domingo, 8 de abril de 2012

RAIO PRATEADO - INTEGRAÇÃO FÍSICA PARA TODOS



Mensagem de Sananda
por Elsa Farrus
em 29 de março de 2012


Amada filha, Sou Sananda.

Hoje desejo lhes falar sobre o Raio Prateado.

Para alguns é um grande desconhecido, ou talvez usem com menor frequência, e é um dos mais necessários na união de seus veículos internos, ou seja, na unidade de seus corpos físicos e energéticos...

Lembre-se: diz-me com doçura:

Eu Sou a magna Energia Eletrônica que flui e renova cada célula de minha mente e de meu corpo, eliminando tudo aquilo que não seja igual a ela.

(visualizando como se entrasse luz prateada e com a mão girando na zona do plexo no sentido dos ponteiros do relógio...)

(Era um decreto, de um antigo livro de Cony Mendes, publicado em 1947, creio.
Era dito em voz alta e se girava a mão direita, como os ponteiros de um relógio, em volta do plexo solar, imaginando que entrava luz prateada pela mão esquerda, que estava com a palma voltada para cima).

Bem, pois agora mais do que nunca essa fórmula, mais complexa pelo vocabulário da época, é uma das maiores integradoras que vocês podem ter.

Não importa como trabalhem, mas o cordão de prata e o espectro de onda eletromagnética de luz prateada, proveniente do universo, são os maiores regeneradores planetários e, sobretudo, da energia física que vocês podem conhecer...

Seu uso diário, em decretos ou visualização, alinha a mente emocional com as células físicas em uma vibração uniforme, permite-lhes elevar e clarificar os átomos das energias físicas e assim, em consequência, permite-lhes reconstruir as membranas celulares e todo o tecido nervoso que permite as comunicações em seu corpo físico.

Recuperar a comunicação interna é a base de uma boa realidade física, permitirá que se concentrem melhor, limpem e agucem os sentidos, permitirá rebater os efeitos da ascensão, como: cefaleias, enjoo, alergias, cansaço, que são em muitas ocasiões o resultado de uma falta de comunicação em seu eixo principal da consciência diamantina, ou seja, a união céu/terra, que é o seu Prana.

São dias de integrar, de se adaptar, os tempos de escolha pessoal já quase terminaram, todos sabem e sentem para onde ir, ou onde se prejudicam a si mesmos.

Outra coisa é seu livre arbítrio frente a esta informação, mas de vocês depende o quanto podem caminhar para frente, o mais objetivo possivel.

Restaura a plena consciência em seu corpo físico depois de todas as encarnações passadas e depois das renúncias pessoais, não somente nesta vida.

A ascensão é um processo natural que não necessita de ajuda nem de rituais nem de nada que provenha do exterior.

De agora em diante, principalmente a partir de 05 de abril, vocês se proporão a grande responsabilidade de recobrar sua consciência do corpo físico, pois ele é seu recipiente e ele vem com vocês nesta viagem.

Muitos de vocês interpretaram mal o fato de conectar com essências espirituais e de que essas essências, ou seres, não contêm um corpo físico em outros planos.
Não, amigos, Gaia é um ser vivo que tem corpo físico e alma, assim como vocês e nós também.

Muitos de vocês continuam comparando-nos com deuses, ou seres mitológicos do além.
E não é certo.
Como seres com vidas e responsabilidades, que foram captando nossas mensagens, primeiro telepaticamente, depois mais etereamente e algum dia nos receberão em unidade, ou seja, mais corpóreos, mais fisicamente, tal como lhes chegam nossas curas em templos etéreos, dias mais tarde em forma física em sua vida diária...
Pois não há divisão nos planos da unidade.

A única coisa que ocorre é que os canais vão se adaptando à recepção paulatinamente para que, ao ir despertando em consciência, não caiam em estresse ou desespero, mas tudo está aí no seu instante exato.

Por isso agora é tempo, mais do que nunca, de recuperar sua estrutura celular antes que se retirem mais véus da consciência e haverá mais memórias.
Recordem com mais consciência, maior velocidade, da Lei da causa e efeito, entre muitas outras.



Por isso os convidamos a regenerar, sem necessidade de ser fato por fato, e sim ir regularmente à profundidade de sua alma e compreender como as coisas acontecem através das soluções, da plasmação de novas realidades, não da divisão interna entre mente lógica, recordações e fatos emocionais...

