quarta-feira, 13 de junho de 2012

MIGUEL - SEJAM SEUS PRÓPRIOS ANJOS


Miguel
Canalizado por Ron Head
em 26 de maio de 2012

Agrada-nos discutir com vocês esta manhã o tema da gentileza.
Toda alma que é atraída para estas mensagens está bem familiarizada e capacitada para a gentileza.
Levou-lhes muitas vidas para aprenderem esta coisa.
Vocês têm passado por experiências de grande dor nas mãos dos outros.
Vocês tiveram que, por si mesmos, aprender pela dura experiência a consequência de desconsiderar os sentimentos dos outros.

Muitas e muitas vezes vocês têm visto novamente experiências de vida e experienciado suas próprias ações e palavras do ponto de vista de todos aqueles que foram afetados.
Vocês dolorosamente têm se forjado que juraram considerar sempre os sentimentos daqueles ao seu redor o tempo todo.
Vocês vieram aqui nesta época para realizar o que ninguém jamais tentou fazer antes.
Para fazer, vocês precisarão de esforços combinados de todas as almas ao seu redor.

Não lhes é importante ensiná-las.
Não lhes é importante orientá-las.
É-lhes importante demonstrar o valor delas para vocês para que elas comecem a ver por si mesmas seu verdadeiro valor.
Que encontrem e mostrem a elas mesmas aquilo que elas têm escondido de si mesmas.

Sejam gentis acima de tudo.
Aprendam a sentir os efeitos de suas palavras e ações antes de soltá-las ou fazerem-nas.
Aprendam a apoiar, aplaudir, animar e confortar.

Vocês precisam de exemplos para seguir?

Leiam novamente as incontáveis mensagens de outras dimensões e mundos que vocês recebem diariamente. Sejam seus próprios anjos, se desejarem.

Você é um curador?
Seja gentil.
Você é um mestre?
Seja gentil.
Você é um cuidador?
Seja gentil.
Não há nenhum caminho na vida que não ofereça a oportunidade de ser gentil com o outro.

Vamos fazer uso de algo de suas escolas de cura: Apenas por hoje, seja gentil.
Um dos seus maiores mestres vivos diz: "Minha religião é gentileza."

Para aqueles tão inclinados, nós pedimos que olhem lá no fundo e encontrem a resposta para esta pergunta: "Qual é a cor da gentileza?"

Simplesmente olhem por um bom tempo e profundamente e nós lhes prometemos que isto irá mudar ambos, vocês e o mundo em que vocês vivem.

Nós também vemos uma hora muito em breve em que a gentileza e o compartilhamento tornar-se-ão muito necessários para todos vocês. Deem-se a mão nesta hora e entrem em seu novo mundo em alegria e amizade.

Que a paz e o amor estejam com vocês
até amanhã quando nos falaremos outra vez.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

O AMOR SERÁ O PODER ORIENTADOR E A AUTORIDADE


Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 30 de maio de 2012


Quando mudanças de tal magnitude e importância, como as que estão começando a ocorrer por todo o mundo, tornam-se conhecidas e levadas ao público, espera-se que surjam certa confusão e ansiedade.

Não se preocupem e sim, continuem mantendo sua Luz no alto enquanto oferecem consolo e compaixão àqueles que estão ansiosos ou nervosos por causa do estão vendo acontecer.

Ajudem-nos a entender a importância do que está acontecendo e expliquem que essa pureza de propósito e intenção em todos os relacionamentos (pessoal, governamental, internacional), como também a paz, a harmonia e a abundância irão substituir a desonestidade, o conflito e a escassez que os têm assolado por tanto tempo.

Enquanto a honestidade e a integridade com interesse e atenção geral com os outros continuam a se alastrar pela humanidade, virá à luz muito do que era escondido de vocês por aqueles em posições de poder e autoridade seguindo suas agendas egoístas para proteger e enriquecer a eles e aos seus comparsas.

Haverá surpresa e choque geral conforme a informação reveladora das muitas "irregularidades" perpetradas em nome da "segurança pública" e "guerras" contra o terrorismo, drogas, crimes, câncer, pobreza e muitas outras, chegar ao conhecimento do público.
Os responsáveis não mais poderão manter seus cargos e serão substituídos por pessoas de integridade incontestável para que todo o sistema corrupto, que provoca tanto sofrimento a tantas pessoas, possa ser substituído por um sistema totalmente novo que é simples, honesto e transparente.

Conforme toda a informação, que não era permitida chegar a vocês, for divulgada pela mídia - inicialmente a mídia alternativa - sem dúvida haverá um clamor público contra esses responsáveis por criar esta situação inconcebível.

Serão definidos tribunais para investigar essas atividades furtivas, veladas e clandestinas e convocar esses responsáveis para prestarem contas perante juízes imparciais.

Não haverá caçada às bruxas nem serão permitidas tentativas de linchar ou matar os suspeitos de cumplicidade.

Nesta Nova Era que se aproxima, o Amor será o poder orientador e a autoridade, fundamentado na compaixão, sabedoria, integridade, honestidade e transparência.

Pode ser necessário refrear e confinar alguns dos idealizadores por trás de todos os comportamentos e atividades corruptas, mas punição não terá lugar neste mundo novo e transparente sendo trazido à existência.

O Amor é a força de vida - a energia que sustenta toda a existência.
Ele foi divinamente criado para que toda a criação pudesse e vivesse em eterna paz, harmonia e abundância.

Quando vocês despertarem, isto se tornará autoevidente.
Enquanto isso, proteção será implementada para proteger todos do comportamento insano e flagrante que a "elite" corrupta por tanto tempo tem usado para proveito próprio e para encerrar esses comportamentos.

Mas também, em sintonia com o Amor de Deus por toda Sua criação, essa elite será protegida de qualquer tentativa de aniquilação ou de provocar sofrimento a ela, que anteriormente lhes pareceria ser a retribuição justificável.

Porém, podem ter certeza de que eles não mais conseguirão prejudicar os outros de forma alguma e que eles terão todo o tempo que precisarem para se conscientizar e refletir sobre a enorme dor e sofrimento que eles têm infligido aos outros.

Com isto, eles irão entender totalmente como têm sido absolutamente inaceitáveis suas práticas imorais e prejudiciais e eles não irão gostar dessa experiência.

Contudo, lembrem-se de que todos vocês presentemente estão experienciando um estado ilusório de existência - ele nunca aconteceu - em uma das tarefas essenciais que vocês assumiram que é perdoar a si por qualquer número do que pode lhes parecer atos e omissões bastante chocantes.

E esta é uma tarefa que a elite também assumirá para seu arrependimento.

Deus - Criação - é Amor.

Vocês estão para retornar a esse estado divino e perfeito.
Nenhum tipo de atitudes desamorosas pode existir nesse estado.
Então deixem ir todo ressentimento, julgamento e qualquer desejo de condenar que vocês podem ainda estar mantendo - para que vocês possam despertar nesse glorioso estado.

Com muito amor, Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

SAIDA KHATOON - ENTREGAR-SE A SI




Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 29 de maio de 2012

Olá, Filho.

Entregar-se a si.

