terça-feira, 17 de abril de 2012

LADY MÍRIAN



Geraldine Innocente

(Trecho do livro "Metafísica Divina")
Rubén Cedeño

Geraldine Innocente, o suplemento do El Mestre Morya conhecida como "Lady Miriam" foi em vidas passadas José de Arimatéia, três vezes pitonisa do oráculo de Delfos, Miriam foi irmã de Moisés e Sir Galahad um cavaleiro do Santo Graal.

Na sua última encarnação nasceu em 29 de março de 1915 filha de Maria Lehane Innocente conhecido como DT Marche conhecida como "Lady Dawn" ou "Deusa da Felicidade" complemento do Senhor Ling.

Innocente trabalhou com os Mestres Ascensos desde final dos anos quarenta, mas oficialmente em 16 de abril de 1952.

Era uma mulher respeitável, tudo bem, elegante, incapaz de pronunciar uma palavra contra alguém, quase um santo vivo, costumava usar uma jóia que lhe deu Morya, com quem posou para uma foto e você pode admirar.

Após o seu ministério na terra, a amada Lady Miriam, fez sua ascensão e serviu como Chohan do Raio Azul antes do Sirius poderoso.

Ela atualmente tem seu retiro etérico sobre a ilha de Ceilão, agora chamado Sri Lanka, localizado sobre o Mar de Bengala, sul da Índia, onde também é a retirada de Aeolus Santo Amado e Paulo The Venetian, porque tanto o Venetian como Lady Miriam são discípulos do Amado Santo Aeolus, o Espírito Cósmico.

Geraldine começou a sensibilizar e comunicar o seu contato com a Hierarquia Espiritual, em 1944, revelando o seu contato com o El Mestre Morya, em seguida, seguiu com o Maha Sahib.

Lucy me disse que estava Innocenti Geraldine regar o jardim de sua casa em Havana, Cuba, quando se apresentou a Sra. Vesta, a Deusa do Sol de nosso sistema em pessoa, e disse: "Ya!.

E Geraldine entendeu o que ela quis dizer e fundou "A Ponte para a Liberdade".

Só então começará a trabalhar também com o complemento de Serapis Bey, Lucy Littlejohn e o complemento do Mestre Tibetano, ADK Lucas.

Três suplementos de Mestres Ascensos.

A ponte se torna o Número Seis escola antes da Metafísica Divina.

Começam os Mestres Ascensos a comunicar mudanças imensas dentro da Hierarquia Espiritual:


Sanat Kumara, vai para Vênus o Senhor Gautama sobe para a posição de Senhor do Mundo.

A Geraldine Innocente cabe a apresentar esta informação para todo o planeta.

Geralmente falava com os Mestres entre 4 e 6 horas da manhã.

Nota-se que as comunicações não eram mediúnicas e ela como sendo o complemento de Morya, falou com eles como a um amigo.

Depois vem a transferência de Shamballa, que estava no deserto de Gobi e começou a trabalhar através do O Templo do Espírito Santo, que estava em Long Island na época dos Atlantes.

Na região etérica de Shamballa em Nova York se vê um desrrame de luz enorme.

Se algum de vocês vai para Nova York antes de aterrar, vejamr o céu e se percebam que existem algumas maravilhas.

"Maya" é a ilusão do mundo, a morte, e todo o pecado e corrupção que dizem existir em Nova York está sendo removido.

Na verdade, você vai lembrar de uma época em que Nova York era muito ruim e feio, foi agora está totalmente embelezado.



Geraldine fez sua mudança de foco das mãos do Mestre Morya em 21 de junho de 1961.

Graças aos ensinamentos de Geraldine Innocente é que Conny Mendez, que é um estudante da Ponte para a Liberdade em Nova York, aprendeu o que ele sabia do Mestre Saint Germain, os Rays, sua utilização e os dias a que pertencem cada um, especialmente a Chama Violeta e a utilização da folha da lâmina da Presença I AM.

Pessoalmente vi Conny Mendez receber cada mês, a revista da ponte com os ensinamentos de Geraldine e eu muitas vezes traduzida muitas peças ao mesmo tempo, um assunto que me Conny há quase dez anos consecutivos.


fonte:http://www.metafisicasedecentral.com/PAGINAS/geraldine_innocente.htm

PREPAREM SUAS MALAS




MENSAGEM DE METATRON
Athena Freya Prem

Saudações amados


Eu Sou Metatron e venho aqui e agora lhes incitar a viajarem comigo pelos Caminhos Sagrados!

Muitas mudanças começaram a acontecer em suas vidas a partir de agora, nada temam, tudo está certo como está.

Muitas situações podem parecer numa primeira análise, confusa, estranha e perigosa e eu Metatron lhes digo: Relaxem

Não são mais vocês que dirigiem, mas as suas almas que os estão guiando !

Muitos caminhos serão sinuosos, com curvas imensas e atalhos inesperados, mas não se desesperem, não temam, não importa o caminho que sua alma escolheu para lhes guiar, o resultado será explendido!

Nos encontraremos no fim da jornada!

São muito amados, são muito aguardados, os iluminados, os desbravadores, as minhas estrelas que iluminam o caminho de milhões!

Toda a Hierarquia Arcangélica os ama!
Honramos suas Presenças !
Honramos sua força, sua fé!
Honramos o Deus que habita em todos vocês!

Jamais minhas estrelas podem ser enganadas, iludidas ou desviadas do caminho, não tem como amados, os selados, os 144.000 não podem ser corrompidos, o selo os protege de todo o mal, são Divinos!

Preparem as malas meus amados, será uma viajem longa, por vários lugares, muitas coisas aconteceram nesse percurso, suas riquezas amados se agregaram a vocês, e tudo , mas tudo mesmo será novo, renovado e expandido !

Uma nova Ordem será criada e o dualismo desaparecerá, não há mais lugar para separações, somente para uniões.

Os Anjos que são vocês emergiram de suas Presenças e farão o que tem que ser feito, lembrarão de sua essência Divina, lembraram o que vieram fazer aqui e o farão e tudo será como tem que ser !

O menino Dourado renascerá e a era da luz já é.

Preparem as malas, quando menos esperarem já estaram na estrada, mas relaxem eu Metatron estarei com vocês por todo o trajeto



Postado por ATHENA FREYA PREM

Campanha Limpa Brasil promove mutirões de limpeza – participe!



Ecologia, RRR

A campanha “Limpa Brasil! Let’s do it” é uma campanha inovadora lançada a algum tempo que promove diversos mutirões de limpeza e capacitação de catadores de lixo, com a difusão do que é essa profissão.

A campanha é uma parceria da UNESCO com o programa “Let’s do it World” e a ONG Atitude Brasil que trouxe o movimento da Estônia pra cá, e já atingiu mais de 70 países.

O voluntário que se inscreve é convidado a fazer o trabalho de um catador por um dia, recolhendo resíduos espalhados irregularmente no seu bairro e levando-os a algum ecoponto próximo.

Ocorrem palestras e eventos na cidade, e você pode escolher entre duas opções ao se inscrever: virar um agente, que dissemina a ideia da campanha, ou participar da ação, que põe a campanha em prática.

Diversas celebridades como Chico Buarque, Marisa Orth, Marília Pêra e Milton Nascimento já aderiram à campanha – inscreva-se você também!

O projeto já atingiu as cidades de Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Campinas, São Paulo, Belo Horizonte, Santo André e Mauá, em 5 estados diferentes.

No site da campanha você encontra mais informações sobre como participar e se inscrever, onde estão os ecopontos na sua cidade e as datas dos eventos.


Para se tornar um colaborador é simples: mande uma mensagem e enviaremos mais detalhes.

ACESSE
http://eco4planet.com/blog/contato/

O UNIVERSO RESPONDE AO QUE VOCÊ VIBRA





Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz


Amados Seres!

Este canal hoje disse-me que estava sentindo falta de minhas comunicações e eu disse a ela, que estou a um pensamento dela e de todos os que pensam em mim.

E é assim que todos vocês devem pensar, que têm acesso a tudo que precisam e mereçam, basta apenas verbalizarem os vossos desejos.

Como gostaria que todos acreditassem que podem trazer às vossas vidas o que desejam...

Ontem intui este canal a assistir um filme conhecido por vocês pelo seguinte título “O Segredo por trás do segredo”.

E foi então que ela teve um “insight” e como ela disse: “caiu a ficha”.
Esse termo parece-me divertido.

E então decidi falar sobre isso a vocês.

Já compartilhei com vocês que precisam verbalizar seus desejos, entretanto devem entender que o Universo traduz o vosso desejo através da vibração que emitem.

Não adianta vocês dizerem: Eu desejo isso se vocês não acreditam que possam ter e que mereçam.

