciência além de nosso pequeno ambiente, enquanto começamos a explorar o nosso sistema solar e além.

Se apenas abrirmos as nossas mentes e corações para a possibilidade de que os anjos existem e pedir o seu auxílio, eles nos inspirarão, nos ajudarão a criar saúde e abundância, e a vivermos em paz e alegria.

Eles irradiam amor incondicional e nos ajudam a fazer o mesmo.

Entretanto, devemos pedir o seu auxílio, pois temos o livre arbítrio e eles não transgredirão.
Eu nunca me sinto só, eu sempre tenho o meu anjo amigo ao meu lado para me dar orientação, sabedoria e conforto.

Interiorizem-se e peçam, o seu anjo guardião está esperando por vocês. Conhecimentos Adicionais dos Anjos Arcanjo Miguel, Sete Grandes Arcanjos, Evolução dos Anjos, Primeiro Raio da Vontade Divina e as Mensagens do Poder do Arcanjo Miguel em Asas de Luz, A Grande Promessa, Sua Busca Sagrada, Escrevendo o Seu Destino

Alguns Conhecimentos Adicionais dos Anjos


Os Grandes Arcanjos representam os sete sentimentos fundamentais, ou Aspectos e Atributos do Criador que devem ser desenvolvidos dentro da natureza da Humanidade, a fim de atingir a Mestria.
Eles trazem o estímulo (energia do amor) de Deus.

Três tipos distintos de Vida Inteligente – Anjos, Humanidade e Elementais são trazidos para revelar as suas Naturezas Divinas neste especial Planeta Terra.

Suas energias associadas foram determinadas para tecer a ponte espiritual para ligar a Terra ao Coração de Deus.

A Hoste Angélica veio sob a direção dos Sete Grandes Arcanjos que vieram do Grande Sol Central enquanto o Elohim tinha preparado os Planetas sem a energia primordial e sem desenvolver o Corpo de Luz do Criador.

Arcanjo Miguel


Através de muitos ciclos sucessivos do tempo, enquanto Raio após Raio forneceu o Caminho para a descida dos novos Espíritos, Lord Miguel tem permanecido como o Chefe Supremo Guardião da Hoste Angélica, do Reino Elemental e da Humanidade.

Ele não deverá dobrar as suas Asas Cósmicas sobre ele para retornar ao Lar até que o último Ser Angélico seja liberto, o último homem seja redimido e o último Elemental volte ao seu estado perfeito.
Este é o amor de Lord Miguel, que como muitos outros, é um Prisioneiro do Amor para a vida que ele serve.

Arcanjo Miguel é atribuído como o maior de todos os anjos nos textos através do mundo, incluindo os Judaicos, Cristãos e Islâmicos.

Os Sete Grandes Arcanjos
O que se segue é uma lista dos Arcanjos, a sua contraparte Divina e os seus Sete Grandes Raios apontados:


Raio Arcanjo Contraparte Divina

1 -Miguel - Fé

2 - Jofiel - Cristina

3 - Samuel - Caridade

4 - Gabriel - Esperança

5 - Rafael - Mãe Maria

6 - Uriel - Aurora

7 - Zadequiel - Ametista


Evolução dos Anjos

Os Arcanjos alcançam a sua posição exaltada ao passarem primeiro através da evolução humana em qualquer Sistema de Mundos.
Eles começam como meros anjos e, como os elementais, crescem dos degraus inferiores da escada da evolução através do estudo, do trabalho e do auxílio.

Após eles alcançarem um determinado estágio, eles descem para o mundo da forma e como qualquer ser humano neste planeta em particular, trabalham o seu caminho ascendente, conquistando eventualmente a sua ascensão.
Isto feito, eles retornam ao seu primeiro estado como membros do Reino Angélico.

Um exemplo interessante é o da Mãe Maria, Mãe de Jesus, que pertencia originalmente ao Reino Angélico.
Com a sua ascensão, trinta anos após a ascensão de Jesus, ela assumiu o seu estado anterior como o Raio Gêmeo do Arcanjo Rafael, do Quinto Raio.

Os Arcanjos e o Reino Angélico romperam o seu silêncio Cósmico pela primeira vez em muitos milhares de anos e abriram a porta para os reinos da Consciência e irradiação para aqueles da Humanidade que escolheram aceitar a sua presença e os seus presentes.

Agora, enquanto a Nova Era começa a se manifestar na Terra, com ela vem um decreto do Eterno para unir os Reinos dos Anjos, a humanidade e os Elementais em cooperação consciente em um empenho para cumprir o Plano Divino.

Em obediência a este Decreto, os Arcanjos estão se aproximando de nós, trazendo não somente O SEU AMOR, A SUA IRRADIAÇÃO E O SEU AUXÍLIO, mas também uma descrição do seu mundo, suas obras e atividades, ajudando-nos a lembrar de nossa herança, linhagem e de onde viemos.

O mundo dos anjos é um mundo de amor - um mar dourado de pulsação, respiração, chama radiante.
O único modo de experienciarmos realmente esta presença pessoal é através do amor - mas este amor deve ser provido de grande paz interior e tranquilidade.

Amor, cor, perfumes da natureza e as virtudes básicas do sentimento de Deus os atraem como um ímã.
O mundo do sentimento é o poder magnético que atrai os anjos.
Fé, amor e obediência absoluta ao criador são as qualidades básicas.

Respeitando o livre arbítrio humano, eles nunca imporão ou interferirão nos afazeres da humanidade.
Eles somente são atraídos para aqueles que têm FÉ NELES, NAQUELES QUE OS AMAM E BUSCAM A SUA COOPERAÇÃO.

Arcanjo Miguel e o "Primeiro Raio" do Poder e da Vontade Divina

Um mestre verdadeiro do "Primeiro Raio" vive tranqüilamente, expressa a sua verdade, é assertivo, não agressivo, e leva a espada flamejante simbólica do poder e da força do Arcanjo Miguel, temperada pelo amor e compaixão.

Aceitar o presente da espada de Lord Miguel da vontade Divina, da verdade e do valor, significa sempre usar a palavra e a lei de Deus para eliminar o erro e superar a adversidade.

Ela os guiará e os protegerá, enquanto vocês se movem através das sombras da ilusão para a luz eterna da verdade.
Após vocês ganharam o direito, novamente, de usarem as energias do "Primeiro Raio", vocês poderão ativar e intensificar os seus poderes, visualizando um raio de luz azul brilhante, colorida com chamas de vermelho intenso.

Banhem-se nesta maravilhosa energia, apoiados em um raio desta Luz Divina.
Usem com moderação, entretanto, pois este raio pode ser muito intenso.

As Mensagens do Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel fornece regularmente as mensagens através de Ronna Herman.

MANUAL PARA A TERRA - COMANDO ASHTAR - PARTE 3 (final)

 


CAPÍTULO IX

Mantenha o Fluir do Portal
-A Família e o Ser-


A família pode desempenhar três papéis básicos nessa mudança de padrão do Ser recéminiciado:
auxiliá-lo nessa caminhada, intensificando-a; atrapalha-lo, se colocando contrário a mudança de valor; ou por fim, permanecer neutra, inerte ao processo de mudança.


Em todas estas três situações, o recém-iniciado deve ter como base de ação o AMOR, a PACIÊNCIA, a PAZ DE ESPÍRITO, o DISCERNIMENTO e a SABEDORIA.

Jamais deve forçar outros membros do seu núcleo de relacionamentos, a seguirem o seu padrão de comportamento.

Ele deve sim, é respeitar cada SER HUMANO, dentro do seu ritmo de crescimento.
Do mesmo modo, ele tem o direito de exigir RESPEITO pela sua mudança, e com DISCERNIMENTO deve ir aos poucos (no ritmo apropriado) não se colocar em situações ligadas energeticamente ao antigo padrão que antes habitava o seu ser.

Na medida do possível, deve sim se colocar como exemplo de mudança, e assim permanecer, e a menos que outros membros solicitem iniciar o processo de mudança, NÃO DEVE SE PREOCUPAR E LIGAR-SE em demasia ao padrão de outros INDIVÍDUOS, ainda em patamares antecedentes em relação ao seu.

CADA UM NO SEU RITMO, ESSA DEVE SER A LEI A SER SEGUIDA.
Mesmo que não aparente, mesmo em SILÊNCIO, o INICIADO influência positivamente, e auxilia o processo de mudança e evolução do núcleo familiar, pois o seu PADRÃO CONSCENCIAL IRRADIA PERMANENTEMENTE ONDAS energéticas conscienciais de mudança, que são assimiladas, na maioria dos casos, INCONSCINETMENTE pelos membros desse núcleo familiar.
O SER INICIADO, deve EVITAR AO MÁXIMO travar discussões e conflitos com aqueles que se opõe ao seu modelo de agir e pensar, pois ele, O INICIADO, não está ali para convencer ninguém de nada.
Ele, na verdade, é apenas uma fagulha de Luz, uma semente fértil plantada num grande campo, que aos poucos irá germinar, e refletir o seu novo padrão interno.

A mudança é inerente a todo Ser, entretanto, se apresenta em tempos distintos para cada um, dependendo da receptividade de cada Ser.
A maior prova que o INICIADO pode dar para aqueles que o acompanham, é a sua compreensão e amor perante todos aqueles irmãos seus que procuram o desestimular da caminhada.