A humanidade pode estar perdida no mundo material cheio de tentações e presentes sedutores, pensando que este é o nosso Céu ou paraíso.
Por séculos este é o ambiente a que nos acostumamos e nunca mais pensamos que a existência em reinos superiores poderia ser possível.

Mas, o que são os reinos superiores a que os Santos, os Profetas e os sábios eruditos se referem?

Por que em todos os Livros Sagrados, em toda religião menciona-se entregar-se a Deus ou a si mesmo e por que isto é mencionado e repetido tantas e tantas vezes?

Na premissa básica dessas palavras repousa a tradução mais importante e esta é encontrar a si.
Sim, nós temos mencionado uma e outra e outra vez, mas há uma necessidade de compartilhar mais palavras com todos vocês.

Ah, humanidade, a paz nunca será atingida interiormente quando nós não aceitamos primeiro o nosso eu superior como nosso guia e o Criador como nosso Mestre Supremo.
Isto está impedindo tantas pessoas de progredir em sua jornada.

E ainda, neste momento, muitos estão dizendo: "Eu acredito, eu acredito no mundo invisível e na alma, eu acredito no Criador e em tudo dos Livros Sagrados."

Ah, humanidade, eu aceito todas essas palavras e até mais, mesmo assim preciso perguntar a todos vocês: por que tantos de vocês não conseguem encontrar a paz dentro de vocês e no mundo em que vocês vivem?

E ainda assim vocês gritam que encontraram paz.
E então eu digo: por que ela tem vida tão curta?

Ah, humanidade, a paz somente pode ser alcançada quando vocês estão felizes consigo e perdoaram suas ações passadas, porque este é um tempo especial em que suas memórias tagarelas do passado precisam ser deixadas de lado ou descartadas.
Quando isto é feito e vocês conseguem avançar, então por toda parte que vocês olharem, vocês deverão ser capazes de encontrar essa paz interior.

Não importa se ainda há caos no mundo ou mesmo perto de vocês, vocês instantaneamente encontrarão o santuário de seu próprio ser: este paraíso interior que é perto do seu eu superior, nós chamamos do próprio Deus em si.

Não importa em qual estágio do despertar vocês estão.
Se vocês são capazes de sair de uma situação difícil sem ficar muito estressados ou até aborrecidos, então vocês conquistaram a personalidade do ego.
Esta montanha russa emocional nunca acaba, pois sempre há uma lembrança persistente ou uma situação que os retrai.

Eu lhes digo: joguem-na fora de sua mente e digam para si: "Eu estou indo para uma dimensão superior e essas lembranças que me retraem serão esquecidas para sempre, então não preciso me preocupar."

Encontrem essa paz interior, este santuário interior da mente e soltem-se no mundo do pensamento espiritual superior que irá elevá-los para um reino cheio do Amor do Criador.

Entreguem-se a si e confiem em vocês também, aprendam a perdoar e seguir adiante.

Pensem no quadro maior, que é a sua própria meta pessoal ou até no reino pentadimensional, que é a vitória da humanidade.

Sua Mãe: Eu dou a todos vocês a doce essência destas palavras com todo o meu amor.

Que o Criador abrace todos vocês.

Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MIGUEL - NÓS CONTINUAREMOS A ELEVAR AS FREQUÊNCIAS


Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 02 de junho de 2012



Hoje discutiremos suas muitas reações à verdade e o que esperar quando finalmente ela for revelada pela sua mídia.

Primeiro, há milhões de vocês que não ficarão nada surpresos e, de fato, têm diligentemente se esforçado para divulgar este tipo de informação há muitos anos.

Há muitos milhões mais que têm contato com esta informação e que têm acreditado em algumas partes e reservado julgamento em outras partes.
E, claro, há aqueles ou que nunca tiveram conhecimento dela ou que se recusam acreditar no que tiveram conhecimento.

Agora, a cada dia, mais e mais verdade começa a ser peneirada na consciência das pessoas.
Cada um que aceita a verdade de sua condição faz uma mudança maior na consciência coletiva do que os anteriores fizeram, simplesmente porque cada gota de cor altera a paleta do artista.
Tornar-se-á cada vez mais fácil ver essas mudanças nos próximos dias.

Vocês têm notado, nós temos certeza, a crescente pressão sendo criada em muitas reuniões que se realizam e a elevação do interesse em sites de informação alternativa já que a mídia tradicional tem caído na popularidade.

A capacidade de discernir entre verdade e ficção está aumentando, tal como a insatisfação com disparates e distrações.

Nós os advertimos, porém, que até o mais desperto de vocês não estará ciente da totalidade da informação que virá à luz nas próximas semanas.
Dificilmente há uma área de seu passado que tenha escapado das tentativas disseminadas de cobrir a verdade com suficientes mentiras para servir à agenda de centralização do controle e da riqueza.

Mesmo aqueles de vocês que já sabem alguma coisa do que tem sido feito chocar-se-ão ao ver a extensão e os métodos usados.
Ocorrerão muitas tentativas para desacreditar a informação, mas a evidência será irrefutável.

Ainda assim, muitos não serão capazes de mudar suas acalentadas crenças, pelo menos por um tempo.

Vocês não precisam pregar nem convencer ninguém, queridos.
Aqueles que têm ouvidos para ouvir, ouvirão, e aqueles que têm olhos para ver, verão.

O que lhes pedimos para fazer é manter seus centros calmos e receber em seu abraço aqueles que precisam de conforto.

Permitam que a verdade se propague como ela sempre faz.

Não se preocupem agora com os alaridos e agitação de armas que vocês veem e que aumentarão por um tempo. Toda essa postura não dará em nada.

Há coisas muito mais importantes para vocês colocarem sua atenção nesta época.

Continuaremos a elevar as frequências sendo enviadas para a querida Terra, e nós lhes pedimos para inspirá-las profundamente para o seu ser e permitir que as consequentes mudanças em vocês se manifestem.

Continuamos a caminhar com vocês em paz e amor.

Conversaremos novamente amanhã.




Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo
e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ASPECTOS INDIVIDUALIZADOS DO FLUXO E A IMPORTÂNCIA DO AMOR-PRÓPRIO

Mensagem do Arcanjo Gabriel
Canalizado por Shelley Young
Em 26 de maio de 2012


Saudações, Queridos!
Que prazer e que honra é estarmos aqui hoje com vocês.
Nós os honramos por seu comprometimento de vir e ter esta experiência durante seu tempo livre e também nós os honramos por prestarem seu mais alto serviço estando aqui para ajudar a ancorar as energias do grupo.
 E quando nós dizemos grupo, é claro que queremos dizer não somente aqueles que estão na sala vivenciando a transmissão em tempo real, mas também aqueles que vivenciarão a transmissão em sua internet posteriormente.

Que tempos gloriosos vocês estão vivendo agora, Queridos!
A sua humanidade está avançando em velocidades recordes.
Vocês estão crescendo, expandindo, assimilando e criando.
Não podemos totalmente expressar o nível de alegria e entusiasmo que o universo inteiro está experienciando, pois nós experimentamos, através de vocês, sua ascensão pessoal e a ascensão de sua amada Gaia.