Quando vocês verbalizam o desejo de ter algo e não confiam que receberão, o Universo responde a vocês não lhes enviando, porque a vossa vibração foi decodificada como não merecedora.

Então meus queridos seres entendam que o Universo responde através da vossa vibração e não das vossas palavras.

Em vossas vidas é muito comum vocês dizerem algo e estarem sentindo outra coisa, e grande parte de vossas frustrações internas ocorrem por isso, pois vocês não são fiéis aos vossos sentimentos internos.

Quando estão com alguém vocês estão vibrando energia, e essa pessoa capta a vossa energia e responde também através de energia.

Percebam que muitas vezes vocês dizem não gostar de alguém, de algum lugar e não sabem o porquê.

A resposta é energia, vibração, frequência.

Vocês ainda não entenderam que o que atrai ou repele é a frequência de energia.

Vocês ainda não entenderam que existe um elemento dentro de vocês, ao qual chamamos de vosso EU INTERIOR, que vos ajuda a mostrar o que é bom ou não para vocês através da sensação, do sentimento que acessam dentro de vocês.

E como seria bom se vocês ficassem atentos a esses sinais...
Vocês evitariam tanta dor, tristeza e decepção em vossas vidas.

Não precisariam aconselharem-se com ninguém, pois possuem todas as ferramentas dentro de vocês para obterem as respostas que procuram.

Mas vocês ainda insistem em pensar no que "não têm", no que "não desejam" e o Universo não conhece a palavra "Não", ELE conhece a vossa vibração.

E se vocês ficam verbalizando “Eu não tenho dinheiro” “Eu não sou feliz”, ele trará a vocês exatamente isso, a falta do que vocês precisam, porque é essa energia que vocês estão emitindo.

Parece simples não?

Grande parte de vossas dificuldades vem do sentimento de "não merecimento" e isso tem atrasado o processo de evolução espiritual e também as experiências que vocês vieram vivenciar, pois sabotam as vossas oportunidades de serem felizes.

E então meus queridos, acreditem no que falo a vocês neste instante:vocês podem e merecem ser felizes.
Limpem esses sentimentos de menos-valia.
O Deus que ama vocês é benevolente para com todos os seus filhos.

Se alguns têm mais do que outros, é porque eles já descobriram o poder que existe dentro deles, e quanto mais vocês acreditarem nisso, mais atrairão isso.

Deus não é injusto, mas um grande administrador Divino, pois criou um mundo perfeito para vocês e colocou todas as pérolas que precisam bem dentro de vocês, onde ELE reside.

Verbalizem o que desejam, mas acreditando que mereçam, pois essa vibração será entendida pelo Universo e então o vosso desejo será atendido.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

__________________________________

http://sandramluz2010.blogspot.com

QUESTIONAMENTO



por Maitreya


Por que vocês questionam tanto?

Eu vou lhes dizer por quê.
É o ego que questiona.

O Eu Superior tem todas as respostas e irá proporcioná-las quando elas forem necessárias.
O ego, entretanto, precisa saber como, por que, o quê, quando.

Quando vocês questionam, vocês paralisam o fluxo de inspiração que vem do Eu Superior.

Se vocês se acomodassem, relaxassem e permitissem que a mente se aquietasse, as respostas chegariam.

Cada um de vocês tem as respostas para tudo da sua vida dentro de vocês.

Cada um de vocês tem uma ligação com o Ser Maior, ou Deus, como vocês conhecem essa energia.

Entretanto, por causa da mente - por causa da lógica - vocês não conseguem obter as respostas da Fonte.

O ego é a conexão com a autopreservação.

Ele adora a zona de conforto, ele não quer mudar, e então ele cria questão após questão a fim de impedir seu avanço.

Ele sempre produzirá desculpas depois de desculpas para vocês não avançarem, e muitos de vocês o escutam e o seguem como ovelhas.

Quando vocês não questionarem, mas confiarem no que vocês devem fazer, o Universo os guiará para onde vocês devem ir e os informará do que devem fazer, então esta é a verdadeira fé.

O ego, entretanto, dirá:"Por que vocês não fazem isto?"
"Quando é que vocês vão fazer aquilo?"
"Vocês não podem se dar ao luxo de fazer isso..." etc... etc...

Mas o Eu Superior dirá:
"Deixe que eu chegue a você.
Sente-se, relaxe, não se preocupe - vai acontecer."

Quando isto acontecer, e vocês permitirem que aconteça, vocês estarão verdadeiramente no Espírito.

Maitreya.

_____________________________

Fonte:
Tradução para De Coração a Coração:
Selene sintesis@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/

ATRIBUTOS DE UMA ALMA VELHA




Mensagem de Kryon
Através de Lee Carroll
20 de Agosto de 2010, Havaí


Saudações, meus amados, eu sou Kryon, do Serviço Magnético.


Eu estou sempre ciente de onde estou.
Sei quem está diante de mim, vejo as suas vidas passadas, vejo as perguntas que têm.


Oh, meus amados, o que parece tão complexo para vocês, é tão fácil para Deus.
Vocês podem verdadeiramente liberar e deixar estas coisas se dissolverem, em um método que é tão sagrado para vocês?
Porque eu conheço alguns dos enigmas que estão aqui.
Então, durante estes momentos, quero que vocês sintam não somente o amor de Deus em suas vidas, mas também o amor que a ilha tem por vocês.
Há um atributo que os habitantes lhes contarão: se a ilha não gostar de vocês, ela lhes falará; fará com que seja muito difícil para vocês viverem aqui e vocês saberão que não são parte da família.


O que vocês sentiram até agora?
A água saudou vocês?
E os animais dentro dela?
Vocês se sentiram bem-vindos quando dormiram?
Para alguns de vocês demorou um pouco, não é?

As águas de Lemúria estão cheias de poder, alguns dos objetos cristalinos ainda estão lá, ressoando com a história de Lemúria.
Então, talvez na segunda ou na terceira vez tenham se sentido mais confortáveis e, finalmente, quiseram permanecer lá, não foi?

Quando vocês se dirigiram à beira da cratera, como vocês se sentiram?
Puderam senti-la respondendo a vocês?
Vocês perceberam o vento soprando?
Ela não faz isso sempre.
A respiração de Phele (deusa do vulcão), saudando vocês todos.


Atributos dos presentes

Estes são os atributos dos que estão nessa sala, porque todos os que estão aqui são almas velhas.
Alguns de vocês sabem disso, outros não.
Alguns de vocês estão extremamente cientes disso, outros não.
Alguns de vocês começam a aprender o potencial de quem são; vocês ponderam sobre isso.
Vocês chegam de dezenas de milhares de milhas, talvez até mesmo a um lugar que não fala as suas línguas.
Vocês podiam realmente ter vivido aqui, nos dias originais (de Lemúria)?
O que a ilha diz a vocês?
Lembrem-se disto: nenhum de vocês fala Lemuriano.
Não importa.

As sociedades nas quais vocês vivem agora é o lugar onde a terra espalhou vocês, onde seus registros akáshicos são os mais confortáveis, onde vocês mantêm suas luzes.
Talvez a mensagem que devam saber seja esta: vocês podem estar em qualquer lugar em que queiram; não há nenhum limite quanto a onde possam ir nem para o que possam fazer, porque vocês são encarregados de suas próprias embarcações e a mudança neste planeta tornou isso ainda mais profundo.

Eu amo falar sobre almas velhas, porque tenho uma sala cheia delas, sem nenhuma exceção.
Todos vocês são atraídos a este lugar e isto diz muitas coisas sobre vocês.
Se eu posso ver isto, enquanto se assentam na energia do Espírito, quero que mergulhem na energia, tal como fizeram no oceano.

Vocês podem se sentir confortáveis por pelos menos alguns minutos e se sentirem amados?
Vocês podem largar as barreiras que trouxeram - as que podem até mesmo estar criticando esta canalização – e deixar o Espírito entrar?
O que vocês têm a perder?
Eu disse isso antes, não disse?

É o fim da jornada.
Os passeios cessarão.
Todos vocês seguirão seus caminhos separados e viajarão para seus lares.
Alguns de vocês pensarão que isto foi algo onírico.
Alguns de vocês pensarão que foi como um sonho.

“Realmente aconteceu?”
A parte tridimensional de seus cérebros acionará esse pensamento.
Eu quero modificar isso.
Eu gostaria que a energia que está aqui entrasse em vocês e fizesse parte daquilo que vocês chamam de “memória”, para que esse momento possa existir até os seus últimos suspiros, para que, sempre que estiverem em dificuldades e questionarem a si mesmos, possam invocar este momento e lembrarem-se do amor que está aqui.
Nunca deixem isto ser esquecido.