Na realidade, é uma grande oportunidade nestes dias para regenerar tudo aquilo de que não somos conscientes e do que não contribui nada, mas que ressoa e se manifesta em nosso veículo físico na forma de ansiedade e dor...
Já não há separação entre corpos, ao contrário, a união será cada vez mais intensa.

Então, se pretendem tomar caminhos que lhes autoferem, como os vícios, encontrar-se-ão com a aprendizagem mais rápido do que nunca para que compreendam que não podem afastar sua alma de seu corpo físico... são unos, são seres vivos - lembrem: vivos, despertos.

E com mais intensidade solar, mais atividade, mais comunicação, mas todas elas acontecem extremamente rápido para que possam filtrar e liberar e, assim, serem mais e mais ligeiros em unidade com sua verdade.
Ou seja, quem querem ser.

CORDÃO DE PRATA

O uso do cordão de prata é muito simples.

Nas mulheres ele se situa no chakra base e se estende até o núcleo de Gaia.

Nos homens ele se origina na altura do segundo chakra e por dentro do prana, desce na vertical até o núcleo de Gaia.

Uma vez ali, respirem múltiplas vezes, mais de três, o que vocês desejam e sintam, como oriundo do meio da galáxia, como se aproximasse de vocês, vindo das estrelas, um lindo raio prateado que desce na vertical por cima de vocês, para a um palmo, mais ou menos, de suas cabeças.



Respirem fundo enquanto visualizam o surgimento de um infinito violeta que, na vertical, une esse ponto de luz, que é o seu chakra Soul, o chakra Estrela da Alma (*), com seu chakra da coroa, formando um infinito vertical.

(*) Nota Stela – o chakra Estrela da Alma fica, mais ou menos, a um palmo acima da cabeça.

Respirem profundamente sete vezes e visualizem como que, a partir do ponto de luz, descendo na vertical pelo meio do infinito, os dois chakras se unem com luz prateada, o chakra Estrela e Gaia e o chakra da coroa, e vão respirando enquanto isto acontece.

Quando terminarem as sete respirações, sentirão como a luz prateada desce por seu chakra da coroa, entrando no prana e descendo na vertical, um por um de seus chakras, por cada um deles.

Repitam o processo: a luz violeta desce - ela pode chegar a ser um violeta esbranquiçado à medida que pratiquem - e forma um novo infinito.

Depois desçam pouco a pouco pelo seu interior, outra vez, o raio prateado até o chakra seguinte, respirando pelo menos sete vezes, na primeira vez que realizarem a meditação e três, em outras ocasiões, e vão descendo um por um, até chegar ao chakra base.

Ao respirar, visualizarão como o cordão de prata, que vocês mesmos criaram, de união com Gaia, no começo do exercício, se enche de uma magnífica frequência de luz prateada que os enraíza com o núcleo de Gaia.

Podem permanecer assim o tempo que desejarem ou o mínimo de nove respirações.

E depois, soltem o cordão de prata, imaginem, que esse antigo cordão cai e se desfaz em sua queda, enquanto deixa descoberta toda a luz prateada iridescente que estava em seu interior, liberando o velho e reativando o novo.

Por isso é muito importante que realizem pelo menos uma vez por dia o exercício, em combinação com outros, ou com prioridade, para enfrentar essa grande porta entre o 5-4-2012, ou seja, o 5-4-5 até o 5-5-5, ou seja, 5 de maio de 2012, quando começará o grande alinhamento que irá em progressão e aumento nos meses seguintes...

Ânimo, irmãos, são dias de renovação e concretização...

Para todos aqueles que desejem banhar Mãe Gaia com Luz Prateada, podem realizar a seguinte meditação:

Respirar profundamente.

Sentir o núcleo cristalino de Gaia como um ser vivo, seja como um grande sol ou um cristal, não importa, e imaginariamente, visualizar como se do núcleo se estendesse um eixo imaginário que se dirige aos polos, como se os conectasse e então pedir ao universo a frequência do raio prateado e sentir como entra a luz pelo polo norte, desce até o núcleo e sai pelo polo sul.

E vão respirando enquanto veem como essa energia do eixo interno da Terra se propaga por todas as suas placas e crosta.