Hoje gostaríamos de tratar de dois aspectos que sentimos que muitos de vocês podem estar necessitando de assistência.
O primeiro que gostaríamos de tratar é sobre o fluxo.
Agora, muitos de vocês entendem que entrega e fluxo é o meio adequado para chegar aonde sua alma deseja estar.
Vocês entendem que entrega, fé, fluxo e confiança são aspectos vitais para a iluminação, como também o envio gratidão como o volante para o fluxo.
Muitos de vocês se adaptaram muito a trabalhar no fluxo. Muitos de vocês aceitam que o fluxo contém tanto o movimento como também períodos de pausa.
E, em geral, muitos de vocês estão aprendendo como aceitar os períodos de rápida aceleração e também os períodos de calmaria.

Gostaríamos hoje de avançá-los mais em uma compreensão do fluxo por discutir os aspectos individualizados do fluxo. Muitos de vocês percebem o fluxo como sendo uma coisa inteira - toda a sua expressão de vida ou estará num movimento à frente do fluxo ou toda a sua vida será moída numa parada se vocês estiverem no período de calmaria. Veem?
É se/ou, tudo ou nada.

Na realidade, há muitos canais diferentes de fluxo, aspectos individualizados do fluxo, e é aqui que muitos de vocês estão tropeçando, por assim dizer.
Vocês não estão reconhecendo que essa área de sua vida pode estar experimentando movimento acelerado enquanto outras áreas podem estar numa pausa ou período de calmaria.
Claro, vocês entendem que até numa calmaria percebida há sempre ação ocorrendo nos bastidores.
Há sempre movimento, pode ser simplesmente um movimento de que vocês não estão cientes ainda.
Ele simplesmente não se mostrou ainda em sua experiência.

Então, o que vemos em muitos seres humanos em iluminação é uma aceitação do fluxo quando ele é geral ou uma aceitação da pausa quando ela é geral, mas grande confusão quando vocês têm uma combinação de ambos.
E nós lhes diríamos para apenas aplicarem o que vocês sabem aos aspectos individualizados.

Então, por exemplo, vocês podem estar experienciando um grande movimento à frente na área de sua carreira. Tudo está avançando rapidamente e ainda, apesar de seu esforço, vocês parecem não conseguir fazer suas tarefas cotidianas. Vocês não têm tempo.
Vocês lamentam o fato de o dia não ter horas suficientes.
Vocês entram em pânico. "Como vou fazer tudo quando todo esse fluxo na área da minha carreira toma toda a minha atenção?"
Então vocês fazem o que muitos seres humanos no planeta tendem a fazer quando percebem que há um problema: começam a se impor!
Eles começam a pensar: "Não estou me dando muito bem.
Eu deveria conseguir limpar minha casa.
Ela deveria estar brilhando!
Eu deveria conseguir fazer comida para doze pessoas e fazê-lo alegremente enquanto equilibro todo meu trabalho em outro prato." Vocês entendem?

Quando vocês entrarem na mestria do fluxo, Queridos, vocês aprenderão a percorrer as ondas individuais ou as correntes individuais.
Quando esse movimento à frente desacelera em uma área de sua vida, é hora de entrar na próxima corrente à frente e simplesmente confiar que aquilo que o fluxo está lhes apresentando nesse momento é exatamente para onde devem ir seu foco e sua energia.

Vocês já estão trabalhando com essas energias tempo suficiente para saber que o movimento acelerado, enquanto muito estimulante no momento, sempre desequilibra e vocês percebem que uma área que está na calmaria de repente volta à vida num instante.
Então, o que nossos queridos seres humanos em iluminação querem fazer é simplesmente se tornar mestres em saltar o fluxo.
Entendam que cada vez que vocês assim o fazem, vocês estão trabalhando exatamente dentro do fluxo e estão aproveitando toda a energia desse movimento à frente que lhes está disponível.

Imaginem a criação que vocês poderiam realizar com seu foco se vocês simplesmente parassem de se repreender pelo que não é feito! Queridos, se alguma coisa não é feita, é porque ela não está sendo energeticamente apoiada.

Muitos de vocês em sua humanidade perguntam: "Como vou saber que não estou simplesmente ficando relaxado?" "Como vou saber se não estou apenas procrastinando?" Há uma grande diferença na energia, Queridos. Se o fluxo simplesmente não está presente em determinada área de sua vida, é porque a energia apenas não está ali para apoiar por alguma razão. Significa que vocês poderiam tentar com toda a sua força fazer as coisas e seus esforços se deparariam com bloqueios e envolveriam dificuldades e frustração.
Vocês apenas experienciariam uma falta de apoio nessa área e não muito seria realizado.
Se vocês estivessem apenas ficando relaxados e procrastinando, o fluxo os estaria deixando muito desconfortáveis com sua alma chamando: "aqui, Querido, aqui!" Vocês deveriam entender rapidamente que estariam apenas resistindo e que as condições estariam prontas para o movimento à frente.

Quando o fluxo está apoiando uma área de sua vida, o movimento à frente vem facilmente.
Não é um esforço.
Ele vem praticamente como magia.
O fluxo é o caminho da facilidade.
Entendem?
Há uma boa diferença entre os dois.

Então nós lhes diríamos: comecem cada dia com entrega e intenção de permanecer no fluxo o dia todo, seguros na compreensão de que para onde ele os levar é o melhor caminho e o mais apoiado disponível para vocês. Confiem que todas as outras áreas de sua vida que vocês consideram que precisam de atenção também terão seu movimento de fluxo e vocês realizarão muito mais em cada área, com maior facilidade, se vocês aguardarem pelos momentos em que o fluxo as apoia.

Se fizerem isto, vocês conseguirão avançar e aproveitar o passeio, aproveitar o entusiasmo, aproveitar a magia que pode acontecer quando vocês estão nessa entrega e nesse fluxo.
Isto os manterá acolhendo seu eu criador o tempo todo ao invés de caírem na dúvida e ansiedade quando simplesmente não é necessário.

Esperamos que isto os ajude enquanto vocês avançam nos dias e semanas seguintes.
Vejam: os aspectos individualizados do fluxo não ocorrem apenas nas suas expressões de vida aqui.
Ele ocorre em todo o universo.
Vocês terão áreas e planetas no universo que passam por grande crescimento e fluxo e outras que não.
De muitas formas, suas vidas individuais seriam pequenos aspectos.
 Na verdade, se vocês desejam falar sobre suas vidas, vocês podem ter vidas ocorrendo simultaneamente a esta que vocês estão experienciando neste momento nesta sala, que podem estar passando pelo movimento à frente e fluxo na área de sua vida que vocês não estão experienciando fluxo neste momento.
Queridos, é um vasto sistema e há muitas expressões diferentes de fluxo.

Vocês entendem?
 É um lindo sistema de fluxo e refluxo, com tudo nele sendo divinamente perfeito.
Entrega, fé, fluxo, confiança.
Não se trata apenas de entrega e fluxo. Trata-se de fé e de confiança de que como está atualmente está divinamente perfeito para vocês em qualquer momento.
Nós os deixaremos com isto.