Foi real a emoção que vocês sentiram na beira da cratera?
Vocês podem negar alguns dos sentimentos que tiveram nestes dias?
Até mesmo quando tiveram um tempo para diversão, fazendo de conta que eram turistas, não puderam senti-los?
O próprio ar está cheio deles.
Este é um lugar diferente de qualquer outro na Terra.
É o que trouxe vocês até aqui.

Vocês podem perguntar aos habitantes o que os trouxe até aqui; e ouvir suas histórias, de como encontraram seus caminhos.
Aqui vocês se assentam, almas velhas.
Eu amo falar de almas velhas.
Vocês têm muitos atributos que são similares.
Cada um de vocês é um “buscador”.
É uma palavra que usamos para dizer que vocês estão realmente descobrindo aquilo que está em seu interior, que é esotérico.
Não são todos que fazem isso, sabem?

Quando vocês estão em restaurantes e escutam sobre o que outros estão falando, eles não falam sobre as mesmas coisas que vocês.
Vocês estão interessados em vocês, no que está dentro de vocês.
Vocês querem saber mais sobre como a vida funciona, como podem encontrar o divino em seu interior, como podem usá-lo na próxima fase de suas vidas.

Vocês são tão curiosos!
Pergunta após pergunta... não é sobre isso que os outros estão falando, não é?
Já perceberam que, até mesmo durante as férias, os outros querem reclamar das coisas?
É um modo de vida, vocês sabem.
Não é o de vocês.
Já perceberam a diferença?
E se vocês fossem à outra mesa e fossem forçados a estar com esses outros que não são “buscadores” e começassem a falar sobre o que é interessante para vocês?
Qual seria a reação deles?
Eles provavelmente iriam se retirar.
Isso demonstra o quanto vocês são diferentes!

Almas velhas são muito diferentes.
É a sabedoria em seu DNA, que eles ainda não têm.
Vocês sabem disso, almas velhas.

Cada um de vocês tem uma paixão.
Algumas estão satisfeitas, outras não.
Vocês nesta sala possuem paixão pela vida.
Alguns de vocês estão apaixonados pelo planeta.
Alguns de vocês, apaixonados pelos que estão no planeta.
Olhem quem está aqui e o que querem fazer.
Quase que exclusivamente, vocês se tornam os ajudantes de alguém.
Não se trata somente de vocês, não é?

Vocês estão confortáveis em suas próprias peles, querem ajudar os outros e possuem a sabedoria para fazê-lo.
Há professores entre vocês que são bastante instruídos e há aqueles que apenas começaram a jornada, mas todos vocês são almas velhas.
Vocês compartilham isto.
Há outros atributos que vocês também compartilham.
É interessante, porque esses atributos que vocês compartilham são desafios, são desafios para vocês e para aqueles ao seu redor.

A maioria das almas velhas é rebelde.
Vocês não querem que as pessoas lhes digam em que acreditar, não é verdade?

Caso seja no nascimento ou mais tarde, vocês se rebelaram contra o que foi dito a vocês, porque sabiam melhor.
Alguns de vocês se rebelaram contra o drama dentro de suas famílias.
Vejam, eu sei quem está aqui.

E qual foi a reação deles?
Vocês não falam mais com eles, não muito, não é verdade?
Eles falam bastante de vocês, percebem?
Para eles, vocês estão perdidos.

Vocês se perderam nas profundezas, como eles dizem, e abanam suas cabeças, em desaprovação.
“É uma grande pena”, eles dizem.

Muitos de vocês perderam aqueles que vocês amavam, porque vocês são almas velhas e não poderiam estar em um lugar com uma energia velha.

Vocês não acham que a ilha sabe?
Tão antigo como este lugar é, é a primeira energia a se modificar e a mudar com o planeta.
Perguntem aos habitantes.
Eles dirão que este lugar muda de momento a momento.
Vocês podem senti-lo.
O que isso lhes diz a respeito deste lugar?
Talvez ele seja um portal.
É mais do que isso.
É a energia da essência da Terra.

Eu disse isto a vocês antes: cada vida humana singular está impressa na rede cristalina do planeta.
Quando vocês têm uma sociedade, que durou milhares de anos, em harmonia, em paz, com iluminação, com a essência original do Criador, faz uma diferença para a terra.

Muitos de vocês que estão aqui são da Europa.
Vocês sabem o que acontece a uma terra com milhares de anos de guerra e opressão?
Ela se estende como em camadas que são pesadas, não é?
Vocês sabem do que falo.
Quando vocês seguem para o lugar onde milhões morreram, como vocês se sentem? Vocês não querem estar lá, não é verdade?
É difícil apagar isso.

O que aconteceu aqui?
Milhares de anos de amor.
Foi um bom começo.
Foi o melhor começo que a Terra já teve.
Os Pleiadianos estiveram aqui, em todos os lugares.
Embora o contrato de amor deles com este planeta ainda não esteja terminado.
Eles vêm, vão e prosseguem.
É lindo.
Eles dirão algo: nunca houve um lugar melhor do que este, porqueLemúria estava isolada, sem contato com quem quer que fosse.
Vocês poderiam dizer que se assentavam no caldo de sua própria criação e deu certo.

A sociedade era equilibrada e permaneceu naquele estado durante milhares de anos. Isso é o que vocês sentem quando chegam aqui: paz, serenidade, energia amorosa, onde a terra está sempre criando, hum?
Pensem nisso: ainda é fonte criadora. O magma sai do solo e constrói nova terra em uma base regular.
A Terra dá à luz nova energia, o tempo todo.
Sentem isso?

Almas velhas frequentemente são frustradas.
Eu lhes direi por quê: porque as coisas não ocorrem rápido o suficiente.

Por que a alma velha é tão impaciente?
É um puro atributo de uma alma velha, de todos vocês.
Vocês sabem que estou certo.

Se vocês olharem para dentro de si mesmos, querem que as coisas aconteçam depressa, não é?
Eu direi a vocês o por quê: porque têm vivido há eras; nascimento e morte, nascimento e morte, nascimento e morte ... as coisas permaneceram as mesmas.
Nunca se tornaram um pouco melhor.
Subitamente, você se encontram em uma mudança no planeta, a mudança que têm esperado, uma mudança que de fato se casa com a energia Lemuriana.
É o que têm esperado há um longo tempo.

Então vocês estão impacientes.
“Façam acontecer mais depressa”, vocês dizem.
Vocês assistem aos noticiários e vêem energia velha todos os dias.
“Quando vai se tornar um pouco melhor?”, vocês dizem.

Seres humanos, vocês precisam saber que a consciência muda com as gerações. Vocês não podem iluminar uma civilização.
A mudança é uma civilização que ilumina a si mesma e se ilumina através de nascimentos.
A consciência daqueles que são jovens, nascidos na mudança, é diferente daqueles que vieram antes da mudança.
Então leva mais tempo do que vocês querem, mas como eu disse antes, vocês olham para as pessoas jovens, porque é de onde ela vem.
São eles que criarão paz na Terra.
Não se surpreendam se eles alguns deles possuírem os atributos de uma alma velha! Quero dizer-lhes quem está criando isso: vocês estão.

Alguns de vocês perguntam “Por que eu estou aqui? O que devo fazer?”

Vocês estão frustrados e impacientes.
Deixem-me dizer-lhes o que estão fazendo.
Escutem, isto é esotérico.
Parceiro, (referindo-se a Lee Carroll), entenda isso corretamente!

A existência de vocês no planeta cria luz, luz esotérica e espiritual.Sem que vocês façam nada, sua existência cria luz.

Enquanto procuram dentro de si mesmos e se tornam mais perceptivos e obtêm mais conhecimentos, enquanto têm as “epifanias” de vida, criam luz.
Esta luz se deposita sobre a grade cristalina da qual eu tenho falado.
É a grade da consciência humana. E as crianças que nascem na Terra pegam aquilo que vocês criam, e são diferentes!

A mudança, que as almas velhas criaram e que vocês estão sustentando com a sua própria existência.
Não perguntem o que devem fazer.
Eu desafio vocês.

Eu quero que façam isso: sentem-se consigo mesmos e congratulem a si mesmos por mudarem o planeta, por apenas serem almas velhas.
Há quatro de vocês aqui que sabem exatamente do que estou falando, porque vocês se sentem confortáveis com quem vocês são.
Vocês estão à vontade com a iluminação que têm e não precisam fazer nada para cuidar da própria espiritualidade.
Isso é o que os Pleiadianos queriam.
Isso é o que os mestres do planeta queriam.
Chama-se auto-descobrimento.
Deixem-me falar-lhes de um atributo da alma velha que não faz sentido.
É psicologia.
É a natureza humana.
É tentar passar por algo que é difícil.
Por que tantas almas velhas têm uma auto-estima tão baixa?
Não levantem as mãos.
Eu sei quem está aqui.
Vocês não confiam em si mesmos.

