sábado, 17 de março de 2012

A Biologia da Transcendência




Siga Seu Coração, ele é mais inteligente do que você pensa.
O coração é também o primeiro órgão formado no útero.
O resto vem depois.
Recentemente, neurofisiologistas ficaram surpresos ao descobrirem que o coração é mais um órgão de inteligência, do que (meramente) a estação principal de bombeamento do corpo.
Mais da metade do Coração é na verdade composto de neurônios da mesma natureza daqueles que compõem o sistema cerebral.
Joseph Chilton Pearce - autor de “A biologia da Transcendência”, chama a isto de “o maior aparato biológico e a sede da nossa maior inteligência.”




O coração também é a fonte do corpo de maior força no campoeletromagnético.

Cada célula do coração é única e na qual não apenas pulsa em sintonia com todas as outras células do coração, mas também produz um sinal eletromagnético que se irradia para além da célula.

Um EEG que mede as ondas cerebrais mostra que os sinais eletromagnéticos do coração são muito mais fortes do que as ondas cerebrais e que uma leitura do espectro de freqüência do coração podem ser tomadas a partir de três metros de distância do corpo … sem colocar eletrodos sobre ele!

A frequência eletromagnética do Coração produz arcos para fora do coração e volta na forma de um campo saliente e arredondado, como anéis de energia.

O eixo desse anel do coração se estende desde o assoalho pélvico para o topo do crânio, e todo o campo é holográfico, o que significa que as informações sobre ele podem ser lidas a partir de cada ponto deste campo.

O anel eletromagnético do Coração não é a única fonte que emite estetipo de vibração.

Cada átomo emite energia nesta mesma frequência.

A Terra está também no centro de um anel, assim é o sistema solar e até mesmo nossa galáxia … e todos são holográficos.

Os cientistas acreditam que há uma boa possibilidade de que haja apenas um anel universal abrangendo um número infinito e interagindo dentro do mesmo espectro.

Como os campos eletromagnéticos são anéis holográficos é mais do que provável que a soma total do nosso Universo esteja presente dentro do espectro de freqüência de um único anel.

Isto significa que cada um de nós está ligado a todo o Universo e como tal, podemos acessar todas as informações dentro dele a qualquer momento.

Quando ficamos quietos para acessar o que temos em nossos corações,nós estamos literalmente conectados à fonte ilimitada de Sabedoria do Universo, de uma forma que percebemos como “milagres” entrando em nossas vidas.

Quando desconectamos e nos desligamos da sabedoria inata de amor do Coração, baseado nos pensamentos, o intelecto refletido no ego assumeo controle e opera independentemente do Coração e nós voltamos para uma mentalidade de sobrevivência baseada no medo, ganância, poder e controle.

Desta forma, passamos a acreditar que estamos separados, a nossa percepção de vida muda para a limitação e escassez e temos que lutar para sobreviver.

Este órgão incrível, que muitas vezes ignoramos, negligenciamos e construirmos muros ao redor é onde podemos encontrar a nossa força, a nossa fé, a nossa coragem e a nossa compaixão, permitindo que a nossa maior inteligência emocional guie nossas vidas.

Devemos agora mudar as engrenagens para fora do estado baseado no medo mental que temos sido ensinados a acreditar e nos movermos para viver centrados no coração.

Para que esta transformação ocorra, é preciso aprender a meditar,“entrar em seu coração” e acessar a sabedoria interior do Universo.

É a maneira, é “O Caminho”.

A medida em que cada um de nós começa esta revolução tranquila de viver do Coração, começamos a ver os reflexos em nossas vidas e em nosso mundo.

Esta é a forma como cada um de nós vai criar uma mudança no mundo, criar paz, criar harmonia e equilíbrio e assim, vamos todos criar o Paradigma do Novo Mundo do Céu na Terra.




AUTOR - Josef Chilton Pearce

Imitação de Cristo




Este é o nome do livro considerado um dos mais importantes da literatura devocional católica, escrito no século XV pelo monge alemão Tomás de Kempis.

Este livro transformou muitas vidas e pode mudar a sua também.

Todos os conselhos contidos na Imitação de Cristo foram colocados neste site

http://www.imitacaodecristo.com.br/?origem=6


p.s
O link deste site se encontra na pagina inicial do nosso blog

Espinhos



Vemos o mundo sempre de maneira plana e Deus vê o mundo por um todo.

Para o que não entendemos, procuramos explicação para que haja em nós satisfação.

E nesse olhar torto que temos da vida, nos enganamos quando nos colocamos de lado, separamos as pessoas como abençoadas ou não, merecedoras ou não de felicidade.

Uma parte mínima das pessoas não aceita esse destino todo feito e tenta mudar a situação.

Porém uma grande parte baixa a cabeça, numa atitude de resignação.

Deus não coloca as pessoas nas mesmas categorias que nós.

Pessoas abençoadas para Ele não são as que nunca ficam doentes, nunca enfrentam provações, nunca se sentem rejeitadas ou culpadas e parecem ter uma vida tão perfeita que causam inveja.

Jó perdeu tudo e foi abençoado!!!

O apóstolo Paulo foi um homem abençoado.

Deixou palavras, combateu o bom combate e até os dias de hoje nós somos beneficiados com seus ensinamentos.

Portanto, ele fala de um espinho, de algo que o incomodava e do qual queria se livrar.

Quando ele se foi, carregou com ele esse espinho.

O importante, como nos ensina, é que apesar de tudo guardou a fé.

Nós temos também nossos espinhos, cada um com o seu ou seus, que servem apenas para nos lembrar do quanto somos humanos.

Podemos ter muito mais certeza do amor das pessoas que nos amam apesar das nossas imperfeições que do amor daquelas que nos amam pelas nossas qualidades.

As primeiroas vêem as qualidades e aceitam as diferenças, as outras correm o risco de se decepcionar dia ou outro.

Mas Deus, esse mesmo Deus que amou Paulo, nos ama incondicionalmente e nos abençoa.

Ele nos ama se estamos doentes, se estamos carentes, nos sentimos sós e até se o desespero quer ficar maior que nossas forças.

Ele nos ama independente da nossa estatura, condição física ou personalidade.

Não podemos ver nossos espinhos como maldições, mas como algo que não impede nossa beleza, não impede que sejamos inteiros, sorridentes e felizes e alguma coisa boa e positiva na vida de alguém.

Ame-se o bastante para acreditar que você pode ser amado apesar de ser quem é, de ter o que tem.

Os espinhos não deformam as rosas, eles as tornam ainda mais belas, misteriosas e fascinantes.

Cuide-se e nunca desista da felicidade, não veja o mal como uma fatalidade, combata-o com amor e se ele ainda ficar, ame-se ainda e assim mesmo, porque Deus te ama assim, com seus defeitos, suas doenças, seu sentimento de abandono.

Saber que somos amados renova nossas forças, levanta nosso ânimo, nos abre portas e caminhos.

Somos todos bênçãos quando damos a mão, compartilhamos do pouco que temos e do muito que desejamos e nos vemos de igual para igual.

Somos todos abençoados, mesmo se nosso caminho é feito de pequenas pedras que machucam nossos pés.

O importante mesmo é que elas não nos impeçam de caminhar.



Letícia Thompson

mensagem de Anael - Autres Dimensions




14 de março de 2012
Eu sou ANAEL, Arcanjo.