Agora, o próximo tópico que desejamos tratar é esse que é particularmente difícil para aqueles na condição humana e é o aspecto do amor-próprio.
Vocês são tão severos com vocês, Queridos.
Vocês se repreendem, se abusam e se punem demais.
Não conseguimos expressar como ficamos tristes quando vocês fazem isto porque simplesmente vocês não se veem com precisão.
Em muitos níveis diferentes vocês entendem isto, e ainda assim vocês continuam com esse comportamento.
Conforme vocês avançam na criação da Nova Terra, vocês devem permanecer na sua autenticidade e na sua verdade.
Se vocês continuarem a se punir e a não se amar incondicionalmente pelos seres incríveis que vocês são, como vocês vão progredir na criação da Nova Terra?

Como vocês podem oferecer autenticamente aceitação aos outros se não conseguem oferecê-la a si mesmos? Muitos de vocês são almas auxiliadoras e muitos são inacreditavelmente compassivos com outros.
Alguém poderia vir e lhes contar de uma expressão de vida absolutamente idêntica dele, e que empata completamente com a sua.
E vocês lhe ofereceriam um conselho cheio de amor, compaixão e compreensão quanto às circunstâncias dele.
E então se olhariam no espelho e se repreenderiam por exatamente as mesmas coisas. Ao observar deste modo: isso não é ser nadinha autêntico, é?

Se vocês são seres de compaixão, se vocês são seres de amor incondicional, Queridos, isto deveria começar em casa! Vocês devem se ver e se honrar pelas criaturas abençoadas que vocês verdadeiramente são.
Vocês devem entrar nesse equilíbrio, vocês devem manter o amor incondicional por si a fim de ancorar as energias do amor incondicional para o planeta.
É realmente isto que significa você fazer o que fala.
Como podem conduzir os outros na cura deles se vocês não tiram tempo para oferecerem-se esses passos de cura? Simplesmente não faz sentido algum.

Conseguem imaginar se vocês estivessem na presença de seus amados guias, anjos ou mestres ascendidos e eles lhes garantissem que vocês eram magníficos e lhes dessem uma orientação maravilhosa e imediatamente em seguida falassem de como eles não gostam deles e como são feridos, discriminatórios e falhos?
Veem como isso seria ridículo?
Vocês os veriam como uma fonte que seria confiável e os seguiriam se eles fizessem isso?

Vocês são mestres mais poderosos através de seu exemplo e o maior exemplo que vocês podem compartilhar com os outros, neste momento, é como é o verdadeiro amor incondicional por si mesmo.
As pessoas estão confusas sobre isto.
Elas pensam que amor-próprio é entregar-se ao seu ego.
Não é disso que estamos falando.
Isto não seria autêntico também, não é?
Não se trata de delírios de grandeza.
Não é disso que estamos falando.
Não se trata de falsificar até conseguir.
Trata-se de assumir quem vocês realmente são, de verem-se com amado e permitir que essa linda energia seja emitida.

Vocês não podem mudar o mundo para a consciência pentadimensional se não podem manter o amor incondicional por si mesmos, Queridos, simplesmente isso não pode ser feito.
Vocês entendem?
Se vocês compreendem que todos nós somos partes do todo, toda vez que abusam de si mesmos com sua conversa interior não é diferente de abusar de seu filho, de seu melhor amigo, de seu parceiro, de seu arcanjo favorito, do mestre ascendido ou de Deus.
Entendem?
Porque o que vocês fazem para um, vocês fazem para todos.
Trata-se de autenticidade.
Trata-se de finalmente removerem as camadas e verem-se como a parte de Deus que vocês são e assim que se aceitarem como tal, sua luz brilhará mais forte do que nunca e cada pessoa que entrar em contanto com vocês se beneficiará dela.
Gaia se beneficiará dela. Vocês finalmente estarão ancorando de verdade as energias que são necessárias para a criação da Nova Terra.

Queridos, nós lhes imploramos para que sejam claros com o que querem criar na Nova Terra.
Vocês entendem que são os mostradores do caminho.
Vocês entendem que são os portadores da luz.
Como podem avançar na criação da Nova Terra tendo autoaversão?
Vocês não podem! Amem-se!
Todos vocês são aspectos amados e incríveis do todo.
Vocês são os mestres que vieram para finalmente fazer este processo maravilhoso acontecer realmente.
Se vocês pudessem ver como vocês são incríveis da nossa perspectiva, vocês se perguntariam como vocês já puderam duvidar disso.

Então, por favor, se vocês vão considerar alguma coisa como prioridade nas energias que avançam, que seja liberar toda conversa negativa, a ilusão de que vocês são separados e as coisas a que vocês se apegam para manterem-se pequenos porque estes não são vocês e não é isto que vocês vieram experienciar aqui.
Se apenas vocês tirarem um pequeno período de tempo todos os dias e tiverem a intenção de se lembrar de quem vocês realmente são e se comprometerem em permitir que esta verdade se apresente, vocês começarão a viver nesse amor incondicional por si,porque não há jeito de vocês conseguirem evitá-lo.

E com isso nós os deixamos por hoje.



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
trinityesoterics.wordpress.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MIGUEL - DE FATO VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS


Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 29 de maio de 2012



Hoje falaremos com vocês sobre as mudanças que estão ocorrendo em cada um de vocês neste tempo.
Enquanto vocês conversam uns com os outros, vocês estão reunindo uma imagem do que algumas delas são, mas talvez possamos pôr alguma luz no assunto.
E, sim, este foi um comentário bem humorado.

Muitos estão descobrindo mudanças em sua visão e audição.
Muitos estão descobrindo maior sensibilidade ao seu ambiente. As vidas de sonho da maioria estão radicalmente mudando e se tornando mais "reais".
Há, literalmente, milhares de combinações dessas coisas que estão sendo experienciadas.
Nós podemos lhes dizer que essas coisas são somente a pontinha do iceberg, por assim dizer.

Se vocês não sentem nenhuma delas acontecendo com vocês, não se preocupem.
Os outros nove décimos do iceberg com toda certeza estão abaixo da superfície de sua consciência.

A maioria, mas não tudo, disso é o resultado do volume crescente e das frequências da luz que seu mundo está recebendo nesta época.
Vocês estão criando com ela a cada momento de cada dia.
Mesmo seus cientistas estão descobrindo, mas não compartilhando, que agora há fitas adicionais em seu DNA despertando, se manifestando.

Conforme mais mudanças acontecem em mais de vocês, mais de vocês começam a mudar. Conforme mais luz é recebida em seu planeta, mais luz está a caminho. Conforme vocês se abrem para receber mais, mais lhes é dado. Conforme vocês se alegram e liberam as antigas crenças, cuidados e medos, vocês encontram mais e mais para estarem alegres.

E vocês estão ficando mais cientes de que tudo está acontecendo dentro de vocês.
Quanto mais cientes disto vocês ficam, mais fácil e mais rápida é a mudança.

Muitos de vocês viveram por anos acreditando que deveriam mudar o mundo.
Esta era uma meta louvável com toda certeza.
Agora, por favor, percebam que o melhor e mais rápido modo de fazer isso é receber e ancorar na realidade de seu mundo a nova realidade que vocês são.
Tal como vocês estão captando as energias superiores que são fornecidas, suas cercanias, incluindo seus amigos, familiares e associados começam a ser elevados por ela também.

Acreditamos que vocês dizem: "A maré cheia eleva todos os barcos".
Vocês sozinhos não são a maré cheia.
Vocês, junto com todos os outros milhões de vocês, são.
E vocês não estão sozinhos nisso.
Nós também podemos dizer que, junto com todos os outros seres deste universo, nós somos essa maré alta.
Então vocês realmente não estão sozinhos.