Vocês não se vêem na majestade na qual nós vemos vocês.
Em seus momentos mais secretos, vocês duvidam do que fazem.
Eu lhes digo o que é isso: é quando o velho encontra o novo.

É difícil justificar a transformação e a mudança que ocorre em vocês.
Vocês viveram milhares e milhares de anos em um sistema cármico, um sistema que automaticamente empurra e puxa vocês para as energias nas quais vocês têm que estar.
Vocês se acostumaram com ele.
Tudo o que vocês tinham que fazer era ser conduzidos na mudança. O carma tinha o leme e agora isso mudou.

Subitamente o carma desapareceu e vocês têm o leme em suas mãos e estão dizendo, “como devo conduzi-lo?
Estou fazendo certo ou errado?
Devo ir à esquerda ou à direita?”

Vocês estão aprendendo um novo sistema, alma velha.
As coisas não são sempre como parecem.

Até mesmo a alma velha está aprendendo algo novo e para alguns de vocês não parece ser uma sensação agradável.
Então eu queria dar-lhes algum estímulo hoje.
Confiem na primeira impressão de vocês. Confiem na sincronicidade.
Confiem que o que vocês fazem é honrado pelo Espírito, e que durante todo o caminho vocês são amados, além de qualquer medida.

Na verdade, vocês são incapazes de cometer um erro.
Escutaram isso?

Vocês podem virar à direita ou à esquerda, mas serão sempre guiados de volta ao meio.
Eu quero dar a vocês alguns atributos maravilhosos da alma velha, que são os que definem vocês:
- as almas velhas têm a capacidade para o maior amor que há no planeta: vocês podem amar pessoas que não amam vocês.
Isso está fora do paradigma da humanidade. Não é muito 3-D, não é?

Quando alguém sacode um dedo diante de sua face e os chamam de estranho, esquisito, nomes... porque eles não entendem quem vocês são.
Qual é a reação de vocês?
A alma velha os ama e vê que isso faz parte da natureza humana; vai direito à essência e os ama.

Alguns de vocês estão envolvidos em amar outros que nada têm a ver com vocês ou suas famílias e sentem verdadeira paixão em ajudá-los.
Outros olham para vocês e dizem “o que vocês estão fazendo?
Eles não são nem mesmo o seu povo!” Oh sim, eles são.
Vocês vêem a essência da humanidade, um no outro.
Vocês os vêem como família.
Que belo atributo da alma velha.

Vocês podem sair desta sala e amar Gaia.
Vocês podem inspirar o ar e amar aquilo que entra em seus pulmões?
Vocês podem abraçar uma árvore ou amar um golfinho?
Um amor inacreditável que podem manifestar, e tudo aquilo que vocês amam, ama vocês em retorno.
Até mesmo o ser humano não sabe que o que vocês estão fazendo possui um instrumento espiritual interno que ama vocês em retorno.
É um sistema interessante.
Este é um belo atributo da alma velha: a capacidade de amar.

Deixem-me dizer-lhes um outro atributo: a alma velha tem a habilidade de se auto equilibrar.
A maioria dos seres humanos tem que ser ajudada para sair de um estado depressivo. Quando a alma velha tem um dia ruim, ele ou ela sabe que passará.
Em outras palavras, ela sabe onde o equilíbrio está e vai até ele.
É automático.
Muitos de vocês experimentaram isto.
Muitos de vocês estão sentindo isto novamente, agora.

Não importa qual seja a dificuldade em suas vidas nesse mesmo instante, não importa o quanto possam sentir-se sombrios, o seu poder e a sua energia se auto corrigirão. Vocês sempre vão voltar ao ponto de equilíbrio e isso é precioso.
É um belo atributo.
Eu suponho que o que estou dizendo é isto: não importa o quanto esteja escuro, vocês sabem que tudo o que devem fazer é esperar um pouco e o sol virá novamente.

A maioria dos seres humanos não compreende isso, nem faz idéia disso.
Eles parecem estar à deriva com suas emoções e desequilíbrio.
Eles entram no “modo” do ego, de drama, mas a alma velha entende de equilíbrio.
E aqui vocês se assentam.
Vocês sabem que estou certo.
Talvez não tenham percebido isto em si próprios.
Talvez nem mesmo tenham reconhecido isto.
É por esse motivo que têm tanta sabedoria.

Vocês não perceberam alguma coisa?
A alma velha pode caminhar e ver os problemas em outras pessoas.
Elas podem identificá-las e amá-las; vocês podem reconhecer que drama é drama.
Vocês podem ver o desequilíbrio.
Alguns de vocês correram rumo à direção oposta por causa disso, porque não poderiam conviver com isso.
Estava certo.
Isso é o que uma alma velha pode fazer.

Vocês percebem isso a respeito de si mesmos?
Vocês são realmente psicólogos, não são?
Vocês sabem quando o desequilíbrio está lá; a maioria dos seres humanos não sabe.

Almas velhas têm a capacidade de sentir a energia.
Voltem-se para aqueles que estão no planeta pela primeira vez.
“Vocês sentem essa energia?”
E eles olhariam para vocês como: “o que é energia?!”
Vocês a sentem, agora mesmo.

Há muitas coisas acontecendo nesta sala, já há algum tempo.
Aqueles que vocês chamam “anjos” e “guias” estão ao redor de vocês.
É quase como se aqui fosse uma catedral, bonita e sagrada.
A luz inter dimensional tremula nesta sala, enquanto eles fazem uma coisa: eles reverenciam vocês.
Isso é o que está acontecendo aqui.
Alguns de vocês o sentem.
Podem banhar-se nessa energia?

Para um ser humano que nunca esteve no planeta, não haveria nada a sentir: nenhum discernimento ou compreensão; eles precisam vir e partir, vir e partir, vir e partir...
Eles precisam construir aquilo que é sabedoria.
Vocês sabem como a Terra funciona e, quanto mais vocês viverem, mais poderão sentir o que há ao redor de vocês.
Isso faz vocês diferentes, mas vocês sabiam disso, não é?

Um último atributo: a alma velha tem a capacidade de estar completamente sozinha.

Não é necessariamente o que vocês querem, porque os seres humanos anseiam pelo amor uns dos outros, mas vocês ficam bem.
Vocês não são co-dependentes de seus relacionamentos com os outros.
Alguns de vocês terão relacionamentos com outros, alguns de vocês não, mas vocês estarão bem; o simples pensamento de que poderiam estar sós e ser completos; porque, de que vocês precisam, além do amor de Deus?
De que vocês precisam?

Vocês o ouviram, à beira do vulcão, e vou repeti-lo ainda mais uma vez; fiquem onde possam dizer: “Tudo está bem na minha alma!”
Sintam os ancestrais diante de vocês nessa sala, reconhecendo seu conhecimento e seu poder.
Eles lhes diriam algo agora, porque as vidas deles e as suas vidas têm sido sempre relativas a este tempo.
A mudança está aqui.

Eu farei uma declaração agora: alguns de vocês são os seus próprios ancestrais, neste lugar.

Aqueles que vocês reverenciaram na beira da cratera são vocês mesmos.
Essa é a profundeza nessa sala.
É a ironia que está aqui.
Todos os ancestrais estão dizendo isto a vocês: é um tempo de mudança, façam-no valer!
Não percam a oportunidade!

Levem a luz a todos os lugares de onde vocês vieram, porque isso fará uma diferença. Se alguma vez duvidarem de si mesmos, voltem até aqui por si próprios.
A família vai dar-lhes apoio.
Ela está sempre aqui.
Deixem que este seja um refúgio, onde vocês sempre podem sentir o amor de Deus.
Essa é a nossa mensagem.

Ela é grande demais para vocês?
Não deveria ser, porque todos vocês têm uma alma muito grande.

Agora podem amar uns aos outros mais do que podiam quando chegaram?
Certamente.
Peguem a informação e a apliquem no que for apropriado para vocês.


E assim é!
Kryon.


fonte: Blog De coração a coração
stelalecocq.blogspot.com

Transcrição e tradução do áudio:http://www.kryon.com/cartprodimages/download_Kona_2_10.html
Tradutores: Marcus Vinícius Pinheiro de Castro -
Mary de Godoy Moreira
Fonte: http://www.luzdegaia.org/

COMO NÓS NOS COMUNICAMOS COM VOCÊS




por Maitreya


Frequentemente me perguntam como a comunicação pode ocorrer entre o mundo espiritual e a alma.

Isto é surpreendentemente fácil de fazer.

Pois durante a maioria de sua vida vocês têm ouvido ao ego, o qual é a mente e está constantemente em alerta.

Ele é o seu protetor e nunca para de trabalhar ao tomar conta de vocês.
Ele não gosta de mudança.

Se ocorrer mudança, ele trará à tona todos os seus medos, dúvidas, inseguranças - todas as emoções negativas para impedi-los de fazer a mudança.