A ação do Manto Azul da Graça, a Onda da Vida, e tudo o que se desenrola, neste momento, no Interior de quem vocês são, podem ser elementos levando-os a questionarem-se.

Portanto, eu venho então a fim de responder, se isso for possível, ao que se refere a vocês, às suas perguntas.

Eu os saúdo e escuto suas perguntas.



Pergunta: as vibrações amenas e a sensação de frio, nas pernas, são as primícias da Onda da Vida?

Bem amado, a Onda do Éter nasce, evidentemente, ao nível dos pés e sobe ao longo das pernas assim que os laços existentes nos tornozelos se afrouxam, desaparecem.

Isso pode ser interpretado, por aquele que percebe, como uma onda fresca, leve, superficial, subindo, brutal ou progressivamente, até o seu objetivo que é então, como vocês o sabem, a Transcendência da carne ao nível do que vocês nomeiam seus dois primeiros chakras.

Naturalmente, isso pode ser percebido de diferentes maneiras: tanto sob forma de incômodos como de estremecimentos, como de eletricidade.

O que é importante, no que se refere à Onda do Éter, é o ponto de nascimento situado na extremidade inferior do seu corpo e que vem, eu os lembro, do núcleo central da Terra.

Dessa maneira, então, não há dúvida.

Entretanto, a Onda do Éter deve chegar e Transmutar a carne e tudo o que faz o jogo da encarnação e o conjunto das ilusões deste mundo, inscritos ao nível do que vocês nomeiam sobrevivência, inscritos ao nível do que vocês nomeiam karma e que se refere, exclusivamente, eu os lembro, à personalidade.

A Onda do Éter, chegando nesses dois primeiros chakras, vai então trabalhar para a sua Liberação de toda ilusão.

Naquele momento, durante a sua ascensão e a sua difusão no conjunto das suas estruturas ilusórias, manifestam-se os efeitos diretos anunciados como Casamento místico, êxtase ou íntase, ou, ainda, deleite supremo.

Essa é a completa Verdade do que você vive e que se prepara.

Cada um de vocês apronta esta Onda do Éter de diferentes maneiras.

Existe um tempo variável de instalação desta Onda do Éter, permitindo liberar o que é chamado de ‘água da Vida’.

Água da Vida nascendo no que foi denominado, anteriormente, a Kundalini.

Assim, vocês realizam a Grande Obra, a Obra no Branco, unificando as energias procedentes do Céu e aquelas procedentes da Terra, através do seu Ser, através desse Templo, permitindo-lhes, então, realizar a natureza real de quem vocês São.

Esta percepção, como nós lhes dissemos, não é nem da ordem de uma energia, nem da ordem do que é nomeado o Supramental.

Ela é uma outra qualidade, uma outra intensidade, uma outra Liberação e uma Última Transformação.




Pergunta: o que fazer quando sentimos, permanentemente, os Pontos BEM, MAL e AL do rosto?

A imagem do Triângulo invertido, aquele chamado da falsificação, restabeleceu uma série de Vibrações.

Durante a fase da subida da Onda do Éter e da Transcendência da carne, ao nível dos dois primeiros chakras, uma série de reajustes, ao nível Vibral, continua.

Independentemente dos Pontos referidos, eles são diferentes para cada um de vocês e traduzem, de algum modo, simplesmente, o que ocorre em meio a essas últimas transformações, nesse Templo, resultando, para cada um de vocês, em uma especificidade, além de viver a Essência de quem vocês são, dando-lhes, também, a viver, aqui como em outros lugares, o que foi previsto para vocês.

A Onda do Éter apenas necessita de outra atenção do observador.

Nada há que agir, nada que precipitar, nada que decidir.

O que se traduz como modificações em meio aos Pontos de Vibração, Portas ou Estrelas ou outros, é apenas o reflexo da ação da Onda do Éter e do início desse Casamento místico entre a Consciência vindo do Céu e a Consciência vindo da Terra, reunificando-se no Seu Templo, percorrendo o conjunto das suas células e Transfigurando esse corpo de carne em um Corpo de Ressurreição.

O Corpo de Estado de Ser, é claro, está inteiramente presente, dando-lhes a viver uma percepção estendida da sua própria Presença, muito além do corpo, muito além da estrutura Vibral, muito além da estrutura dita energética.

Vocês estão, efetivamente, revestidos do Manto Azul da Graça e vocês descobrem que existe outra coisa onde a sua Consciência É, não tendo mais nada a ver com o que já existe, que isso seja nomeado energia, parte do corpo, estrutura Vibral, coleção das estruturas Vibrais, que isso seja ao nível das Coroas Radiantes, ao nível dos Triângulos elementares, das Portas como das Estrelas.




Pergunta: no Abandono à Luz, é correto levar ainda a Atenção ao Coração?

Bem amado, o mais lógico e o mais simples, como isso foi dito, é Abandonar-se Si mesmo.

O Abandono de Si mesmo não é mais uma Atenção nem uma Intenção.

É preciso muito, naquele momento (se você o deseja, mas isso não é indispensável), fazer ressoar, em você, o que evoca a Humildade e a Simplicidade.

A Onda do Éter é abrangente.

Ela é a Onda da Vida que sustenta, como nós lhes dissemos, o conjunto dos Mundos, o conjunto das Consciências.

Ela é, efetivamente, sua Natureza, sua Essência, este Absoluto.





Pergunta: qual é a relação entre a Onda da Vida e os 21 dias evocados por GEMMA GALGANI?

De maneira geral, bem amado, a Onda do Éter instala-se em certo número de dias.

Do mesmo modo, nesses tempos mais reduzidos, a encarnação (resultando na morte) acompanhava-se de um período, bem conhecido, de 40 dias, que era necessário para dissolver, na totalidade, o complexo inferior (ou seja, o corpo astral, o corpo etéreo, o corpo mental), reconstituindo a experiência da encarnação em meio à ilusão, ao nível do que era chamado de corpo causal, pertencente, ele também, ao complexo inferior.

Do mesmo modo, a Onda do Éter completa sua plena revelação, em quem vocês São e no que vocês São, em 21 dias.

Obviamente, esse tempo não é rígido, nem fixo: ele corresponde a ‘sete vezes três dias’, que é o tempo necessário para escalar, de alguma forma, o seu estágio inferior desse Templo.

Lembrem-se: a instalação da Onda do Éter é um processo natural vindo da liberação da Terra, que está ligado, como vocês o sabem, ao Núcleo Cristalino da Terra que é, ele mesmo, o retransmissor Vibratório de uma Porta das Estrelas denominada Sirius.

Esta Onda do Éter difunde-se no conjunto da Terra.

É ela, devido à Liberação da Terra, que torna observável, para vocês, o conjunto dos fenômenos que vocês veem, neste momento, desenrolar-se sobre esta Terra.

Sua acentuação está, efetivamente, em andamento.





Pergunta: as dores nos pés relevam de resistências à Onda da Vida?

Bem amado, toda manifestação ocorrendo ao nível dos pés (exceto, evidentemente, o que vocês nomeiam entorse, fratura ou outro problema) releva, exclusivamente, da modificação que ocorre em meio ao Núcleo Terrestre, Núcleo Intraterrestre da Terra, assim como do Manto da Terra.

Os seus pés captam, muito naturalmente, a modificação da distribuição de uma série de Partículas ao nível do solo.