Quando acreditarem que terminou, respirem fundo de novo e sintam como essa energia chega a todos os seres.

Obrigado, irmãos, por sua atenção e lembrem-se de que tudo é um nanosegundo na criação, por isso vocês podem e devem transformar tudo aquilo que desejam, se não acontecer assim, revisem suas emoções.

Obrigado.

Despeço-me com amor,
Sananda.


Obrigada a todos de coração por difundir esta mensagem.
Qualquer dúvida, podem se dirigir a http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es
Elsa

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Por favor, Respeite os Créditos

MIGUEL - O QUE ESTÁ PARA FLORESCER EM BREVE DEIXÁ-LOS-Á FELIZES



Miguel
Canalizado por Ron Head
em 04 de abril de 2012


Falaremos agora de mensagens canalizadas como esta.

Há muitos métodos de receber mensagens canalizadas.
Todas elas são perfeitas, este é um fato.

Nesta época elas servem a dois propósitos.
Primeiro, é um meio de transmitir informação para vocês, é claro.
Segundo, permite que nós elevemos as frequências dos canalizadores por incluir frequências cada vez mais altas nas energias enviadas a ele ou ela.

Vocês verão os resultados disto em praticamente todos os canalizadores veteranos e eles ficarão felizes em lhes confirmar isto. E, como mencionamos antes, isto afeta todos.

Nós entendemos que é praticamente impossível encontrarmos um canalizador perfeito. Afinal, todos vocês ainda são seres tridimensionais.
Nós sempre recomendamos que vocês usem o discernimento de seu coração ao ler essas mensagens.

Porém, não é nada produtivo para vocês tentar comparar os canalizadores a fontes de notícias.
E seus canalizadores não são profetas.

Usem as mensagens que os façam se sentir bem e amorosos para elevarem-se e para inspirarem-se. Essa é a principal razão de elas serem enviadas para vocês.

E por fim, cada fonte os faz ou não sentirem-se bem.
Se não fizer, parem de ler.
Se for verdadeiramente uma mensagem canalizada, ela chegará àqueles a quem ela pretende atingir.
Se não, ela, no fim, somente alcançará aqueles que estão dispostos a ler essas coisas.

Sua decisão deve ser somente sua.
Seu propósito deveria ser elevar a si e suas energias a um nível superior.

Nós lhes dizemos que se até estas mensagens não lhes fazem sentir bem, por favor, parem de lê-las.
E se elas não ressoam com um amigo a quem vocês a mostram, então está tudo bem.

Nós não estamos no negócio de competir com seus jornais por audiência.
Nós estamos no negócio da sua ascensão.

Com tudo isto dito, nós lhes desejamos todo bem agora que estão entrando totalmente na energia do renascimento em seu planeta.

A primavera (outono, no hemisfério sul) já está aí e o que está para florescer em breve deixá-los-á felizes.

Agora, bom dia para vocês.

Voltaremos com tópicos mais alegres amanhã.


http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

NÓS DEVEMOS PRIMEIRO NOS CONHECER!


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

Mensagem pessoal de UTE
em 07 de abril de 2012


Queridos amigos,

Nesta era de informação é bom estarmos informados sobre a realidade de nossa sociedade e como a vida da maioria das pessoas é tão pouco inspiradora.
É bom saber tudo isso.

Mas o que precisamos é ir fundo.
A informação sobre coisas, mesmo as coisas entusiasmantes em nosso mundo e como ele está mudando é importante, mas está longe de ser tudo.

A informação está alimentando nossos pensamentos e nosso cérebro.
Mas ela está alimentando nosso autossentido, está alimentando nossa autoconscientização e autoconhecimento?

Nós esquecemos, em primeiro lugar, de nos conhecermos?
Porque quem é o receptor dessas notícias, esta informação que diariamente recebemos? Somos capazes realmente de digeri-la apropriadamente e tirar o máximo dela?
Ou nossa conscientização e entendimento são limitados porque nosso entendimento de nós mesmos é limitado?

Nós somos educados para sermos consumidores e a maioria de nós tem se ajustado para responder à vida principalmente por consumir coisas passivamente.
Nós podemos consumir todos os tipos de coisas: alimentos, bens, relacionamentos, sexo, informação, entretenimento, experiências... exatamente tudo que consideramos ser um "objeto" para nós, coisas que sentimos ser separadas de nós, para nos tornar "preenchidos", nós esperamos. Porque nós sentimos o vazio, cronicamente.