Seu ego conhece você melhor do que você mesmo se conhece.
Mas vocês também têm um Eu Superior.
Esta parte sua está conectada à sua parte espiritual.
É como uma linha telefônica entre vocês e nós dos reinos espirituais.

Entretanto, imaginem que a linha telefônica tenha um enorme bloco errático, impedindo a comunicação.
É assim que parece quando o ego é a força controladora.

Para que nos comuniquemos com vocês, primeiro precisamos que o ego esteja ocupado.

Pode deixar muitos de vocês surpresos o fato de minha canalizadora, Margaret não meditar; ela nunca medita.
Sempre houve uma linha aberta de comunicação (apesar do ego dela) entre ela e eu.

Nos últimos anos terrenos nós nos tornamos UM assim que ela se liberou do controle do ego.

No começo do desenvolvimento dela, nós nos comunicávamos com ela quando o seu ego estava ocupado.
Isto se dava quando ela estava fazendo suas obrigações diárias como dona de casa.

Quando ela estava passando roupa, cozinhando, ou fazendo faxina, o ego estava ocupado com as tarefas mundanas, bem inconsciente de nossa presença.

Nessa hora nós podíamos, então, nos comunicar com ela através de seu Eu Superior.
Ela nasceu com o conhecimento de que ela tinha de nos pedir comunicação, e isto é muito importante que se saiba.

Nós precisamos saber que vocês querem se comunicar conosco.

Quando o ego - a mente - está ocupado, então nós podemos comunicar em um outro nível.

Nós precisamos lhes enviar inspiração, lhes dar informação para lhes ajudar no caminho de sua vida, e lhes enviar a maravilhosa energia de cura.

Há muitos de vocês que acreditam ser imperativo meditar, que a verdadeira comunicação com os reinos espirituais somente pode ocorrer quando isto está ocorrendo.

Muitas almas podem meditar e gostar de fazer isto.
Para elas é o destaque de seu dia sentar e se comunicar conosco.

Para outras, isto se torna uma luta e uma frustração - e não deveria ser.

Vocês não podem, entretanto, se comunicar conosco enquanto estão preocupados e ansiosos ou fazendo no corre-corre mil e uma coisas.
Isto definitivamente não dará certo.

Nós precisamos que vocês estejam relativamente calmos, cuidando do jardim, do serviço de casa, sem interesse, ou o trabalho necessário.
Vocês precisam estar ocupados.
Até mesmo a leitura de um livro pode nos habilitar a comunicação.

Digam-nos que vocês querem se comunicar.

Vocês podem nos chamar de Deus, Alma Divina, Mestres - podem nos chamar como quiserem ou como se sentirem mais confortáveis.

Durante muitos anos terrenos Margaret, minha canalizadora, nos chamava quando estava ocupada: "Ei, vocês aí em cima!"
E isso não nos aborrecia, pois sabíamos que ela estava pronta para receber nossa informação.

Ela recebia muitas, muitas comunicações enquanto estava passando roupa.
É simplesmente uma questão de estar com o seu ego ocupado e nos permitir então a comunicação através do seu Eu Superior.
É também importante que vocês prestem atenção às mensagens que estão vindo.
Ouçam à sua intuição e deixem que aconteça.

Comunicar-se com os reinos espirituais e aprender a deixar ir o ego pode levar certo tempo terreno até estar aperfeiçoado.
Para alguns poderá levar certo tempo antes de haver comunicação; para outros ela será instantânea.

Isto não significa que vocês podem parar de trabalhar na limpeza do ego.
Este trabalho deve continuar, mas vocês verão que, quanto mais vocês puderem permitir o acesso do Ser Superior, mais forte isto se tornará.

Quando o ego está ocupado, ele não está consciente de nada além do que sua tarefa. Ele ignora o Ser Superior e o que está acontecendo neste nível.
O segredo para se comunicar conosco é nos pedir ajuda.
Quando vocês pedirem, vocês receberão.

Um de seus livros sagrados não contém este dizer?

Haverá muitas almas que dirão que não são dignas da comunicação espiritual. Margaret, minha canalizadora, sentiu-se deste modo durante muitos anos porque ela tinha uma avaliação muito baixa de si mesma.
Claro que não é mais assim; nós a habilitamos a mudar isso.
Nossos ensinamentos a ajudaram, além do próprio trabalho dela sobre si mesma.

Mas eu lhes direi que nenhuma alma é rejeitada.
Vocês todos são especiais para nós e nós queremos ajudá-los, mas vocês precisamquerer nos encontrar.

Tentem e vejam o que acontece.

Se funcionar com você, por favor, comunique aos outros.
Escrevam-me neste website.

Eu sei que haverá muitas almas que poderão receber ajuda.

Maitreya




FONTE: http://stelalecocq.blogspot.com/2010/06/maitreya-como-nos-nos-comunicamos-com.html

COMO POSSO SERVIR À HUMANIDADE?



por Maitreya



Frequentemente me perguntam:
"Como posso servir à humanidade?
Como posso ajudar no trabalho?"

Vocês podem fazer isto saindo fora do ego, saindo fora do medo da sua vida e dedicando-se à ajuda aos outros.

Não importa o modo como ajudem, seja ensinando, curando, ou trabalhando em outras áreas.
O que importa é que vocês saiam fora do ego e permitam que a energia do Universo os guie e os oriente em seu caminho.

Isso pode acontecer; tudo o que vocês precisam fazer é confiar, acreditar que o Espírito ajudá-los-á.

Nós somente estamos aguardando que vocês passem o controle para nós!

Seus egos os farão imaginar que nós iremos ferir ou controlar vocês, mas o que nós desejamos fazer é ajudá-los a crescer e aprender; desejamos trabalhar com vocês para ajudar a humanidade, e desejamos guiar e orientar vocês para uma vida melhor.

Nós os ajudaremos se vocês se ajudarem - seu Eu Superior, é isto.

Seu Eu Superior tem todas as respostas.
Seu Eu Superior conhece seu caminho - seu destino - e pode guiá-los através do campo minado da vida de um modo muito mais fácil do que seu ego.

Seu ego destruí-los-á se ele puder, pois ele não quer sair da zona de conforto.

Seu Eu Superior somente deseja educar e encaminhar vocês para uma vibração superior.

Quando vocês conseguirem isto, então vocês poderão servir à humanidade.

O ego fará tudo que ele puder para impedir.
Ele fará surgir medo, dúvida, descrença - e isto os deterá em seu caminho.

Entretanto, se vocês combaterem o medo, não tiverem dúvida e crerem numa fonte superior de energia, então suas vidas mudarão.

Mudarão tanto que vocês trarão tudo o que desejam para as suas vidas.
Não há nada errado em ter abundância na vida, em ter dinheiro e sucesso.
É o que vocês fazem com isso que importa.

Se for usado para ajudar a humanidade em seu caminho, então está sendo realmente usado para o bem.

Como vocês podem ajudar a humanidade se vocês são pobres?

Sim, eu posso ver seus egos procurando uma resposta para esta pergunta; e ainda, sem fundos ou recursos materiais pode-se ser limitado e frustrado se desejar ajudar de certas formas.

Vocês se limitam de tantas maneiras.

Porém, quando vocês acreditarem que a abundância é sua e ela pode ser usada para ajudar os outros, então ela certamente entrará em suas vidas.

Normalmente pode haver resíduo de vidas passadas em um convento, um monastério ou uma existência do tipo miserável que está por trás dessa carência nesta vida (*).

Se vocês têm uma consciência de pobreza e querem saber de onde isto provém, então descubram a resposta através de regressão a vidas passadas e removam-na de sua energia.

Então vocês poderão usar a abundância para ajudar a humanidade.

Maitreya.




Fonte: http://www.maitreya-edu.org/blog/
Tradução para De Coração a Coração:
Selene sintesis@ajato.com.br

TRABALHAR COM OS MESTRES



por Maitreya



Frequentemente me perguntam:
"Mestre, como posso trabalhar com você e com os Mestres?"

E eu digo a essas almas:
"Vocês podem trabalhar, mas é preciso que vocês desistam de seu Ego."

O Ego é a lógica que está sempre lhes dando as respostas.

Ele tem uma resposta para tudo e ela sempre parece ser a correta.

Quando alguém se junta a nós nos reinos espirituais, ele não pode fazer o que ele ou o seu Ego quer fazer.

Ele tem que ouvir nossos pedidos.

Nossos pedidos podem não vir diretamente de nós, mas através de outros.

Por muitas encarnações o Ego tem estado no controle; ele toma as decisões.

Mas um dia, nós lhes pedimos para seguirem nossas instruções, para ouvirem o que nós desejamos que vocês façam.

Nós fazemos isto para que vocês possam desenvolver e expandir sua alma.

Seu Ego fica indignado com isto e quer fazer o que ele tem feito durante tantas encanações.

É neste momento do desenvolvimento da alma que muitas almas param seu crescimento.

Elas não conseguem ver as razões por trás de nossas ações, e assim:
"Por que eu deveria ouvir vocês?"

É neste momento crucial que muitas almas se desviam e falham outra vez.

Liberar-se de sua própria lógica e aceitar o que lhes é fornecido é o primeiro passo do crescimento espiritual.

Muitos diriam que isto é manipulação.

Ao ex-marido de minha canalizadora foi dito por muitas vezes por almas bem intencionadas que ele estava sendo manipulado por nós, os Mestres, porque ele ouvia a nós e não ao seu Ego ou a outros como ele mesmo.

E assim, em poucos anos terrenos ele cresceu espiritualmente o equivalente a mil vidas.

Isto é manipulação?

Nós queremos ajudar vocês e ao plano terreno a crescerem espiritualmente.

Se vocês querem crescer pessoalmente, isto significa ouvir a nós e às nossas instruções de alguma forma.

"Como saberei que não é o meu Ego que está me dizendo isto?" - vocês podem perguntar.

Porque nós iremos lhes pedir através de um canal, ou através da mais alta forma de meditação, ou pelos seus sonhos.

Será no seu coração que irão sentir esta sugestão.

Quando ela estiver nessas formas, ela estará vindo de nós.

Quando ela vier da mente, ela provém do Ego.

Quando vier de seu coração, ela provém do Divino.


Maitreya



Fonte: http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/

METATRON - CAEM CHUVAS DE RIQUEZAS SOBRE MIM!



Através de Freya Prem


Saudações Amados,


Eu Sou METATRON, e da Divina Presença que Eu Sou, venho trazer-lhes: Abundância!

Derramo sobre cada um de vocês, uma chuva de riquezas infinitas.

Absorvam essa energia amados, ouçam o tilintar das moedas caindo sobre vocês, essas moedas de ouro puro que jogo sobre vocês, carregam a energia da abundância, direto do Grande Sol Central, do coração de Hélios e Vesta, do coração de Júpter, do coração da Deusa da Fortuna!



Abundância, Abundância, Abundância
Fortuna, Fortuna, Fortuna
Graça, Graça, Graça

Elohim da Graça, Elohim da Graça, Elohim da Graça
derramai, derramai, derramai!

Elohim da Graça, Elohim da Graça, Elohim da Graça
abençoai, abençoai, abençoai!

Recebam com amor essas bençãos.
Abençoem e multipliquem todo o dinheiro que recebem.

Vocês tem o poder de abençoar e multiplicar amados, são Deuses em si.

Como Jesus abençoou e multiplicou os pães e peixes, abençoem e multipliquem também, todo o dinheiro que chega às suas mãos.
Retirem essa ilusão de perda, miséria, pobreza e falta de suas mentes, nada disso é sua realidade atual.

Acordem de manhã e agradeçam amados.
Agradeçam a chuva de riquezas que caem sobre vocês, diariamente.

Sintam-na, abram os braços, e vivenciem essa visão que Eu, METATRON, em amor vos trago.

Parem de se debater na procura e vejam pelas janelas da mente o que está diante de vocês, bem na sua frente.

Abundância amados,
Chuvas de riquezas caem sobre vocês!!!!

Acreditem em mim, ARCANJO METATRON
Acreditem em mim, pois sei que muitos sentem minha energia !

EU EXISTO!
SOU REAL!

Sou METATRON, O Arcanjo mais perfeito de Deus!

Visualizem minha imagem se necessário, chamem-me se assim desejarem e recebam amados, com a mais perfeita alegria, a mais perfeita Fé, a mais perfeita certeza que os estou abençoando, que estou aqui e agora, abençoando sua vida financeira!

EU METATRON da Sefira KETHER, direto do coração de DEUS, que SOU um dos 72 nomes de DEUS, os abençoo e estarei com vocês nesse caminho de regresso!

Regresso à abundância!
Regresso à perfeição!
Regresso ao Deus que são todos vocês!

Existem muitas Leis Materiais em seu mundo, existem incontáveis livros de auto-ajuda, mentalização e co-criação, que trará a vocês a tão almejada abundância, se assim não fosse, muitos não teriam a fortuna que agora têm.

Mas eu digo-lhes, que podem atrair o dinheiro para suas vidas, mas não as bençãos!

Esse dinheiro através de recursos ilícitos, ou usado unicamente para benefício próprio, desperdiçado em coisas supérfluas, auto-promoção pessoal, não trará a verdadeira felicidade, pois carregará multiplicado a energia pelo qual foi formado e com ele virão, atraídos por essa energia, pessoas interesseiras, inescrupulosas e fúteis, tal qual o seu emissor.

Não podem enganar jamais as Leis Divinas meus amados!
Elas são imutáveis.

Por isso aqui estou, em amor trazendo a energia Cristalina e abundante da minha Presença e derramando sobre todos vocês: UMA CHUVA DE RIQUEZAS INFINITAS!

E essa riqueza amados, lhes virá de um modo tranquilo, sem esforço, seguro e só lhes trará felicidade.

Mas alerto-lhes, não sejam egoístas, avaros e mesquinhos, não guardem mais do que realmente precisam.

Façam com que toda essa abundância circule.

Dinheiro amados é uma energia e energia deve circular para poder multiplicar-se.

Não temam, eu METATRON renovarei constantemente seus depósitos!

Compartilhem dessa benção amados, com os que não a receberam!

Compartilhem da energia de METATRON com aqueles que não me conhecem e nem sabem da minha existência!

Compartilhem o conhecimento para mudar conceitos tão ultrapassados.
Sejam prósperos e benevolentes com os seus irmãos menos favorecidos!

E deem sem reservas ou julgamentos da mesma maneira, que hoje eu vos dou, sem reservas ou julgamentos!

Bem Aventurados são todos vocês!
Bem Aventurada são suas vidas

Tudo o que vocês fizerem de agora em diante prosperará!

METATRON,
Derrama sobre vocês uma CHUVA DE RIQUEZAS INFINITAS.

Pensem nisso a cada manhã!
Acordem com isso em seu pensamento!

Sintam essa magnânima energia de abundância e riqueza!
Vinda do meu coração!

Todos os Anjos e Arcanjos se rejubilam por vocês!!!
Todos cantam Osanas para vocês!
Todos se alegram pela sua felicidade!
São muito amados, crianças Cósmicas!
São muito amados Guerreiros da Luz!

Depositem suas armas, não são mais necessárias!!!

O caminho já foi aberto por vocês, meus amados Guerreiros, e agora é hora de receber os Louros da Vitória. O Prêmio pela vossa coragem!

Tudo o que foi perdido nada é comparado ao que descerá dos céus, em bençãos para vocês, em todas as áreas de suas vidas!

A existência assim o Quiz,
A existência assim determinou que fossem abençoados!
Jorro amor e abundância!
Jorro amor e abundância!
Jorro amor e abundãncia!

Direto do Meu coração, direto do coração de DEUS para seus corações.

Parto tirando de vocês toda pobreza e limitação !
E derramando amor e: uma chuva de riquezas ilimitadas!

METATRON


Fonte: Sagrada Ordem do Santo Graal Cavaleiros de Maitreya
Mensagem enviada por Freya Prem.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/02/metatron-caem-chuvas-de-riquezas-sobre.html

Cães recebendo seus donos depois da guerra ..




Como os cães receberam os seus donos americanos regressados do Afeganistão!

http://www.youtube.com/embed/iD3cgDRsDck


Temos muito que aprender em termos de afeto, com os ditos irracionais!

MELQUISEDEQUE - ABRINDO OS CORAÇÕES





Mensagem de Melquisedeque
canalizado por Elsa Farrus

Nas próximas horas vocês sentirão uma grande atividade a nível do plexo solar.

Vocês sentirão seu sistema digestivo aumentar a atividade, como: comer talvez menos ou, em momentos pontuais, sua necessidade de alimentação aumentar quase compulsivamente.

Vocês estão alinhando seu chakra unitário, cujo centro se encontra a nível de plexo solar, timo e chakra do coração ascendido, situado no interior de sua garganta. Em seu chakra laríngeo.

São dias de muita atividade interna, de encontrar situações do passado e avaliar se na época elas lhes foram benéficas ou simplesmente já não ressoam com vocês, de falar, de compreender e de cancelar.

É por isso que as situações se repetem e se reencontram pessoas ou fatos que estavam pelo caminho.

Queridos irmãos, a atividade craniana aumentará.

Sentir-se-ão, talvez, com menos sono, porque há menos luta interior em vocês e, por sua vez, as horas de sono serão mais profundas, como se as aproveitassem mais, descansando o dobro.

Se não acontecer assim, é porque vocês ficam nervosos ao ver que acordam na madrugada e pensam que não dormiram o suficiente, e com a angústia vocês se desgastam.

São novos padrões de tempo, então vocês não podem avaliar ou comparar com o passado.

É hora de selar o compromisso consigo mesmo como seres despertos.

Deixem de elevar os demais junto com vocês.

Vocês somente são responsáveis por si mesmos.

Os filhos escolheram suas famílias para desempenhar um papel importante nelas e fazer despertar sua constelação.

Então, não os isentem de suas aprendizagens ou de seus papéis.

Muitas crianças atualmente e também as não tão crianças porão em andamento seu contrato de alma:

- Chamar a atenção de suas mães sobre somatização ou enfermidades para que despertem numa maternidade responsável.

- Desempenhar papéis de importância para que a humanidade se recorde do simples e cotidiano, deixando pra trás as projeções de superação (ou seja, uma criança necessita de amor, não de dinheiro, por exemplo).

- Muitas começarão a não silenciar o que vem de outros planos. No começo será um pouco destoante, mas depois será geral.

É inato nelas e elas não necessitam de ninguém para ensiná-las como ver...

Os adultos sim precisam se lembrar de como fluir na telepatia e na clarividência, porque suas renúncias os separaram delas ao irem fechando o coração.

Mas numa criança é um órgão vital a mais.

- Os discursos de muitas crianças sobre o que veem depende do que há nas casas, se veem planos de luz ou planos de dor; dependerá da higiene vibracional ao seu redor. Então, inspecionem os objetos ao seu redor para descartar: se são velhos e desgastados ou velhos e belos; se são imagens agressivas, etc.

Igualmente com as atitudes dos adultos com quem elas convivem e como as afetam.
(Ou seja, se um adulto toma substâncias químicas para não sentir, um comprimido, uma droga...
Se o coração está em guerra.

E isso a criança perceberá como uma imagem desarmônica).

Por isso precisam compreender que vocês são os responsáveis pelo seu presente, que são vocês que preparam o ninho com amor ou com rancor.

Não são as crianças que salvarão o destruído, porque elas já estão na energia harmônica.

Serão vocês que não estarão no dia de amanhã por seu autoenvenenamento com toxinas emocionais.

Serão vocês aqueles que se posicionarão.

As crianças vêm firmes para ficar.

Vocês são os adultos.

Por isso muitas destas crianças provocam crises pessoais para que vocês procurem ajuda profissional e assim reorganizem sua vida.

E então os sintomas dos pequenos desaparecerão, mesmo que seja o que antigamente chamava-se de crônico.

Haverá um estrondoso fracasso escolar, pois a escola atual não permite que se seja individual e criador de sistemas.

Então, perguntem o que acontece com seus pequenos antes de repreendê-los por seus atuais fracassos.

Saibam muito bem ver quando é conduta, falta de hábito e quando realmente é por desmotivação.

Se assim o for, os pais são os responsáveis por motivar essas novas gerações para que passem por este período escolar até que chegue o novo, com alternativas.

- Os animais estão mais sensíveis do que nunca, sobretudo os que vivem em cativeiro, porque ao perderem o contato com sua raça não podem comunicar seus sintomas entre eles.

Por isso, procurem falar com eles - eles entendem.

E procurem lhes dar mais amor e aproximação nestes dias.

A grande atividade solar fará com que tenham atividade psíquica maior, razão para os sonhos desconexos, aumento de ansiedade, aumento de pressão arterial ou simplesmente mudanças de humor.

Mas este aumento de frequência eletromagnética é necessário para acelerar os atuais processos, já que terá como consequência a desestabilização dos padrões adquiridos e ápices tecnológicos que não conduzem a nada, a não ser à autodestruição do indivíduo e de seus arredores.

Só assim se pode tocar o ápice com danos menores e com a busca de novas soluções.

Evitem o sol nas horas de pico pela saúde de seu corpo, pois traz doses muito altas de frequências ultravioletas e raios eletromagnéticos.

Agora virão tempos muito mais propícios para isso.

Querida filha, são entradas de luz muito propícias para todas as suas mudanças.

Então, aproveitem ao máximo para se posicionar em sua vida, não fechem o coração com falsas promessas.

Escutem-no e as realidades surgirão.

As sincronicidades estão muito mais evidentes a cada dia, são como ondas de oportunidades para quem der permissão.

Para isso os amamos incondicionalmente.

E não se esqueçam de alinhar seus chakras diariamente como parte de sua higiene pessoal. (*)

(*)Nota - a mensagem de Sananda sobre o Raio Prateado dá dicas sobre como conseguir um alinhamento. Leia aqui.

Enviamos um abraço pessoal,

Seu irmão Melquisedeque.


Obrigada por compartilhar esta mensagem com quem julgarem ser necessário.
Um forte abraço, Elsa.

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Por favor, Respeite os Créditos

PARA QUEM VOCÊ DARIA SEU SORRISO HOJE?




Quem você vê diante do espelho é a mesma pessoa de ontem? Sim ou não?

Seguramente sua imagem está mudada.

E não se preocupe com sinais de envelhecimento, pois eles significam as competências e experiências acumuladas.

O que importa mesmo é o que você vê além do espelho nos teus olhos refletidos.

Você gosta de quem você vê no espelho?

Você está de bem com essa pessoa?

Você reconhece bem todas as pessoas que passeiam por trás dos olhos que você vê no espelho?

Para quem você daria o seu melhor sorriso hoje?

Escolha você mesmo, viu?

O sorriso que brilha nos seus olhos com toda certeza fará brilhar o coração das pessoas.

E tem mais, sorrir é sinônimo de beleza.

E você fica lindo sorrindo, sabia?

Quem introduz o sorriso no seu viver é mais sensível para notar e entender as mudanças que ocorrem a todo momento no processo da vida.

Esteja bem com você mesmo, sorrindo sempre que puder.

Você é dono de você, de seu bom ou mau humor.

Você é dono do seu tempo, da sua vontade, da sua atitude.

Sim, sorrir é uma atitude!

E nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor.

Num antigo poema tem uma frase tão verdadeira e tão oportuna que agora compartilho com você: "Quando você nasceu, todos sorriram, só você é quem chorava; viva de tal maneira que, quando você morrer, todos chorem e somente você sorria".

Já que não custa nada, sorria muito, viu?

Ao menos por economia, já que o ato de sorrir ocupa bem menos os músculos da face se comparado quando você está de cara fechada.

Bom Dia! Bom sorriso! Um beijo.

"Um sorriso custa bem menos que a eletricidade e dá muito mais luz"



Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Governo da ÍNDIA em contato com Extraterrestres.




Extraterrestres avançados (aparentemente de civilizações benévolas das mais avançadas de toda a Galáxia, e membros da FEDERAÇÃO GALÁCTICA, especialmente das PLÊIADES) estão em contato com elementos de elevado ranking do Governo e com militares na ÍNDIA e esta notícia veio pela primeira vez à luz há cerca de 4 anos, publicada no India Daily, que tem muitos desses artigos semelhantes sobre UFOs publicados, assim como sobre Tecnologia Extraterrestre, contatos, motores de propulsão Anti-Gravidade, de energia livre, que estariam sendo projetados em segredo na Índia e que as notícias e o conhecimento a respeito dessas novas tecnologias devem ser divulgadas somente em meados do ano de 2012!

Poderia muito bem ser mais cedo ...

De acordo com Subhra Jain, uma repórter freelancer em Nova Delhi, ela colidiu com um alto funcionário do governo indiano da área Militar em uma boate em Nova Delhi.

Ao descrever o que ela veio a ouvir e conhecer através desse funcionário, um militar graduado de alto escalão das forças armadas da ÍNDIA, vai fazer o resto do mundo sentar-se durante toda uma noite.

Segundo ela ouviu dele, os extraterrestres têm visitado a Índia e o resto do mundo durante milhares de anos.

Nos últimos dias, dos anos recentes, a maioria dos países conhecidos como super potencias teriam sido formalmente contatados por esses seres extraterrestres benévolos e a ÍNDIA foi um desses países contatados.



Suposta foto de um UFO tomada nas encostas da Cordilheira do Himalaya, na região de Ladakh, ÍNDIA, em 22 de junho de 2006 por Christian Macé.

"Eles sempre fazem contatos através das estações terrestres de radar das forças armadas", diz ela.

A fronteira entre a CHINA e a ÍNDIA no Himalaya e na fronteira em Ladakh (China-Índia) é o lugar onde eles fizeram o seu mais recente contato.

Eles querem que a ÍNDIA conheça as leis e os regulamentos do universo multidimensional.

A ÍNDIA esta planejando fazer uma missão espacial indiana não tripulada na Lua (Chandrayaan-1) e mais tarde uma outra expedição a Marte, também não tripulada.

O chefe da ISRO-Organização de Pesquisas Espaciais da Índia está analisando os prós e contras dessas missões.

Quase na mesma semana, um Commodoro de vôo que se aposentou da Força Aérea indiana, em Bangalore, na Índia, foi convidado para proferir uma pequena palestra sobre qualquer assunto no ambiente escolar para os colegas de classe na escola de seu filho mais jovem.

Adivinha o que ele escolheu como tema - sim, você acertou – O TEMA ESCOLHIDO FOI O DA EXISTÊNCIA DE UMA BASE SUBTERRÂNEA CLANDESTINA DE UFOS/OVNIs em Ladakh, na fronteira entre a ÍNDIA e a CHINA.

Ele primeiramente começou sua palestra dizendo que a nova tecnologia está evoluindo e novas conquistas estão sendo feitas na indústria aeroespacial.

Os alunos procuraram interrogá-lo sobre os diferentes aspectos destas novas tecnologias e de onde esta tecnologia estaria sendo obtida.

Em seguida, os estudantes começaram a desafiá-lo como se ele estivesse realmente brincando sobre o assunto.



O LADAKH se constitui de uma região situada no sudeste da Ásia Central, dividida entre a ÍNDIA, o PAQUISTÃO e a República Popular da CHINA (Aksai Chin).

O Ladakh indiano (parte oriental) é o maior distrito do estado de Jammu e Caxemira, situado na sua parte oriental, ocupando uma superfície de 59.343 km², a metade da superfície deste estado.

Entretanto, é um dos distritos menos populosos do país, com uma população de apenas 132.299 habitantes (1981).

Conhecida como o “Pequeno Tibete”, é famoso pelas suas paisagens montanhosas e pela sua cultura budista tibetana. Sua capital é a cidade de LEH.

O Paquistão controla o segmento ocidental desde a primeira guerra Indo-Paquistanesa.

Os chineses ocuparam a extremidade da parte oriental desde a guerra Sino-Indiana de 1962.

É a região habitada mais alta do mundo.

Seus limites são a cordilheira do Himalaya no nordeste e no sudeste e a Cordilheira do Karakoram no norte.

A região é extremamente árida.

Várias espécies selvagens de ovelhas e cabras vivem nas montanhas.

Os povos do Ladakh descendem dos mongóis.

As zonas norte e leste têm maioria budista, enquanto os muçulmanos predominam no sul e no oeste.

A língua é o ladakh, um dialeto tibetano.

O cultivo básico é o grim, uma variedade da cevada.

O iaque e a cabra-de-Chang-Thang são os principais gados nativos.

A região é rica em recursos minerais, embora grande parte ainda não tenha sido explorada.

Nesse momento ele começou a fornecer descrições vívidas da base de pouso de UFOs existente (da qual ele como militar da Força Aérea da ÍNDIA tinha conhecimento) em Ladakh, que é um local único, como nenhum outro no planeta.

É uma área existente no intervalo das duas cadeias de montanhas mais poderosas do mundo, o Grande Himalaya e a cadeia de montanhas Karakoram, e que se situa na encruzilhada entre as duas, a cadeia de Ladakh e a cadeia de Zanskar.

Ladakh está em altitudes entre cerca de 9.000 pés (2.750m) em Kargil, alcançando até 25,170 pés (7.672 m) em Saser Kangri já na Cordilheira Karakoram.

Assim, as temperaturas do verão raramente excedem cerca de 27 graus Celsius à sombra, enquanto que no inverno podem cair para menos 20 graus Celsius mesmo em Leh.

Surpreendentemente, porém, o ar rarefeito faz com que o calor do sol ainda seja mais intenso do que em altitudes mais baixas, e é dito e conhecido que só em Ladakh um homem sentado ao sol com os pés na sombra pode sofrer de insolação e queimaduras. ao mesmo tempo!

Em Leh, Ladakh, de acordo com Tsering Spalzang, um alto funcionário do governo hindu, todas as atividades paranormais estão acontecendo com o conhecimento do Exército indiano.



A Região de Ladakh assinaladas no mapa no círculo AZUL também fica no encontro de duas grandes placas Tectônicas, a da Eurásia e da Índia.

Na região de Ladakh há zonas em que o Exército indiano e a Força Aérea da ÍNDIA bloqueiam o acesso por razões de segurança.

O vale de Ladakh é fortemente protegido pelo Governo indiano.

É uma área sensível à segurança e não é permitido visitas em áreas tão sensíveis - nem do lado indiano, nem do lado chinês.

O terreno é tão difícil que é impossível de se encontrar as estruturas subterrâneas escondidas sob as enormes montanhas.

Você está olhando para o núcleo da poderosa Cordilheira do Himalaya.

O Ministro do Petróleo da Índia recentemente quando perguntado sobre o preço do petróleo e sua recente alta, disse que a ÍNDIA está desenvolvendo fontes alternativas de energia com tecnologias muito avançadas.

Quando perguntado sobre que tipo de tecnologias alternativas estariam sendo desenvolvidas, a porta-voz apressada trouxe a conferência de imprensa para um fim rápido ao dizer que essas informações são realmente informações classificadas, secretas.

Desde que a ÍNDIA entrou para o Clube de países atômicos, os extraterrestres começaram a ser freqüentes nos céus indianos e a prova está na multiplicidade de avistamentos de UFOs que acontecem todos os dias em muitas partes nos céus da Índia.

O Governo indiano decidiu gastar uma quantidade enorme de dinheiro para desenvolver a infra-estrutura rodoviária do disputado território da Caxemira e Ladakh.

Se necessário eles planejam até mesmo usar as reservas cambiais da índia para isso que tem crescido enormemente devido ao investimento estrangeiro vindo para à ÍNDIA direto da América, Europa e Japão.

De acordo com rumores em Nova Deli, os extraterrestres tripulantes dos UFOs fizeram contato formal com o Governo indiano. O Governo inicialmente ficou perplexo sem saber como reagir.


Foto de um UFO em Kongka La, no lado chinês em Ladakh.

Mais tarde as coisas ficaram mais calmas e parece que todos agora compreenderam que esses extraterrestres são amigáveis e benévolos.

As regiões de Kargil e Ladakh são hotspots-locais muito quentes no estado da Caxemira, na Índia, que provavelmente poderia assistir a uma guerra nuclear, mas esperamos que isso nunca aconteça, pois nessa região três países se enfrentam em disputas territoriais, todos com capacidades de armas nucleares – a ÍNDIA, CHINA e o Paquistão.

Em 1999, o Paquistão e a Índia quase estiveram frente a frente no uso de armas nucleares para iniciar uma guerra em Kargil.

O Exército indiano lutou com vigor total contra um inimigo paquistanês ocupando terrenos mais elevados.

O Paquistão havia planejado ir até as últimas consequências em Kargil. e para a Índia, naquele momento, não haverias outra escolha senão atacar o Paquistão usando o seu arsenal nuclear.

Diante da pressão do ocidente e da insistência do presidente dos EUA de então, Bill Clinton, o Paquistão no último momento desistiu e a guerra nuclear foi evitada.

A partir desse momento, que foi de enorme risco para a região, de acordo com os moradores locais e do pessoal do exército indiano, é que a área de Ladakh começou a ter aparições maciças de UFOS e a presença extraterrestre se fez presente.

A fenomenal Cordilheira do Karakoram onde fica a segunda montanha mais alta do planeta, o monte K2 com 8.611 metros de altitude.

Enquanto a maioria dos casos não são notificados há alguns vídeos raros dessas naves de luz (Merkabahs) altamente avançadas que fazem a sua materialização, e depois se desmaterializam, se dividindo em duas ou mais e, em seguida, entrando como em fusão uma com a outra...

Os mesmos fenômenos tem sido relatados em milhares de avistamentos de OVNIs em todo o mundo por espectadores totalmente surpresos.

Estas espaçonaves espaciais avançadas podem saltar entre dimensões, tornarem-se invisíveis, mudar de forma, tamanho e luminosidade à sua vontade ...

As espaçonaves são conscientemente controladas pelos seres a bordo que são mestres na operação de Tecnologia Espiritual e viajam através do universo em um piscar de olhos, entrando e saindo de mundos corriqueiramente.

Há tanta coisa por aí que existe, mas é simplesmente invisível ao olho humano, pois vemos apenas dentro do espectro visível da terceira dimensão e há muitas outras dimensões invisíveis que estão começando agora a virem à tona.

E na ÍNDIA parece estar acontecendo já há algum tempo.

Fonte: India Daily http://www.indiadaily.com/editorial/12-19c-04.asp

http://psychedelicadventure.blogspot.com.br/2009/02/extraterrestrials-have-contacted-indian.html
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com