Os seus pés retransmitem esta Onda.

Se, contudo, existe em vocês uma sensação de incômodo ou de dor, naquele momento, vocês podem, perfeitamente, favorecer o que é natural, sem se servir de outra coisa senão da própria Terra.

O que isso significa?

Isso significa colocar os seus pés, nus, no orvalho da manhã, ao nascer do Sol.

Isso irá permitir acumular, de algum modo, ao nível dos seus pés, a Onda do Éter.

E isso, muito naturalmente, irá percorrê-los.




Pergunta: neste momento, é melhor evitar as massagens dos pés e das pernas ou será que isso é complementar?

Isso pode ser totalmente complementar.

Mas lembrem-se de que esse processo de subida da Onda da Vida ou da Onda do Éter ocorre a partir da Terra.

É, então, lógico e natural, colocar os seus pés no chão.

Alguns de vocês vão perceber esta Onda do Éter, mais facilmente, deitado do que em pé.

De qualquer maneira, lembrem-se de que esta Onda, nascida do Coração da Terra, propaga-se até o solo.

O momento privilegiado do nascer do Sol (correspondente à deposição do orvalho) é o momento em que lhes é mais fácil recolher esta Onda do Éter.

Nós não lhes falamos sobre isso porque, durante as primeiras semanas da ação do Manto Azul da Graça, era preciso que vocês fossem o mais natural possível em relação a esta Onda do Éter.

Se, entretanto, em vocês, existe o que eu chamei de incômodo, naquele momento, utilizem a Terra e o seu orvalho.





Pergunta: eu tenho problemas circulatórios e de inchaço, nos pés e nas pernas.

Isso é diretamente oriundo do despertar da Terra, ao nível do que vocês denominam e nomeiam vulcões.

Agora, a Onda do Éter, como eu lhes disse, está atuante.

Ela tem uma ação que vocês poderiam denominar terapêutica.

Deste modo, então, se a Onda do Éter flui em você, ela chegará, muito facilmente, a superar essas anomalias, assim que ela chegar ao nível dos dois primeiros chakras.

Nenhum estado, nenhuma alteração, nenhuma patologia, qualquer que seja, pode limitar a Onda do Éter.

Mais uma vez, trata-se de um processo natural.

Vocês não estão, ao mesmo tempo, vivendo isso, mas o tempo que é atribuído para viver isso será cada vez mais curto.

A intensidade da Onda do Éter será gradual.

Seu acúmulo, ao nível da camada do solo da Terra, fará com que, a um dado momento, isso irá se tornar coletivo.

Eu o repito, não existe qualquer alteração, qualquer doença, qualquer obstáculo possível à Onda do Éter.

Esse processo natural estabelece-se, no seu momento, naquele que é o seu.

Não pode, do mesmo modo, existir qualquer resistência psicológica, kármica ou outra.

A Onda da Terra irá agir, irá subir e a partir do momento em que ela alcançar a zona dos dois primeiros chakras do seu corpo, naquele momento, ela vai acarretar, sistematicamente, a Transcendência final da sua carne, fazendo de vocês um Liberado Vivente.

A Onda do Êxtase e o Casamento místico serão, então, consumados.




Pergunta: eu sinto, do lado direito da cabeça, como uma presença, um frio.

Bem amado, no processo de desdobramento (se o podemos dizer) da Onda da Vida, vocês irão constatar, cada vez mais fácil e rapidamente, que os Véus que separam as Dimensões não existem, para vocês, quase mais.

Eles irão desaparecer, dando-lhes a ver (além dos seus olhos), a perceber (além dos seus sentidos), a realidade de quem vocês São, separando e eliminando toda distância.

Dando-lhes, concreta e realmente, a possibilidade de ser, enfim, Multidimensional.

Não há, então, que se interrogar, com qualquer atitude mental, sobre o que é vivenciado.

Há, simplesmente, que viver a experiência porque, em meio à Onda da Vida, à Onda do Éter, o Casamento místico pode tomar diferentes formas, que isso seja nesse corpo, no Sol, ou em outros lugares.

A partir do momento em que o Êxtase for sua Natureza, naquele momento, vocês irão viver o que é para viver, para cada um de vocês.

Vocês irão constatar, também, a partir daquele momento, que aí aonde se focar sua Atenção, naquele momento, muito além desse corpo, vocês irão conduzir, em Consciência (com ou sem corpo, com ou sem forma), a ser o que vocês pensam, não importa qual lugar da Terra, não importa qual espaço Dimensional.

Isso é a Multidimensionalidade.

Vocês não estarão mais, como nós lhes havíamos precisado, desde algum tempo, localizados neste corpo, nesta forma.

Vocês estarão além de todo limite, de toda forma.

Esta conscientização irá ocorrer, aí também, naturalmente.

Ela não requer de vocês qualquer ação, qualquer vontade, qualquer interpretação, qualquer explicação.

A única maneira de viver a Onda do Éter é deixá-la perceber, em vocês, que ela é a Sua Natureza.

A Onda do Éter que é, eu os lembro, a sua Natureza, nada pede senão para ser o que vocês São, porque isso é, realmente, o que vocês São.

Vocês irão constatar por vocês mesmos que, se vocês aceitarem se abandonar, naquele momento, nenhuma questão mais terá sentido.

O Êxtase será tal que não poderá ali haver a menor questão, a menor interrogação.

Cabe a vocês saber em quanto tempo vocês irão atravessar esta etapa.

Mas lembrem-se, entretanto, de que, desde que a Onda do Éter nasceu, ela vai levá-los, durante essas três semanas, a tudo largar.

Chegará um momento em que vocês estarão, efetivamente, por um tempo extremamente breve, presos ao que eu denominaria as últimas dúvidas e as últimas interrogações.

Nós não especificamos isso, assim como para o orvalho, por enquanto, de maneira a deixá-los viver e firmá-los no que era vivenciado, nas explicações que nós daremos posteriormente e que eu começo a dar.




Pergunta: MARIA havia especificado que a data de 14 de março era importante. O que é?

Isso é importante.

O que acontece sobre a Terra, o que acontece na Sua Consciência, neste dia, corresponde, inevitavelmente, às transformações, importantes e essenciais, quanto à Revelação, ao Desvendamento de quem vocês São.

Quer vocês tenham vivenciado, já, a Onda do Éter, ou não, se vocês aceitarem o que se manifesta a vocês (fazendo calar toda interrogação, todo mental), desde esta noite, tudo irá lhes parecer, cada vez mais claramente, como uma evidência.

Desviando, definitivamente, o seu mental, desviando, definitivamente, o próprio sentido de ser ainda um corpo ou uma pessoa.

Isso irá fazer, no entanto, desaparecer este corpo e esta pessoa, mas vocês terão percebido, na totalidade e finalmente, que vocês não são nem este corpo, nem esta pessoa, nem esta vida, nem nada do que vocês acreditaram, até agora.

Isso não será uma interrogação, mas uma evidência, e isso se abre desde esta noite.

É por isso, também, o sentido da minha vinda neste dia.




Pergunta: se tudo está consumado, nós vivemos então as fases finais?

Tudo está consumado, sim.

Resta apenas manifestá-lo e isso, ainda uma vez, nós lhes dissemos, desde muito tempo, que esse momento coletivo dependia apenas da Terra e no final, é claro, do Sol.

O trabalho notável que foi realizado, sobre esta Terra, limitou o que vocês denominariam, em termos da personalidade, o tempo das provações.

Esse foi extremamente reduzido.

Dessa maneira, então, vocês não terão que passar uma série de etapas.

Mais uma vez, a Terra decide e, mais uma vez, Tudo está consumado.

Individualmente, a partir do momento em que a Onda do Éter se manifestar, vocês irão se apreender, por sua própria Natureza, de que Tudo está consumado.

Restará levar este corpo, esta pessoa, ao seu destino final que é o seu, em função do próprio tempo da Terra e do próprio tempo do Sol, ao Último fim.

Ninguém conhece esta data.

Isso pode ser esta noite, isso pode ser dentro de algumas semanas, isso pode ser dentro de alguns meses.

Mas qual a importância de tomar qualquer data a partir do momento em que vocês vivem a sua Natureza, a sua Essência Eterna?

Neste estado que é a sua Natureza, o tempo não pode mais ser tomado.

Como vocês irão constatá-lo, após a conclusão do trabalho, se o podemos dizer, da Onda do Éter, tudo se modifica em vocês (e não somente nesse corpo, mas no conjunto das funções fisiológicas).

Então, naquele momento, o que vai significar, realmente, para vocês, uma data?

O que vai significar, para vocês, dormir, comer?

Mais nada.

Vocês estarão em Êxtase permanente, serão Multidimensionais.

Não existirá mais, em vocês, a noção de Passagem, porque essa é a Última Passagem.

Qualquer outra Passagem posterior (que isso seja a perda desta Terra, ou a perda do que vocês nomeiam vida) não terá mais qualquer importância, porque vocês serão Eternos, desde este momento, desde o momento em que a Onda do Éter tiver concluído, de algum modo, sua ronda e tiver revestido este corpo da Verdade.

Alguns de vocês viajam, que isso seja em Consciência, com ou sem Corpo, de Estado de Ser, ou não.

Alguns de vocês começarão a viajar, com este corpo, por um processo bem conhecido dos místicos, em séculos anteriores, denominado ‘bilocação’.

Tudo o que lhes parecia, ainda ontem, excepcional, digno de exceção de muito grandes seres, será o seu cotidiano, se esse já não for o caso.

Naturalmente, aquele que não vive isso ou que contempla isso, estará sempre em defasagem em relação à Onda da Vida.

Porque a Onda da Vida é, para o ego, o seu fim definitivo e irremediável e, é claro, isso pode provocar uma série de resistências, mas que, em caso algum, poderão bloquear a Onda do Éter quando o momento, para vocês, chegar.

Assim, as questões que vocês podem se colocar, ainda hoje, são, evidentemente, oriundas do que é limitado em vocês, do que é efêmero.

Quando a Onda da Vida toma vocês, ela os transporta, pelo princípio da Transverberação, a viver o Absoluto, na totalidade.

Naquele momento, não pode existir a menor dúvida, a menor questão, porque vocês sabem que vocês reencontram o que vocês são.

Toda a humanidade irá efetuar essa Passagem, sem qualquer exceção.

Simplesmente, o futuro irá se estabelecer de maneira diferente.

Há numerosas Moradas, há numerosas Dimensões, há numerosos estágios, mas vocês nunca mais estarão separados, divididos, fragmentados, no momento oportuno.

Aqueles de vocês que estão mais adiantados, começam somente a experimentar o que vocês São, que isso seja nas viagens, que isso seja na multilocalização da Consciência, que isso seja na bilocação, que isso seja no conjunto dos processos naturais da vida, além de toda falsificação.

CRISTO lhes disse: no fim dos tempos, vocês fariam coisas muito maiores do que Ele.

O que age, naquele momento, não é de modo algum o ego, de modo algum a personalidade, mas a Natureza de quem vocês São: a Onda da Vida, este Êxtase permanente, este Deleite permanente da sua Natureza essencial que é a nossa, também.

Pergunta: pode ali haver diferença de intensidade de recepção desta Onda da Vida conforme o local onde a vivemos, por exemplo, em uma cidade, em um imóvel...

Não.

A partir do momento em que ela tiver nascido, que vocês estejam no avião, no barco, ou em outros lugares, ela prosseguirá seu caminho.

O que eu lhes disse em relação ao orvalho é, simplesmente, um meio de facilitar seu estabelecimento.

Mas assim que ela tiver nascido, de qualquer forma, mais nada irá cessá-la.

Bem amado, não há lugar algum onde você esteja ao abrigo da Onda do Éter.

A Onda do Éter é a sua natureza.

Se ela o apreende, mais nada tem importância, nem país, nem casa, nem família, nada mais senão o que você É.

Somente o ego faz esta pergunta, considerando que há um lugar preferível, que há alguma coisa a fazer.

A Onda do Éter não se preocupa absolutamente com tudo isso.

Não há melhor lugar, no momento, do que no Interior de si, onde quer que esteja o si, para viver a Onda do Éter.

Ela é totalmente independente da idade, das circunstâncias, dos lugares e de tudo o que faz o que vocês nomeiam vida social, afetiva, familiar ou conexo.

O limitado nada pode, estritamente, quando o Absoluto se revela.

Porque você é o Absoluto.





Pergunta: esta Onda da vida nasce em momentos diferentes para cada um?

Foi exatamente o que eu disse.

Pergunta: os 21 dias de desenvolvimento são contínuos ou isso pode ser por partes?

Não.

Isso é contínuo.

O que nasceu não pode desaparecer.

Isso é sem volta.





Pergunta: a zona da virilha tem um papel particular nesta subida da Onda da Vida?

Bem amada, a partir do momento em que a Onda da Vida chega à raiz dos membros inferiores, ela penetra o períneo, instala-se ao nível dos órgãos genitais, do sacro e do conjunto da pelve como da raiz dos membros.

É deste estágio, deste local, que ela vai se difundir como uma onda permanente tomando todo o corpo.





Pergunta: há uma particularidade entre o lado esquerdo ou direito da virilha?

Isso não tem qualquer importância.

Alguns cursos, algumas zonas são mais permeáveis do que outras, em um primeiro momento.

Mas, em última análise, nenhuma parte deste corpo, nenhuma parte desta personalidade, irá escapar ao que vocês são.

Ainda uma vez, deixem trabalhar a Onda do Éter.

Nenhuma questão irá resolver o que quer que seja.

A compreensão estritamente nada mais representará para vocês.

A ferramenta mental tornar-se-á obsoleta.

A Onda da Vida é um estado de Graça permanente.

O mental é ação / reação.

Vocês, definitivamente, não fazem mais parte deste mundo e deste mecanismo de funcionamento (muito em breve).




Pergunta: a persistência da sensação desta Onda até o primeiro chakra, aliada a dores ao nível do segundo chakra, pode causar um bloqueio da subida desta Onda?

Bem amado, não pode existir obstáculo à Onda da Vida.

Somente a personalidade crê nisso.

Só o que é limitado, em você, pode imaginar isso.

Haverá, efetivamente, um momento em que o que estava, de algum modo, encistado, em meio aos arquétipos do primeiro chakra coletivo da humanidade e do segundo chakra coletivo da humanidade, deverá ser liberado.

Mas isso não é do seu corpo.

E isso não é pessoal.




Pergunta: e quanto às náuseas?

Isso corresponde ao impacto do Manto Azul da Graça ao nível das Portas ATRAÇÃO / VISÃO, tornando-se a Onda da Vida, este Êxtase permanente.

As necessidades fisiológicas habituais deste corpo serão, a curto prazo, extremamente modificadas.

É muito simples: se existem náuseas, por que querer comer?

Se existe, o que vocês nomeiam, em meio à personalidade, insônia, por que querer dormir?

Se a Onda da Vida (que é sua natureza) os transporta na Alegria, no Êxtase, na Íntase, os faz Casar com o CRISTO, com o Universo, com MARIA, com qualquer outra Consciência, por que querer reprimir isso?

Por que querer compreendê-lo?

Vocês não podem compreender o que vocês São: vocês apenas podem vivê-lo.

Só o mental aturdido continua, até o seu fim, a colocar questões.

No momento (e isso é uma imagem, mas que corresponde muito bem ao que vocês vivem ou irão viver), no momento em que a hora de passar pela Porta da morte chegar, este corpo enfraquecido, vocês deitados prestes a partir, será esse o momento que vocês irão querer se levantar para solucionar o que vocês têm a solucionar?

Nada há a solucionar, em meio à Onda do Éter.

Somente a personalidade o crê.

Aquele que se coloca a questão de dizer: mas eu tenho tal coisa a fazer, tal responsabilidade, tal família, não se apreendeu do intuito do que é e do que representa a Onda da Vida.

Podemos dizer, de qualquer forma, que a Onda do Éter (que é sua natureza, sua essência e sua Verdade, como para cada um de nós, Arcanjos e outros) elimina tudo o que a personalidade chamou de tabu.

Vocês não são mais limitados.

Vocês são Ilimitados.

As diferentes manifestações, mesmo sobre este mundo ou em outros lugares, irão se encarregar de prová-lo a vocês.

Naturalmente, aquele que está instalado, no momento, na personalidade (e mesmo em seu papel de Ancorador de Luz, mesmo com as Coroas Radiantes ativadas) não pode apreender-se das minhas palavras.

Aquele que vive a Onda do Éter o compreende perfeitamente.

Para o ego, a Onda do Éter é uma ilusão total.

Para a Onda do Éter, o ego é uma ilusão total.

Lembrem-se: o ego sempre estará inscrito entre o nascimento e a morte.

Vocês não são nem o que nasceu, nem o que morre.

Vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida.

Vocês estão prometidos ao Esposo.

Vocês são, como nós o dissemos, o Noivo e a Noiva.

Assim é o Casamento místico.

É impossível, nas circunstâncias que vocês vivem ou que há de vir, refutar o que vocês são.

Mesmo se o ego o crê.




Pergunta: é correto pensar que a melhor maneira de viver as evoluções atuais, para aqueles que têm consciência, seria não mais agir neste mundo?

Quem disse isso?

Nós sempre dissemos para continuar a fazer.

Vocês não são esse fazer.

Se o Apelo da Luz, e em particular a Onda do Éter (que não é o Apelo, somente, da Luz, mas o apelo da sua verdadeira natureza) o decide por vocês, alguns serão fieis em seu posto até o momento final porque é seu fazer.

Outros, naquele momento, estarão presos, se o podemos dizer, em um êxtase tal que eles serão imersos neste êxtase.

O mundo não existirá mais para eles e eles não se colocarão mais questão.

Mas você não tem que decidir colocar-se em uma cama ou parar de fazer.

A Onda do Éter tem efeitos diferentes ao nível deste mundo manifestado, para cada um de vocês.

O importante é que, quando a Onda do Éter está estabelecida, vocês estão totalmente conscientes de que vocês não são nem este fazer, nem este corpo, nem esta pessoa, nem deste mundo, aliás.

E, no entanto, vocês podem fazer, mas vocês não são esse fazer.

E, no entanto, outros não poderão mais nada fazer.

Existem, efetivamente, fenômenos que nós já nomeamos ‘estases individuais’, se o podemos dizer, que irão se tornar cada vez mais intensos para alguns de vocês.

Mas eu lhes garanto que, naqueles momentos, em que a Onda do Éter os arrebata em êxtase, isso não lhes causará qualquer problema quanto a prosseguir uma atividade qualquer sobre este mundo, se tal for o seu caso.

Mas vocês não podem pré-julgar, no momento, o que a Onda do Éter irá decidir, porque não são vocês que decidem.

Então, aí tampouco, não se coloquem questão em relação a isso.

Não é nem correto nem errado pensar em nada fazer.

Façam o que a Onda do Éter, que é sua natureza, faz.

Nada projetem.

Nada antecipem.

Vivam o instante.

Não saiam deste instante.

Que isso seja no êxtase, no transporte e no arrebatamento.

Que isso seja no fazer o mais ordinário da vida, vocês irão manter a Onda do Éter porque é a sua natureza.




Pergunta: a Passagem da Porta Estreita ainda é relevante?

Ela é realizada pelo Manto Azul da Graça.

O que é também responsável por suas dores no que é denominado Ponto OD do peito (8º Corpo), responsável por suas náuseas, responsável pelas sensações que vocês têm ao nível do diafragma.

Tudo isso está conjugado.

O Manto Azul da Graça devia, efetivamente, favorecer a Passagem da Porta Estreita, do mesmo modo que devia favorecer a emergência da Onda do Éter, ao nível da superfície da Terra, mas nós não sabemos quando.

Isso está realizado.

Retenham que vocês são a Onda do Éter.

Se a Onda do Éter apareceu, é que o seu momento chegou.

Não coloquem mais qualquer questão.

Contentem-se em ser o que vocês São.

Além do ser, além do Si, além de todo efêmero.

Todo o resto, absolutamente todo o resto, irá se desenrolar segundo o que está previsto, para vocês, pela sua própria natureza, sem qualquer intervenção da sua consciência limitada, que, aliás, não existirá mais.

Somente o ego pode ficar apavorado e aterrorizado em relação às minhas palavras.

Tudo isso foi amplamente desenvolvido desde agora três semanas pelos Anciãos, desde duas semanas por nós mesmos, e desde alguns dias pelas Estrelas.

O ego, até agora, pensava poder açambarcar a Luz e manter sua própria ilusão.

Isso é falso.

Compreendam bem que se nós lhes tivéssemos falado disso, jamais vocês teriam realizado esse caminho.

O ego os teria impedido, por sua natureza e sua própria estrutura, fundamentadas no medo, na dúvida e no princípio de sobrevivência do efêmero.

Lembrem-se: quando a Onda do Éter chega, nada façam.

Façam o que vocês têm a fazer na vida exterior, mas, sobretudo, nada empreendam em relação à Onda do Éter.

Nós não temos mais perguntas, nós lhes agradecemos.

Bem amadas Ondas Viventes, a Graça é a sua natureza, o Absoluto é a sua Morada.

Eu saúdo, em vocês, o Absoluto e a Graça.

Que a Graça seja.

Até breve.

Mensagem do Bem Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1382
14 de março de 2012 (Publicado em 15 de março de 2012)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via: http://portaldosanjos.ning.com

Mensagem da Federação Galáctica: Estamos ansiosos por conhecê-los nos próximos dias




O medo não é a única tarefa que teremos que superar juntos.

Há muitas outras tarefas importantes que deverão ser cumpridas e a superação do medo nos permitirá começar a trabalhar em conjunto para realizarmos o que precisa ser feito.

O seu planeta e a sua sociedade estão ajustados para dar início a muitas mudanças que irão extirpar muito do que vieram a compreender como sendo a sua realidade.

Essas mudanças serão muito difíceis de assimilar para muitos de seu mundo e um dos projetos mais importantes que deverão ser cumpridos será ajudarmos a essas pessoas a fazer a transição da forma mais suave possível.

Vocês, nossos Trabalhadores da Luz, estão em uma posição muito melhor para realizar essa tarefa do que nós dentro dos reinos mais elevados.

Como já dissemos, há muitas tarefas que nos são mais adequadas, mas é importante entenderem que também existem tarefas que lhes são muito mais adequadas.

Vocês poderiam chegar a essas almas e comunicarem-se com elas de forma clara, pois se relacionam muito mais consigo do que conosco, e cabe a vocês, neste momento, dar maior atenção e foco a esta área de suas vidas, já que o tempo para a implementação de algumas destas grandes mudanças está à mão.

Pedimos a ajuda de todos neste momento para fazer o que podem e que foram muito bem treinados para fazê-lo, a fim de se colocar a serviço da humanidade em sua hora de necessidade.

Têm as ferramentas à sua disposição que foram criadas e lançadas propositadamente em sua realidade para serem usadas neste momento.

Estão convidados a utilizá-las agora em seu pleno potencial, a alcançar e conectar-se com muitos de seus irmãos e irmãs, pois lhes é possível explicar o que está acontecendo e continuará a acontecer ao seu redor.

Isso é essencial, já que é a próxima fase da operação que deverá ser concluída de forma satisfatória antes de se prosseguir com quaisquer outras medidas.

Todos os olhos estão em si.

Aguardamos que o seu mundo seja preparado adequadamente, antes que possamos lançar as próximas fases da nossa operação.

Nós lhes dizemos mais uma vez que não são vocês que nos esperam, mas somos nós que esperamos resultados satisfatórios em relação a essa parte da sua missão.

Todos estão fazendo um trabalho maravilhoso e agradecemos a cada um por dar atenção e despender esforços sinceros a essa parte da operação.

Tal parte da operação chegará a uma conclusão bem sucedida, não pode haver outra maneira. A única questão é quando essa tarefa será realizada.

Aguardamos ansiosamente a implementação das fases seguintes do funcionamento global e nós, da Federação Galáctica de Luz, estamos totalmente preparados e à disposição para iniciarmos as próximas etapas do plano.

Por favor, recrutem o maior número de irmãos e irmãs possível para ajudar com essa fase da operação.

Quanto mais pessoas participarem deste projeto, mais rápido ele será realizado.

Nós lhes sugerimos que, quando compartilharem essas informações com os outros através de interação pessoal ou postagens em qualquer de suas redes sociais online, que também peçam aos outros para fazerem a sua parte e compartilharem a informação com o maior número de pessoas possível.

Isso irá manter a bola rolando e criará o efeito “bola de neve” que se espalhará por todo o mundo.
Vocês sabem o que precisa ser feito, sabem que podem fazê-lo, e nós sabemos que podem fazê-lo.

Não temos nada, além de fé em si.

Esta é uma das fases mais difíceis da operação complexa e lhes garantimos que, uma vez essa área do plano esteja concluída, as próximas fases da operação se iniciarão rapidamente e cada fase do plano irá se adequar como dominós caindo, já que não haverá nada ou ninguém capaz de retardar o nosso progresso, de jeito nenhum.

Podem esperar por isso, após a conclusão bem sucedida da tarefa muito importante que têm em mãos.

Mais uma vez, por favor, foquem-se nisso com atenção total.

Não deixem a miríade das distrações da 3 ª dimensão intimidá-los face às suas atribuições.

Vocês foram escolhidos para estar aqui neste momento com este mesmo propósito e sabemos que querem fazer tudo o que puderem para concluir cada tarefa que lhes foi pedida.

Sabemos que não são tarefas fáceis e que muitos de vocês têm medo de serem ridicularizados pelos outros, mas lhes dizemos que isso não os incomodou antes de começarem as suas encarnações e não os incomodará depois de todos verem que falaram a verdade.

A ansiedade que alguns de vocês podem estar sentindo no tempo presente ao fazer este tipo de trabalho é temporária e apenas um aspecto da sua estrutura de consciência da 3 ª dimensão.

Essas emoções inferiores dimensionais que muitos de vocês sentem hoje não terão um outro papel em suas vidas, além da ilusão da 3 ª dimensão.

Façam o melhor para sempre mantê-lo em mente ao realizar o seu trabalho e permitam que esse entendimento fortaleça a sua resolução e determinação em fazer o seu trabalho.

Lembrar-se de onde vieram e quão longe viajaram para estar aqui os ajudará a superar alguns dos desafios dessas emoções da 3 ª dimensão, que atuam como obstáculos ao longo do caminho de sua jornada aqui.

Lembrem-se sempre que cada um é muito maior do que poderiam entender dessa vez e tentem ver as emoções debilitantes como prejudiciais e não contributivas para o seu trabalho aqui, devendo ser superadas para que alcancem seu pleno potencial enquanto Trabalhadores da Luz e almas em longa jornada de criação.

Deverão aprender a controlar suas emoções e a melhor utilizá-las como ferramentas para o seu aprendizado e seu crescimento ao longo de suas experiências.

Deverão aprender a não permitir que as emoções os controlem ou governem a sua vida.

Deverão superar essas emoções ao compreendê-las melhor, ao entender de onde vêm e o que as está causando.

Tentem olhar para as emoções que sentirem a partir de um estado de desprendimento e não sejam arrastados por elas assim que vierem à superfície.

Dêem um passo para trás e olhem-nas sem preconceitos, sem influências e sem torná-las suas.

Olhem-nas sem julgamento, as observem e analisem por aquilo que são: aspectos limitantes de sua viagem que lhes são prejudiciais se não forem controlados e usados corretamente.

Suas emoções podem ser lindas, podem ser significativas e positivas, mas também nocivas, perigosas e prejudiciais para a sua existência quando começam a borbulhar à superfície.

Tomem um tempo para se acalmarem, parem o que estiverem fazendo e respirem fundo. Pensem consigo mesmos: “Aí vem uma emoção.

O que é isso?

Por que eu estou sentindo isso, o que a está causando?”

Tentem ver a emoção como parte da ilusão.

Ela não é real, e não é útil para si.

Continuem a respirar e a pensar sobre essa emoção antes de agir sobre ela.

Digam a si mesmos: “Self, não aja de acordo com esta emoção, até que eu a analise totalmente e vou esperar até que ela se acalme antes de tomar qualquer atitude que possa ser prejudicial para a minha experiência, da qual eu me arrependa mais tarde."

Sugerimos que vocês releiam essas palavras outras vezes até que se tornem parte de sua psique e uma nova ferramenta que possam somar às muitas que estão adicionando à sua caixa de ferramentas.

Utilizem essa ferramenta sempre que suas emoções começarem a borbulhar à superfície e pratiquem com ela várias vezes até que se torne sua segunda natureza, usando-a mesmo sem pensar, sempre que uma situação fizer com que reajam emocionalmente.

Este será um dos maiores passos que darão enquanto seres humanos da 3 ª dimensão e lhes dizemos que aprender a controlar suas emoções será uma das maiores conquistas que realizarão dentre todas as suas encarnações.

Vocês aprenderam e realizaram muito em toda a sua vida na fisicalidade e muito do que tiveram que assimilar fez parte da curva de aprendizagem necessária para controle de suas emoções.

Se olharem suas vidas lá atrás, muitos de vocês verão quantas vezes suas emoções tiraram partido de si e como uma situação que acabara ruim poderia ter sido facilmente evitada se vocês tivessem sido capazes de controlar adequadamente as suas emoções.

Pedimos-lhes que revejam nesse momento áreas em seu passado em que poderiam ter melhor controlado suas emoções e perguntem-se “Qual poderia ter sido o resultado e o que poderia ter sido evitado se eu tivesse sido capaz de controlar minhas emoções.”

Nós sentimos que aprenderão muito com este exercício e os encorajamos a olhar o seu passado –isso é muito importante-- através dos olhos do desapego emocional.

Não desejamos que de maneira alguma conectem-se emocionalmente com essas lembranças do passado, especialmente ao rever os casos em que as coisas não foram bem para si.

Este é um exercício para aprenderem a controlar melhor suas emoções hoje, não queremos que revivam as emoções que podem lhes ser perturbadoras ou dolorosas, pois isso não contribuirá em nada para o seu aperfeiçoamento.

Nós os aconselhamos firmemente a evitar isso e que só revejam as suas experiências passadas a partir de um estado emocional calmo e equilibrado.

Rever esses episódios passados e permitir que emoções como a culpa ou a vergonha borbulhem à superfície pode lhes ser muito prejudicial e se tiverem dificuldades em rever tais episódios passados à luz da distância segura do desapego, então lhes sugerimos que parem com este exercício e voltem a ele em um momento posterior, quando poderão melhor analisar essas experiências à distância.

Nós lhes sugerimos que pratiquem este exercício de vez em quando, já que seus benefícios valerão o esforço.

Enquanto continuam nos próximos dias, haverá experiências que serão ao mesmo tempo desafiadoras e aventurosas e lhes dizemos que colherão as melhores possibilidades a partir delas se se mantiverem em um estado calmo e equilibrado que só poderá ser atingido quando aprenderem a controlar adequadamente as suas emoções.

Estamos ansiosos por conhecê-los nos próximos dias e também para ver esse lado, poderem controlar suas emoções com confiança.

Isso irá permitir que tenhamos uma relação de trabalho conjunto muito mais benéfica e que se abram as portas para que recebam todos os presentes de seu novo mundo.

Existirão desafios à frente que irão forçá-los a enfrentar as suas emoções, assim ter aprendido a controlá-las melhor lhes será muito benéfico e àqueles à sua volta que puderem ajudar.

Serão necessários mentes fortes, corações valentes e nervos calmos para lidar com os acontecimentos à frente e terão a oportunidade de dar um grande passo em direção ao resultado desejado se controlarem suas emoções mais eficazmente, e tudo começa agora, com o trabalho para controlá-las hoje .

O que serão capazes de realizar será muito testado nos próximos dias, mas terão recompensas por todos os seus esforços.

Evitem gastar seus últimos dias em campo de treinamento com o uso indevido das emoções descontroladas.

Ao contrário, usem os desafios à frente como um palco para mostrarem seus talentos recém-adquiridos, controlando suas emoções com confiança.

Seu mundo é realmente um palco e todos vocês serão o centro das atenções para o ato final de seu desempenho.

Nós estaremos aqui consigo, quando a cortina do ato final se fechar e se abrir novamente para o ato de abertura de seu novo show.

Tudo o que não for propício para a vida nas dimensões superiores será descartado, pois nada que for da natureza das dimensões inferiores poderá fazer a transição.

Não desejamos induzir o pânico ou o medo, pois não há razão para se preocuparem por si ou seus entes queridos.

Tudo irá para onde pertencer de direito, de acordo com seu avanço, e há muitas maneiras diferentes de viajar para onde seja adequado à sua freqüência vibracional.

Preocupem-se apenas com cada tarefa seguinte à mão, que tudo acontecerá exatamente como deveria, de acordo com os planos cuidadosamente definidos.

Não se permitam sentir medo a respeito de onde irão.

Tudo acontece e acontecerá como deveria.

Existe o lugar perfeito e o tempo perfeito para se chegar lá para cada indivíduo, de acordo com as lições e experiências que melhor se adequarem à sua fase de desenvolvimento.

Este Universo é perfeito em sua concepção dessa forma, em que cada alma recebe apenas o que necessita para o seu avanço.

Continuem a ter certeza disso e fiquem confiantes de que todos receberão o que será perfeito para eles no momento perfeito, pois tudo é perfeito neste Universo do Criador.

Estamos bastante preparados para enfrentar todos os desafios diante de nós e com a sua ajuda atingiremos cada meta na ordem de sua necessidade, conforme se aproximam da Ascensão.

É para lá que nos conduzimos, e é isso aí.

No momento apropriado, falaremos longamente sobre a Ascensão e exatamente o que ela implicará para si, mas por enquanto, concentremo-nos nas questões prementes do dia.


Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Mensagem canalizada por Greg Giles
http://ascensionearth2012.blogspot.com
Tradutora: Flávia Criss
http://brazilgreggiles.blogspot.com
http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Viajante dos Céus



Saudações da Federação:

O que mais pode ser dito sobre tudo o que está transpirando no seu planeta hoje.

Nós lhes dissemos sobre estes vindouros eventos e como eles virão rapidamente e em sucessão.

Vocês estão agora começando a ver o efeito dominó de tudo o que vai acontecer.

Em breve, os líderes de muitas nações se reunirão secretamente para discutir novamente o tema da divulgação, que foi arquivado no passado recente para atender a outras questões e eventos considerados mais urgentes por esses indivíduos e seus interesses nacionais.

Agora, porém, a divulgação de novo está na "linha de frente" e será discutida de forma mais agressiva entre os participantes.

Nós, no entanto, não consideramos que suas ações irão levar a qualquer mudança, já que os temos visto "arrastar os pés" no passado.

Vários assuntos de interesse os trouxeram para a mesa mais uma vez.

Uma dessas questões é a descoberta de anomalias em torno do sol, que não podem ser explicadas por seus cientistas.

Acredita-se nos corredores do poder que este é um sinal direto da intervenção da Federação em assuntos terrenos em uma base mais direta, de forma que o assunto veio novamente à tona.

Outra questão que surgiu é o contato direto feito pela Federação com países do terceiro mundo, o que tem causado grande preocupação entre os Illuminati.

Eles vêem isso como uma grande mudança no equilíbrio de poder, e combinado com a sua perda de posição e força nos mercados financeiros e a tempestade de uma oposição altamente organizada e poderosa a eles por todo o mundo, eles estão em pânico, em sua, de outra forma, abordagem metódica para por em marcha o seu "jogo final" para criar o seu governo mundial.

Vocês têm muito a olhar para frente nestes próximos dias, à medida que cada vez mais dominós caem a um ritmo muito maior e acelerando.

Você já está começando a ver a virada da fortuna ocorrendo no plano financeiro.

Isto será seguido rapidamente pela mídia, onde muitos vão começar a pagar pelos seus crimes e muitos mais irão se voltar para uma comunicação aberta, honesta e de investigação.

Isto, por sua vez, será seguido por um movimento para "limpar a casa" com seus líderes políticos, e um passo à frente daqueles dentro dos corredores do poder em seus muitos governos que conscientemente começaram a despertar, para definir diretamente o seu papel como guardiões da sociedade.

Este é um tempo onde a justiça vai ser ouvida e a desesperança colocada de lado.

Vocês estão chegando, e este é um espetáculo para ser visto.

Observamos em espanto este processo, e não podemos conter nosso próprio entusiasmo com o que está vindo para todos e para o benefício de todo o universo.

Uma prova mais definitiva da nossa existência para vocês está em obras e muito mais sobre isso vai ser revelado nas próximas semanas.

Você pode, é claro, esperar cada vez mais avistamentos em todo o globo.

Temos, ultimamente, concentrado em certos países do terceiro mundo como parte do plano que temos de comunicação direta com essas regiões.

Agora, no entanto, trazemos nosso foco de volta para os países que podem fazer a diferença no processo de divulgação.

Espere que agora exibições tremendas e inspiradoras de espanto ocorram com freqüência cada vez maior.

Estamos com vocês mais do que nunca nestes tempos mais que emocionante.

Isto é pelo o que você tem vivido vidas, o que você tem planejado até os mínimos detalhes, e o que você está experimentando agora.

É seu direito e merecimento.

Nós estamos com vocês no amor, no respeito e na admiração de suas habilidades incríveis.

Fiquem em paz.



Tradução: André
http://www.galacticchannelings.com
http://mensagensgalacticas.blogspot.com

DISCURSO SEMANAL DE MELCHIZEDEK




Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff
13 de Março de 2012

Amados,

Nessa conjuntura dos eventos cósmicos, o mundo está se aproximando para o fim de uma fase em seu ciclo evolutivo da onda da vida, com um novo começo cheio de esperança, paz e harmonia.

Esses são os fins dos tempos que foram profetizados muitas vezes em muitas eras passadas.

Agora esse tempo está sobre vocês.

Vocês têm lido que existem pessoas que escolheram estar aqui para ancorarem a Luz sobre o Planeta, na preparação para esses tempos.

Todos os seus esforços estão gerando frutos.

A vida irá ser preenchida com um evento após o outro que irão ocorrer em rápidas sucessões.

As mudanças no interior de seus corpos estão agora começando a acelerar.

Muito daquilo que for de natureza reveladora irá chegar, vindo do interior de vocês, trazendo-lhes as respostas que estiveram procurando durante a vida.

Cada um de vocês está programado para relembrar o seu papel no Plano Divino em perfeita sintonia, de modo que a compreensão da Luz maior que virá a partir de vocês, poderá ser de grande auxílio para todos.

Não é possível que esse relembrar possa ser forçado a chegar até vocês antes do seu tempo.

Existe uma razão maior para isso, já que envolve um método seguro para assegurar que o Plano prossiga sem se desviar de seu curso.

Agora, à medida que estão posicionados em uma área onde a sua Luz e suas energias podem ser muito benéficas para Todos, resta saber que o relembrar irá chegar, facilmente, no tempo apropriado e de que essa Luz maior irá dar maior capacitação para aqueles em sua volta e também, para que eles possam ser vivificados e despertados.

Muitos de vocês estão agora se aventurando em direção as suas comunidades e estão sendo observados de uma nova maneira e com aceitação.

A Luz está em toda a Terra e no interior de cada coração Humano.

Existe um senso de maior Amore cuidado que agora está se manifestando, e isso está se tornando um fator catalisador para as benevolentes mudanças positivas que estão acontecendo em cada recanto e em cada brecha nas áreas de suas moradias sobre o Planeta, à medida que a Luz acontece, ocorrerão mudanças inevitáveis que são necessárias para trazê-La para o alinhamento com Consciência Cósmica Superior.

Vocês sabem que estão em um nível dimensional de energias mais elevadas onde o tempo como vocês sabem, fica acelerado e tudo é vivificado, vibrando em nível mais rápido.

Essas mudanças podem ser desagradáveis e podem ser traduzidas como uma maior necessidade de dormir que durará por períodos mais longos que antes.

Tentem trabalhar com essa tendência aceitando que isso é um bom sinal de que as mudanças estão lhes acontecendo agora.

Cada pedaço de grama, cada planta, cada árvore, cada flor... Cada átomo, cada molécula de vida, tudo está sendo acelerado na preparação para que maior Luz do Ser possa tornar-se manifesta, em sintonia com a elevação do nível de frequência do Planeta.

O que acontece para um acontecerá para todos e por causa disso o seu papel tem sido tão importante.

Quando vocês incorporaram em um corpo físico, estiveram trabalhando em seus caminhos para que atingissem uma ordem superior do Ser através de todas as mudanças possíveis.

Quanto mais pessoas estiverem despertas conscientemente e somando os seus campos de energia ao redor e no interior de seu Planeta, por escolherem caminhar e trabalhar através das intenções e visualizações mais elevadas diariamente, tanto maior esses campos se tornarão potencialmente maduros, para que as suas realizações possam tornar-se realidade para todos.

Vocês são os Criadores, em todos os sentidos da palavra e ao trabalharem em conjunto, para que permaneçam na mesma página da Ascensão mais elevada da Terra e de toda a Humanidade, vocês fazem acontecer poderosamente o quiserem.

Vocês já escreveram incontáveis milagres por estarem reunidos em Unidade, trabalhando com um só foco.

Isso ajudou para que a progressão das ondas de Luz que despertam encontrarem mais pessoas-receptáculos dessa Luz Maior, e que elas depois irão prosseguir como emissários dessa Luz maior mais poderosos ainda.

Tudo isso é uma sinfonia simbiótica do movimento para frente da Luz Maior e da compreensão, do conhecimento e da sabedoria que essa Luz traz com ela.

Existe muita coisa para ser vista mais adiante, Amados e nós lhes suplicamos para que permaneçam no seu curso, nesse momento do AGORA.
Tudo está sendo revelado.

Eu Sou Melchizedek
EU SOU, EU SOU, EU SOU.
Namastê!

Chico Xavier




Quando você conseguir superar graves problemas de relacionamentos,não se detenha ...na lembrança dos momentos difíceis,mas na alegria de haver atravessado mais essa prova em sua vida.

Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar,mas na bênção de Deus que permitiu a cura.

Leve na sua memória, para o resto da vida,as coisas boas que surgiram nas dificuldades.
Elas serão uma prova de sua capacidade,e lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo.

Uns queriam um emprego melhor; outros, só um emprego.
Uns queriam uma refeição mais farta; outros, só uma refeição.
Uns queriam uma vida mais amena; outros, apenas viver.
Uns queriam pais mais esclarecidos; outros, ter pais.

Uns queriam ter olhos claros; outros, enxergar.
Uns queriam ter voz bonita; outros, falar.
Uns queriam silêncio; outros, ouvir.
Uns queriam sapato novo; outros, ter pés.

Uns queriam um carro; outros, andar.
Uns queriam o supérfluo; outros, apenas o necessário.

Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior.

A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe.
Tenha a sabedoria superior.
Seja um eterno aprendiz na escola da vida.

A sabedoria superior tolera;
a inferior, julga;
a superior, alivia;
a inferior, culpa;
a superior, perdoa;
a inferior, condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!



Chico Xavier

O tsunami filmado de dentro de um carro









http://www.youtube.com/watch_popup?v=IQqmp9OOE1E&vq=medium