A sensação de estar vazio existe somente por termos nos tratado tão mal por causa da nossa falta de autoestima.
Então, como podemos ascender com esta falta de amor-próprio e de autoapreciação?

E tantos de nós ainda saímos e consumimos, incluindo informação, para não sentirmos que está faltando alguma coisa.
Tudo isso tem a ver com a lavagem cerebral, já em nossos pais e em todas as gerações anteriores.
Com a lavagem cerebral nós chegamos à conclusão de que precisamos ser submissos e reprimidos e não mostrarmos o "ego".
Porque isto não é desejável, nós podemos perturbar os outros - nossos pais, irmãos, amigos, vizinhos, professores, enfim, toda a humanidade.
Todos nós somos educados desta maneira, então nós fazemos o jogo junto com todos os outros.
Porém, a ironia deste jogo é que este tal de "ego" é muito frequentemente confundido pela iluminação que nós integramos no ser que nós realmente somos, nossa verdadeira essência!
Cada um de nós - de um modo ou de outro - é envolvido nisto, todos.
Isto se chama adaptação social.

Porém, lembremo-nos que isto é o resultado de uma perfeita lavagem cerebral, uma longa cadeia de gerações passando por lavagem cerebral.
Sim, por aqueles que queriam para si todos os poderes sobre a humanidade. Eles foram muito bem preparados em psicologia profunda e técnicas de manipulação.

É muito necessário entender isto para que possamos, com esse entendimento, eliminar totalmente qualquer dúvida e qualquer hesitação em reivindicar o direito de nossa alma daqui para frente, sabendo que não temos um conflito básico com nossos pais, mas que eles verdadeiramente são nossos aliados e estão no mesmo barco conosco, e que isto realmente é recuperar quem nós somos.

O primeiro passo dessa recuperação é conhecer nossos pensamentos e nossas emoções e aceitá-los. Este é o começo de ir fundo.

Ao invés de irmos com a nossa atenção meramente para fora, tentando entender o "mundo", nós precisamos, acima de tudo, ir com a mesma atenção para dentro e nos conhecermos melhor.
Observar o que estamos pensando, como estamos respondendo e emocionalmente reagindo às outras pessoas e aos eventos.
Quando fizermos isto, começaremos a entender como nos limitamos a uma relativamente pequena janela de uma seleção maior de possibilidades.
Esta ação limitante naturalmente nos mantém numa situação de medo, pois nós meramente permitimos que certa quantidade de realidade entre em nossas vidas.

Se nós apenas tirarmos um tempo para seguir certa emoção até a profundidade da origem dela, isto não somente nos servirá para ficarmos mais íntimos com nós mesmos, mas também servirá para começarmos a mudar o padrão de energia de nosso corpo. Conforme as coisas ficam conscientes, o fluxo de nossa energia é aumentado.

Peguemos a emoção de tristeza! Se nós nos permitirmos profunda e verdadeiramente sentir esta emoção, enquanto a aceitamos totalmente e fluímos com ela, ela nos interiorizará em nosso corpo tão profundamente que ela nos aterrará e o resultado é a mais profunda paz que provavelmente jamais tenhamos experimentado, um estado de ser e uma presença que preencherão o vazio que nos leva ao desejo de nos enchermos de "objetos".

Ou vamos sentir nossa raiva sem nos julgarmos! Se nós sentirmos totalmente esta emoção, nós reconheceremos o poder de nosso ser por trás dela, um poder natural e inerente que tem sido possivelmente muito reprimido e que está se apresentando para ser reconhecido pelo que ele é e para ser aceito!

É a mesma coisa com o medo: se observarmos esta emoção em sua profundidade, veremos que ela não tem nada a ver com algum evento externo, mas que ela é a nossa própria reação a este evento na forma de autocontração!
Ao respirarmos profundamente, poderemos relaxar para que nossa energia flua livremente outra vez, desobstruída. Muitos chamam isto de Amor.

