domingo, 19 de agosto de 2012

Mestre Kuthumi & Mestre Seraphis Bey : ACELERAÇÃO DA ENERGIA







ACELERAÇÃO DA ENERGIA 

pelos Mestres Kuthumi e Mestre Serapis Bey

Canalizado através de Natalie Glasson


Nós estendemos uma afetuosa saudação a vocês agora enquanto canalizamos as nossas intenções e Consciência associadas, como uma comunicação unida a vocês.
Nós, o Mestre Kuthumi e o Mestre Serapis Bey, existimos juntos neste momento dentro do Ashram dos Instrutores do Mundo nos planos internos, reunidos e apoiados por muitos Mestres Ascensionados que dedicam as suas energias para ajudar a Terra.
O nosso propósito é vir até vocês com o nosso Amor, mas também com um lembrete dos processos que estão ocorrendo na Terra agora e como vocês podem concentrar as suas atenções para se tornarem alinhados com o processo e garantir que a sua ascensão continue com facilidade e perfeição.

Desejamos primeiro que vocês saibam que têm o apoio dos Mestres Ascensionados, e estamos aqui para vocês, sempre que precisarem de nós e estamos sempre abertos para ancorar mais Amor, Luz ou Iluminação em seu ser ou realidade.
Compreendemos que muitas mudanças estão ocorrendo na Terra agora, dentro do seu ser, bem como energética e fisicamente para a humanidade como um todo.
As mudanças estão ocorrendo nos planos internos também.
Muitos Mestres Ascensionados estão sendo solicitados a participar de encontros, liderados por Seres Cósmicos nos planos internos para garantir que todos os Mestres Ascensionados permaneçam equilibrados e estáveis em seu campo energético e alma.
Ondas de Luz, de Vibração elevada e intensa estão fluindo através dos planos internos; algumas estão ancorando na Terra, enquanto outras estão ancorando nos planetas do Universo do Criador. Até nós, os Mestres Ascensionados, precisamos de apoio para nos movermos através das transições que estão ocorrendo.

Os Mestres Cósmicos estão nos ensinando como lidar com as mudanças, enquanto transmitem muita sabedoria e insights novos em nossa energia, de modo que possamos elevar a nossa vibração energética e, naturalmente, sermos mais úteis àqueles na Terra.
Devemos dizer que é muito emocionante para nós, continuarmos a nossa aprendizagem, a descoberta e a Unidade com o Criador de uma forma tão acelerada.

Nós, como vocês, estamos sendo bombardeados com informações dos Seres Cósmicos que são guiados pelo Criador; nós também precisamos de tempo para processarmos e compreendermos as transformações que estão ocorrendo.
Devido a esta ocorrência, vocês podem sentir que quando invocam os seus Mestres Ascensionados, podem sentir a sua Energia com maior intensidade do que geralmente experienciado.
Por favor, não fiquem alarmados por isto, mas nós, os Mestres Ascencionados, estamos criando Faróis de Luz mais brilhantes, assim como vocês.


Os Seres Cósmicos estão também compartilhando com cada Mestre Ascensionado o seu propósito a curto prazo para a grande transição de 2012.
É muito emocionante, pois a cada um de nós estão sendo dadas qualidades sugeridas para ativarmos de dentro de nós e ancorarmos em muitos planetas do Universo do Criador, bem como na Terra. Estamos sendo solicitados a concentrar a Luz e qualidades intensamente específicas nas áreas do Universo do Criador.


Alguns Mestres Ascensionados estão sendo solicitados a trabalhar tão intensamente com a Terra que lhes foram dadas pequenas áreas da Terra para ancorar uma qualidade; é como se eles devessem passar por esta área com um pente fino, limpando e re-energizando as áreas que lhes foram atribuídas.
Estes Mestres Ascensionados estão trabalhando com todos os níveis de energia da Terra. Este processo continuará em 2012, mas assemelha-se a um processo de limpeza profunda para apoiar o crescimento e o desenvolvimento da humanidade.

Aos Mestres Ascensionados foram dadas pequenas áreas da Terra, de modo que eles possam se concentrar em manter o equilíbrio as energias; caso contrário, devido ao processo de liberação, poderiam ocorrer desastres naturais para compensar as mudanças.
Os Mestres Ascensionados com este propósito devem manter o equilíbrio energético da área enquanto trabalham em estreita colaboração com a Mãe Terra para elevar a vibração da Terra.


Devemos afirmar neste ponto, que ainda que a vibração da Terra fosse completamente alterada e mantida uma consciência mais elevada, isto não significaria que a ascensão da humanidade ocorreria automaticamente.
Estamos trabalhando nas bases da Terra, mas é dentro de cada um, individualmente, que o processo de transformação para uma contínua ascensão, ocorrerá.
A humanidade precisará também trabalhar com a Terra; muitas pessoas estão sendo chamadas agora para trabalhar neste programa de purificação com os Mestres Ascensionados para a Terra.
 
Outros Mestres Ascensionados unidos aos Anjos foram convidados para recodificar a humanidade a um nível celular, trabalhando energeticamente com o propósito de limpar e liberar o passado.
Talvez vocês estivessem sentindo uma tremenda energia em seu corpo ultimamente, ou talvez o seu corpo estivesse se sentindo cansado ou letárgico; isto pode ser devido ao trabalho dos Mestres Ascensionados e dos Anjos com o seu corpo físico a um nível celular.


Se desejarem que isto ocorra, enquanto estiverem conscientes do processo, vocês podem pedir aos seus guias durante a meditação que abram as suas energias para permitir que os Mestres Ascensionados que estão trabalhando energeticamente com o poder do amor a um nível celular com a humanidade se aproximem de vocês.
Vocês podem pedir para perceberem o Mestre, ou os Mestres que estarão trabalhando com vocês e podem pedir aos seus guias pessoais que supervisionem o processo.
Podem dar o seu consentimento para os Mestres Ascensionados nesta missão para começarem a liberar com o poder do amor, todas as energias desnecessárias do passado, do seu nível celular para criar uma profunda limpeza.
O propósito desta limpeza profunda é prepará-los para se conectarem a um nível mais profundo com o Criador, enquanto aumentam a sua consciência espiritual e a sua sensibilidade.


Para nós, parece que a humanidade está usando muitos itens de vestuário, é como se de cada vida e experiência passada vocês adquirissem um item de vestuário e tivessem a intenção de vesti-los todos de uma vez.
Tanto é assim que está impedindo a sua verdade de emergir e de existir em harmonia e paz. Desejamos que vocês tirem todas as roupas que adquiriram e caminhem confiantemente com a sua verdade.
Isto é somente uma analogia, mas nós a compartilhamos com vocês de modo que possam compreender que uma profunda purificação precisa ocorrer agora, em preparação para 2012.

Um processo de purificação esteve ocorrendo por vários anos, mas este está sendo intensificado pelo Criador por cada um, individualmente, para reforçar as suas Energias e a sua Luz.
O processo de purificação continuará além de 2012 por muitos anos, mas precisa ser intensificado a partir deste momento, de modo que possam entrar nas energias de 2012 com uma Luz mais brilhante e mais forte, e com uma maior Consciência de sua própria verdade.
Vocês terão sempre que se concentrar em limpar e purificar o seu próprio ser e realidade, mas um foco maior sobre isto seria benéfico agora.

Velhas energias precisam ser deslocadas; essencialmente, há uma necessidade de que cada pessoa limpe as suas próprias e velhas energias, antes que a humanidade possa começar a limpar como um todo, o karma da história da humanidade na Terra.
Os Mestres Ascensionados que trabalham na purificação da Terra estão realmente preparando a Terra, de modo que seja mais fácil para a Humanidade reconhecer, limpar e liberar as energias kármicas que a humanidade criou como um todo no passado.

Experiências e situações podem ocorrer na terra, o que encorajará a humanidade a liberar todas as energias karmicas da história da Terra, mas isto somente ocorrerá periodicamente, porque a fim de que a humanidade esteja em uma vibração para realizar isto, os indivíduos devem primeiramente limpar, purificar e expandir o seu próprio ser, a sua percepção e a sua consciência.
 

Portanto, neste momento, desejamos torná-los conscientes de que as pessoas na Terra estão entrando em um grande processo de purificação pessoal; é um período de limpeza intensificado e acelerado, onde as velhas energias serão liberadas.
Muitos hábitos ou sistemas de crenças que precisam ser liberados podem entrar em sua realidade com o poder de agitá-los e trazer a sua atenção às energias que devem ser purificadas, a menos que tenham se purificado deste modo anteriormente.


É importante neste momento se concentrar em pedir a cura e a limpeza aos seus guias, à alma e ao Criador, bem como reconhecerem velhos hábitos e dissolvê-los.
É um momento em que o equilíbrio é essencial, pois muitas pessoas têm atraído para a sua vida, experiências, pessoas e processos de aprendizagem que se originam de um longo tempo, até de várias vidas passadas.

Perceber que vocês mantêm velhas conexões com pessoas é normal neste momento, pois isto significa que vocês foram unidos ou para resolver o karma, ou na preparação da ancoragem de determinadas energias na Terra. 

Compreendemos que a antiga e velha sabedoria será sempre necessária na Terra, mas velhas energias que estão retendo a humanidade precisam ser transformadas. 

2012 foi designado sempre para ser um novo início, mas muitas pessoas absorveram isto literalmente: que eles serão arrancados na Terra, ou que tudo mudará instantaneamente, assim muitas pessoas poderão ficar desapontadas.

O novo início já começou e continuará; 2012 foi profetizado por muitas pessoas; elas compreendem que seria neste momento onde as vibrações estariam adequadas e a humanidade estaria preparada para criar transições em si mesmas, o que irá progressivamente influenciar a Terra.
Essencialmente, é o início do ciclo de conclusão das velhas energias e o início de um novo ciclo de energia.
Não se surpreendam que pessoas deixem a sua vida, situações mudem e o desligamento ocorra de muitas maneiras e em muitos níveis.
Provavelmente, vocês já estão experienciando isto agora; é parte natural do processo de insuflação divina que está ocorrendo na Terra.

Pedimos que vocês simplesmente se concentrem em se purificar, purificarem as energias, a personalidade e até o corpo físico como um símbolo de estarem preparados para se unirem ao Criador mais plenamente.
Vocês podem até mesmo sentir a necessidade de se desligarem de determinadas experiências em sua vida; isto não significa que vocês as afastem, mas que simplesmente lhes envie amor e não assumam a energia, de uma maneira que possam ter feito anteriormente.
 
Vocês descobrirão que a dinâmica da Energia está se formando agora; muitas ferramentas lhes serão apresentadas para ajudar em seu desenvolvimento espiritual, mas saibam que estamos aqui para vocês sempre e que os amamos incondicionalmente.

Foi um prazer conversar com vocês,
Mestre Kuthumi e Mestre Serapis Bey



Natalie Glasson, Wisdom of the Light, 
Tradução: Regina Drumond


MÃE GAIA
sanmartin@copetel.com.ar
13 de junho de 2011



Pequeno, você já sabe e vibra cada vez mais.

Não deixe que estas ondas de informação contaminem o que você tem para dar...

Já lhe foi dito e você pode reconhecer bem o que traz distorção.

Você não deve intervir... cada um é dono de sua própria verdade e do estágio em que ele quer estar disposto.

É certo que nada será igual a como conheciam antes... mas também é certo que cada qual está construindo em si a verdade à qual deverão responder no momento certo, seja nesta terra ou em outro sistema, de acordo com o que seu próprio ser quiser experimentar.

Vocês devem ser claros na forma de expressão, já que estarão criando sua própria realidade.

Mas você bem sabe que este é o meu tempo e ele é de grande purificação e mudança...

Na minha realidade eu já estou em ascensão...

Já estou com todos os meus filhos que decidiram me acompanhar e estão mantendo a luz que todos nós somos...

As realidades não são únicas, muitos mestres já o disseram...

Os potenciais são vastos e cada um deverá reconhecer em qual deles ele vibra...

Pequeno, continue e transmita a seus irmãos isto que está lhe sendo indicado.

Sou sua Mãe Gaia, que o acolhe e nutre neste momento.

Eu o abençoo e preencho com paz... o preencho com amor...


Fonte:
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

AGRADEÇAM PELAS ILUSÕES - ELAS NÃO DURAM!


 Mensagem de Saul
por John Smallman
em 15 de junho de 2011



Há um crescente sentimento de entusiasmo conforme o momento do despertar da humanidade na total consciência está cada vez mais próximo.

Vocês realmente passaram éons na ilusão, em esperança, em oração e no aguardo do momento em que a ilusão - o pesadelo cheio de miséria e sofrimento - se dissipe de suas memórias ao despertarem na gloriosa Luz da Realidade.

Vocês viviam cheios de dúvida, ansiedade, ceticismo e medo enquanto se preocupavam e se perguntavam se realmente existia um deus, um céu, um lar ao qual vocês pertenciam e podiam viver em eterna alegria, ou se existia um inferno muito pior que a ilusão, ou se não existia nada.

E por causa desses medos, vocês intensificavam seus esforços para tornar a ilusão real, para se convencerem de que tudo que vocês experimentavam através dos seus sentidos físicos era só o que existia, e descartavam quaisquer ideias da possibilidade de haver outros reinos de existência.

Isso era confortante porque era familiar e parecia tão real.

E também aterrorizador!

Isso porque o tempo disponível para vocês experimentarem e talvez encontrarem alguma felicidade e satisfação em um ambiente quase invariavelmente insatisfatório era tão curto antes de seu corpo começar a se desintegrar e sua vida terminar.

Limitação, sofrimento e decadência os envolviam, e parecia que vocês eram vítimas impotentes num local vasto e hostil, do qual a única possibilidade de se libertar ou escapar era no aparente nada da morte.

Uma perspectiva bastante miserável.

Porém, vocês sabem que são seres poderosos e imortais, filhos de Deus, aguardando para despertar quando o pesadelo desaparecer no nada e vocês entrarem num estado de alegria, paz e contentamento perpétuos.

O futuro, o eterno presente é luminoso.

Na verdade, ele é incrivelmente brilhante!

Sua satisfação não poderá ser comparada a nada que vocês possam ter experimentado ou imaginado enquanto imersos, como vocês estão, nas profundezas de sua insana e dolorosa realidade ilusória.

Agradeçam pelas ilusões, elas não duram!

Apesar de vocês parecerem estar imersos em uma ilusão por uma eternidade, é somente um instante - um momento mínimo e insignificante desde que começou até o término.

Uma das razões de ter parecido durar tanto tempo é porque a separação de Deus (se fosse possível) foi terrivelmente dolorosa quando ocorreu e, no processo, vocês se destruíram.

Na ilusão, quando vocês estão em dor, vocês sentem o tempo se desacelerando - e assim, intensifica a dor - e por isso a aparente desaceleração, devido à separação de Deus, parece interminável - dura éons - porque a dor parece tão intensa.

Vocês não têm a capacidade de suportar dor tão intensa, então a ilusão que vocês criaram suprime uma enorme porcentagem da dor, deixando vocês somente com a sensação de um longo período de tempo interminável.

E isto está chegando ao fim.

Como eu lhes disse as ilusões não podem e não duram porque elas não existem.

A Realidade existe e é nela que vocês têm sua existência eterna - em maravilha perpétua na Presença de Deus.

Vocês estão para despertar nesse estado absolutamente magnífico e intensamente brilhante, deixando para trás todas as lembranças dolorosas e infelizes, que irão desaparecer com a ilusão.

Não existirá nada para perturbar sua felicidade ou instabilizar sua sensação de completa segurança porque nesse estado só existe a perfeição divina.

Com muito amor, Saul.



Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

A berinjela no nosso organismo


A berinjela é um fruto original da Índia e cultivado na África.
Foi introduzida na Europa pelos árabes e, posteriormente, veio para as Américas.
A época de plantio, no Hemisfério Norte, é de setembro à fevereiro e, em regiões de clima quente, como o Brasil, o ano todo.
É considerada sensível ao frio, à geada e ao excesso de chuva na floração.

A berinjela é composta por diversos nutrientes importantes para a manutenção da saúde. Vamos ver suas principais atividades no nosso organismo.

VITAMINA B6

É a vitamina pertencente ao complexo B que auxilia na produção de hemácias e possibilita a comunicação entre os músculos e nervos.
A vitamina B6 (Piridoxina) é essencial para o sistema neurológico porque está envolvida na síntese de neurotransmissores, como a serotonina.
A deficiência dessa vitamina pode acarretar irritação, depressão, fadiga, confusão mental, incapacidade de concentração e problemas de memória.
Pode prevenir os transtornos e a irritabilidade do período pré-menstrual (TPM).

ÁCIDO CLOROGÊNICO

Importante fitoquímico que faz parte da família dos compostos fenólicos, que pode prevenir e bloquear a formação de compostos nitrogenados.

FIBRAS

As fibras insolúveis podem ajudar a prevenir a prisão de ventre, diverticulite e hemorróidas.
As fibras solúveis possuem capacidade de reduzir os níveis de colesterol e açúcar no sangue, além de promover o bom funcionamento intestinal, atuando na limpeza do sistema digestivo.

NASUNINA

Esse composto, pertence a categoria das antocianidinas, é um poderoso antioxidante e bloqueador de radicais livres.
Estudos com animais revelaram que a nasunina protege as gorduras das células cerebrais, especialmente os componentes das membranas.

A berinjela é fonte de sódio, mineral que ajuda a regular a pressão.
Mas atenção: este sódio é uma substância naturalmente presente no alimento que traz o benefício.
O sódio que está no sal de cozinha, nos temperos, nos enlatados, nos embutidos e nos alimentos industrializados – esse sim, pode ser maléficos e provocar hipertensão.

Seu gosto é neutro e combinando assim à vários temperos, e assim fica com um sabor muito gostoso; na mastigação, tem uma consistência muito prazerosa. 
Sua consistência de água é bem grande chegando a 92%, a berinjela de ser usadas em saladas, cozidos, sucos e patês.

As berinjelas mais saborosas têm textura tenra e firme, com casca lisa, fina e brilhante e sabor suave. É rica em vitaminas B1, B3m B6 e sais minerais (cálcio, fósforo, ferro e potássio).

Desde os temperos antigos, a berinjela é usada terapeuticamente em afecções do coração, problemas de circulação, de estômago, fígado e rins, diabetes, reumatismos e gota.

Um estudo experimental realizado na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) comprovou que o suco de berinjela é um ótimo remédio no combate ao colesterol LDL – o mais nocivo ao organismo. A pesquisa demonstra que o uso do legume reduziu em quase 30% o colesterol do organismo de animais, o que sugere benefícios também para humanos.

O suco de legume é um antioxidante em nosso organismo.
Ajundando assim na prevenção quando se tem o colesterol alto.
O suco reduz a absorção do colesterol no intestino. Inúmeros trabalhos científicos já constataram que o controle do colesterol reduz o número de infartos em até 42%.

Outra dica é o uso da berinjela verde com casca, que melhora o metabolismo do triglicérides.
Pode ser usada de duas maneiras: 2 fatias cortadas da berinjela são fervidas, com 1 xícara (chá) de água, durante 15 minutos e, quando mornas, coadas, e seu suco bebido 3 vezes ao dia, antes das principais refeições; ou então pode-se picar 2 colheres (sopa) da casca em 1 xícara (chá) de água fervente, deixando bem tampado até amornar e tomando 3 vezes ao dia, depois de coado (a primeira xícara (chá) em jejum).
É bom beber sempre aos goles, para ativar as glândulas, o que vai ajudar no funcionamento do fígado e do intestino; esse procedimento é importante, visto que o colesterol só é eliminado pelo intestino.

Fonte:  ANutricionista.Com - Audrey Chaves dos Santos - CRN3 13405 -