O Ser deve ter a sua bússola, não em organismos externos, mas sim na sua essência interna.

É ela que deve guiá-lo, por meio da intuição, nos desafios e provas que aparecem no caminho.

NÃO DESANIME FRENTE A REPREENSÃO VEEMENTE DE UM FAMILIAR OU AMIGO MUITO CARO.
TENHA FÉ E SEGURANÇA EM SUA JORNADA, COMPREENDENDO AQUELE QUE SE OPÕE A VOCÊ, COMO UM MEIO DE APRIMORAMENTO, E CONFIRMAÇÃO DE SEUS VOTOS.
E LEMBREM-SE DE UMA COISA: aquele que nos ofende hoje, muitas vezes foi ontem, o responsável pelo nosso crescimento.

“A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS”




CAPÍTULO X

Não tema a Ventania
-No Caos-

Em momentos de aflição, ou grande sofrimento, ou ainda na eminência deste; a FÉ deve ser o PILAR de sustentação do Ser.

Fé esta, edificada ao longo de inúmeras provações.
Ter a certeza, que na verdade o CAOS é uma ILUSÃO, pois mesmo em aparente bagunça coletiva, todas as ações são supervisionadas e dirigidas por uma ESSÊNCIA SUPERIOR CÓSMICA, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE, que a tudo pode e a tudo vê, conhecida por vós como DEUS.
Aos fracos de espírito, aos “homens de pouca fé”, o balançar de uma árvore já é o suficiente para amedrontá-lo, ao ponto de esse Ser, corromper-se interiormente ao passo que une-se a energias densas e permissivas.

Em momentos de DOR, de CATÁSTROFES, de SOFRIMENTO, ORE e UNA-SE a cada instante a DEUS. NEM POR UM SEGUNDO SI QUER, PERMITA QUE A DÚVIDA E O MEDO POVOEM VOSSOS PENSAMENTOS e SENTIMENTOS.

A certeza absoluta no ABSOLUTO, é INDISPENSÁVEL para a manutenção do Ser em momentos críticos.
Ninguém passa por aquilo que não merece, haja visto que a ESSÊNCIA CRIADORA é INFINITAMENTE SÁBIA E JUSTA EM SEUS DESÍGNEOS.
Portanto, saiba que o vosso caminho foi talhado pelas suas próprias ações, pretéritas e presentes.
O FUTURO se concebe pelo PRESENTE.

O CAOS externo não deve apavorar tanto as vossas imaginações, pois nada é comparado aos momentos de CAOS interno, que o Ser vivencia em certos momentos de sua vida.

É o trabalho de aprimoramento diário, que garante ao Ser PAZ e SEGURANÇA em momentos críticos.
Ter um sistema de direção fundamentado em DEUS, é o melhor caminho que o Ser pode escolher. NÃO deve jamais, entretanto, ancorar-se em falsos profetas ou tão ruim quanto isto, no mundo material.
O ÚNICO PROFETA CAPAZ de realmente guiar o Ser rumo a DEUS, é a sua própria ESSÊNCIA ESPIRITUAL, desperta e UNA com a LUZ MAIOR.EM MOMENTOS DIFÍCEIS ORE E PERMANEÇA COM A SUA FÉ INABALÁVEL.

A todos vocês, meus amados irmãos deste planeta que a tanto tempo conheço e sirvo fraternalmente, permaneçam unos com os princípios crísticos refletidos por mim em tempos pretéritos em vosso planeta.

ORAI E VIGIAI.
Esse é mandamento.
Não se deixem perder nas estradas da vida por ilusões sensuais e materiais.
Só o Amor vence, e só por ele é possível adentrar em mundos mais felizes.
Só o amor liberta.
Só o amor perdoa.
Amem, agora, hoje, e amanhã, pois só aqueles que realmente amarem, terão a oportunidade de vislumbrarem o cântico dos anjos.
Que o Amor, a Paz e o Perdão estejam presentes entre vós.
Sananda, por intermédio de seus mensageiros crísticos, serafins e querubins presentes em
planos astrais.





CAPÍTULO XI

Na Proteção Divina
-No Apogeu do Processo-

No momento exato do APOGEU da transição planetária, não haverá tempo para nada.

Aquele que espera, neste exato momento, em que o planeta estará adentrando no portal interdimensional; contactar algum ente querido no plano físico- deve, com certeza, rever seus planos e objetivos.
Isto porque, durante o processo de seleção daqueles que irão ser RESGATADOS EM CORPO FÍSICO pelas naves, e aqueles que aqui, no planeta, permanecerão, até os momentos finas; haverá muito caos, dor, perdas, geradas pelos eventos da natureza, como terremotos.
O importante desse momento, é que o Ser possa estar CONECTADO COM DEUS, sentindo dessa forma, a sua PRESENÇA E PROTEÇÃO.

Permanecer em SINTONIA, é a regra primordial para esta situação, não se deixando PERTUBAR pelo caos externo.

Mais do que nunca, nesse momento toda a ATENÇÃO é
imprescindível para EVITAR a queda frente a dor e o medo.

A confiança e a FÉ, juntamente com todo aquele AMADURECIMENTO ESPIRITUAL realizado durante a TRANSIÇÃO INTERNA do Ser, em fases pretéritas ao apogeu da transição externa; é que permitirá o Ser ter PAZ e SUCESSO nesses momentos.
NÃO HÁ SEGREDO PARA ISSO:
vocês devem apenas, NESSE MOMENTO, atentar para o VOSSO ÍNTIMO, e (re)iniciar ou DAR CONTINUIDADE AO VOSSO APROMORAMENTO.
Mais uma vez avisamos:
NÃO DEIXEM PARA A ÚLTIMA HORA A OPORTUNIDADE DE SE APRIMORAREM INTERIORMENTE.
O tempo é curto e o caminho é longo.
Portanto, AVANTE IRMÃOS, rumo aos NOVOS TEMPOS que já são chegados.






CAPÍTULO XII

Da Nave
-Observações-

-O FIM ESCOLHIDO, É FRUTO DE SUAS AÇÕES PRESENTES. PORTANTO, NÃO HÁ O QUE RECLAMAR, APENAS HÁ O QUE ASSUMIR.

-A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA É UM EVENTO CÓSMICO, CONTROLADA PELAS HIERARQUIAS CELESTIAIS SUPREMAS.

-A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA COMO PROCESSO DE PURIFICAÇÃO É IRREVOGÁVEL.

-A TRANSIÇÃO JÁ ESTÁ OCORRENDO.

-EM ANOS FUTUROS, OCORRERÁ O DESFECHO FINAL DESSE PROCESSO: O APOGEU.

-AO SER HUMANO CABE UNICAMENTE SE UNIR O QUANTO ANTES A SUA ESSÊNCIA ESPIRITUAL.

-A CADA DIA QUE PASSA, A LEI DE AÇÃO E REAÇÃO ESTÁ MAIS ATIVA.
PORTANTO, A NÍVEL GLOBAL, O CARMA ESTÁ SENDO CADA VEZ MAIS ACIONADO.

-PROCUREM, CADA VEZ MAIS, DEUS. UNAM-SE A ESSA ENERGIA.
 NÃO ESPEREM O TEMPO PASAR. O MOMENTO É AGORA. JÁ!

-SOMOS O COMANDO ASHTAR, E TRABALHAMOS UNICAMENTE em PROL DO AMOR e da HARMONIA CÓSMICA UNIVERSAL.
SOMOS MENSAGEIROS CELESTIAIS, E AQUI ESTAMOS PARA AJUDÁ-LOS.

-REFORMA ÍNTIMA É A PRÁTICA MAIS ACONSELHÁVEL nesses tempos de MUDANÇAS.

-SIGAM O VOSSO CORAÇÃO.
SIGAM A VOSSA INTUIÇÃO.
SIGAM A ESSÊNCIA PRESENTE EM CADA UM DE VOCÊS.
DEUS ESTÁ VIVO E PRESENTE DENTRO de cada um, de cada SER HUMANO.
SINTAM ESTE DEUS, E UNAM-SE A ELE.
PORQUE APENAS ELE, PODERÁ SALVÁ-LOS DA DOR E DO SOFRIMENTO.
SOIS DEUS.
FOSTE CRIADO PARA ASSUMIR A DIVINDADE. O QUE ESPEARAS ENTÃO?
O BALANÇAR DAS ÁRVORES?
O TREMOR DAS TERRAS?
O GRITO DOS INOCENTES?




CAPÍTULO XIII

Enfim a Paz
-Considerações Finais-

Caros Irmãos do Planeta Terra:
Mas que enfim, os tempos são chegados.
Como sempre procuro ressaltar, o tempo é curto e o caminho é longo.
Suas ações demonstram em que grau evolutivo vós se encontram, e qual o caminho futuro a ser seguido.
Cada ser, se apega e se esconde a aquilo que lhe é conveniente.
O importante, é a nada se apegar, e em nenhum momento se esconder, porque não há onde a Luz não possa chegar. Sim, realmente não há o que temer.

Dor, medo, sofrimento.
O que significa isso, frente as barbáries que vossa civilização terrestre já passou.
Pois agora chega!
É posto um fim a essas ações de cunho maléfico as influências daqueles que procuram o caminho da Justiça e do Amor.
Em breve, o mundo em que vivem, será totalmente reconstruído.
Um verdadeiro paraíso surgirá, se comparado ao padrão de mundo que hoje existe entre vocês terráqueos.
Pois o momento é totalmente propício ao crescimento e aprimoramento espiritual.
Acordem do sono profundo da ignorância e da ilusão que a maioria de vocês estão imersos. Acordem enquanto há tempo.
Não deixem para a última hora o que pode ser feito hoje.

ORAR e VIGIAR. ESSA é a recomendação-chave.
FÉ, AMOR, PACIÊNCIA, ALTRUÍSMO,
DESAPEGO, HUMILDADE; são todos sentimentos que devem ser o quanto mais incentivados e ressaltados.
Avante Irmãos!
Porque a hora é chegada, e o acerto final muito se aproxima da última etapa.
Aos filhos da Luz, FORÇA!
Pois A UNIÃO FAZ A FORÇA, e se aqui estamos, é porque fortes somos, sempre unidos pelo amor incondicional.

Paz em todos os quadrantes.

ASHTAR SHERAN
Comandante-responsável pelas ações dos Irmãos do Comando Ashtar referente à Transição Planetária.



http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com.br

MANUAL PARA A TERRA - COMANDO ASHTAR - PARTE 2




 




CAPÍTULO II

Sentir o Portal
- Aprofundando a Compreensão -

Após a primeira parte (passos 1 e 2), o estudante deve agora dar ênfase a meditação –
entendendo-se por isto, a prática que propicia o Ser a se conectar com sua Centelha Divina.
É muito importante, que cada um reserve determinados momentos do seu dia, para realizar esta
reflexão sobre o seu íntimo.
Muitas vezes, achamos que somos uma determinada pessoa, mas na verdade, desconhecemos uma enorme gama de características que nos dizem respeito.

Esta etapa, portanto, destina-se prioritariamente, para que o Ser possa SENTIR a VIDA, as
PESSOAS, e acima de tudo, a SI PRÓPRIO.
É sentindo o bater do seu íntimo, que cada pessoa poderá ao seu turno, redefinir o termo DEUS.
DEUS, desse modo, deixará de ser unicamente uma entidade externa, para tornar-se algo
VIVO e PULSANTE dentro de cada um.

E a partir desse momento, quando verdadeiramente o Ser descobre o Divino no seu Íntimo, ele abre-se para coligar-se com o Cosmos.
SENTIR DEUS DENTRO DE SI, SIGNIFICA ANTES DE TUDO, RESPEITAR A
PRÓPRIA VIDA, PARA ENTÃO, RESPEITAR TODOS E TUDO AQUILO QUE DIVIDE
ESTE PLANETA FÍSICOA CONOSCO.

Aquele que já reconheceu DEUS dentro de si, descobre também, o quanto é importante
respeitar tudo aquilo que é divino.
E como tudo que existe é divino, deve-se portanto, respeitar tudo e todos.
Nesta busca interna, o Ser deve estar atento a sentimentos como o APEGO, a INVEJA, o
EGOÍSMO, a RAIVA e a CÓLERA.

Podemos classificar estes 5 sentimentos como “serpentes venenosas”, que vivem por picar com seu veneno nocivo de desamor, outras pessoas.
Entretanto, antes de picar o outro, estas “serpentes” foram autorizadas, POR NÓS MESMOS,
a nos picar e nos envenenar.
É CONTRA A ILUSÃO DESTE VENENO PERIGOSO, que devemos estar atentos.
Reconhecer a existência destas “serpentes”, é o primeiro passo.
O segundo, é com muito AMOR, ir preenchendo tudo aquilo que estava repleto de desarmonia.
O antídoto para qualquer sentimento daninho, é o AMOR.

Pois como já colocou o Cristo:
“Bem aventurados os brandos e os pacíficos”.
Não devemos temer as “serpentes” da ilusão, pois A ESPADA DO BEM É CERTEIRA, E
NÃO ERRA O ALVO QUANDO HÁ VERDADE E AMOR NAQUELE QUE SOLICITA O
AUXÍLIO DO ALTO.
Avante Irmãos, pois é chegada a hora de se separar o joio do trigo.




CAPÍTULO III

Amar o Portal
- Saber, Sentir, Amar a Existência -

Sem amar o que de mais precioso e rico existe no Universo, de nada adianta os mais
profundos e complexos conhecimentos acerca dos processos físicos-químicos-espirituais:
estamos nos referindo a VIDA.
Essa palavrinha pequena, de apenas quatro letras, mas que na sua essência traz a razão do SER e do EXISTIR.
Aquele que se coloca frente a esta questão – o que é a VIDA?- e procura respondê-la a partir do seu íntimo, de sua ESSÊNCIA ESPIRITUAL, e não de conhecimentos incompletos externos; terá a oportunidade de se harmonizar com o PRINCIPIO CÓSMICO DA EXISTÊNCIA SUPREMA.

Estamos aqui, nós e vocês.
Mas por quê?
Para que?
Sentir a VIDA, amar a VIDA.
Esse é o primeiro [portal] a  ser ABERTO e TRANSPOSTO pelo Ser caminhante. AMAR A VIDA. Aquele que ama a vida, de dentro para fora, do seu íntimo para o externo, que a cada dia que passa o AMOR brota do seu interior, simplesmente porque ele está a viver, este Ser está realmente apto a
prosseguir em sua jornada pessoal.

Amar a vida é o PRINCÍPIO.
Se a vida, se viver lhe é um peso, um incômodo, PARE!
É hora de você REVER alguns pontos em sua vida pessoal e familiar.
A vida por si, é agradável e gostosa de ser experimentada.
Somos nós, pelas nossas atitudes que a complicamos e a tornamos tão hostil.
Não torne a sua experiência no CORPO FÍSICO, algo desagradável.

SINTA e AME. AME e SINTA.
O QUÊ?
A VIDA!
Não há nada de mais importante, do que SENTIR e AMAR a VIDA.
Isso é um exercício diário, que o Ser deve realizar sem falta, dia após dia.
O universo é VIDA.
Sentir e amar a vida, é simplesmente, SENTIR E AMAR TUDO E O TODO.

O caminho está na SIMPLICIDADE e na doação.
Aquele que assim se coloca, logo abre os portais, e observa o caminho repleto de Luz a ser seguido. Tudo que se opõe a isso, é contrário a Luz e portanto deve ser OBSERVADO e REVISTO com muito cuidado e atenção.
Não há o que complicar.
Apenas siga a intuição, e tudo estará resolvido.




CAPÍTULO IV

Portal aberto-iniciando contato-
-Mudando o Padrão-

Até então, vocês comeram, beberam, falaram, pensaram, riram, enfim, se comportaram como
Seres Humanos típicos inseridos dentro de um padrão de vida SUICÍDA e AUTOMUTILANTE.
Desse modo, para vocês, tudo isso era NATURAL.
Mas para uns poucos que atenderam o nosso chamado, e acordaram (ou começam a acordar) do sono profundo, da escuridão, nós nos fazemos presente, e aos poucos, mostramos a vocês que decidiram
MUDARO PADRÃO de comportamento, e iniciar o processo interno da TRANSIÇÃO para
um NOVO padrão, nós estendemos a mão, e os servimos com o que for necessário para
sustentar e auxiliar o vosso crescimento.

Desse modo, NÃO HÁ O QUE TEMER.
Nessa caminhada, rumo a um novo padrão de comportamento, vários processos internos terão de ser
TRANSMUTADOS por COMPLETO.
Portanto, não esmoreçam!
Não temam a ilusão da dor ou do sofrimento, pois dor e sofrimento, sentirão aqueles que insistentemente negaram o nosso chamado e aviso de perigo frente ao rumo escolhido.
Mexer em aspectos internos, nem sempre é fácil.
É preciso muita FÉ, naquilo que se está por fazer.
Mas a felicidade e a satisfação de se ter conseguido subir mais um degrau, é o impulso que o Ser necessitava para continuar a sua caminhada.
O que TRANSMUTAR, quando e a que velocidade, estará sendo resolvido pelas HIERARQUIAS, que acompanham o Ser em cada MOMENTO de sua jornada pessoal.
Sair do mundo externo, e observar e sentir o mundo interno, é o caminho que cada um deve
realizar em sua jornada.
Nesta caminhada, é importante atentar para alguns comportamentos que necessitam ser TRANSMUTADOS:






CAPÍTULO V

Portal Aberto- conexão em estabelecimento- fase final
-Continuando a Mudança -

Mudar não é fácil, mas em determinados ciclos da vida, é necessário para o amadurecimento
do Ser, ainda em estado de aprendizado.

A primeira etapa que o indivíduo deve vencer, é parar de temer a mudança.
A mudança faz parte da vida.
Sem ela, a inércia tomaria conta do Cosmos, e não haveria mais o desenvolvimento dos Seres rumo a Luz Criadora.

Portanto, aceitar a mudança, é importantíssimo.
Aceitar mudar, desse modo, significa aceitar as FRAQUESAS, os ERROS e os APEGOS.
Aos poucos, o Ser vai transmutando cada um desses aspectos, até se tornar UNO com a FONTE CRIADORA do Universo.
É preciso lembrar, que foi o próprio Ser ao longo de suas escolhas pessoais, que foi agregando
a suas estruturas, características tão grosseiras, que agora, são tão sofridas para serem
retiradas.


A MUDANÇA OCORREU.
O portal se abriu.
O Ser cruzou o portal.
Um novo mundo aparece.
Novos padrões de conduta são estabelecidos.
Há AMOR.
Há PAZ.
Há HARMONIA.
Há RESPEITO.
Há HUMILDADE.
Há LUZ.
Há DEUS.
A transição interna foi realizada com sucesso!
Parabéns!
Mas a caminhada continua, pois muito ainda há para se crescer.
Entretanto agora, em outros patamares, mais sutis.





CAPÍTULO VI

Viva o portal aberto. Viva a Luz do Senhor.
-Nos Novos Padrões de Conduta-


SEM MEDO.
COM CONFIANÇA.
SEM RAIVA.
COM AMOR.
SEM ORGULHO.
COM HUMILDADE.
SEM EGOÍSMO.
COM DEVOÇÃO E ALTRUÍSMO.
COM DEUS.

A ponte foi percorrida e o Ser venceu seus desafios e provas.
Já é detentor de um novo paradigma.
Já está CONECTADO com as HIERARQUIAS.
Já respeita CONSCIENTENTE as LEIS DA VIDA.
É um Ser em paz.

Compreende que é um filho cósmico, em processo de amadurecimento, que utiliza os orbes como escolas de aperfeiçoamento moral.
Nessa fase, não há mais do que se DUVIDAR.
Há apenas no que se CRER.
Há FÉ no ABSOLUTO, no ETERNO, no IMUTÁVEL, ou seja, nele mesmo, pois agora o Ser tem a consciência de que ele é DEUS!
Faz parte da natureza humana ser DEUS.
Foi “criado” para esse fim, e assim deve ser.





CAPÍTULO VII

A Semente Fértil no Joio
-Assumindo o Novo Padrão-

O Ser ainda veste uma roupa física, e pertence a um mundo físico, ainda por demais denso.
Portanto, seguindo as Leis Cósmicas, aí deve permanecer, até que seja chamado a
desencarnar.
Enquanto isso não ocorre, será um CANAL DE MUDANÇA que as HIERARQUIAS utilizarão como meio de interferir em outros Seres do mundo físico, ou processos do mesmo.

A missão desse Ser, agora, ganha novos horizontes, pois ele se transforma em um PORTAL para a atuação no plano coletivo.
Que grande maravilha!
Peça fundamental na engrenagem de transformações, o Ser estará ao mesmo tempo adquirindo e
repassando conhecimentos a seus irmãos do mundo físico.

O teste agora ao recém-iniciado, é não se deixar iludir novamente pelas tentações terrenas.
Ele estará servindo as HIERARQUIAS por meio de tarefas, que o testarão quanto a sua
DEVOÇÃO e DISCIPLINA as LEIS CÓSMICAS.
Outro fator importante, é que esse Ser deve realmente assumir o seu novo padrão de conduta, mesmo frente a outras pessoas.
NÃO DEVE JAMAIS, NO ENTANTO, FORÇAR ALGUÉM A SEGUÍ-LO.
DEVE SIM, RESPEITAR O LIVRE ARBÍTRIO DE CADA UM.




CAPÍTULO VIII

Fluindo pelo Portal
-O Novo Padrão e o Ser-

O novo padrão assumido pelo Ser, e vivenciado no seu dia-a-dia, deve estar abarcando vários
níveis ou patamares de sua vida, como:

ALIMENTAÇÃO-PENSAMENTOS-EMOÇÕESAÇÕES- DISCURSO-RELACIONAMENTOS

Na verdade, o Ser deve unir harmoniosamente o seu pensamento com a sua fala (ou com o
que fala) com o que faz (ações).
Como já frisamos em capítulos anteriores, a mudança deve ocorrer de dentro do Ser para o meio externo, e nunca o contrário.
O que o Ser sente, assim como o que ele pensa, devem estar numa sincronia.
SENTIMENTOS amorosos devem irrigar ao máximo a estrutura afetiva do Ser.
Com as suas vigas mestres- AMOR-PERDÃO- o Ser deve emanar ao seu pensamento esta estrutura de funcionamento.
Selecionar pensamentos, é outro ponto importantíssimo.
Evitar ao máximo, pensamentos de desarmonia, ou de essência energética densa.
Do mesmo modo, utilizar a comunicação através da verbalização vocal, para fins exclusivos de amor e compreensão.
Não leve a discórdia ou a dúvida para outras pessoas por meio da fala.
Igualmente, NÃO SEJA MALEDICENTE.
Não fale dos outros, ou também, não critique ninguém ou algo indiscriminadamente.
Utilize esses instrumentos, PENSAMENTO, SENTIMENTOS, FALA, de forma consciente e sábia.
O novo padrão de conduta do Ser iniciado, também deve refletir em sua alimentação diária.
Como este Ser habita uma morada física, ainda muito dependente de certas substâncias não
tão sutis, o Ser deve utilizar muito o seu DISCERNIMENTO para saber o que deve e o que
não deve ingerir.
Isso porque, muito bem se sabe, que os alimentos ingeridos interferem diretamente no campo áurico (energético) do Ser, influenciando desse modo, a harmonia ou não de seus pensamentos e emoções.
Trabalhar em prol da SUTILIZAÇÃO das estruturas do corpo físico, é um caminho indicado
para que em um futuro próximo, esse Ser possa ir suprimindo de sua dieta alimentar,
alimentos mais densos e com conteúdo energético mais animalizados.
São justamente estes, como a carne, que dificultam e muito um progresso consciêncial em busca da essência espiritual UNA presente no âmago de cada um.
A PURIFICAÇÃO do organismo como um todo, depende do que este organismo ingere diariamente.


O Ser é uma nave, que mal abastecida, tende a sobrevoar regiões cada vez mais densas do microcosmo existencial.




http://minhamestria.blogspot.com

Transcomunicação autorizada pelo Comandante Maior Intergalático do Comando Ashtar – Comandante Estelar Ashtar Sheran; e pelo Senhor Maior e Governador do Planeta Terra, responsável por TODAS as ações desse orbe – Mestre Sananda, Comandante dos Irmãos do Amor, regidos pelo Raio Rosa e pela Sinfonia dos cânticos dos Anjos e Arcanjos.
Ricardo Luiz De Bom Maria – Centro de Voluntários do Comando Ashtar
Todos os direitos reservados ao Centro de Voluntários do Comando Ashtar.


http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com.br/

MANUAL PARA A TERRA - COMANDO ASHTAR - PARTE 1






INTRODUÇÃO

Caros Irmãos da Terra:

Este manual se faz necessário nesta etapa do processo de purificação do vosso planeta, justamente porque a partir de agora, a tendência é que todos os processos relativos à vida, sejam eles, físicos ou extrafísicos; tornem-se mais fortes e, possivelmente- para a grande parcela da população terrestre- mais difíceis.

Como devem saber, a grande maioria de vocês, terráqueos, não possui conhecimento algum relativo a transição planetária.

Na maioria dos casos, apenas o que há, é superstição e medo relativo ao Apocalipse ou a um possível “fim do mundo”.
A nossa intenção, como Irmãos mais amadurecidos no processo evolutivo, é torná-los
realmente conscientes dos processos que vossa morada (planeta) encarnatória está passando.

Através desta consciência do momento do planeta, será possível à vocês, terráqueos,
compreenderem o por quê de certos fenômenos que ocorrem tanto no âmbito individual de suas vidas, como no coletivo.

É importantíssimo que com a devida sabedoria, haja por conseqüência, discernimento.
Já é chegada a hora ou o momento de vocês superarem o medo e a superstição, e pararem de tão facilmente serem enganados por forças (energias) involutivas.
Foi conferido a todo Ser Humano algo denominado por vossa cultura de INTELIGÊNCIA1.

Já está na época de usá-la, não acham?
A partir do momento que o Ser, utilizando sua inteligência, volta sua atenção e percepção ao seu íntimo; descobre um mundo cheio de novidades e coligado a uma força (Energia) que anima toda a vida no Universo.

Nesse momento, o Ser inicia seu processo de purificação, já que agora, sabe que o mundo material como concebia, é apenas uma pequena parcela da vida – útil apenas até determinado momento de seu desenvolvimento como Ser Humano.
Voltar-se ao Indissolúvel, significa iniciar um processo de DESAPEGO, indispensável para um real crescimento.
Significa redefinir o sentimento AMOR, saindo de uma concepção dual, para uma global.
Por fim, significa re-conhecer a vida, vendo-a agora sem mais os véus de outrora.

Todo esse momento, faz parte do processo de TRANSIÇÃO INDIVIDUAL que cada Ser deve passar, para que logo em seguida, esteja apto a vivenciar o processo da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

O problema está, como já podem perceber, quando a segunda transição, isto é, a planetária, ocorre sem ser antecedida pela transição individual.
Problema, porque o Ser não estará preparado para vivenciar todos os processos que sucederão neste exato momento.
Uma nota importante se faz necessária aqui: não só no apogeu da transição planetária, que ainda irá ocorrer, mas como em todo o seu processo, que já ESTÁ ACONTECENDO há vários anos, o Ser que se cristaliza unicamente como um SER MATERIAL, INCONSCIENTE a todo fenômeno mais sutil, estará consequentemente fadado ao sofrimento e a dor.

E tudo isso está de acordo com a Lei Maior, pois de nossa parte, dizemos que durante sucessivos momentos, respeitando sempre a Lei do Livre-Arbítrio, que vige em vosso orbe, tentamos iniciar, um de cada vez, todos, ABSOLUTAMENTE TODOS os habitantes do planeta Terra.

Entretanto, como resultado, podemos constatar, assim como vocês, que foram pouquíssimos aqueles que decidiram aceitar o chamado do Alto.
Como já disse o Mestre Jesus: muitos serão os chamados, poucos os escolhidos!
 

Aqui, o termo inteligência não é utilizado apenas se referindo a inteligência racional, relativa ao lado esquerdo do cérebro humano, mas sim, a inteligência que trabalha embasada nas emanações da essência (ou espíritomônada), relativa ao lado direito do cérebro; juntamente com a inteligência racional, agora não mais “cega” e “inimiga” as forças do espírito.

*************************************************************************




CAPÍTULO I


Saber do Portal
- Compreendendo o processo -

Antes de mais nada, é importante que todos vocês que estejam lendo este manual, ou que estejam interessados na transição planetária, entendam e compreendam a razão pela qual este planeta está passando por todo este processo assim como, os habitantes que nele vivem.
Primeiro, procurem materiais, como textos explicativos e mensagens, que tenham como objetivo esclarecer aspectos relativos a transição planetária.
Ao Ser que inicia esta busca, alertamos que tenha muito cuidado na escolha do material a ser utilizado para o estudo; pois como devem saber, existe muito material que não é fidedigno com aquilo que se propõe, ou seja, recomendamos apenas, a utilização de conteúdos autorizados diretamente pelo Comando Ashtar, ou por outros Comandos de mesma Luz, ou ainda, por Mestres ou Seres- encarnados ou não- que realmente tenham em seu âmago a justiça e a sabedoria divina.




Como já alertava o Cristo: “cuidado com os falsos profetas”.
A partir deste estudo, que pode ocorrer individual ou coletivamente, o Ser terá dado o primeiro passo, que é ter a compreensão do momento atual que o planeta passa, como de todos aqueles que nele vivem.
Concomitantemente a esta compreensão, inicia-se a fase de vivências, onde o Ser irá ter núcleos internos despertos, e irá com isso, rever padrões de comportamento, chocando o antigo com o novo. Esta fase de vivências é por demais rica, no sentido que não basta o Ser SABER, é preciso VIVER o SABER para realmente compreendê-lo na sua essência.
Esse seria o segundo passo: viver o saber.

Se o estudo do Ser realmente for verdadeiro, e ele na prática, conseguiu vivenciar aquilo que estuda, ele automaticamente estará se coligando com o Processo da Transição Planetária, na medida que inicia a sua transição individual.

Essa coligação, é importante, pois é a base inicial para a abertura do portal interno de cada um, com o portal Maior no Cosmos.
Sem esse portal interno verdadeiramente aberto, fica impossível o Ser galgar mundos ou planos mais ditosos e sutis, pois ainda não sutilizou o bastante ainda o seu Ser Interior.
 Desse modo, tudo ocorre de acordo com a Lei da Afinidade.

ALGUNS CUIDADOS IMPORTANTES:


RESPEITE O SEU RITMO DE CRESCIMENTO INTERIOR.

NÃO QUEIRA MUDANÇAS BRUSCAS, FORÇADAS; POIS ELAS GERALMENTE NÃO SÃO GENUÍNAS E DORADOURAS.

NÃO UTILIZE A REPRESSÃO COMO TÉCNICA DE CRESCIMENTO INTERNO.
SE ALGO PRECISA SER TRANSMUTADO, ACEITE ISSO HUMILDEMENTE E PROCURE –DE ACORDO COM O SEU RITMO, MUDAR-SE VERDADEIRAMENTE.

ACEITE AS FALHAS E OS ERROS, ASSIM COMO ACEITE A VONTADE E A FORÇA PARA CORRIGÍ-LOS.

SAIBA SEMPRE QUE VOCÊ NÃO CAMINHA SOZINHO.
NÃO HÁ CRESCIMENTO ISOLADO.

VOCÊ SEMPRE ESTARÁ SENDO AUXILIADO, DE ACORDO COM O SEU MÉRITO PESSOAL.
ASSIM COMO A GRATIDÃO, SABER PEDIR É ALGO MUITO IMPORTANTE.



http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com.br

EU SOU O QUE EU SOU - ADAMUS SAINT GERMAN

 


Aqui estamos nós, nesta Nova Energia, nesta nova consciência!
E este é apenas o princípio... apenas o começo...

Transformações, das quais vocês ainda não estão cientes, já ocorreram em seu interior... Transformações... que estão ocorrendo em todo o mundo, que talvez ainda não estejam em suas manchetes hoje, mas que estarão nos dias por vir...


Potenciais da Nova Energia

Neste exato momento, em algum lugar do mundo, num laboratório, um técnico - um cientista - trabalhando por conta própria, mirando através de seu microscópio, está vendo algo que ele jamais viu antes...

Ele não compreende o que é... e sua mente está zunindo para tentar quantificar e mensurar tal coisa, comparando-a com algo do passado que possa torná-la compreensível...
Mas nenhuma tentativa funciona e ele se frustra, fica ansioso e já não tem certeza do que viu...
Ele está olhando através de seu microscópio bem agora e vocês inclusive podem unir-se a ele...
Que coisa é essa que ele está enxergando e que jamais foi vista antes?
Uma partícula de Nova Energia... que se moveu dos domínios exteriores para esta dimensão humana!
Nova Energia... que detém as chaves para tantos dos sonhos, esperanças e aspirações da humanidade...

Em algum lugar, sentado num campo, num lindo dia ensolarado como este aqui, está um médico que tem enfrentado os desafios de lidar com o câncer, ao longo de muitos e muitos anos.

Ele está frustrado pelo fato de essa doença ser tão prevalecente na humanidade nesta época atual.
Ele está angustiado, pois tem testemunhado milhares de pacientes com câncer perderem a felicidade, a alegria e suas próprias vidas...
E, neste preciso instante em que falamos, ele - em sua tristeza, frustração e falta de esperança - desapega-se e diz: “Não mais”.

E, nesta atitude de abertura e permissão, acontece uma explosão de energia na imaginação dele…

Ele se eleva a um estado de lucidez, ao qual tantos de vocês já se alçaram e, neste estado lúcido, consegue imaginar a própria causa do câncer, bem como sua cura!
E nestes meses e anos vindouros, este médico pesquisador compartilhará seus sonhos e imaginações com outros que estejam dispostos a escutar...
E eles iniciarão suas próprias pesquisas, chegando por fim a compreenderem a natureza e as causas desta coisa chamada câncer.

Neste exato momento, num quarto de hospital em algum lugar, está uma mãe que acaba de dar a luz a uma criança, nascida por escolha.

Não mais um ato anônimo e aleatório de uma alma que chega à Terra, mas uma escolha consciente, feita pelo coração desta mãe há muito tempo...

Mas por causa de uma mudança energética que se manifestou, esta escolha agora torna-se realidade e, neste preciso instante, o obstetra está procedendo ao parto desta preciosa criança, a qual também escolheu estar com esta mãe.
E isto marca o início dos tempos em que isso não mais será apenas aleatório, ou o que vocês chamariam de "acidente", mas através de uma escolha: o nascimento de um ser humano por escolha consciente.

Neste exato momento, em algum lugar das outras dimensões não-terrenas e dos domínios não-físicos próximos à Terra, alguém que muitos de vocês conhecem - em verdade, vários seres por vocês conhecidos - os quais têm estado aprisionados nestes domínios próximos, vagando sem rumo, repletos de dor, escuridão e amargura, subitamente viram a face dos anjos, os quais sempre estiveram lá, para guiá-los em direção à Ponte das Flores...

[“Ponte das Flores”: metáfora para a transição final da Terra para o Outro Lado do Véu]
Eles não tinham sido capazes de verem os anjos até agora...

Mas algo mudou e isso lhes permitiu liberarem sua dor e seus laços terrenos e cármicos… e eis que eles agora se movem em direção à Ponte das Flores!
Aqueles dentre vocês que têm entes queridos que partiram, os quais vocês sabiam estavam vagando, sem que vocês os pudessem ajudar, podem agora sentir que as presenças deles agora se movem... Liberados!
Livres dos velhos ciclos!

Neste exato momento, em algum lugar da Terra, estão dois líderes de países que têm se combatido um ao outro por longuíssimo tempo, causando tristeza e trevas, não apenas em suas respectivas nações, mas em todo o planeta...

E eis que, ao mesmo tempo, pois que estes dois líderes estão unidos por suas famílias angélicas, ambos simultaneamente percebem e compreendem que...
“Através da guerra não é possível mover-se adiante... pela guerra nada se conquista... pois com balas, foguetes, facas e bombas, simplesmente nos destruímos a nós próprios, sujeitos a tal prisão e escravidão...”
E, neste exato momento, estes dois líderes estão coçando suas cabeças, perguntado-se donde será que lhes veio tal pensamento...
Pois eles o sentem.
Não o estão apenas ‘pensando’.
Eles o sabem.

E eles podem ver este cenário de harmonia e paz!
E ambos, neste preciso instante, indagam-se cada qual:
“Parecerei ser um covarde se compartilhar isso com meu gabinete e minha equipe?
Parecerei um fraco se contatar meu inimigo e lhe disser:
Querido Deus, eu me esqueci de amar você e todo o seu povo!”
E estes dois líderes mundiais, neste preciso instante, estão contemplando tudo isso enquanto aqui falamos, pois eles compreendem o valor da compaixão, do amor e da honra, devidos a todo e a cada ser humano.

Neste exato momento, em algum lugar do mundo, está uma cientista diante da tela de seu computador, tentando descobrir as respostas para essa questão chamada ‘crise energética mundial’... uma crise, de fato, pois os suprimentos de combustível, com os quais vocês têm contado, estão se esgotando...

E ela sabe disso.

Ela não precisa debater essa coisa chamada ‘efeito estufa’.
Ela não tem que divagar sobre as estatísticas que descrevem a disponibilidade de petróleo no planeta para os próximos vinte, trinta anos.
Ela sabe que as reservas estão acabando.
Ela já trabalha neste problema há bastante tempo… frustrada, acreditando não haver esperança...

Mas neste exato instante em que nós estamos aqui reunidos, algo parece tremeluzir na tela de seu computador... algo que ela nunca notou antes.

A resposta esteve diante dela durante todo este tempo.
E ela subitamente compreende o potencial da água da Terra para suprir as necessidades da humanidade!
E, neste preciso momento, ela o percebe e compreende.
E ela ri, dizendo não poder ser verdade.
Simples demais para ser verdade.

Contudo, nas próximas horas e dias, ela novamente rodará seus modelos e repassará seus números.
E ela se frustrará, pois ainda estará aplicando as fórmulas da Velha Energia para tentar obter uma explicação.
A semente, todavia, foi plantada!
Ela sabe que a resposta ali está e que se mostrará de novo.
Talvez levem-se anos antes de ela ser posta em prática e para que os humanos descubram esta nova fonte de energia, a qual permita movimentar seus motores e veículos e iluminar suas casas, mas a solução existe aqui e agora.

Neste exato instante, em algum lugar da Terra, está uma psicóloga muito deprimida, tão deprimida quanto os psicólogos podem ficar... (algum riso)

Desculpem-me, mas assim digo, porque os psicólogos lidam com as trevas e a confusão da humanidade e estas acabam fluindo para eles...
Eles as sentem e esta psicóloga também perdeu a esperança, passando a achar que talvez a única forma de tratar algumas destas condições seja ministrar medicamentos para que os pacientes se acalmem.
E esta psicóloga tem considerado desistir de sua profissão.

Mas num devaneio que lhe ocorre exatamente agora, uma sensação sobrevém a esta psicóloga... e ela atina com a resposta!

“Mas poderia ser tão simples?” - diz ela…
E ela percorre o olhar pelos livros alinhados nas prateleiras de seu consultório...
Centenas e centenas de volumes, cujos renomados autores discorrem sobre a natureza e o equilíbrio mental da humanidade.
Poderia a resposta, com a qual ela acaba de se deparar, ser tão profundamente simples, de maneira a ajudar os seres humanos a escolherem reequilibrar-se...?


A Nova Energia que chega

E eis que, neste preciso momento, flutuam por todo o mundo estas pequeninas centelhas de consciência, pairando como anjinhos, sobre aqueles que se dedicam a alguns destes problemas e questões...

Descendendo às consciências deles, existem bolhas de potenciais que não pareciam lá estar há apenas poucos dias, mas cuja presença se lhes faz agora conhecida...
As sementes da Nova Energia e da nova consciência foram plantadas e disto vocês terão evidências - nos dias, semanas e anos por vir.

E, conforme disse Tobias há duas noites, talvez ninguém mais no mundo inteiro tenha compreendido o que se passou em 18 de setembro de 2007...

Ninguém viu o trem da Velha Energia chegar à estação e, logo depois, alguns seres humanos embarcarem a bordo do “Expresso Salto Quântico” [“Quantum Leap Express”], mas aconteceu...!
E agora, em todo o mundo, estão ocorrendo mudanças e todos os potenciais de mudanças... Aconteceu um salto quântico… e a nova consciência está aqui!

Oh, atentem bem! (Como se vocês já não o tivessem sentido e percebido…)

Havia forças… forças da dualidade - não as chamemos luz ou escuridão, mas tão somente Velha Energia - que não queriam que isso acontecesse...
Havia uma pressão contínua e uma avalanche energética sobre cada um de vocês ao longo de vários anos, recrudescendo a pressão e o "momentum" nestes últimos meses...
Como já sabem, vários de vocês se depararam com dificuldades para chegarem até aqui e ficaram se perguntando:

“O que o Espírito está tentando me dizer?
Talvez não seja para eu estar lá...”
Mas isso era apenas resistência... a resistência da Velha Energia à mudança.
A resistência da Velha Energia, sabendo estar findo o seu tempo e, como qualquer outra energia, não queria morrer...
Contudo - e mais uma vez - como qualquer outra energia, ela sempre renasce de uma nova maneira.

Havia tremendas pressão e resistência contra todo este evento, mas ele aconteceu, de todo jeito!

E se vocês puderem fechar os olhos por um momento e respirarem profundamente, serão capazes de verem, sentirem ou intuírem todas estas centelhas de nova consciência que fluem a partir dos outros domínios e dimensões e também deste nosso espaço aqui e agora... em direção a qualquer ser ou pessoa que tenha um dilema, uma questão, um problema... àqueles que estão tentando trazer paz a este mundo... àqueles que estão tentando solucionar as questões da crise energética... àqueles que estão tentando curar o corpo e a mente.

E estas faíscas de nova consciência também voam para aqueles que têm sido sacerdotes, freiras e rabis por muitos anos, ou mesmo muitas existências, atormentados com toda essa questão acerca de ‘Deus’ e de seu relacionamento com Deus...

Para aqueles que têm se sentido deprimidos e distorcidos, afetados pelo vírus da energia sexual, tão prolífico nas comunidades religiosas...
As fagulhas da consciência da Nova Energia estão agora voando para eles, circundando-os e abraçando-os, prontas e disponíveis para trabalharem em suas vidas, se eles escolherem ter uma nova compreensão de ‘Deus’...

Um Deus que não precise manter um centro de poder sobre o planeta...
Um Deus que não seja manipulado pelos homens e pelas mulheres da Terra...
Um Deus que não seja mera filosofia...
Um Deus que não signifique controle.
E, mais do que qualquer outra coisa, um Deus que não seja separado e afastado dos próprios seres humanos que caminham sobre a face da Terra, mas que SEJA o próprio Ser Humano caminhando sobre a face da Terra...!

Respirem pois profundamente agora e permitam-se sentir estas centelhas de consciência da Nova Energia, fluindo para aqueles que trabalham no desenvolvimento dos programas e softwares que vocês terão daqui a um ano... daqui a cinco anos... tornando a vida humana mais fácil e eficiente...

As fagulhas da Nova Energia também se dirigem para as colheitas, árvores e plantas da Terra, as quais até agora têm sido assistidas e nutridas pelos devas e seres elementais da natureza, os quais têm ajudado a manter o equilíbrio daquelas energias sobre o planeta.

De forma que agora as fadas, os devas e todos os elementais podem começar a despedir-se da Terra, liberando-se de suas tarefas, pois agora existe algo chamado nova consciência, a qual trabalha diretamente com Gaia sem os intermediários, ao mesmo tempo em que também se vão as abelhas melíferas...

Respirem profundamente mais uma vez e… oh... abram sua imaginação, a qual tem estado aprisionada, tal qual aquela minha prisão de cristal...

E através dela sintam as fagulhas da consciência da Nova Energia fluindo... fluindo através de todo o mundo neste instante, as quais literalmente mudarão, ao longo de eras, coisas como o magnetismo da Terra...
Pois a própria força gravitacional da Terra se ajustará à nova consciência.


As Mudanças da Nova Energia

Vocês podem imaginar isso - a que chamamos gravidade - mantendo as coisas no lugar, mas sem que ela se constitua em detrimento aos seus corpos físicos?

Isto está chegando...
A gravidade em si mudará… o que não significa que subitamente os objetos começarão a flutuar por aí (algumas risadas), mas que surgirá uma nova forma de se integrarem a si mesmos com a gravidade e com o eletromagnetismo da Terra.

Observem as manchetes e notícias.

Alguns de vocês se distanciaram de tais coisas, mas retomem-nas agora.
Observem e leiam nas entrelinhas…
Atentem para o que estiver acontecendo.
Leiam os periódicos científicos, os jornais diários e até mesmo as colunas de fofocas, pois em todos eles vocês perceberão evidências diárias de que as mudanças sobrevêm à Terra agora.
Mas não se impacientem...
As mudanças ocorrem em seus próprios e apropriados momentos, mas elas acontecerão.

Cada um de vocês tem sido um exemplo vivo de como as mudanças da própria Terra se parecerão... Considerem as próprias mudanças de consciência que vocês experimentaram... e as lutas pessoais que enfrentaram... para chegarem até aqui.

A Terra atravessará várias destas mesmas coisas, porque as mudanças, pela sua própria natureza, têm sido bastante difíceis até agora.
Haverá forças, grupos, governos e corporações que resistirão às mudanças, pois isso significa renunciar aos antigos modos... ao poder, ao dinheiro, ao próprio conforto...
Alguns portanto resistirão às mudanças.

Vocês podem imaginar estas fontes de Nova Energia finalmente aparecendo...?

E haverá muitas...
Como a própria água!
Assim como um tipo de energia à qual, grosso modo, chamaremos de ‘energia luminosa’, embora não proveniente do sol.
Haverá também um tipo de energia gravitacional integrando este processo...

E quando estas fontes de Nova Energia encontrarem seus rumos, a partir dos centros de pesquisa e desenvolvimento, em direção à malha da consciência humana, este simples fato exigirá mudanças, como a reconstituição das fábricas, mudanças nas maneiras através das quais as pessoas realizam as coisas, a transformação dos métodos de distribuição...

E, mais do que tudo isso, mudanças no equilíbrio de poder e dinheiro na Terra, de forma que estes sejam mais igualmente distribuídos, ao invés de mantidos e restritos em poucos lugares...
Não se surpreendam, pois, ao lerem as manchetes com referências a conflitos... acerca de um dos lados tentando manter o velho ‘status quo’, embora já não o possam fazê-lo nessa Nova Energia... Simplesmente não podem.

A Nova Energia está se movimentando agora e possui uma consciência que diretamente corresponde à consciência do “Eu.”

Não eu, Saint-Germain, mas o “Eu” sobre o qual falaremos daqui a alguns instantes...
Ela, portanto, continuará a se mover e a fluir... e as pessoas em todo o mundo precisarão ouvir estas simples palavras:
“Está funcionando!
Está funcionando!”

Haverá pois, da parte de muitos, uma tendência a entrarem em drama e pânico, porque no momento em que as mudanças começarem para valer, muitos se apegarão ainda mais tenazmente.

E, quanto mais se apegarem e resistirem, mais as mudanças os afetarão.
Muitos reagirão com raiva e outros tantos dirão ser o fim do mundo, mas tudo isto é apenas o começo…
Muitos não suportarão lidar com isso a que chamamos nova consciência e escolherão deixar a Terra agora, retornando ao Outro Lado, de forma a voltarem ao planeta frescos e renovados, com o entendimento de que se trata de uma nova era para a humanidade.

Ah… e não apenas para a humanidade!

Esta também é uma nova era para os outros domínios da criação, pois… “assim na Terra como no Céu...”
Pois quando atingimos o Salto Quântico, não foi apenas um grupo de Shaumbra em Taos, Novo México, além de outros grupos ao redor do mundo, que estavam comemorando este evento histórico e sem precedentes...
Havia anjos dançando, celebrando e rejubilando-se nos outros domínios, sendo libertos das energias que os mantinham aprisionados e cativos por um longo tempo.

Houve uma transformação nas próprias famílias espirituais originais de vocês, porque elas também sentiram este Salto Quântico...

Elas o perceberam, pois acreditavam, durante algum tempo, haverem perdido um membro da família, ou seja, cada um de vocês...
Vocês, que vieram para a Terra para trabalharem naquele já referido “impasse da energia”...
E, quando vocês atravessaram este corredor em direção à Nova Energia do Salto Quântico, elas o sentiram...
Foi como se a comunicação de vocês com elas houvesse sido restabelecida... e elas souberam que vocês o conseguiram, assim rejubilando-se com vocês.

Também havia dimensões que tinham ficado aprisionadas e outras que chegaram mesmo a implodir, engolindo todos os seres angélicos que nelas estavam...

E, há poucas horas atrás, no momento do Salto Quântico, estas energias começaram a mover-se novamente.
E, neste momento, em algum lugar daqueles domínios e dimensões, há seres angélicos sendo libertados.

E isto constitui algo sem precedentes, cujas proporções fica difícil agora conceber, mas que se iniciou!

Entretanto, não se trata de um evento forçado, mas de potenciais que agora fluem para o mundo!
Potenciais que não eram e nunca estiveram disponíveis até este ponto, mas agora o são!
Pois agora existem bastantes humanos na Terra, com consciências suficientemente elevadas, os quais aceitam estes potenciais, estas mudanças e esta nova era da humanidade, de forma que a transformação está em andamento neste exato instante.

Portanto, Shaumbra, vocês são os corajosos e audazes líderes!

Vocês são aqueles que se ofereceram a si mesmos em compromisso - tenha sido em sua existência anterior ou há dez ou cem existências atrás - o compromisso de que:
“Eu estarei aqui para o Salto Quântico.
Eu estarei aqui para acender esta centelha da nova consciência na Terra.
Eu estarei aqui na Terra, para então ‘postar-me detrás da mureta’, não me envolvendo nos dramas e conflitos, apreciando e celebrando as mudanças que virão para humanidade.”
E haverá muitas.


E hoje tenho a lhes dizer umas poucas palavras num nível bem pessoal:
As mudanças chegaram.
Compreendam isso.
Vocês não têm mais que esperar por elas.
Vocês não têm mais que sonhar com elas.
Elas estão aqui.

E isso causará mudanças e estresse em muitos...

Mas não se deixem apanhar pelos dramas ou rumores de conspirações e muito menos pelos cenários de "fim do mundo", pois vocês sabem muito mais do que isso...
Este é apenas o começo!

Outros seres humanos buscarão em vocês os líderes da consciência, seja através dos livros que vocês escreverem, das empresas que criarem, dos centros de aconselhamento e cura que abrirem...
E eles irão atrás de vocês.
Eles não desejam que vocês caiam na armadilha do drama, mesmo que tentem puxar vocês para dentro dele...
Eles não querem que vocês fiquem presos na Velha Energia...
Pelo contrário, que vocês os ajudem a saírem de lá.

E nesta Nova Energia em que estamos, nesta nova consciência, o “Eu” se torna por demais importante. Kuthumi falou sobre isso ontem.

No princípio havia a consciência do “Eu,” aquilo a que Tobias chama de Primeiro Círculo da Criação - o Lar Primordial.

Era a consciência do “Eu”.
Mas no meio, especialmente nas eras passadas aqui na Terra, predominou a consciência do “Nós”, ou seja: os grupos, as famílias, os países, as companhias.
Olhem ao seu redor...
Tudo gira em torno de grupos: igrejas, fraternidades, associações.
Tudo tinha a ver com a descoberta do “Nós”: a coletividade, o estarmos juntos, porque através do “Nós” vocês finalmente poderiam chegar à era seguinte, a qual acabamos de adentrar: a era do “Eu”... Vocês!

Kuthumi discorreu sobre isso ontem: “O que está faltando?”

Vocês! O que está faltando?
O ser humano em sua própria vida!
O que está faltando?

A sagrada importância de “Vocês” na consciência do “Nós”…
Foi-lhes ensinado a não pensar no Eu, mas no Todo...
Isto constituiu parte do aprendizado dos anjos e dos humanos...
Foi-lhes ensinado não ser apropriado falarem bem de si mesmos, nem pensarem primeiro em si mesmos ou colocarem-se em primeiro lugar, à frente e no centro de qualquer coisa.

Mas agora vocês transcendem o serem “filhos de Deus”... para tornarem-se Deuses Adultos!

E, como Deuses Adultos, compreendem a sagrada importância do “Eu”.
Sem o “Eu”, as coisas não se transformam nem mudam...
Sem o “Eu”, vocês não realizam descobertas nem avanços...
Sem o “Eu”, vocês não dispõem de todos os recursos, tanto da Velha Energia como da Nova Energia, para através deles criarem, ajudando-lhes a manifestarem os seus mais elevados sonhos.

E eis que vocês chegam à era do “Eu”, na qual se trata de cuidarem de si mesmos, sentirem e conhecerem a si mesmos, colocando-se a si mesmos no centro de suas vidas.

Pois quando vocês estão no centro de qualquer coisa - incluindo um vazio - quando vocês estão no centro desta nova física, mesmo que nada pareça existir além de um vácuo, no momento em que vocês se colocam lá, a criação acontece.

Neste exato instante, vocês se encontram num tipo de energia... simultaneamente vazia e plena... neste salão.

Nada parece haver e, contudo, tudo existe…!
E no instante em que vocês se colocam a si mesmos neste pleno momento do “Eu”, tudo começa a acontecer.

Estamos pois na Era do “Eu” e é hora de descartar algumas das velhas e hipnóticas crenças de que a vida teria a ver com outras coisas e outros seres, como “renunciar ao ego, estar a serviço de todos os demais, tudo fazer para os outros, de forma a merecer o caminho de volta ao lar”...

Estamos muito além disso agora...
A vida tem a ver com Vocês - o Eu de cada um!
Postem-se pois no centro de suas próprias realidades!

Esta é a energia de Yo-ham, Eu, a Presença de Deus... não apenas neste momento ou no Agora, mas em sua realidade, em seu espaço e em sua consciência.

Quando sua Presença Eu Sou se permite ser e estar nesta presença consciente, neste momento consciente, tudo pode acontecer!
Pois é aí que aquilo - a que os outros chamarão ‘milagre’ - irá acontecer.
Mas vocês compreendem não haver tal coisa chamada milagre, pois trata-se simplesmente do “Eu” consciente no momento presente...
Eu Sou!

Liberando o que não é de Vocês

E agora, Shaumbra, convido-lhes a fazerem algo que pode ser um pouco difícil ou desafiador, mas certamente recompensador:

Antes de deixarem este salão hoje, sim… convido vocês a serem “Eu”, ou seja, a serem e expressarem a consciência do “Eu” de Vocês.
Mas o que isso significa?
Significa liberar e desapegar-se de algo que lhes tenha sido próximo e caro por muito tempo, algo que se tornou tão íntimo e pessoal, que vocês nem mesmo o percebem ou compreendem.
Pois ao contemplar este incrível grupo de Mestres, vejo algo cujo tempo findou e é hora de deixá-lo partir.

Por causa de seu amor e seu serviço, vocês têm carregado os dilemas e questões da humanidade nas profundezas de seu ser, de seus corpos e suas mentes... e também em sua vida cotidiana.

Vocês têm reproduzido e representado os dramas e problemas dos outros...
Vocês têm tentado resolvê-los e trabalhá-los, a fim de assistir e servir os outros seres humanos... e isso ajudou a eles, mas até certo ponto.

Contudo, nesta energia do “Eu” em que agora nos encontramos, é chegada a hora de deixar partir tais coisas...

Aquela doença... não é sua!
Esses conflitos em suas mentes... não são de vocês!
Essa tristeza e aquela depressão... não são suas!
Essa falta de abundância... não lhes pertence!
E vocês continuam alegando que sim...
Vocês defendem que ela de fato seria sua e que se trataria de uma punição, um desequilíbrio ou ainda alguma imperfeição, mas não é.

Vocês se revestiram com o traje do sofrimento humano, mas com o propósito de compreendê-lo e por ele terem compaixão.
Vocês assumiram tais questões como grandes mestres angélicos, de forma a poderem familiarizar-se completamente com elas, capacitando-se para contribuir com todo o processo da evolução da consciência, mas elas não lhes pertencem.

E como vocês as dispensam?

Ora, vocês já o ouviram uma, duas, quatro vezes, ao longo destes últimos dias:
Façam uma escolha!
Agora!
Vocês não estarão servindo a ninguém mais, sejam seus entes queridos ou seus desafetos, a humanidade ou os golfinhos, as florestas ou qualquer outra coisa, apegando-se a tais coisas por mais tempo.
Vocês as escolheram antes e... podem “des-escolhê-las” agora!

Permitam-me repetir:

Vocês escolheram, em serviço e amor, assumir os dilemas da humanidade, ajudando os outros humanos a trabalhá-los.
Vocês escolheram isso como seu serviço e sua paixão, mas agora vocês podem “des-escolhê-los”.
Todos eles.
Não apenas uma pequena parte, não apenas “o bastante”, mas todos eles.
Vocês podem liberar essa função agora, porque vocês não mais servem à humanidade nesse papel e nessa capacidade.

Vocês não estarão servindo à sua família angelical assumindo tais questões.

Vocês não servem a Deus tomando sobre si as dificuldades da humanidade.
Basta.
Vocês estão sendo convocados a serem os líderes da Nova Energia, para agora realizarem as coisas de forma clara e fácil.
Liberem pois o que não é de vocês.

Mas vocês continuam resistindo!

Estou tentando afastar tudo isso de vocês e vocês o estão puxando de volta…
E adivinhem quem vai vencer esta batalha?
 (Risos da platéia, que responde: “Eu!”) Eu!

Shaumbra, vocês assumiram tais coisas, embora delas não precisassem, mas o fizeram em serviço aos demais.

Vocês são como aquele ser que mergulhou na mais profunda e escura energia infernal para ajudar a resgatar alguém e, de fato, realizaram um trabalho maravilhoso e grandioso.
E todos vocês receberam notas máximas por assumirem as dores da humanidade em seus próprios ombros.

Mas vocês não se lembram?

Vocês já se formaram!
Vocês se graduaram!
Não precisam mais apegar-se a isso!
Vocês precisam ser líderes com clareza de propósito e visão!
Vocês precisam desapegar-se de coisas como a confusão, a dúvida, a hipnose e a doença.

Elas não são suas... Desapeguem-se delas.
Aqui mesmo, neste salão.
Deixem que tais energias se vão…
Em verdade, vocês a ninguém mais ajudam, retendo-as consigo.

Vocês querem ser os inspiradores da consciência?

Vocês querem ser a larva que se transforma em borboleta?
Façam-no já.
Vocês não têm que carregar por aí uma bolsa cheia de doenças e problemas, de forma a prestar serviço a Tudo O Que É!


O “Eu” Transforma o Mundo

A maior e melhor coisa que vocês podem fazer agora na Nova Energia é... o “Eu”.

Agora coloquem-se - e a seu puro Eu Divino - nesta presença consciente!
Isto sim... mudará o mundo!
Isto ajudará alguém, ou talvez até vocês mesmos, a criarem uma fonte de Nova Energia!
Isto ajudará os médicos a descobrirem a cura do câncer!

Isto ajudará os músicos a compreenderem como entretecer a Nova Energia nas novas canções, as quais ajudarão na cura das pessoas que escolherem curar-se a si mesmas...
Isto ajudará alguns daqueles a que chamaríamos os demônios da Velha Energia da Terra - demônios de consciências grupais - a serem liberados das armadilhas e prisões em que se encontram...
Trata-se de vocês serem o seu próprio “Eu”, aqui e agora!

Talvez isso soe um pouco egoísta ou pareça que vocês estariam em suas próprias ilhas em algum lugar distante...

Mas respirem profundamente e sintam o amor e a compaixão do “Eu”!

O “Eu” cria uma nova física.

O “Eu” gera energia curativa.

O “Eu” inspira outros humanos a avançarem em suas jornadas.

O “Eu” permite que as mudanças e transformações aconteçam em toda a Terra e em todos os domínios e dimensões angelicais.

Quando vocês se tornam o “Eu”...

O “Eu” a tudo transforma!
Quando vocês liberam os fardos de suas famílias, empresas, países e todas essas demais coisas, permitindo-se serem “Eu” - Yo-ham - neste momento presente e consciente, isto sim... permite que a Nova Energia se irradie por todo o mundo!

Isto fará com que as mudanças não precisem ser tão difíceis, mas suaves e fáceis!

Isto criará uma reverberação de consciência em todo o mundo, inspirando pesquisadores, cientistas, artistas e tantos outros a sentirem e expressarem:
“Eu” faço a diferença!
 “Eu” sou o que Eu Sou!

Este é um momento profundo para todos e cada um de Vocês individualmente.

Este é um momento de Yo-ham: “Eu sou Deus!
Eu estou aqui!
Eu sou pleno e completo!
Eu posso fazer uma escolha!”

Observem e sintam o efeito disto sobre a Terra...

Será sua alegria e sua paixão!
Algo que poderão compartilhar com outros Shaumbra em todo o mundo...
Começou aqui e agora se espalha, neste exato momento.

Em algum lugar do mundo, uma nova canção acaba de ser escrita...

Neste preciso instante, em algum lugar do mundo, alguém que sofreu de depressão por muitos anos acaba de despertar para um novo dia... e se admira porque aquela velha e sombria tristeza não está lá nesta manhã...

Estará se escondendo por algumas poucas horas e retornará?
Ou aquela depressão foi removida porque uma centelha de Nova Energia entrou em sua vida...?

Neste preciso instante, em algum lugar do mundo, há uma pessoa idosa sentada numa cadeira de rodas, chegando à compreensão de que ela agora pode partir...

Seu medo de morrer foi liberado e ela agora pode realizar sua jornada para o outro lado...

Neste preciso instante, em algum lugar do mundo, uma nova invenção acaba de ser criada.

Foi concebida e manifesta e, nos anos vindouros, ela chegará a este mundo como um tipo de dispositivo que eventualmente reduza - ou mesmo elimine - aquilo a que vocês denominam “trabalho braçal”...

Neste preciso instante, em algum lugar do mundo, na consciência coletiva da humanidade, estas fagulhas da nova consciência chegaram... e uma doença que vinha se mostrando bastante insistente e difícil, acaba de reverter seu curso... e desaparecerá da existência nos próximos poucos anos...

Neste preciso instante, em algum lugar do mundo, há um médico que tem trabalhado na questão da AIDS, o qual se sentiu inspirado a pesquisar em novas frentes, onde ele descobrirá a resposta sobre aquilo que, em verdade, causa a AIDS.

E então, no rastro desta mesma inspiração, outros médicos seguirão sua pista e continuarão a pesquisar, até que a cura da AIDS seja encontrada, no próprio tempo de vida de vocês...

Neste preciso instante, em algum lugar do mundo, numa instituição para doentes mentais, alguém que esteve aprisionado em sua própria mente, atormentado pelas mais escuras trevas, acaba de ver uma luz...

E, ao seguir essa luz, para fora da escuridão de sua própria vida, experimentará algo que não conheceu por centenas de existências: algo chamado...
Alegria!
Algo chamado...
Amor-Próprio!

E agora Shaumbra, em algum lugar, em algum lugar... não sei onde... em algum lugar da energia primordial do... Eu Sou, Deus, Espírito… Tudo O Que É está celebrando... neste exato momento!

(Emocionando-se...)

Eu Sou O Que Sou!

Adamus Saint-Germain


 


Enviado por Regina Maria B. dos Santos
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com.br/