Os líderes de nosso mundo nunca quiseram que nos sentíssemos e entendêssemos totalmente, mantendo-nos ocupados com todos os tipos de diversões inúteis para crescermos alienados de nós mesmos, através da formação dada pelos pais e da educação escolar, porque até nossos pais, avós e professores se dedicavam - inconscientemente - ao desejo daqueles que queriam para si o poder sobre os outros.

Ao aceitarmos completamente nossos pensamentos e emoções a que nos adaptamos como um meio de encontrar uma forma de sobreviver como um ser afastado de si mesmo, nós podemos reencontrar e tocar o sentimento mais profundo de nosso verdadeiro ser!
O conceito convencional de "ego", e a culpa crônica envolvida nele, não apoia muito este processo de autodescoberta e desenvolvimento do amor-próprio.
Nós devemos nos dar a liberdade de experimentar totalmente este "ego" até a raiz e o que ele realmente é: uma luta impotente e inutilmente desesperada pela sobrevivência.

Entendido isto, agora é hora de reivindicar nosso poder natural, que não é querer ser um poder "sobre" alguma coisa ou alguém, e sim não é nada além da presença aterrada de nosso próprio ser verdadeiro.
Aquele que permanece inabalável em qualquer tipo de tempestade, com o amor e a compaixão do coração por todos os seres.
É o acesso ao nosso ser espiritual que é revelado e liberado pela ignição da energia espiritual que contém a Sabedoria Divina e é a realização de todos os desejos nascidos do vazio.

É exatamente este processo que "os poderes" têm desejado impedir.
Mas nós o faremos acontecer assim mesmo.
Agora o cosmos está vindo com seus Fogos Divinos para nos ajudar e salvar para recuperarmos o que perdemos ou estamos aqui para desenvolver.
É a oportunidade única desta época!

Informação sobre nosso mundo exterior é bom, mas a luz e a informação que dão ignição à eletricidade do organismo que alimenta a iluminação de todo o nosso corpo para desenvolver nossa Consciência Divina é melhor.
Ela não é baseada em formas pensamento sobre alguma coisa, mas sim na consciência inerente de sentir a luz e a energia.
Portanto, nós precisamos sentir todas as nossas emoções e estar cônscios de nossos pensamentos, para começar.

Quando nos experimentamos como este celeiro potencialmente compreensível de luz consciente, nós temos o discernimento de saber qual informação está verdadeiramente nos servindo - em prol do amor e da sabedoria e em serviço à humanidade.
Porque é a vibração da informação que nos diz a intenção, o significado mais profundo e a origem dela.

Mas, para entender uma mensagem a este nível, nós devemos primeiro nos conhecer!

Com muito amor,
Ute



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

MENSAGEM DE PÁSCOA DA EQUIPE CRISTAL





Canalizada através de Lindsay
em 06 de abril de 2012

Uma mensagem canalizada linda e curta da Equipe Cristal convidando-os a se reconectarem às Energias Crísticas na Páscoa.

Nesta época especial do ano, queridos, nós gostaríamos de convidá-los a se reconectarem às Energias Crísticas enquanto vocês celebram sua Páscoa.

As Energias Crísticas de Amor, Gratidão, Graça e Honra da experiência que vocês estão tendo neste plano terreno exatamente agora.

Pode ser difícil para vocês e nós sabemos que para alguns é um tempo doloroso, mas nós os convidamos para sentarem-se tranquilamente e conectarem-se à gloriosa Luz dourada, brilhante, faiscante, cintilante das Energias Crísticas, sentindo-se envolvidos, apoiados, amados e contidos nessas energias magníficas e verem sua aura reluzindo com o brilho desta luz.

Deixem-na fluir através de vocês, queridos, espalhar-se pelo seu corpo físico e além para que não somente vocês se beneficiem, mas para que todos ao seu redor e todos com quem vocês têm contato possam se beneficiar desta energia gloriosa, amorosa e brilhante.

E saibam que esta energia está conectada à Fonte, a provedora de tudo que existe e então se lembrem de que tudo está bem e tudo estará bem e aproveitem sua Páscoa e seus ovos de Páscoa com gosto, alegria e diversão.

Nós estamos aqui para vocês, queridos, vocês também podem se conectar às nossas energias a qualquer hora.

Então, até a próxima vez, com todo nosso amor...

A Equipe Cristal.


Com amor e bênçãos,
Lindsay
Mestre Cristal Atlante

http://www.lindsayball.co.uk/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos