terça-feira, 3 de abril de 2012

O VAZIO É A PORTA PARA A SATISFAÇÃO





Mensagem de Sananda
Transmitida por UTE
em 24 de março de 2012


Amados, EU SOU Sananda!

Estou aqui hoje para lhes trazer uma mensagem de paz e suas implicações.

A paz não está somente lhes mostrando seus primeiros delicados sinais em seu mundo, mas também agora está se manifestando principalmente em seus corações.

Quando vocês reconhecerem esta paz inicialmente, talvez vocês sejam levados a considerar este sentimento como uma sensação de vazio e se esforcem para recuperar seu estado familiar de inquietação de sua mente outra vez.

Isto se dá porque vocês ainda não estão no ponto em que podem entender esta nova qualidade que tem entrado em seu mundo e seus corações.

Saibam que com a crescente aceitação desta paz ou tranquilidade em seu coração, também a possibilidade do fim de todas as guerras e conflitos também se fortificará.

Agora vou discutir mais profundamente o assunto da Paz.

O que exatamente acontece quando seu mundo parece acabar neste sentimento que você percebe como vazio?

Vazio do quê?

Na verdade, está vazio da tagarelice mental, das ondas normais em que constantemente se vagueia através do seu cérebro que, ele mesmo, existe num campo de pensamento maior.

Até agora, a maioria de vocês estava acostumado a se focalizar neste tipo de processo de pensamento, pelo qual vocês frequentemente não estão cientes de que muitos pensamentos que cruzam seu cérebro elétrico não são "seus".

Mas, na verdade, isto também não está muito correto.
Na realidade nenhum dos pensamentos é seu.

É apenas que vocês têm escolhido ao longo do tempo se identificar com certos padrões de pensamento que então vocês pensavam que fossem "seus", enquanto vocês lhes davam poder através da repetição!

Quando identificados com esta coleção pessoal de padrões de pensamento, vocês criavam uma noção de si mesmos.

Vocês diziam: "Eu" sou isto! Mas vocês não sabiam que essa identidade "EU" era meramente uma construção de escolhas deliberadas que vocês queriam considerar e, deste modo, vocês queriam que fosse verdadeiro.

Mas percebam que este tipo de "verdade" é uma verdade muito superficial e na realidade não tem nada a ver com o "você" real.

Ela forma sua identidade a partir do mundo criado por ondas de pensamento e da sua intenção de levar uma vida de acordo com esses padrões de pensamento, enquanto vocês pensam que esse mundo é real.

Mas o que realmente é: é um filme que não é diferente dos filmes que vocês gostam de assistir em sua TV!

Tudo isto é um mundo irreal, mas vocês nunca entenderam isto. Eis o porquê de tanto sofrimento, pois a Realidade Divina não está contida neste mundo artificial da mente.

Agora, quando vocês começam a sentir o que vocês chamam de vazio, vocês experienciam que seu mundo costumeiro está desaparecendo.

E também sua identidade familiar.

A excitação que vocês procuravam neste filme de sua vida, de repente não é mais alimentada e está vazia de suas experiências familiares.

Mas o que está acontecendo é algo novo e Divino e é algo maravilhoso, que vocês passarão a apreciar mais e mais e finalmente desejar muito que continue e nunca mais os deixe novamente, pois vocês sentiram profundamente em seu coração o que realmente ESTÁ lá fundo do seu ser.

Este vazio parece como vazio e como a cessação de suas ondas cerebrais normais e padrões de pensamentos somente, porque os campos em que eles aparecem são consumidos pelas bênçãos da nova luz e energia que já começaram a invadir seu mundo.

Estas novas ondas de luz e consciência são as mensageiras desta paz que nada mais é do que a essência do amor e do ser puro, um sentimento que reflete a realidade do infinito, sem tempo nem espaço.

É a frequência de sua própria alma e Herança Divina. A frequência de um mundo nascido do Coração de Deus, o Tudo-Que-É.


Se vocês inquirirem verdadeiramente seu coração sobre esta nova (mas antiga e sempre existente) realidade, vocês descobrirão que o "vazio" é a porta para uma satisfação que vocês nunca experimentaram até aqui em sua vida.

Saibam que um Mundo será criado a partir deste novo espaço, esvaziado de antigas projeções de pensamento, que é o profundo de seu coração e que é o Verdadeiro Mundo Divino, no qual vocês participam assim que vocês não lamentem mais por uma perda: a falsa identidade.

Por vocês nunca terem sido seus pensamentos, vocês sempre foram seu coração, o local para ser o assento de sua alma e a passagem para o Tudo-Que-É.

O alicerce deste novo mundo é baseado na indestrutível Luz Divina Consciente e no Amor Divino, ele é eterno e isento da ilusão dos pensamentos de ondas inferiores e mundos obscuros que vocês equivocadamente aceitaram como verdadeiros.

Então, não se arrependam, nem se lastimem e nem se ressintam quando vocês começarem a sentir este vazio, que é, como eu expliquei, nada além do que o começo do seu renascimento na Realidade Divina.

Todas as emoções baseadas no que vocês percebem como vazio, tal como depressão, raiva ou medo, não são nada, mas a busca por um mundo que não existe e que sempre foi irreal.

Agora vocês estão despertando para o mundo real, meus Amados, então eu desejo ver sua felicidade emergindo porque vocês entendem.

Isto é o que eu esperei muito para lhes trazer, meus adorados, para que vocês não fiquem imóveis em sua infelicidade, que é meramente baseada em falsas pressuposições!

Entendam isto e sejam livres!

Sejam felizes!

EU SOU Sananda, no limiar do Centro Galáctico




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original

Telescopio detecta energia muito alta




http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Telescopio_registra_energia_muito_alta_de_objetos_desconhecidos&posic=dat_20120319-064534.inc#.T2uIENiE-Jg.email

Entre no site Apolo11 e veja as imagens maravilhosas do Universo envolvido pela energia dos raios gama e dos fótons, tal como Arcanjo Miguel e outros seres de Luz nos informam que estamos recebendo aki na Terra.
Parece que só agora a Nasa está detectando visualmente essa poderosa energia de transmutação.
A matéria está abaixo.

Luz
Neiva



Editoria: Astronomia
Segunda-feira, 19 mar 2012 - 06h42

Telescópio registra energia muito alta de objetos desconhecidos

O olho humano é fundamental para a astronomia.

Sem a capacidade de ver, o universo luminoso das estrelas, planetas e galáxias seria fechado para nós, e permaneceria desconhecido para sempre.

No entanto, os astrônomos não podem se contentar apenas com o que veem e buscam no invisível a grande revelação cósmica.

Além do âmbito da visão humana há um espectro eletromagnético inteiro de fascinação.

Cada tipo de luz, desde as ondas de rádio até os raios gama, revela algo único sobre o Universo.

Alguns comprimentos de onda são melhores para estudar os buracos negros, outros podem revelar estrelas recém-nascidas e planetas enquanto outros nos mostram os primeiros anos da história cósmica.

Para pesquisar esse universo de possibilidades são usados os mais diversos tipos de telescópios, capazes de vasculhar de ponta a ponta todo o espectro eletromagnético.

Um desses instrumentos é o Telescópio Espacial Fermi, que opera no comprimento dos raios gama e que acaba de cruzar uma nova fronteira espectral.

"Fermi está registrando fótons "malucos", altamente energéticos", disse o astrofísico Dave Thompson, ligado ao Goddard Space Center, da Nasa.

"Ele está detectando tantos deles que nos possibilitou criar esse mapa, que mostra todo o céu a partir do limite das energias muito altas, na região entre 10 e 100 bilhões de eletrons-volt", disse o cientista.

Para que o leitor tenha ideia da magnitude do que foi registrado, a energia que nossos olhos veem consiste de fótons de cerca de 2 a 3 de elétron-volts.

Deste modo, a energia mapeada pelo telescópio Fermi é bilhões de vezes mais intensas, algumas delas com cerca de 300 bilhões de eletrons-volt.

Ao contrário dos telescópios óticos convencionais, os fótons de raios gama são tão energéticos que não podem ser guiados por espelhos ou lentes.

Em vez disso o telescópio Fermi utiliza sensores que são mais parecidos como um contador Geiger.

Se pudéssemos "ver" a energia que chega até os sensores, testemunharíamos poderosas balas de energia disparadas há milhões ou bilhões de anos-luz de distância, provenientes de buracos negros supermassivos ou explosões hipernovas.

O céu seria um frenesi de atividade.

Antes de o telescópio ser lançado, em junho de 2008, havia apenas quatro fontes celestes conhecidas de fótons nesta faixa de energia.

"Em 3 anos Fermi descobriu quase 500 a mais", disse Thompson.


Mistério

Apesar da descoberta das emissões, a origem de cada uma delas ainda é um mistério. Segundo Thompson, cerca de um terço das novas fontes catalogadas não pode ser claramente associada a qualquer tipo conhecido de objeto que produz raios gama.

"Nós não temos ideia de onde partem essas emissões", disse Thompson.

As outras fontes, no entanto, são conhecidas e têm algo em comum: a brutal energia. Entre elas estão os buracos negros supermassivos, chamados blazares, os restos de explosões de supernovas ou estrelas de nêutrons em rápida rotação, conhecidos como pulsares.

Alguns dos raios gama parecem vir das "Bolhas de Fermi" - estruturas gigantes que emanam do centro da Via Láctea e que abrange cerca de 20 mil anos-luz acima e abaixo do plano galáctico.

Até agora, a formação dessas bolhas é um verdadeiro mistério, mas que poderá começar a ser revelado com o estudo do novo mapa.

"Nos próximos anos, Fermi deverá revelar algo novo sobre todos esses fenômenos, o que os forma e porque eles geram esses níveis de energia verdadeiramente sobrenaturais", disse David Paneque, um dos principais estudiosos do fenômeno junto ao Instituto Max Planck, na Alemanha.

Fotos: No topo, imagem de céu completo mostra o Universo visto no comprimento de onda dos raios gama nos níveis de energia entre 10 e 100 bilhões de eletrons-volt. No centro, as duas bolhas de Fermi se expandem no centro da via Láctea.

Acima, detalhes das bolhas de Fermi: mistério e alvo de estudos dos astrofísicos.
Créditos: NASA/DOE/Fermi LAT/D, Apolo11.com.

HÁ ALGUMA VERDADE EM SUA FICÇÃO E ALGUMA FICÇÃO EM SUA VERDADE



Por Petra Margolis
em 23 de março de 2012


Tenho feito muita pesquisa desde que decidi parar com as mensagens canalizadas e focalizar minha atenção totalmente na minha Ascensão Cósmica e na das pessoas com quem trabalho.

Tenho pesquisado o conhecimento antigo, o conhecimento que temos nesta época e tudo que é intermediário.

Não estou dizendo que tenho o quadro inteiro, mas estou chegando mais perto a cada dia, pois meus olhos têm se aberto muito para o que realmente está acontecendo nesta época.

Primeiro eu gostaria de começar com o que é conhecido cientificamente neste momento.

Todos nós sabemos das Profecias e da data final de 21 de dezembro de 2012.

Mesmo assim outros apareceram com outras datas.

Eu gostaria de explicar o que descobri até agora quanto ao que nós sabemos que acontecerá nessa data.

A primeira parte está relacionada ao nosso sol: já temos vivenciado as explosões solares e a influência das energias diferentes conectadas a essas explosões.

O sol tem um ciclo de 11 anos de tempestades solares e muitos dizem que é assim desde que a Terra foi formada.

O ponto do ano 11 é chamado por muitos de Máximo Solar e nós estamos entrando em outro Máximo Solar com o auge em 21 de dezembro de 2012.

O sol também passa por uma alteração de polo magnético todo ano, então esta é outra alteração de energia acrescentada ao 21 de dezembro de 2012.

A Terra está passando por um enfraquecimento do campo magnético e isto resulta em mais desta energia solar chegando à Terra.

A Terra também está passando por uma alteração de polo magnético, como ela passa de acordo com a NASA numa média de 300 mil anos, com a última ocorrida a cerca de 780 mil anos atrás.

Muitos pensam que esta alteração está próxima, pois os polos têm notavelmente mudado.

De acordo com a NASA o polo está mudando cerca de 10 km por ano, mas está acelerando para 40 km por ano.

Eles têm uma página para desmistificar o cenário de 2012, o estranho é que eles adicionaram uma foto nessa página e a data da foto é 11/10/09.

9/10/11 e o que vem após isso?
12

Esta alteração é precedida de um enfraquecimento do campo ao redor da Terra e paradas magnéticas ao redor do planeta.

Outra parte do quebra-cabeça é o alinhamento celestial ou galáctico.

O alinhamento do sol com o centro da galáxia e a fissura galáctica.

Cientificamente este alinhamento pode ter algum efeito devido ao puxa e empurra gravitacional.

A Via Láctea, o nosso sistema solar tem o formato de um disco com a terra ligeiramente na borda do disco no topo ou norte.

A Terra começou a se movimentar para o sul e chegará ao ponto sul em 21 de dezembro de 2012.

A eclíptica do nosso sistema solar cruzará com o Plano Galáctico chamado de "Equador Galáctico" da Via Láctea.

Então nós estamos cruzando com o Equador Galáctico, estaremos alinhados com o centro da Galáxia e isto significa que haverá mais massa e mais massa significa mais gravidade; mais gravidade também significa mais influência do sol e um aumento de Perturbações Solares.

Ao mesmo tempo, há um eclipse acontecendo e um alinhamento especial com os planetas Júpiter e Saturno.

Júpiter é um planeta de equilíbrio, pois Marte tem muita energia masculina, então haverá uma compensação da energia masculina permitindo a energia feminina dar um passo à frente e ser posta em equilíbrio com a masculina.

Isto é precedido pelo trânsito de Venus em 06 de junho de 2012, em que Vênus assistirá no movimento da energia feminina a assumir seu devido lugar na Nova Terra.

Eu chamaria este ponto em 21 de dezembro de 2012 de "PONTO ZERO".

Agora, como isto funciona em um nível espiritual.

Quando observamos ensinamentos, escrituras e símbolos antigos, podemos encontrar muito desta mudança neles.

Por todo o mundo tem havido civilizações antigas que passaram por uma dessas alterações ou que sabiam que a alteração estava a caminho e elas deixaram muitas pistas para nós.

Agora muito do que foi deixado tem sido destruído ou simplesmente não suportou a pressão do tempo.

Mas nós ainda podemos encontrar muitas das pistas se procurarmos por elas.

A outra parte, claro, é entender as pistas e nós temos material escrito que pode nos ajudar com isto, como também temos nosso conhecimento interior que se torna mais disponível conforme nós trabalhamos na interiorização mais profunda, conectando-nos com mais partes de nosso ser e passando por algumas dessas pistas e ativações que nos foram deixadas para usar.

Tornar-se mais ciente de nosso próprio ser espiritual e conectá-lo com o físico é muito importante, pois é neste mundo físico que tomamos decisões.

Quando observamos a realidade terrena, nós vemos muitas coisas que gostaríamos de mudar e muitos veem as mudanças acontecendo após a alteração: a Nova Terra na energia pentadimensional.

Há muitas pessoas canalizando e eu fiz a minha parte, mas tudo parece levar para a tentativa de obter mais entendimento sobre o nosso próprio ser e realidade e a quais escolhas temos e quais nós queremos fazer.

A Terra neste momento pode ser vista como uma matriz.

Eu fui orientada a assistir aos filmes Matrix mais uma vez e posso entender a correlação, pois se aplica à nossa realidade às vezes.

O primeiro filme começa com Neo despertando e encontrando-se confinado com todos esses plugues em seu corpo físico.

Quando ele começa a se mover, os plugues são arrancados em alguns pontos e uma máquina vem e o despluga totalmente e o coloca num local que parece um tipo de túnel, ou você pode até ver como um canal de nascimento.

Mas o fato é que ele despertou e não tem utilidade, então ele é eliminado, deixado para morrer.

E é salvo pelo grupo que vive em Zion.

A ideia é que os humanos são usados por sua energia, eles produzem a energia para manter os computadores funcionando, e esses computadores correm a Matrix, o programa de computador que dá às pessoas uma sensação de viver num mundo real enquanto seus corpos estão suspensos numa fábrica.

Talvez possamos ver como isto se relaciona à nossa realidade ao pensarmos nela como um programa de computador comandando nossa realidade.

Nós somos controlados de muitas formas e há muitos por aí que estão despertando para esta percepção, a única coisa é que, mesmo que despertemos, nós ainda somos parte e ainda estamos neste programa de computador.

O computador dá uma falsa sensação de haver uma realidade humana.

O que ele também faz é nos dar uma limitação quanto às escolhas físicas e até às escolhas espirituais.

Uma coisa que me chocou no segundo filme é que Neo descobre que a Oráculo é parte do programa do computador e as profecias são criadas por um programa de computador.

Mas mesmo se for apenas um sonho, uma ilusão e um programa de computador a esteja criando, existe uma saída. E se houver uma possibilidade de mudar o programa, de mudar a realidade?

Vale lutar por isto?

Para mim vale.

Eu sei que há uma saída: a saída está dentro de cada um de nós.

Já que eu sei, eu posso libertar minha mente deste programa e ver através dele.

Eu não acho que posso, eu sei que posso.

Mas libertando minha mente eu somente posso me mostrar a porta.
E eu devo passar pela porta eu mesma.

Como nós sabemos, há uma diferença entre conhecer o caminho e trilhar o caminho.

É aqui que nós temos a escolha: nós podemos conhecer o caminho, mas estamos trilhando o caminho?

E, como nós estamos trilhando o caminho, qual o caminho que estamos tomando?

Estamos realmente saindo desta realidade, deste programa de computador ou tudo o que estamos fazendo agora é parte do programa?

Todos os ensinamentos que nós temos neste momento, os ensinamentos que dizem que podemos mudar esta realidade ao nosso redor, é parte de como o programa de computador nos controla?

Nós mudamos nosso modo de pensar, o modo como vemos a realidade, mas nós ainda fazemos parte dela, nós ainda estamos dentro dela.

Ensinaram-nos sobre caminhos da alma, escolhas que a alma faz e desta forma explica-se muito do que está acontecendo.

Nós falamos sobre liberar apegos, liberar sistemas de crença e mais: criar uma nova realidade, ser amor, ser luz, ser mais luz.

E nós encontramos isto em muitas das mensagens e ensinamentos.

E se há realmente uma saída disto, nós vamos lutar por isto, nós vamos dar os passos para trilhar esse caminho não importando aonde ele leva, mesmo à morte?

Agora nós sabemos que a morte somente tem relação ao corpo físico, pois nós temos um saber interior que está além do programa - a realidade em que vivemos.

Quando criamos uma nova realidade, estamos saindo do programa ou apenas fazendo mudanças no programa?

Tornando-nos mais cientes desta realidade, como ela funciona e como nos encaixamos nela, nós podemos encontrar as pistas que foram deixadas para trás por outras civilizações, os símbolos que estão escondidos, mas à vista, em todos os lugares sagrados.

Há uma saída a meu ver: tudo que tenho que fazer é dar os passos para sair completamente do programa de computador que está controlando minha realidade física e voltar para a minha realidade espiritual.

O programa de computador somente pode controlar minha realidade física e não a realidade espiritual de quem eu sou.

Como os Mestres se encaixam em tudo isto e todas as mensagens?

Para mim os Mestres são seres que encontraram a saída do programa de computador, eles ascenderam para fora do programa e, até aqui, tudo que eles me ensinam está me ajudando a encontrar a saída deste programa, como também me orienta lentamente para a informação que me ajuda a encontrar a verdade interior.

Isto é muito importante neste momento, pois há um tempo em que o programa chega a um ponto de mudança, um tipo de reset do programa para um programa novo ou talvez melhorado e é aqui que está a passagem.

O programa depende do controle dos humanos e faz mudanças para manter os humanos no controle.

Uma dessas grandes mudanças parece estar surgindo, pois tantos agora estão despertando de seu sono profundo e começando a ver o controle do programa.

Então uma mudança é necessária e que melhor hora do que no momento em que tudo se alinha e um ponto zero acontece?

Há quanto tempo este programa de controle está presente na Terra?

É difícil dizer, pois a história, como a conhecemos, está distorcida em relação a linhas temporais e o que restou e/ou foi destruído.

A biblioteca de Alexandria, por exemplo, continha muito conhecimento e esta biblioteca foi tão destruída e o material escrito se perdeu.

As religiões que temos agora, todas contêm peças do quebra-cabeça se conseguirmos ver além das distorções.

Mas nós ainda podemos encontrar pistas e fazer um tipo de reconstrução de alguma coisa que aconteceu nos tempos passados.

Muitos têm memórias de vidas passadas, elas são às vezes como sonhos e nós nos lembramos de pequenas partes delas.

Para mim a parte importante é que nós não fiquemos ligados a essas vidas passadas, esses sonhos de tempos em que éramos certos seres; tínhamos certos propósitos ou o que verdadeiramente fizemos nessas vidas passadas.

O que é importante é que nós podemos recuperar interiormente o conhecimento que está disponível nessas vidas passadas.

Nós tivemos tantas delas, algumas importantes, outras não tão importantes, mas em todas elas está uma peça do quebra cabeça.

E tudo que precisamos é dessas peças do quebra -cabeça para recuperar o conhecimento e pintar um quadro completo do conhecimento necessário nesta época, seja para nos tirar do programa de controle ou para mudar para um novo programa e ver se nós podemos fazer mudanças ao novo programa que está sendo desenvolvido para a realidade da Terra após a alteração em 21 de dezembro de 2012.

É interessante ver que nós sempre dizemos que cerca de 99% dos humanos não estão cientes de tudo isto, pois é mencionado no filme Matrix, num ponto em que o arquiteto ou criador do programa diz que se fosse dada uma escolha, 99% ainda escolheriam a matriz e não a liberdade.

Negação é a mais previsível das respostas humanas e a partir daí a emoção ultrapassa a razão.

A esperança é a nossa maior força, mas também a nossa maior fraqueza e juntas, elas formam a base da nossa negação.

A matriz de controle é mais antiga do que todos nós sabemos e eu penso que nós passamos por muitas dessas alterações antes.

Existiram tempos onde não havia programa de controle?

Sim, claro e eu penso que é por isso que nós nos lembramos de tudo isso, principalmente nesta época em que o velho programa de controle está rodando a última execução das histórias através do programa para manter quantos for possível no programa de controle.

Não há nada errado com isso, todos nós temos uma escolha e em um ponto, seja agora ou no futuro, cada pessoa despertará, uma por uma, e encontrará a saída do programa.

É fácil sair ou se desconectar do programa?

Não, não é.

Quando eu estava assistindo ao filme Matrix, quando Neo foi salvo e levado para a nave, levou tempo para ele recompor seus músculos, pois eles nunca haviam sido usados.

Isto de alguma forma se aplica a nós porque não usamos nossos músculos espirituais há muito tempo e agora estamos começando a usá-los e integrá-los no corpo físico, o que leva tempo e não é fácil: muitos têm experimentado as sensações físicas, e, às vezes, a dor que é vivida durante a integração desses músculos espirituais.(*)

(*) Nota Stela - os famosos "sintomas da ascensão e/ou do despertar espiritual"? Me parece que sim...

O programa opera em diferentes níveis, portanto, não somente na terceira dimensão, mas também em dimensões mais altas em que nós ainda temos uma ligação física.

O programa também opera em parte de nosso universo, pois nós não somos os únicos como humanos que estão conectados ao programa.

Muitos dos grupos lá fora parecem estar conectados e eles são parte do programa de controle apesar de eles parecerem convencidos de que estão aqui para nos ajudar a mudar o programa.

Durante os tempos antigos, em que se tornou claro que havia um grupo construindo o programa de controle, muito foi feito para nos avisar, nos assistir e nos passar mensagens sobre o programa de controle que lentamente foi implantado num ponto do tempo.

O programa nos mantém ligados à realidade 3D e alguns encontraram a saída, mas na verdade muitos mais vêm para cá para passar por esta experiência e encontrar um modo de parar este programa de controle.

Nós somos o único planeta ou universo com um programa assim?

Nós somos únicos de um modo, mas eu creio que não somos os únicos ou o único universo que tem programas como este.

Neste momento não importa, pois temos de focar agora na escolha que nós temos.

Eis onde estão os problemas: a escolha que nós temos.

Um dos problemas é a escolha.

O que escolher cabe a nós.

Seria muito simples se houvesse somente uma escolha, uma, e essa escolha seria permanecer na matriz, no programa de controle, e fazer mudanças neste programa e então ter um mundo que é mais amoroso e em que vivemos em paz uns com os outros.

Mas há duas escolhas neste momento.
A escolha número um é permanecer no programa de controle.
A escolha número dois seria encontrar a saída do programa.

Parece que o sistema de controle colocou pelo menos uma parte de nosso corpo espiritual num estado de sono e o que muitos estão passando é por um upgrade necessário para mudar para o novo programa: o programa pentadimensional.

Se observarmos bem, o relacionamento com a Terra também é influenciado.

A própria Terra é um corpo, igual a nós, e ela está ascendendo para fora desse programa; mas o programa está nos controlando de um modo que nós não experimentaremos esta ascensão de um modo real, pois a Nova Terra já está preparada para receber todos os humanos e tudo o mais que está vivendo na Terra.

O novo programa está sendo instalado e ajustado neste momento para operar assim que acontecer a mudança.

Isto significa que tudo será como vocês esperam neste momento?

Não creio que será, pois são necessárias muito mais pessoas do que o pequeno 1% que está desperto agora para ajustar.

Será diferente em relação às energias, um nível pentadimensional, mas ainda será físico.

E dependendo de quanto poderá ser purificado neste momento das antigas energias ainda presentes na consciência e nos corpos físico e espiritual ainda conterá o sistema de controle.

Haverá diferenças em como alguns se sentem, mas a maioria já está se sentindo diferente, pois eles têm se conectado com algumas de suas partes interiores.

As mudanças podem e serão feitas, mas elas serão pequenas pois o reset, ou o novo programa, é somente um ajuste ao controle e em como controlar a realidade humana.

Elas darão um pouco e tirarão um pouco.

Elas darão um sentimento mais iluminado, mas isto é somente para garantir que vocês não façam a escolha de trilhar todo o caminho, e por trilhar o caminho eu quero dizer: sair do programa, desconectar-se do programa e voltar à vida espiritual ao invés da vida física.

É isto que muitas das mensagens têm realizado ao dar esperança, esperança de uma mudança, mas também a negação do que realmente está acontecendo, pois muitos optam pelo sentimento de estar mais contentes, mais tranquilos e numa sociedade mais amorosa visto que isto pode ser conseguido, ao invés de trilhar o caminho mais difícil de sair desta realidade.

Há algum modo de deletar o programa de controle?

Neste momento não vejo um modo, mas ainda estou pesquisando.

Deletar um programa é algo que creio ser possível, mas eu não sei qual seria o efeito.

Eu sei que muito tempo atrás, antes do programa, havia um sistema de grade instalado para assistir a vida humana a estar conectada com sua vida espiritual.

Este sistema de grade ou network é usado neste momento pelo programa de controle, pois ele passa por toda a Terra e todos os humanos estão conectados a este sistema de grade.

Nós temos trabalhado na desconexão e vemos as mudanças acontecendo dentro de nós após esta desconexão, mas esta é apenas uma pequena parte da desconexão do sistema de controle.

Neste momento há muita coisa acontecendo e muitos estão trabalhando no chamado reparo deste sistema.

O problema é que eles estão trabalhando num sistema que já é controlado e tudo que eles estão fazendo é apenas adicionar mais controle, permitindo que mais energia de controle seja enviada através deste sistema.

Eu vejo isto como uma das razões de haver tantas canalizações de seres que não parecem vir de uma perspectiva mais alta e são focadas na realidade física e dão falsa esperança.

Como também muitas mensagens que passam focam em ser amor, ser luz e ser mais luz ainda, não permitir que nada negativo entre, etc..

O passo à frente para sair da matriz é um passo muito difícil; um passo que mostrará que este mundo é baseado num sistema de controle e tudo em que vocês têm acreditado todo este tempo como sendo verdade não é nada além de uma parte de como o sistema de controle se ajusta para controlar sua experiência espiritual e penetrar mais, não apenas na sua vida física, mas também na sua vida espiritual.

Não é tudo amor e luz quando vocês dão esses passos e há coisas que vocês verão que são muito perturbadoras às vezes conforme vocês encontram mais e mais informações sobre como o sistema de controle é implantado e funciona nesta época.

Sim, vocês podem considerar que é difícil permanecer num estado amoroso, mas isso não é nada comparado a ver além de tudo isso e ver a verdade pelo que ela realmente é.

Há muito mais coisa acontecendo por trás do programa e eu sei que estamos ainda somente na ponta do iceberg ao descobrirmos mais e mais sobre o sistema de controle que está em ação.

Eu continuarei em frente, continuarei pesquisando e passando mais conforme descubro.

A outra parte que é muito importante é que trabalharemos mais na descoberta da saída absoluta deste sistema de controle, pois eu não tenho intenção de mudar para um novo programa de controle que se acionará em 21 de dezembro de 2012.

Eu sei que a alteração está acontecendo e tanto científica como espiritualmente eu tenho visto quais são as possibilidades, eu sei e entendo algumas dessas possibilidades e estou trabalhando na total compreensão para sair deste programa terreno e voltar para minha vida espiritual como um ser fonte.

Petra Margolis



http://www.ascendedmasters.org/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

EVENTOS CATASTRÓFICOS NÃO SÃO NECESSÁRIOS!


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012


Mensagem de Gaia
Transmitida por UTE
em 28 de março de 2012


Meus queridos, EU SOU Gaia, falando com vocês!

Vocês Me pediram para explicar o que acontecerá com o Meu corpo no futuro próximo.

Há muitos que esperam que em breve Eu me movimente de um modo mais dramático do que já o fiz no passado.

Para aqueles e para todos que estão em medo e que acreditam em eventos catastróficos próximos, Eu digo:
Não haverá ocorrência de nenhuma dessas convulsões.
Não em um futuro muito próximo e o que vem depende inteiramente de onde sua consciência coletiva humana está se dirigindo.

Neste contexto é dito que a intenção consciente, quando expressa firmemente e a partir do coração por um determinado número de pessoas, 8 a 10% da população mundial, já é suficiente, pode facilmente dominar o resto da consciência coletiva, esteja ela consciente ou inconsciente.

Por milênios sua mente coletiva tem sido impressa com os desejos daqueles que clamam que Eu sou propriedade deles, mas que nunca respeitaram e honraram Minha condição espiritual e minhas necessidades e, portanto, abusaram continuamente de Minha graça, paciência e ser amoroso e exploraram descaradamente o Meu corpo.

Eles lhes disseram através de meios religiosos que por volta desta época ou eu seria completamente destruída ou, pelo menos, acabaria em eventos catastróficos.

Eles imprimiram esta ideia em sua mente para que esta visão atraísse e acumulasse tanta energia que parece que Eu não posso evitar tais desastres.

Porém, os eventos catastróficos não são necessários, meus queridos!

Se seu coração e sua mente estiverem em paz e irradiarem amor, não há necessidade do Meu corpo tremer violentamente ou ser destruído.

É a mesma coisa com o seu próprio corpo! Se há um distúrbio ou doença, ele sempre pode se autocurar quando vocês permitem que as energias naturais dadas por Deus fluam.

Aqueles que têm abusado de Mim por tanto tempo, também abusaram de vocês, e avidamente os doutrinaram com a crença na doença, ou até mais, na doença incurável e morte.

Nenhuma delas é necessária, ambas são somente uma questão de ignorância e separação da Consciência Divina e da percepção da unidade.

Somente se vocês acreditarem que vocês não são nada além de um corpo é que vocês morrerão ou não poderão ser curados.

O mesmo se aplica a Mim: se vocês aceitassem que Eu Mesma sou principalmente um ser espiritual com uma consciência, vocês entenderiam que meu corpo pode ser curado sem grandes eventos catastróficos que destruiriam a maioria dos seres que vivem Comigo e causaria a eles desgraça desnecessária.

O Divino não precisa que vocês sofram para que vocês despertem para o ser espiritual que vocês na verdade são.

Embora também é verdade que muitos estão despertando através do sofrimento.

Mas pode-se afirmar que o sofrimento NÃO é necessário para começar a despertar.

A ideia da necessidade de sofrimento foi introduzida por aqueles que têm abusado de Mim e também de vocês.

Se vocês vivem em paz uns com os outros, amam uns aos outros e Me respeitam e amam, vivendo em colaboração Comigo, não há eventos catastróficos!

O que é tóxico, o que está poluído e foi abusado pode ser curado pelo amor e o cuidado da humanidade e Eu mesma garantirei que os corações devotados encontrarão os meios de purificar o que foi danificado.

Então, nesse sentido, não há necessidade de grandes terremotos ou erupções vulcânicas violentas ou tsunamis gigantes e tempestades!

Eu posso Me harmonizar com pequenos movimentos desses elementos, se vocês Me deixarem.

Vocês perguntaram o que podem fazer para garantir que o processo de ascensão ocorra do modo mais harmônico possível sem distúrbios maiores.

Vejam: quando a humanidade perdeu seu lugar no coração dela, quando ela perdeu o amor e a verdadeira autoidentidade, as calamidades começaram.

Portanto, se a humanidade recuperar seu coração, identidade e amor, Minha restauração e cura estão absolutamente garantidas.

Neste caso, todos nós mudaremos juntos facilmente para dimensões superiores, sem distúrbios.

Vocês verdadeiramente não podem Me curar com sua mente, queridos.

Vocês precisam entrar no local de sentimento não dual em seu coração e a partir dele visualizar e sentir Minha cura.

Abracem-Me com a Paz do seu Coração e deem polimento às ondas de perturbação com o Amor de seu Ser.

Deixem esta vibração suavizante de amor e paz envolver todo o Meu corpo principalmente quando vocês esperam tremores e outros distúrbios.

Visualizem e sintam diretamente em seu coração a região onde esses eventos são esperados e sintam a nossa unidade, deixando a presença da sua paz inata acalmar o que, de outra forma, mostraria o sinal de inflamação - sim, olhem para essas regiões e elementos como se eles estivessem inflamados.

Se vocês levarem totalmente essas partes inflamadas do Meu corpo para seu coração, elas podem ser curadas com o seu amor refrescante e a calma em seu coração.

Daqui em diante façam isto, Meus queridos, e nunca se permitam seguir a propaganda de desastre, que é tão apreciada por aqueles que somente têm intenções danosas em suas mentes.

Como vocês sabem, a criação só funciona de dentro para fora. A energia e a manifestação seguem o que vocês primeiro sentiram e visualizaram em seu coração e então, assim, pode se tornar realidade.

O que acontece ao Meu corpo é totalmente dependente da consciência e da intenção da humanidade.

Nós não somos separados e são vocês que podem assumir a responsabilidade do que vocês experimentam!

Eu amo todos vocês profundamente, saibam disto.

Mas eu preciso de sua ajuda pra que juntos nós possamos experienciar uma Realidade Divina.

Numa Realidade Divina, desastres nunca acontecem!

EU SOU Gaia!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

ARCANJO INDRIEL - SEU TEMPLO DOURADO DE PAZ




ARCANJO INDRIEL
Por AuroRa Le
em 28 de março de 2012



Saudações,

Luzes mais Brilhantes do Céu, Eu Sou Indriel dos Reinos Angélicos.

Eu Sou sua meiga amiga e guardiã da Luz que vocês conduzem.

Considerem-me uma cuidadora e protetora de vocês, os Portadores da Luz e os Mostradores do Caminho a serviço da Sagrada Gaia.

Eu sempre estou aqui e vocês sempre podem me procurar.

Luz Topázio... procurem-me nela.

Pois quando me convocam, eu venho.

Eu os mantenho no meu coração, jovens portadores da Luz.

Vocês percorrem este solo em forma humana, mas têm a alma de um guerreiro.

Eu sempre estou aqui quando vocês procuram limpar suas mentes das teias fiadas com os fios falsos da sua realidade imediata.

Vocês precisam limpá-las para realmente conseguirem ajudar o outro.

Quando vocês curam seu coração, vocês curam o mundo ao seu redor.

Procurem-me nos Templos Dourados da Paz, seu lar de refúgio, e mantenham na mente que vocês não andam por esses salões sozinhos.

Eu orientarei seu caminho.

Estejam cientes de que, como vocês compartilham luz, é natural, às vezes, assumir para si a dor que escapa dos outros.

Não se sintam perturbados com isto, pois é uma coisa abençoada sentir tão profundamente.

Mas vocês têm que levar em consideração a eliminação do que foi emitido ao término de sua tarefa.

Enviem para Deus e comecem de novo.

Convoquem-me também ao descobrirem seus dons.

Um número tão grande de vocês somente agora está começando a florescer.

Suas bênçãos são vastas e abundantes.

Eu lhes peço, queridos, compartilhem-nas todas!

É dessas formas que vocês, como Mostradores do Caminho, iluminam claramente a estrada da elevação.

Esvaziem suas mentes congestionadas de todo pensamento frívolo e morem no seu templo, no seu local sagrado.

Descartem todas as noções preconcebidas do que vocês pensam que acreditam e o que falsamente lhes foi ensinado.



EXERCÍCIO

Procurem o silêncio.

Vejam um grande cesto.

Observem-no deste espaço claro.

O cesto é feito de ouro ou prata, ou possivelmente de um tecido formado pela própria Gaia?

Qual é o formato dele?

Redondo?

Oval?

Quadrado?

Observem os preciosos conteúdos nele.

Vejam que ele está cheio de gemas brilhantes de todos os tipos.

Entrem nele e toquem as gemas, sentindo o frescor delas e observando seus lados e o modo esplendoroso com que elas refletem a luz.

Vocês refletem a luz.

Essas gemas representam seus dons, uma generosidade atemporal de Deus.

Selecionem-nas e implementem-nas enquanto trabalham, sempre conscientes de que com o uso, elas somente podem florescer dentro de vocês.

Usem-nas bem, poderosos Portadores da Luz e, se vocês não souberem como, então eu lhes ensinarei.

O sol logo raiará e vocês serão convocados para espalhar sua mensagem por todos os lados.

Tanta cura será realizada nos dias vindouros!

É necessário que vocês reúnam seu conhecimento agora.

Vocês irão brilhar intensamente nestes tempos.

Vocês não podem ser prejudicados.

Vocês são Luz!



Fonte: http://theangeldiaries.org/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos

MIGUEL - ESTEJAM NA EXPECTATIVA AGORA - TUDO ESTÁ CORRENDO BEM




MIGUEL
Canalizado por Ron Head
em 26 de março de 2012


Vocês atingiram um marco em seu processo.

Os níveis da energia contida e da emanada de sua Terra têm atingido um nível que ambas causarão grande mudanças e avançarão com graça e facilidade.

Abram-se, amados, para o Amor e luz que são enviados para vocês numa quantidade e pureza crescentes.

Aceitem isto como o amor do seu Criador, o que é, e enviem-no para o mundo com todo o seu recém-descoberto esplendor.

Deixem seus corações cantar em alegria.

Imaginem, se desejarem, muitas hostes de seres chegando de todos os cantos do universo para testemunhar o incrível progresso de seu despertar. Então saibam que ele é verdadeiro.

Conforme sua luz se amplia, mais e mais são atraídos tanto para ver o espetáculo quanto para assistir de qualquer modo que eles puderem.

Agora imaginem que suas energias estão sentadas numa das pontas de um dos brinquedos do playground de suas crianças.

Vocês os chamam de "gangorras".

Numa hora, um lado ficará tão pesado que levantará do chão os que estão sentados no outro lado.

Em qual dia, em breve, isto ocorrerá?

Nós observamos com uma expectativa alegre.

Nós não estamos parados, vocês sabem.

Nós cutucamos um aqui, sussurramos para outro ali.

Mas somente vocês poderão receber os créditos por dar os passos que estão dando.
Está como planejado e como decretado pelo Céu.

Quando vocês triunfarem, nós nos reuniremos a vocês para a comemoração que vocês merecem.

Estejam na expectativa agora.

Tudo está correndo bem.

Saibam disto e estejam em paz.

É por isso que vocês estão aqui.

Nossa promessa para vocês é que quanto mais vocês irradiarem, mais lhes será enviado.

Façam do hoje o seu melhor dia e do amanhã, um dia melhor ainda.

Num dia, em breve, vocês acordarão num mundo que vocês somente têm imaginado e passado seu olhar em maravilha.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

A LUZ QUE VOCÊS INVOCAM TOCA TUDO, CURA TUDO, AMA TUDO



Miguel
Canalizado por Ron Head
em 27 de março de 2012


Falaremos sobre as suas habilidades recém-descobertas e em expansão de visualização e manifestação.

Conforme vocês despertam, elas se fortalecem cada vez mais.

E também as tentativas de mantê-las reprimidas estão ficando mais e mais fracas.

Vocês ainda, como uma regra, não veem e entendem os efeitos disso; mas alguns de vocês sim e estão maravilhados com o que estão sentindo.

Por concordância, vocês estão combinando para criar enormes mudanças nas energias deste planeta.

Um grande número de vocês que nunca se conheceram, em sua via, estão fazendo isto.

Nós, claro, também estamos fazendo.

E os efeitos não mais são pequenos ou podem ser negados.

Não é nem necessário limitar a resultados específicos, a menos que seu coração perceba esta necessidade.

Chamem a Luz do Criador, levem-na para seu coração e enviem-na para onde quer que vocês sintam necessidade.

Envolvam seu mundo com ela.

Banhem sua cidade com ela.

Envolvam um amigo com ela.

Se sua luz viesse de uma lâmpada e vocês fizessem isso, vocês conseguem vê-la parando em algum ponto?

Ela continua trazendo luz para tudo?

Estamos rindo.

A luz que vocês invocam toca tudo, cura tudo, ama tudo.

Nem é preciso pedir.

Esta é simplesmente a natureza da Luz.

Enviem-na agora para os locais problemáticos de seu mundo.

Enviem-na para suas cidades, os governos, os prédios.

Enviem-na para os locais que ainda são o lar daqueles que vivem em perigo.

Enviem-na para aqueles que estão doentes.

E nós os lembramos: também a usem para si.

Encham todos os cantos de seu corpo com ela.

Banhem cada célula sua no amor dela.

Sintam-na.

Amem-na, em retorno.

Mantenham a gratidão.

Alguns de vocês têm feito estas coisas por muitos anos.

Um lembrete carinhoso para vocês.

Mas muitos, muitos são novos e estão apenas despertando para estas coisas, milhões de flores despertando no deserto após a chegada das chuvas.

Nós nos regozijamos.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

O CORAÇÃO TEM CÉREBRO




Publicado por Alexiis
em 01 de abril de 2012


Descobriu-se que o coração contém um sistema nervoso independente e bem desenvolvido com mais de 40 mil neurônios e uma completa e espessa rede de neurotransmissores, proteínas e células de apoio.

Ele é inteligente.

Graças a esses circuitos tão elaborados, parece que o coração pode tomar decisões e passar à ação independentemente do cérebro; e que pode aprender, recordar e, inclusive, perceber.

Existem quatro tipos de conexões que partem do coração e vão para o cérebro da cabeça.


1.
A comunicação neurológica mediante a transmissão de impulsos nervosos.
O coração envia mais informação ao cérebro do que recebe, é o único órgão do corpo com essa propriedade e pode inibir ou ativar determinadas partes do cérebro segundo as circunstâncias.
Significa que o coração pode influenciar em nossa maneira de pensar.
Pode influenciar em nossa percepção da realidade e, portanto, em nossas reações.


2.
A informação bioquímica mediante hormônios e neurotransmissores.
É o coração que produz o hormônio ANF, aquele que assegura o equilíbrio geral do corpo: a homeostase.
Um dos efeitos é inibir a produção do hormônio do estresse e produzir e liberar a oxitocina, que é conhecida como o hormônio do amor.


3.
A comunicação biofísica mediante ondas de pressão.
Parece que através do ritmo cardíaco e suas variações, o coração envia mensagens ao cérebro e ao resto do corpo.

4.
A comunicação energética.
O campo eletromagnético do coração é o mais potente de todos os órgãos do corpo: 5 mil vezes mais intenso que o do cérebro.
E tem-se observado que muda em função do estado emocional.
Quando temos medo, frustração ou estresse se torna caótico.
E se organiza com as emoções positivas.

Sim.
E sabemos que o campo magnético do coração se estende ao redor do corpo entre dois ou quatro metros, ou seja, todos que estão ao nosso redor recebem a informação energética contida em nosso coração.

A que conclusões nos levam estas descobertas?

O circuito do cérebro do coração é o primeiro a tratar a informação que depois passa para o cérebro da cabeça.

Não será este novo circuito um passo a mais na evolução humana?

Há duas classes de variação da frequência cardíaca: uma é harmoniosa, de ondas amplas e regulares e toma essa forma quando a pessoa tem emoções e pensamentos positivos, elevados e generosos.

A outra é desordenada, com ondas incoerentes e aparece com as emoções negativas. Sim, com o medo, a raiva ou a desconfiança.

Mas há mais: as ondas cerebrais se sincronizam com estas variações do ritmo cardíaco; ou seja, o coração incentiva a cabeça.

A conclusão é que o amor do coração não é uma emoção, é um estado de consciência inteligente.

O cérebro do coração ativa no cérebro da cabeça centros superiores de percepção completamente novos que interpretam a realidade sem se apoiar em experiências passadas.

Este novo circuito não passa pelas velhas memórias, seu conhecimento é imediato, instantâneo e, por isso, tem uma percepção exata da realidade.

Está demonstrado que quando o ser humano utiliza o cérebro do coração, ele cria um estado de coerência biológica, tudo se harmoniza e funciona corretamente, é uma inteligência superior que se ativa através das emoções positivas.

Este é um potencial não ativado, mas começa a estar acessível para um grande número de pessoas.

E como posso ativar esse circuito?

Cultivando as qualidades do coração: a abertura para o próximo, o escutar, a paciência, a cooperação, a aceitação das diferenças, a coragem.

É a prática dos pensamentos e emoções positivas.

Em essência, liberar-se do espírito de separação e dos três mecanismos primários: o medo, o desejo (avareza) e a ânsia de controle, mecanismos que estão ancorados profundamente no ser humano porque nos têm servido para sobreviver por milhões de anos.

E como nos livramos deles?

Assumindo a posição de testemunhas, observando nossos pensamentos e emoções sem julgar e escolhendo as emoções que possam nos fazer sentir bem.

Devemos aprender a confiar na intuição e a reconhecer que a verdadeira origem de nossas reações emocionais não está no que ocorre no exterior, e sim no nosso interior.

Cultive o silêncio, entre em contato com a natureza, viva períodos de solidão, medite, contemple, cuide de seu entorno vibratório, trabalhe em grupo, viva com simplicidade.

E pergunte a seu coração quando não sabe o que fazer.



Annie Marquier, matemática e pesquisadora da consciência.
Professora em Soborne, França, fundou no Quebec o Instituto para o Desenvolvimento da Pessoa.
É autora de "O poder de escolher", "A liberdade de ser" e "O mestre do coração".
"O Ser Humano leva consigo um potencial extraordinário de consciência, inteligência, sabedoria e amor; recentes descobertas cientificas constatam isso."

"Hoje, vá aonde for, faça o que fizer, esteja com quem estiver, minha principal intenção é buscar e encontrar razões para me sentir bem quando vejo, ouço, cheiro, saboreio ou toco algo.

Meu propósito é solicitar, experimentar, exagerar, falar e desfrutar do melhor que vejo em meu passo em cada momento.

Quando isto se converter em seu mantra, você se sintonizará com a melhor Vibração que encontrar, a melhor, e a melhor, e a melhor.

Antes que se dê conta, sua vibração estará muito próxima do que está acontecendo em seu Depósito Vibratório, em sua Realidade Vibratória."

Esther Hicks - Abraham


Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com.br/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE MARÇO A 01 DE ABRIL DE 2012



DE 26 DE MARÇO A 01 DE ABRIL DE 2012
Canalizadas por Shelley Young


26 de março de 2012

O ato de entrega é a coisa mais poderosa que um humano pode fazer.

Ele dá permissão para seus parceiros em espírito ajudá-lo e permite que sua alma o encaminhe para onde você deve estar.
Ele traz a magia que vem de trabalhar de bom grado com o universo para sua expressão de vida.
Milagres acontecem quando alguém se entrega, tal como o movimento acelerado e o crescimento.
Muitos veem o ato de entrega como aceitar a derrota ou desistência.
Nada poderia estar tão longe da verdade!
Ele é o mais poderoso ato de coragem e fé conhecido pelo homem.
Significa que você está saindo da ilusão e deseja entrar no poder autêntico.
É um momento sagrado e o universo inteiro fica feliz todas as vezes que um humano se entrega, pois deste ato sincero, ele se torna um parceiro voluntário da dança com o universo.

Arcanjo Gabriel.



27 de março de 2012

Quando vocês julgam o outro, vocês se julgam.
Quando vocês se julgam, vocês julgam os outros.
Vejam, estando na energia de dar ou receber, vocês entram nessa energia.
Então, baseados nessa teoria, por que não aplicarem-na naquilo que vocês querem?
Por que não serem um recipiente para as energias que empoderam e elevam, como a compaixão, o amor, a aceitação e a gratidão?
Por que não se darem essas energias, compreendendo que ao fazer isto vocês servem o todo?
Quando vocês começam a ver as coisas a partir desta perspectiva, torna-se muito difícil justificar qualquer outra coisa além de ser gentil e cuidadoso consigo.
E é disto, Queridos, que a verdadeira mudança ocorrerá.

Arcanjo Gabriel.



28 de março de 2012

Mudar nunca é algo para temer.
Mudar é o curso natural do fluxo que os leva sempre para cenários novos e iluminados.
O fluxo e a mudança somente são assustadores se vocês não estão usando suas habilidades como criadores de sua própria expressão de vida.
É isto que causa ansiedade.
Se vocês estiverem se focalizando atentamente naquilo que desejam criar, se estiverem trabalhando em parceria com seus auxiliadores em espírito, se estiverem praticando gratidão, entrega, aceitação e permissão, vocês serão capazes de experienciar o fluxo e a mudança como os aspectos emocionantes e recompensadores que eles realmente são.
A mudança não é para ser temida, ela é para ser acolhida como crescimento.
De fato, a mudança é a recompensa natural pelo árduo trabalho realizado.
Ela indica que vocês estão prontos para entrar na próxima fase.
Então nós diríamos: se vocês realmente querem temer alguma coisa, Queridos, temam continuar os mesmos.

Arcanjo Gabriel.



29 de março de 2012

As palavras sozinhas, por si mesmas, contêm uma energia muito distinta e podem ser utilizadas para muito simplesmente ajustar sua própria vibração.
Apenas por parar, dizer uma palavra e sentir sua energia única, vocês podem aproveitar as propriedades dessa palavra em particular.
Por exemplo, se vocês estão sentindo estresse, vocês podem simplesmente dizer, com sua voz interior, "o mundo calmo", repetindo isto quantas vezes quiserem e sentir a energia envolvê-los.
Então, quais palavras/energia vocês gostariam de sentir hoje?
Que tal amor, alegria, aceitação, paz, harmonia, calma, prosperidade?
Experimentem e ficarão surpresos com a rapidez com que vocês podem mudar seu próprio estado energético.
Se vocês pensarem nisto um estágio à frente, vocês começarão a ver como realmente é importante conversar consigo mesmo.
Escolher suas palavras significa escolher seu estado energético e é aí que começam todas as formas de manifestação.

Arcanjo Gabriel.


30 de março de 2012

Quando você acorda de manhã, ao invés de ficar se atrapalhando inconscientemente, por que não firmar sua intenção na entrega ao fluxo e viver um dia cheio de maravilha?
Por que não pedir aos seus parceiros em espírito para assisti-lo em tudo o que você esquematizou para o seu dia?
Estabelecendo sua intenção energética, você estabelece o curso do seu dia.
Você pode considerar isto como levantar do lado direito da cama.

Arcanjo Gabriel.



31 de março de 2012

Queridos, não podemos enfatizar o suficiente como é importante manter seu equilíbrio durante estes tempos acelerados.
Nós entendemos que às vezes pode ser difícil, mas desejamos reassegurar que todos vocês têm exatamente as habilidades que vocês precisam para assim o fazer, se vocês simplesmente aplicarem o que vocês sabem.
Cada um e todos os seres humanos do planeta que estão em equilíbrio têm um efeito inacreditavelmente estabilizador em Gaia e estão ajudando a ancorar as novas energias.
Nunca pensem que são pequenos demais para fazer a diferença!
É a energia única de cada um e de todos vocês que tece a tapeçaria do planeta e faz de sua Terra um lugar maravilhoso.

Arcanjo Gabriel.



01 de abril de 2012

Há beleza e maravilha ao seu redor se vocês apenas tirarem um momento para vê-las. Quando vocês começam a notar essa beleza, vocês entram no Agora.
Vocês veem a criação divina e desta perspectiva vocês se colocam em alinhamento com a Fonte.
A gratidão naturalmente segue a maravilha e da escolha de ver a beleza divina que abunda vocês entram em alinhamento com a Fonte e com o seu autêntico poder de onde vêm todas as grandes inspirações e manifestações.

Arcanjo Gabriel.



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
twitter: @trinityesoteric
Fonte: http://lightworkers.org/channeling
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Série de Meditação Focada para 2012 - Semana # 15: Atingir a Simbiose e a Unidade Com Toda a Vida



Amados Amigos!

Aqui está o 15° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Introducao&Semana1.htm


Para rever a Meditação anterior focos desta série final de 2012, clique AQUI.
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/SerieMeditacaoFocada.htm


Esta Série de Meditação Focada para 2012 - Semana # 15: Atingir a Simbiose e a Unidade Com Toda a Vida dentro de si arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana15.htm


Mudança Hora Sazonal:
Por favor note que a mudança para o horário de verão teve lugar na Europa em março passado 25.

Isto significa que os participantes de Portugal, por exemplo, agora precisa começar a sua meditação, uma hora depois, ou seja, às 17:00, em vez de 16:00, quando se juntar à meditação 30 minutos a partir do tema sugerido abaixo.

Se você também se juntar à 30 minutos de caminho de preparação de Ouro da Luz alma comunhão, então você vai precisar para começar às 16:30 h.

Quanto aos participantes localizados na América do Sul agora você pode ter para iniciar a meditação uma hora mais cedo, se o Horário de Verão terminou agora em seu país.

Onde quer que você mora, você pode verificar AQUI

http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=08&month=05&year=2012&hour=16&min=00&sec=0&p1=0amp;p1=0

o seu horário local correspondente a 4 pm Tempo Universal próximo 8 de abril.

* * * * * * *


Semana # 15: Atingir a Simbiose e a Unidade Com Toda a Vida


Num esforço para dar sentido à nossa acelerada caminhada rumo a um futuro incerto, cada um tem que inquestionavelmente reflectir sobre o que é a pedra angular da Vida na Terra e a condição chave para uma transição bem-sucedida para um novo estilo de vida sustentável e iluminado na Terra.

A ciência já entendeu que, sem simbiose, a vida simplesmente não teria evoluído para o nível absolutamente desconcertante de complexidade em equilíbrio permanente através de eras de progresso evolutivo.

Nem uma única espécie vive em isolamento, mas tudo depende da intrincada Rede da Vida para o seu sustento e para a sua sobrevivência.

Obviamente, a espécie humana não é excepção nesta temática.

No entanto, por desconhecimento e desrespeito absoluto pelo frágil ambiente no qual vivemos e dependemos para a nossa existência, a Humanidade conseguiu destruir o vital e delicado equilíbrio para a continuidade da vida, no equivalente geológico de um piscar de olho.

O que falta é um sentido profundo da nossa própria simbiose e Unidade com toda a Vida.

Um interior e intuitivo conhecimento intrinsecamente ligado com tudo o resto, e que ao continuarmos a puxar os fios da Rede da Vida, todo o edifício construído por todos os seres vivos se desmoronará e desabará, até que tudo o que fica serão organismos simples a partir dos quais a Vida pacientemente voltará a construir uma nova tapeçaria e criar uma nova sinfonia num longo decurso de dezenas de milhões de anos.

Este não é o resultado que conscientemente escolheríamos e ainda assim a maioria dos seres humanos continua a agir como se isso fosse exactamente o que pretendem.

Tal herança no nosso breve desabrochar numa civilização tecnologicamente potente e ainda psicologicamente imatura que parece ser completamente irresponsável e míope ao ponto de ser simplesmente inacreditável.

Nós certamente devemos saber mais!

Como pioneiros do despertar e os elementos mais favorecidos da nova civilização Gaia emergente, temos um papel único e especial para encarar esta situação e promover um redireccionamento consciente de toda a criatividade da Humanidade, atividades diárias e pensamentos a longo prazo para uma verdadeira compreensão do nosso papel sagrado de zelar e superintender a simbiose do que resta da mais rica e diversificada biosfera, já manifestada neste planeta vivo.

Uma das nossas contribuições mais importantes para este processo é estimular e alcançar dentro de nós o sentido inato da nossa simbiose e Unidade com toda a Vida e, ao fazê-lo, comunicar, através do poder combinado entre a consciência unificada e a nossa alma, este mesmo conhecimento a todos os nossos irmãos e irmãs da grande família humana.

Por favor, reserve algum tempo da sua meditação, e sempre que se sentir solicitado a fazê-lo, e especialmente no próximo domingo, à hora habitual, para impregnar nos corações e nas mentes dos 7 bilhões de pessoas que agora habitam a Terra a sentimento resplandecente de que Tudo é Um, que Tudo é Sagrado, e que Tudo o Que È vive dentro e através de cada um de nós em Unidade Simbiótica, para o Bem Maior de Todos.


* * * * * * *


Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

ESTE É O COMEÇO DO NASCIMENTO DA HUMANIDADE PARA TODAS AS SUAS POSSIBILIDADES



Miguel canalizado por Ron Head
em 31 de março de 2012


É importante que discutamos seus muitos problemas práticos hoje.
Parece para vocês que não há soluções à vista.

Nós lhe dizemos que as soluções não somente estão à vista como elas já estão aí.
A sua perspectiva é a razão de sua falta de visão.


Elevem suas cabeças apenas um pouquinho.

Todos esses problemas causados por determinados grupos de pessoas que escolheram servir somente ao seu eu em breve será aliviado.

Vocês precisarão reconstruir grandes partes de suas sociedades, mas planos e auxílio estão disponíveis.

E mais, os fundos para isto irão surpreendê-los.

Façam uma de suas prioridades a alimentação das suas almas famintas.

Alimentem-nas, abriguem-nas, vistam-nas e providenciem-lhes a água que elas precisam.
Ninguém precisa jamais sofrer assim novamente.

O seu orçamento militar sozinho cobrirá isso e este é um item de orçamento obsoleto agora.

A guerra não existirá mais.

Ninguém mais precisa estar desempregado.

Todos terão a oportunidade de seguir o desejo de seu coração.

Talvez a primeira questão seja descobrir novamente o desejo do coração.

O raiar perante vocês de sua liberdade lhes abrirá as portas.

E as oportunidades com que vocês nunca sonharam logo se lhes apresentarão.

Os problemas acarretados na liberação de sua servidão serão vistos como inconvenientes mínimos.

Este é o começo do nascimento da humanidade para todas as suas possibilidades.
Mantenham a visualização do seu maior sonho firmemente em seu coração e não tenham medo de nada.

Vocês têm esperado por muitos milhares de anos por este dia.

Regozijem-se agora, pois ele chegou.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ARCANJO GABRIEL - DESENCADEANDO O SAGRADO EMPODERAMENTO INTERIOR



Foto da NASA da Centelha de Fogo no Espaço




Mensagem do Arcanjo Gabriel
Através de Shanta Gabriel
em 26 de março de 2012


Queridos,

Quando vocês se aprofundam no fogo da pura conscientização vocês criam o circuito que desencadeia a Presença do Sagrado Empoderamento dentro de vocês.

É este fogo que está além de todo ser, existindo além da consciência, brilhando eternamente como um sol raiando na verdade do Despertar Divino.

A criação do Sagrado nasce do fluxo equilibrado do Divino dentro de todas as coisas.

Dar à luz nova vida em escala planetária é a centelha de energia do despertar adiante de toda a humanidade nesta época.

As escolhas são oferecidas, muitas forças estão empoderando sua ação no mundo e existe grande variedade de possibilidades.

O alinhamento com o Ser Universal lhes permite saber o que constitui a ação correta e vocês então são orientados a dar os passos necessários no mundo para seu novo nascimento no Grande Ciclo que está despertando nesta época.

A Mãe Terra está vivendo as convulsões do nascimento e a humanidade está em trabalho de parto com ela.

Vocês estão chegando a este momento sagrado de uma maneira que honra a Divindade que existe em toda a Natureza, incluindo seu próprio ser?

O Nascer da Nova Conscientização

O reconhecimento do sagrado em seu interior pode originar a nova conscientização para sua vida.

Reivindicar o Sagrado Empoderamento interior permite que a nova energia nasça pelo seu ser como uma centelha catalisadora.

Esta conexão traz o oculto para a superfície, às vezes obscuro e feroz, normalmente selvagem e indomado e ainda, acima de tudo, sagrado - que é o Divino, o novo e o antigo ao mesmo tempo - tudo dentro do seu ser.

Esses recursos intocados dentro de vocês trazem novos níveis de criatividade que podem ser usados para reorganizar sua vida.

Seu atual circuito cerebral está reconectado de um novo modo que pode levar ao que é chamado de genialidade.

Novas ideias, invenções e criações se originam deste Empoderamento Sagrado fluindo através de vocês e trabalhando no seu mundo.

Quando as polaridades se fundem, a Criação sintetiza um nível de Vida superior.

Este é o empoderamento com que a humanidade se depara nesta época.

É fácil ver e ser pego nas aparentes forças opostas e viver no drama cheio de medo tocando essas polaridades.

Mas é esta mesma energia carregada com o fogo da Divindade e a nova vida que cria o Sagrado Empoderamento.

O Portal pode se abrir para um Nascimento que transcende as forças opostas e as reúne na Divina Alquimia, o poder da Unidade.

Tudo da Natureza está pronto para apoiar este estado de vida nova.

As forças do Sagrado Feminino, em perpétuo movimento, aguardam por sua diretriz pessoal.

O poder do Sagrado Masculino está sempre pronto para iluminar e acolher a nova vida dentro de vocês despertando as forças da verdade e claridade.

Os aspectos masculino e feminino dentro de cada pessoa respondem ao chamado do Sagrado.

Sua tarefa se transforma em um enfoque diário em trazê-las para o equilíbrio e harmonia.

Conectar o Sagrado dentro de Vocês

Criar uma conexão interior dos elementos do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino dentro de seus corpos físico/emocional é necessário para aterrar mais Luz Divina no planeta.

Àqueles que se consideram Curadores, Trabalhadores da Luz, Mostradores do Caminho e Guerreiros Espirituais agora é pedido para serem as Parteiras da Nova Vida.

Já que não existe nenhuma substância mais inteligente e amorosa do que a Luz Divina, vocês podem trazer esta energia sagrada para o seu corpo para criar o equilíbrio e a paz que vocês estão procurando.

A Nova Vida Sagrada começa dentro de vocês.

Os centros de energia ao redor da parte mais baixa de seu corpo são os elementos chave para criar uma intensidade de conexão com o Sagrado.

Dentro do seu ser existem ambos os aspectos feminino e masculino aguardando que vocês honrem a sagrada unidade que existe neles.

Saber que vocês têm a centelha de ambos os aspectos, não importa qual é o seu sexo, permite que as qualidades sejam utilizadas de uma maneira sagrada.

Seu aspecto feminino está aberto para receber orientação e sabedoria com a Divina Receptividade e está em conexão com tudo da Natureza.

Seu eu masculino tem a força e a firmeza para manter grandes níveis de poder.

Quando ele recebe a inspiração e orientação do feminino, ele pode enviar esta energia para o mundo na Divina Ação Correta.

Honrar o empoderamento de ambos os lados de sua natureza lhes permite ser mais inteiro e operar de um modo mais equilibrado em sua vida.

Também ajuda a equilibrar o seu circuito cerebral para que seus processos mentais possam estar mais conectados aos impulsos de seu coração.

Ancorar estas forças empoderadas no mundo torna-se uma tarefa sagrada para toda a humanidade.

Através de suas intenções focalizadas, orações, ações alinhadas e profundo compromisso com a nova vida - a ação inspirada desperta em seu ser - uma nova consciência humana nasce.

Vocês Nunca Estão Sozinhos

Vocês não estão sozinhos nisto.

Nunca houve um tempo em que vocês não estivessem envolvidos nas asas de puro amor pelas Dimensões Angélicas e as vastas forças de Seres Iluminados tão comprometidos com o despertar da humanidade e a evolução da Terra.

De fato, permitir se sentir seguramente envolvido abre os canais cheios de Luz do Amor Divino para que eles possam servir através de vocês.

Esta substância de Amor iluminado os alimenta, nutre e os ajuda a se restabelecer constantemente num nível muito profundo do seu interior.

Este Amor Divino alimenta seu espírito, acalma seu estado emocional, desperta sua mente e nutre seu corpo.

Para sentir esta nutrição e empoderar o fogo da radiante vitalidade do interior profundo, vocês devem conscientemente se conectar com o amor sendo oferecido que alimenta seu sistema nervoso e seu coração.

Quando vocês oferecem este bálsamo amoroso aos aspectos masculino e feminino no seu interior, vocês são curados.

O ato mais amoroso que vocês podem fazer pelo mundo é estar disposto a criar este sagrado despertar dentro do seu próprio ser.

Quando vocês se tornam um humano recém-empoderado, o circuito dentro de vocês irradia força e alegria.

Toda Vida é afetada pelo Amor Divino alimentando esta irradiação.

Este Sagrado Empoderamento atua como uma centelha catalisadora e também como um modelo para a Divina Graça em ação no mundo - sua permanência como um ser humano Inteiro, universalmente conectado.

Este é o presente de que o mundo tanto precisa agora, a humanidade empoderada pelo Sagrado Equilíbrio e Harmonia, Paz dentro e fora de cada pessoa.

Tudo da Natureza, inclusive vocês, poderá prosperar neste Sagrado Empoderamento interior que lhes é oferecido para ser o seu presente para o mundo.

Talvez vocês achem esta oração útil:

Divina Presença:

Que o Amor e as Forças Iluminadas da Luz possam empoderar meu ser através da nutrição, inspiração e orientação em todas as áreas da minha vida.

Ajude-me a abraçar todos os aspectos do meu ser na mesma compaixão em que eu sou mantido pelo Divino.

Eu agora honro o masculino e o feminino dentro de meu ser e peço que eles sejam levados ao equilíbrio e harmonia dentro de mim.

Eu agradeço pelo Sagrado Empoderamento que flui com grande amor por todo o mundo.

Que eu possa continuamente beber da Fonte de suas intensidades sagradas para que elas possam acender a chama da Ação centrada no Coração e a Alegria Radiante em minha vida e no planeta agora mesmo.

E assim é.



Copyright © Shanta Gabriel.
Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que elas sejam utilizadas em sua íntegra e que os créditos adequados sejam dados ao trabalho.
Eu amo as pessoas capazes de compartilhar o trabalho com os outros. http://www.thegabrielmessages.com/
Tradução para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
Selene@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os Créditos

O QUE ESTÁ PARA ACONTECER É DE UMA NATUREZA DESLUMBRANTEMENTE IMPORTANTE





Mensagem de Saul
por John Smallman
em 01 de abril de 2012


Muita coisa aconteceu desde a última vez que falei com vocês, pois todos vocês trabalham para concluir as preparações finais que possibilitarão seu despertar na Realidade.

É um evento que logo acontecerá.

Eu sei que vocês não gostam dessa palavra, mas realmente não existe uma substituta satisfatória para ela, então "logo" é a palavra que temos que utilizar.

A Luz que todos vocês portam e demonstram continua a ficar mais clara conforme vocês descartam velhas atitudes e comportamentos desamorosos.

Por todo o mundo esta Luz está tendo um efeito miraculoso ao se propagar e se misturar com a energia de todos que estão trabalhando constante e determinadamente para realizar as mudanças necessárias para encaminhar a humanidade para a nova era, esperada há tanto tempo e com tanto entusiasmo.

Como vocês sabem bem, o Amor de Deus abraça toda a vida, porque Ele a criou.

A vida é um presente eterno de Deus, oferecendo um infinito sortimento de experiências, do qual vocês podem escolher para aprender sobre Ele e entender o quanto Ele os ama.

Na ilusão, enquanto vocês levam a vida como humanos, a dor e o sofrimento que vocês veem e experimentam podem muito bem levá-los a pensar que este poderia não ser o caso.

Porém, a ilusão é ilusória e também o são suas experiências nela.

No entanto, a ilusão lhes presenteia com lições que os encaminharão para fora dela e para Casa, para a Realidade, se vocês se liberarem de incontáveis crenças inflexíveis, nas quais ela parece enredá-los.

Mais e mais de vocês estão liberando, pois se tornam crescentemente cientes de que agendas egoísticas e separatistas somente levam a mais conflito e sofrimento.

Para a vida ser agradável todos devem cooperar para criar um ambiente harmonioso e integrado, enquanto aceitam e respeitam a individualidade que cada um de vocês escolhe experimentar.

Por éons, apesar dos esforços colossais de uns poucos seres iluminados, os humanos têm escolhido se engajar na desconfiança, desarmonia e conflito como um meio de se proteger dos perigos com que os outros aparentemente os ameaçam.

Os resultados destrutivos desta conduta estão se tornando crescentemente desastrosos, pois suas habilidades técnicas têm progredido e trazido armas cada vez mais eficientes, para com elas ameaçar e matar uns aos outros.

Como as forças da tecnologia à sua disposição estão mais efetivas, seu medo cresce exponencialmente e agora parece para muitos de vocês que, para sobreviver, vocês devem atacar seus inimigos preventivamente antes que eles tentem destruir vocês.

O medo que tantos de vocês agora aderem tão intensa e entusiasticamente torna difícil vocês pensarem com clareza - ou até pensarem!

Entretanto, a bolha ilusória em que todo este medo e sofrimento estão inclusos está envolvida no campo de Amor divino infinito que está para dissolvê-la.

A insanidade de sua situação está ficando clara para todos e, consequentemente, uma maioria sempre crescente de vocês está procurando por meios melhores de resolver suas diferenças e conflitos.

O poder do Amor para mudar tudo, pois ele os capacita a ver com novos olhos e de novas perspectivas, começa a ser reconhecido.

O Amor lhes mostra que todos vocês querem o mesmo resultado - paz, segurança e abundância - e que esse resultado está disponível quando vocês operam a partir do amor ao invés do medo.

Um número cada vez maior de vocês está abandonando suas atitudes desamorosas cheias de medo e descobrindo a alegria e a confiança que isto lhes traz nas suas vidas cotidianas.

Vocês verdadeiramente são abençoados por estarem na Terra como humanos neste momento da evolução dela, porque o que está para acontecer é de uma natureza deslumbrantemente importante - muito além do poder das palavras para descrever ou do poder de suas mentes restritas para imaginar.

Apenas estejam certos de que tudo acontecerá precisamente como a intenção de Deus e que a sua alegria, quando acontecer, estará além de qualquer coisa que vocês já imaginaram ou experimentaram.

Todos dos reinos espirituais estão constantemente fortalecendo o fluxo de amor que cada um de vocês está compartilhando e estendendo em suas vidas cotidianas enquanto vocês trabalham continuamente para o momento do despertar da humanidade.

Vocês nunca estão sozinhos: vocês são constantemente protegidos e apoiados.

Então abram seus corações em alegre aceitação do amor e da assistência que lhes são oferecidos em todos os momentos e deixem ir quaisquer dúvidas restantes que vocês podem estar nutrindo sobre a verdade e a validade do plano divino para todos vocês.

Vocês estão se encaminhando para despertar com o Poder do Céu ao seu lado e nada poderá impedir que a glória desse momento os envolva no êxtase puro e abundante.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

AQUELES QUE USAM AS MÁSCARAS DE FORÇA E PODER DESTE MUNDO PARA ESCONDER SEU MEDO TÊM PAVOR DO AMOR



Jesus através de John Smallman
em 01 de abril de 2012


Assim que a humanidade despertar, todos os tipos de coisas maravilhosas acontecerão para recebê-los em casa, para seu estado natural de um com o outro e com Deus.

No presente não é possível lhes dar uma ideia do que isto significa por causa das capacidades limitadas de seu cérebro humano, enquanto vocês persistem na ilusão concluindo as preparações que habilitarão seu despertar.

No entanto, sua surpresa e alegria irresistível quando o despertar ocorrer fará valer muito os esforços longos e árduos em que parece que vocês estão engajados por tanto tempo.

Continuem praticando e intensificando sua intenção de se engajar amorosa e compassivamente com todos os outros o tempo todo e saibam que os efeitos desse comportamento estão aproximando cada vez mais vocês de sua divina destinação, pois a Luz dentro de vocês arde mais e mais brilhantemente com cada pensamento, palavra e ação amorosa.

O brilho da Luz que vocês portam afeta todos com quem vocês entram em contato - não há exceções a esta regra - e os assiste e encoraja a olhar dentro de si para encontrar sua própria Luz.

Porém, há muitos poucos na Terra que estão tão cheios de dor que atualmente não podem aceitar o Amor oferecido constantemente a eles, mas o ato de lhes oferecer este Amor os inicia na tarefa essencial de se libertar das crenças conflitantes e desejos aos quais estão apegados e que lhes têm provocado, e a muitos outros, tanta dor e sofrimento.

Apesar de lhes parecer que esses seres cheios de dor continuam com suas agendas desamorosas, talvez até mais ferozmente do que nunca, de fato a determinação deles está enfraquecendo e se desintegrando conforme o campo de Amor Divino os envolve oferecendo aceitação e perdão.

E esta sensação ou conscientização de tal bondade não habitual - porque é algo que eles experimentam raramente, isso se já experimentaram alguma vez - os está alarmando, e é por isso que eles continuam suas tentativas de mostrarem-se extremamente fortes e invencíveis.

Aqueles que usam as máscaras de força e poder deste mundo para esconder seu medo têm pavor do Amor e da bondade que flui dele porque eles acreditam que reconhecê-lo e aceitá-lo lhes tirará o poder, deixando-os fracos, incapacitados e à mercê de seus incontáveis inimigos.

Claro que este não é o caso.

O Amor abraça todos sem exceção ou descriminação e quando estas almas extremamente debilitadas se entregarem a Ele, como no fim será inevitável, eles, como todos os outros, se encontrarão, para sua total surpresa, num estado de extrema e extática alegria.

Alegria extática é o estado inevitável para o qual todos vocês estão se dirigindo.

Sua única opção neste assunto é adiar sua própria chegada a ele, mas por que vocês adiariam?

Nenhum de vocês é masoquista por natureza, então continuem a descartar suas atitudes e comportamentos desamorosos - a necessidade de estar certo, necessidade de julgar, necessidade de condenar, necessidade de ser indenizado - para que vocês possam avançar fácil e rapidamente para sua destinação divina onde uma recepção magnífica os aguarda.

Lembrem-se: o tempo todo vocês estão cercados pelo campo de Amor divino, da Criação, os Braços amorosos de seu Pai com Quem vocês são um - sempre.

Assim sendo, vocês em todos os momentos e em abundância infinita têm toda a assistência de vocês precisam para ajudá-los a continuar avançando em seu caminho para despertar.

Sua destinação é clara, sua chegada é garantida.

Então apenas abram seus corações para receber o Amor que tantos lhes têm oferecido e estendam e compartilhem-no com todos com quem vocês se encontram, se comunicam ou se recordam e apreciem a sensação de paz e confiança na Vontade de seu Criador para vocês, que esta atitude é continuamente fortalecida e intensificada.

Vocês verdadeiramente têm tudo - porque seu Pai lhes deu.

Então venham para casa e reivindiquem - é seu direito e sua herança - e conheçam-se por quem vocês realmente são.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

CHICO XAVIER E OS OVNIS, EXTRATERRESTRES, PLUTÃO, HITLER E GANDHI




Por Geraldo Lemos Neto

Em nossas conversas nas madrugadas em sua casa, muitas vezes eu perguntava ao Chico sobre o Universo, as galáxias e suas nebulosas e estrelas com os planetas que se movimentam em seu derredor.
Ele me falava com muita vivacidade sobre o assunto, inclusive sobre a existência de humanidades muito mais avançadas que a nossa, espalhadas pelo sem fim dos Multiversos.

Chico Xavier inclusive nos contou que já havia estado com visitantes de outros orbes, e ao expressar a ele a minha vontade de também um dia vir a conhecê-los ele foi enfático :

"Você deve ter muito cuidado Geraldinho, porque embora a maioria das civilizações que já desvendaram os segredos das viagens interplanetárias serem de grande evolução espiritual e votadas ao Bem e à Fraternidade Geral, há também aqueles outros que somente se desenvolveram no campo da técnica, enregelando sentimentos mais nobres no coração.

Representantes dessa outra turma também têm nos visitado mas com objetivos escusos. Para eles nós somos tão atrasados que eles não prestam nenhuma atenção às nossas necessidades e sentimentos.

São eles que raptam pessoas e animais para experiências horrorosas em suas naves. Quanto a esta turma nós devemos ter muito cuidado.

Uma vez eu estava indo de Uberaba a Franca para visitar a irmã de Vivaldo, Eliana, que havia passado por uma cirurgia no coração naquela cidade.

Dr. Elias Barbosa foi dirigindo o automóvel na companhia de Vivaldo e eu, que fiquei no banco de trás.

Pois bem, íamos lá pelas 3 horas da manhã, na madrugada, para evitar o trânsito, e a meio caminho uma luz meio baça, na cor alaranjada envolveu o automóvel e passou a segui-lo.

Dr. Elias achou por bem encostar o carro e esperamos os três para ver o que ia acontecer. Intuitivamente comecei a orar, pedindo aos amigos que me acompanhassem na prece.

O espírito de Emmanuel se fez presente e nos solicitou redobrada vigilância.

A nave apareceu então no pasto ao lado iluminando toda a natureza em torno com a sua luz alaranjada e baça.

Ela pairou no ar sem tocar o solo e do meio dela saiu uma luz mais clara ainda de onde desceu uma entidade alienigena.

Ela tinha uma aparência humanóide, mas muito mais alta com cerca de 3 metros de altura, esquelética.

Senti um medo instintivo e roguei ao Senhor que nos afastasse daquele cálice de amarguras, que pressentia com o auxílio de Emmanuel.

Subitamente a entidade parou e desistiu de nós, retornando para a sua nave.

Depois o veículo interplanetário elevou-se do solo e eu vi perfeitamente uma vaca sendo levada até o seu interior como se levitasse até lá.

Em seguida a nave desapareceu de nossas vistas com velocidade espantosa.

O espírito de Emmanuel me revelou então que estes irmãos infelizmente não eram vinculados ao Bem e ao Amor, eram sociedades que pilhavam planetas em busca de experiências genéticas estranhas.

De vez em quando abduzem homens e animais para suas aventuras laboratoriais.

Segundo Emmanuel somente não fazem mais porque Nosso Senhor Jesus estabeleceu normas e guardiães para proteger a Humanidade Terrestre ainda tão ignorante quanto às realidades siderais, em sua infância planetária.

Então meu filho, se você avistar alguma entidade com as características que eu lhe dei, 3 metros de altura e corpo humanóide esquelético, corra, Geraldinho... Pernas pra que te quero !!!
- E riu-se o Chico com seu modo característico.
Não contive a pergunta :
Mas eles são minoria não é Chico ?

E como serão os alienígenas bonzinhos ?

Ao que ele me respondeu : Ah! São magníficos.

Os que eu conheci são criaturas de muito baixa estatura, de cerca de 1 metro apenas.

São grandes inteligências e por isto mesmo têm uma cabeça de tamanho avantajado em relação à nossa, com grandes olhos amendoados e meigos, capazes de divisar todas as faixas de vida nos diversos planos de matéria física e espiritual.

Não possuem narizes, orelhas e sua boca é apenas um pequeno orifício.

Seus sistemas fisiológicos são muito diferentes dos nossos e já não possuem intestinos.

Toda a sua alimentação é apenas líquida.

São de uma bondade extraordinária e protegem a civilização terrena assumindo um compromisso com Jesus de nos guiar para o Bem.

Um dia, Geraldinho, que não vai longe, eles terão permissão para se apresentarem a nós à luz do dia, trazendo-nos avanços tecnológicos, médicos e científico nunca dantes imaginados.

Fiquei imaginando como o Universo deve ser vasto, e o quanto o Chico sabia sobre ele e ficava calado!

Tempos depois dessa conversa perguntei ao Chico sobre Hitler.

Onde estaria o espírito de Hitler ?

Chico então me contou uma história muito interessante.

Segundo ele, imediatamente após a sua desencarnação, o espírito de Hitler recebeu das Altas Esferas uma sentença de ficar 1.000 anos terrestres em regime de solitária numa prisão espiritual situada no planeta Plutão.

Chico explicou-me que esta providência foi necessária não somente pelo aspecto da pena que se lhe imputara aos erros clamorosos, mas também em função da Misericórdia Celeste em protegê-los da horda de milhões de almas vingativas que não o haviam perdoado os deslizes lamentáveis.

Durante este período de 10 séculos em absoluta solidão ele seria chamado a meditar mais profundamente sobre os enganos cometidos e então teria nova chance de recomeçar na estrada evolutiva.

Quando o espírito de Gandhi desencarnou, e ascendeu aos Planos Mais Altos da Terra pela iluminação natural de sua bondade característica, ao saber do triste destino do algoz da humanidade na II Grande Guerra Mundial, solicitou uma audiência com Jesus Cristo, o Governador Espiritual da Terra, e pediu ao Cristo a possibilidade de guiar o espírito de Hitler para o Bem, o Amor e a Verdade.

Sensibilizado pelo sacrifício de Ghandi, Nosso Senhor autorizou-o na difícil tarefa e desde então temos Gandhi como dos poucos que se aproximam do espírito de Hitler com compaixão e amor...

Impressionado perguntei ao Chico :
Então Chico, o Planeta Plutão é uma planeta penitenciária ?

E ele me respondeu : É sim, Geraldinho.

Em nosso Sistema Solar, temos penitenciárias espirituais em Plutão, em Mercúrio e na nossa Lua terrena.

Eu soube por exemplo que o espírito de Lampião está preso na Lua.

É por isso que alguns astronautas que lá pisaram, sentindo talvez um frio na alma, voltaram à Terra meio desorientados e tristes.

Soube de um até que se tornou religioso depois de estar por lá !

Como vemos o nosso Chico era capaz de desvendar muitos mistérios em torno da organização da vida mais além !

E com que simplicidade e naturalidade ele nos falava dessas coisas ...

Voltar ao