Apesar de haver milhões de vocês cientes destas coisas, vocês devem saber que bilhões de outros não estão... ainda. Então ainda há muito a fazer.
Vocês podem se deparar com oportunidades de fazer importantes contribuições para mudar suas cercanias imediatas.
Isso é maravilhoso.

Vocês com toda certeza terão oportunidades de fazer em vocês mesmos mais mudanças.
Não as deixem passar por vocês. Vocês podem fazer mais progresso agora do que fizeram em todas as suas vidas desde que entraram nesta dimensão. Façam feno enquanto o sol brilha (Façam suas tarefas enquanto é possível). Nós adoramos mesmo suas expressões!

Agora, nós percebemos que no começo da leitura desta mensagem, muitos de vocês pensaram: "Que bom! Vou aprender como fazer isto ou como fazer aquilo."
Entendam, queridos amigos, que, para responder essas perguntas, teríamos que escrever vários volumes. Interiorizem-se cada e todos os dias e vocês escreverão seu próprio livro.

Por favor, parem de medir seu progresso com o critério de poderia e deveria.
Vocês estão se tornando quem vocês verdadeiramente são e não o que vocês veem outros serem.
Vocês ainda não podem perceber o que esses outros são em sua totalidade, seja como for.
Nós lhes prometemos que vocês nem começaram a descobrir a linda perfeição de seu próprio ser.
Encontrem-na.
Ela irá surpreendê-los.

Nós caminhamos ao seu lado e respondemos amorosamente a todo pedido de assistência.
Por favor, peçam.

Até amanhã, queridos amigos.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

OS ELEMENTAIS FALAM


Canalização: Ree
Em 24 de maio de 2012


Nós somos os Elementais.

Nós viemos agora para lembrar cada um e todos vocês de nossa existência.

Com a recente mudança de quarta acima e a passagem da amada Gaia, nós assumimos nova forma.

Nós estamos ascendendo também e nossa consciência está evoluindo tal como a sua está.

Porque nós vemos e conhecemos a verdade do mundo e da criação, a recente alteração de energia é totalmente sentida e vista entre nós, seus queridos primos, os Elementais.

Nós os observamos, a raça humana, enquanto vocês mergulhavam ainda mais na inconsciência.

Nós nunca fomos embora, apenas observávamos de lado e assistíamos aqueles que sabiam de nossa existência e escolhiam trabalhar conosco.

Nós nos apresentamos agora para lembrar cada um e todos vocês de nossa presença e de nossa graça neste plano.

Nós estamos entrelaçados nas suas criações e sem nossa presença seus sonhos não se manifestariam.

Nós lhes pedimos que percebam nossa presença e nos honrem diariamente dando início a uma nova era de apreciação e ancoragem das energias da nova terra.

Nós assumimos uma forma mais plena e estamos presentes dentro de tudo.

Quando vocês percebem nossa presença, isto nos dá energia para conduzir as manifestações.

Quando vocês nos honram com amor e gratidão, isto no dá mais força motriz para criar, assim criando mais energia para todos do planeta.

A vida é uma criação simples, é o ego que a faz parecer complexa.
A mente humana tem uma capacidade inerte de fazer tempestade num copo d'água.

Aliás, queridos humanos, vocês não mais são humanos.

Vocês são seres multidimensionais e quanto mais vocês simplificarem sua mente, mais potente sua energia de criação se tornará.

Vivam, alegrem-se e agradeçam por tudo o que os cerca.

Agradeçam aos Elementais e deixem-nos nos tornarmos majestosos outra vez.

Em amor às suas criações, os Elementais.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

AS MUITAS FORMAS DE AMOR



William LePar e O Conselho
Postado em 25 de maio de 2012

Outro conceito da fonte espiritual de William LePar, O Conselho.

Uns poucos pontos ou passos na expressão dessa santidade que está no seu interior é ser capaz de amar os outros sem julgamento, ser capaz de aceitar a necessidade de amar sem pedir nada em troca, amar sem quaisquer amarras. Este é um amor espiritual.

Outro amor que você deve tentar praticar é o amor que você tem por sua família, pelos seus entes queridos, por seu cônjuge, por seus filhos, por seus pais e este é um amor de cuidar, de alimentar.

Outra forma de amor é aquele comumente chamado de amor fraternal, mas ele também indica um amor de amizade, um respeito por outros indivíduos e um interesse pelos outros indivíduos.

Há ainda outro amor e que é um amor pela comunidade ou um amor comunitário; e este tipo de amor é um que está em expansão, está se tornando ativo em projetos comunitários que elevam a comunidade, que beneficiam a comunidade, que se soma à sociedade como um todo.

Se você pegar essas formas diferentes de amor e tentar praticá-las em sua vida, se você começar a pensar e agir em uma decisão como oposta a uma reação, sua vida começará a melhorar imensamente porque você começará a perceber seu verdadeiro potencial espiritual.

Você começará a perceber que com todos os seus aspectos bons, com todos os seus aspectos positivos e com todos os seus aspectos não tão positivos, você tem uma singularidade a oferecer para a humanidade.

Sua missão na vida, e todos têm uma missão, é se oferecer, oferecer seu amor ao seu semelhante.

Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.com
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LIVRE ARBÍTRIO


Por Jimmy
Em 24 de maio de 2012




Eu pedi ao meu eu inteiro, o tudo que é, uma explanação sobre o livre arbítrio e o conceito de conseguir o que nós queremos. Estou fascinado pelo conceito de livre arbítrio, porque eu vejo evidência em minha vida que indica que o livre arbítrio é uma ilusão da perspectiva 3D.
Passei o dia pensando em como reconciliar o fato de eu aparentar não ter controle consciente sobre minha vida, ainda que eu sinta que em um nível superior eu tenho controle total.
Eis a tentativa de explicação do meu eu inteiro:

Quando discutimos o conceito de livre arbítrio, é importante lembrar que um ser 3D tem uma perspectiva limitada.
Os humanos 3D não podem ver o quadro inteiro e, portanto, não têm a capacidade de entender o que eles verdadeiramente querem.
De uma perspectiva superior, aos seres humanos é dada uma oportunidade de ter o que eles querem em todos os minutos de todos os dias, apesar do fato de que eles normalmente não saibam disto.
O maior desejo de um ser humano é amor, que somente pode ser realizado através de uma liberação do medo.
Há graus variados de medo e há graus variados de amor.
Um desejo que é primariamente baseado no medo provavelmente manifesta o seu oposto, enquanto que um desejo que é primariamente baseado no amor mais provavelmente se manifeste em realidade.

Imagine, por exemplo, uma mulher que acredita que quer dinheiro, mas em um nível superior ela quer a liberdade do medo da pobreza.
Ela deseja dinheiro porque tem medo de ser pobre.
Seu eu superior dar-lhe-á o que ela realmente quer e não o que ela pensa que quer.
Isto pode se manifestar em sua vida como pobreza, o que parece a ela ser o oposto do que ela quer. Somente por enfrentar o medo, experimentar a pobreza, amar a si e à sua vida em face à pobreza e confiar completamente no ser superior ela se libertará para sempre do medo.
Se lhe fosse dado dinheiro, o medo ainda estaria ali.
Assim que ela supera o medo, ela está livre para desfrutar o dinheiro sem o medo de perdê-lo.
Ela dominou essa área particular de sua vida e mais provavelmente atrairá o dinheiro com seu desejo puro (desejo livre do medo).

Considere um homem que acredita querer uma mulher com quem compartilhar sua vida, mas em um nível superior ele quer mais do que alguma coisa para amá-lo.
Novamente, seu eu superior lhe dará o que ele realmente quer e não o que ele pensa que quer.
Isto pode se manifestar em uma vida de solidão, que aparenta para ele ser o oposto do que ele quer.
Somente aprendendo a amar a si mesmo sem a validação de uma mulher o libertará do medo da solidão e da necessidade de validação externa.
São lições difíceis de aprender, mas que são normalmente exigidas antes de a mestria ser alcançada.
A ironia disto é que assim que o homem aprende a amar a si e à sua vida de solidão, ele fica livre para atrair uma mulher para sua vida, se ele assim escolher.
A chave é que o desejo dele deve estar livre do medo.
Uma vez que o medo se foi, ele não precisa mais de uma lição para aprender. Seu desejo é puro e está em alinhamento com o eu superior dele.

Pense numa criança que quer comer chocolate o dia todo.
Os pais da criança sabem que isto seria problemático a longo prazo, mas a criança, que vê de uma perspectiva limitada, não consegue entender por que seus pais dizem "não".
A criança realmente somente quer se sentir bem e sabe que o sabor do chocolate é agradável.
Os pais sabem que a criança não se sentirá bem após comer chocolate demais e desenvolverá problemas de saúde se isto continuar por muito tempo.
Os pais dão à criança o que ela realmente quer (sentir-se o melhor possível), mas a criança não entende até se tornar mais velha e mais sábia.

E é assim com os humanos 3D.
Eles não sabem o que eles realmente querem.
Porém, todos eles têm a oportunidade de ascender em consciência, quando aprendem que eles sempre têm o que desejam, embora de uma perspectiva superior.
Quando o humano 3D aceita totalmente este fato, ele não é mais um humano 3D.
Ele começou a se combinar com seu eu superior.
A libertação do medo e a jornada para o amor começaram em força total.
Haverá mais lições e testes ao longo do caminho enquanto o humano em ascensão aprende a confiar completamente em seu ser superior.
Isto envolve níveis mais e mais profundos de entrega ao seu eu superior. Isto exige uma completa liberação da necessidade de se sentir no controle ou de saber o futuro.
Isto envolve total imersão, aceitação e amor pelo momento do agora sem arrependimento pelo passado ou preocupação sobre o futuro.

As lições e testes terminarão assim que o humano em ascensão se fundir totalmente ao seu eu superior.
O eu superior não tem medo e é a corporificação do amor.
Portanto, não são mais necessárias lições e o humano ascendido é livre para criar conscientemente seu futuro.
É possível para um humano ser mestre em certas áreas de sua vida enquanto ainda passa por lições e testes em outras áreas, mas a meta é liberar completamente o medo através da confiança total em seu eu superior.
Poucos seres humanos têm conseguido atingir esta meta, mas os números estão crescendo.
Muitos humanos atualmente estão passando pelas lições finais e testes finais, a conclusão com sucesso daquilo que iniciará uma nova era de liberdade para esses indivíduos.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Você tem o dever de ser uma pessoa feliz!



Você tem o dever de ser uma pessoa feliz!
É claro que você deve anseiar por uma vida melhor.
Isso é justo e bom.
E você é um grande merecedor.

Faz bem saber que o melhor também está esperando por você, viu?
Portanto, esteja sempre disposto a receber o melhor de todo o coração, com alegria e também com a certeza de que você é digno dele e que este é o momento certo.

Chega de dúvidas, tá?
Aja mais!
Ouça mais os impulsos do coração e tenha mais atitude.
Só assim você conseguirá desbloquear os "nós" das sua vida.
A alegria, o sucesso e a felicidade definitivamente são seus por direito.
E por dever também! Isso mesmo: você tem o dever de ser uma pessoa feliz!

Portanto, verifique sempre o que anda impedindo você de chegar lá!
Saiba que Deus está te oferecendo a vida de presente!
E uma vida de abundância, tá?
Cabe a você contemplar mais a beleza, a harmonia, a paz e o amor!
Aceite, agradeça e administre bem todos os presentes que Deus te deu!

Procure viver o dia de hoje em harmonia com as pessoas, com o mundo, com Deus.
E observe a vida se desenrolar em total perfeição.
Tome um pouco de cuidado com as pressões em você, tá?
Sim, aquelas pressões internas aceitas e criadas por você mesmo.
Seja mais coração!
Seja mais alegre!
Seja mais agradecido e nunca deixe de expressar o seu amor a quem quer que seja!
Nunca!

Bom Dia!
Bom Divertimento!
Fique na Paz!
Seja feliz hoje, agora!
E sempre.
E que a sua felicidade contamine toda a humanidade"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

LIBERAÇÃO DOS CORDÕES ENERGÉTICOS


O Grupo Arcturiano
Canalizado por Marilyn Rafaelle
Em 3 de junho de 2012


Queridos, nós os saudamos neste novo mês de junho que provará ser um mês de energias intensas.

Vocês podem sentir física, emocional e mentalmente muitos outros sintomas conforme as novas frequências poderosas entram em sua experiência - elevando e mudando tudo que está acabado.

Não tenham medo ao experimentar essas novas energias.

Não podemos enfatizar isto o suficiente, queridos, pois muitos ainda temem o desconhecido, o que, então, por sua vez os mantém presos àquilo que eles sempre conheceram independentemente de como desagradável pode ser.

Nós vemos muitos despertando todos os dias e muitos mais começando a questionar o que lhes foi dito pelos noticiários e pelo governo.

As pessoas estão começando a reconhecer, ouvir e confiar em sua intuição, o que é um sinal de mudança na consciência humana.

Nós os aplaudimos por procurarem as verdades mais profundas apesar das contínuas aparências e ensinamentos que os têm mantido presos por tanto tempo.

Em breve vocês se verão como os mestres, ajudando aqueles que não fazem ideia do que está acontecendo no mundo em mudança e que têm a tendência de entrar no medo.

Vocês os ajudarão a entender as novas energias agora se manifestando no exterior e também por que aquilo que sempre foi não poderá mais ser.

Muitos estão escolhendo partir nesta época.
Não lamentem, e sim lhes desejem o bem em sua jornada de volta para casa, pois a cada um e a todos vocês foi dada a escolha de permanecer ou partir durante a alteração dimensional.

Vocês sabem que não existe morte, nem razão para afundar no medo e na tristeza por aqueles que escolheram partir, pois eles simplesmente estão se mudando para outro lugar.
Aqueles que estão do outro lado sempre podem ouvi-los.
Enviem a eles amor e luz, mas não se apeguem firmemente a eles, pois isso serve para mantê-los presos à Terra e à energia que eles escolheram deixar.
Isso os impede de prosseguir a própria jornada deles.

Se alguém os deixar com negócios inacabados, é apropriado que vocês removam quaisquer cordões energéticos, perdoem se necessário, enviem amor e considerem a questão encerrada.
Negócios inacabados envolvendo perdão podem frequentemente segurar o ente querido porque eles precisam de um encerramento, e aqueles que ficam para trás também o precisam.
Encerramento sempre é possível estejam ou não os dois em corpos.

Questões kármicas são abertas e resolvidas para todos que escolheram ascender.

Seja uma ou várias, essas questões provindas de outras vidas e que vocês têm mantido com vocês devem ser trazidas para conclusão agora.
Se houver uma pessoa ou circunstância em sua vida que sempre os deixa desconfortáveis, nervosos, temerosos ou qualquer outro tipo de emoção negativa, provavelmente seja uma questão kármica que vocês ainda têm e agora estão prontos para resolvê-la.

Por causa da sempre crescente intensidade da energia na Terra nesta época, estas questões antigas devem ser resolvidas para que a evolução possa ocorrer.

Simplesmente evitar essas questões de ressonância mais baixa armazenadas em sua memória celular física, corpo emocional ou crenças mentais servirá para mantê-los nessa energia e vocês não podem levá-la consigo para a energia superior.

Se vocês sinceramente tentam resolver alguma discórdia e têm encontrado uma recusa de cooperação, vocês podem concluir o laço de energia kármica sem a outra pessoa.
Em sua hora de tranquilidade, visualizem quaisquer cordões energéticos que ainda os atam a esta pessoa sendo removidos enquanto vocês expressam sua intenção de que eles sejam removidos.

Vejam-se amorosamente devolvendo-os à pessoa e declarem com amor e reconhecimento de sua verdadeira identidade:

"Como um Ser Divino, eu libero você e toda a energia antiga e acabada de volta para a Luz. Eu não mais mantenho você em qualquer laço ou obrigação para comigo e eu saúdo você como um Ser Divino também."

Este é apenas um exemplo, vocês podem pronunciar as palavras que ressoam com sua intenção, porque a intenção é a chave para toda mudança e crescimento.

Liberar os cordões de energia não significa que vocês repentinamente se esqueçam de tudo que pode ter ocorrido, significa que a questão não mais mantém vocês, e esperançosamente eles, presos àquilo que é antigo e acabado.

Os cordões energéticos podem também se manifestar onde há união excessiva ou apego, tal como com os pais ou filhos ou cônjuges.
Estes cordões também devem ser removidos.

Sempre que a pessoa de sua resolução kármica entrar em seu pensamento, enviem a ela luz, então deixem ir quaisquer pensamentos com ela, pois vocês podem recriar (vocês são criadores) ao dar vida a esses pensamentos.

O outro pode jamais resolver isso nesta vida, mas isso não é preocupação sua, pois uma vez que vocês liberaram, vocês fizeram tudo que podiam fazer.

Normalmente um indivíduo esperará que a outra pessoa responda à sua abertura e ele se encontrará esperando a vida toda. Se o outro não está receptivo ou preparado, isto é um problema dele e não seu.

É muito importante nesta época concluir todas as questões kármicas e entrar nas frequências do amor incondicional.

O karma é uma energia tridimensional de dualidade e separação e todos vocês estão rapidamente passando, desta forma, pela solução de questões, mas há resíduo de muitas vidas que vocês passaram nessa antiga energia que precisa ser removido.

Muitos estão começando a descobrir que as coisas que costumavam dar muito prazer não ressoam mais do mesmo modo - amigos, programas de TV, filmes, livros, entretenimentos de todos os tipos, interesses, alimentos, etc..
Isto é normal, pois sua energia tem mudado e não mais ressoa com essas coisas.

Muitos se veem sem quaisquer amigos em algum momento.
Isto faz o aluno perguntar: "Estou no caminho? Estou fazendo alguma coisa errada?"

Queridos, isto simplesmente é o espaço entre sua antiga e sua nova ressonância.
Vocês deixaram o velho, mas não estão no nível mais alto por tempo suficiente para atrair aqueles de seu novo nível. Usem o tempo de tranquilidade para meditar, descansar mais ou exercitar.

Outra vez: não entrem no medo, simplesmente confiem que tudo está prosseguindo de acordo com o plano e lembrem-se de que o plano de ninguém é exatamente igual ao do outro - não comparem ou mantenham conceitos de como a ascensão deve ser.

Nós os amamos, queridos.
Vocês estão se esforçando muito nesta época e nós aplaudimos todos vocês.
Em breve vocês verão muito do que foi previsto se manifestar.

Nós Somos o Grupo Arcturiano



http://www.onenessofall.com/
Tradução: SINTESE para os blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MIGUEL - SEJAM UMA MENTE, UM CORAÇÃO E UM SONHO


 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 04 de junho de 2012

Começaremos esta manhã mostrando uma mudança ocorrida nesta época em todos os canais confiáveis, algo que mudou de possibilidade para probabilidade, algo a que vocês deram muito crédito.

Até agora nós temos lhes dito uma e outra e outra vez para visualizarem e se focalizarem em transições suaves e pacíficas do antigo para o novo.
Havia, e continua havendo, uma grande quantidade de energia negativa emitida para seus arredores por aqueles que têm a intenção de mantê-los aprisionados e por aqueles que não sabem fazer nada melhor do que acreditar neles.

Quando olhamos para o quociente de luz de seu planeta agora, devido aos seus esforços conjuntos e combinados, é crescentemente provável que as mudanças que devem ocorrer agora, embora súbitas e monumentais, sejam realizadas sem destruição indevida e perdas de vida.

Portanto, nós lhes pedimos para continuarem no caminho que vocês têm trilhado e criem mais laços entre vocês, envolvendo sua família de luz inteira e realmente o seu planeta em seu amor e em sua intenção pacífica.

Vocês adoram aqueles que trabalham com magia.

Nós lhes dizemos que seus Harry Potters, Gandalfs e Merlins nunca operaram tais maravilhas como vocês estão operando agora.

Durante as poucas próximas semanas, a oportunidade de trazer o amor incondicional e a luz para o seu mundo em crescente abundância existirão como jamais existiram.

Façam isto e sua razão para ter medo do futuro será banida numa história que quase não será lembrada.

Mantenham este amor, esta paz, esta alegria e esta esperança firmes em seus corações e deixem-nas fluírem para todos os cantos e fendas no, do e ao redor de seu planeta.
Essa magia é a sua força maior, queridos.

Sejam uma mente, um coração e um sonho.
Apoiem uns aos outros e não permitam que palavras ou imagens façam-nos desviarem agora.

Os próximos dois dias oferecem uma nova oportunidade para meditações maciças e visualizações para elevar novamente as frequências em sua Terra.
Vocês já começaram a organizá-las.
Nós apoiaremos todos os seus empreendimentos.

Vocês também perceberão mais e mais suas capacidades pessoais de sentir e utilizar essas energias entrantes para ter bons resultados.

Levem-nas para todas as células de seus corpos e deem as boas-vindas às mudanças que essas energias lhes trazem.

Vocês estão se tornando criaturas maravilhosas.
Aproveitem os seus novos vocês.
Da nossa perspectiva, vocês são extremamente deslumbrantes.

Amanhã será outro dia fantástico, amigos queridos.

Conversaremos com vocês de novo nessa ocasião.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

THE CONTINUUM - SOBRE PROFECIAS


Por The Continuum
Em 04 de junho de 2012

Além de perguntar se as profecias são possíveis, há mais duas outras perguntas.
Essas duas perguntas são um bom exemplo da dualidade em que vocês vivem.

- Destino fixo existe?
- Eu tenho um livre arbítrio?

Deem uma boa observada nessas perguntas.
Elas cobrem dois pontos de vista do mesmo assunto.

Por um lado, vocês têm um livre arbítrio quando vocês fazem uso dele.
Por outro lado, seu destino é fixo quando vocês pensam que o livre arbítrio é uma ilusão.

Então qual é o único assunto desses dois pontos de vista?

Não façam perguntas cujas respostas vocês não querem ouvir.

Estejam cientes dos dois pontos de vista, usem-nos e aproveitem-nos.

Seu Continuum

Observação (da canal): essa mensagem refere-se a um desenvolvimento pessoal e está sendo compartilhada porque pode ser útil a outros.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

SANANDA - QUE VOCÊS SEJAM UM CALEIDOSCÓPIO DE UNIDADE


Mensagem de Sananda
Como canalizada através de Fran Zepeda
Em 04 de junho de 2012



Não importa onde vocês estão na espiral de energia, vocês todos estão elevando em frequência.

O aumento de energia acompanhando os alinhamentos atuais agora ocorrendo causarão saltos maciços em sua consciência. Apenas é necessário que vocês abram seus corações a um grau que vocês ainda não atingiram, Queridos.

As energias os ajudarão: vocês somente devem permitir que o despertar ocorra.

Por todo o universo um efeito dominó maciço está acontecendo e continuará a ocorrer conforme vocês abrirem seus corações e conduzirem com eles. Agora vocês estão ficando especialistas nisto e a questão é somente o quanto vocês desejam acolher a elevação sem precedente das energias da Luz e do Amor que estão sendo vertidas em seus corações enquanto conversamos.

Amados, estes são os seus momentos de exceder toda a expectativa de sua capacidade de absorver o máximo de partículas de Luz já absorvidas.
Isto cabe a vocês: cabe a vocês captá-las e catapultá-las na forma de intenção e visualização de como a Nova Terra pareceria se ela fosse tão equilibrada e abundante quanto uma gama de cores representando todos os matizes do arco-íris em completa explosão radiante.

Vocês podem ter adivinhado: Vocês e cada um de vocês e todos os Seres de todos os universos têm o potencial para iluminar como pirilampos produzindo um caleidoscópio de cores radiantes, cada cor única de cada Ser, mas na totalidade produzindo uma combinação tão maravilhosa, única em cada parte e ainda equilibrada e sincronizada no Todo.

Imaginem, se quiserem, esta linda gama onde nenhuma cor ou matiz é diminuído e visto como inferior ou sem importância. Considerem que a cada um é permitido brilhar até a maior extensão e valor.

Vocês acabam de aumentar a voltagem cem vezes, mil vezes, com essa permissão.
O que isto cria está além das palavras para se descrever.

Não preciso lhes dizer como cada um de vocês é importante neste empreendimento para aumentar mil vezes a Luz, Queridos.

Tirem um momento agora para visualizar isto e vejam a capacidade que vocês têm de realizar o novo alinhamento equilibrado da energia feminina e masculina.

Esta é a sua hora de brilhar, cada um e todos vocês e eu aposto que vocês nem fazem ideia da extensão da capacidade que vocês têm de romper todas as barreiras de suas limitações agora e para sempre neste ano de seu sentido de tempo linear.

Sejam o que seus corações desejam, minhas valentes Almas de Paz e Amor.

Sejam o Todo que vocês podem ser e prossigam lado a lado com seus Semelhantes para a sua gloriosa Nova Terra como Um.

Eu SOU Sananda, e estou sempre com vocês.



http://www.franheal.wordpress.com
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2012 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo
seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja
distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MIGUEL - COISAS MARAVILHOSAS ESTÃO ACONTECENDO AGORA


Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 22 de maio de 2012

Nossa discussão de hoje diz respeito à verdade.

Muitos de vocês têm uma ideia da verdade como imutável, com que vocês podem medir qualquer conceito. Nós desejamos discutir a verdade como uma medida do que realmente é.

Nós devemos entender que "o que verdadeiramente é" está o tempo todo num estado de mudança.

Não se pode encontrar em qualquer lugar dos multiversos um único exemplo de algo estático. Em todos os minutos, a partícula está em constante movimento. Tudo é energia, frequência, luz, vida.

Tudo está em total e completa mudança a todo instante.
Portanto, a verdade que estamos discutindo está sempre em fluxo.

Há, entretanto, em cada universo, modos imutáveis em que as coisas podem mudar.
Vocês chamam isto de leis. É bom ter alguma coisa em que confiar, não é?

Agora vocês estão descobrindo as consequências de tentar ignorar essas leis.
Para a maioria de vocês, elas pareciam ser óbvias. Mas para alguns, pareceu por um tempo muito longo que eles podiam prosseguir em direções contrárias a muitas destas leis com total impunidade.
Isto levou a humanidade terrena e a própria Terra para um ponto muito perigoso.

Aqueles que conseguiram assumir por muitos séculos quase que o controle total do planeta não estavam inconscientes dos poderes do universo.
Eles simplesmente escolheram o poder errado.
Eles apostaram no cavalo errado.

O Criador começou a retornar a ilusão para seu verdadeiro estado.

Vocês descobrirão que, de fato, somente um pequeno fragmento de quem vocês são está aqui fazendo este jogo de separação imaginada.

Mas por favor, não se sintam como se estivessem no erro.
Vocês se enviaram para cá para ter experiências e aprender o "e se" da separação e assim vocês têm feito, magnificamente.

Aqueles que concluíram seu aprendizado agora estão voltando para casa.
Estamos esperando seu retorno de braços abertos.

Sua força, coragem e experiência agora serão de imenso valor em lugares onde outros precisam delas. Vocês terão o merecido descanso e comemoração e quando vocês estiverem preparados, terão a chance de ajudar muitos, tal como nós temos ajudado vocês.

Coisas maravilhosas estão acontecendo agora.

Só faltam seis meses do seu ano e vocês decretaram que muitas mudanças ocorram.
Muitos esforços são feitos para transformar os seus esforços em violência e caos.
A violência pode-se resolver, vocês entendem.
Mas os esforços de assim o fazer estão sendo expostos quase que tão rapidamente quanto eles acontecem.

Nós lhes dissemos que vocês venceram e vocês venceram.
Apenas mantenham-se ouvindo aos seus corações, queridos amigos.

Também, vocês estão vendo muitos reagirem às novas frequências deste mês de modos aparentemente insanos. Nós também discutimos isso antes.
Levará um pouco de tempo para aqueles que estavam despreparados começarem a lidar com esta nova energia.
Alguns não conseguirão.

Muitos mais se verão mudando de tal forma que não saberão o que fazer para entender.
Estejam preparados para aceitá-los com amor.

Continuaremos amanhã, queridos amigos.

Estejam em Paz.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos