quinta-feira, 1 de março de 2012

ARCANJO URIEL - ATIVEM OS SEUS SONHOS




Canalizada por Jennifer Hoffman
27 de fevereiro de 2012

Vocês estão prontos para transformar seus sonhos em realidade?

Vocês sabem que tudo é uma ilusão, de fato, tudo na vida é uma ilusão, que nada mais é do que uma manifestação energética em uma vibração específica.

Não há nada na terceira dimensão que seja real, exceto a sua percepção dela.

Não há nada na terceira dimensão que seja permanente, a menos que vocês sustentem um espaço energético para a manifestação contínua dessa realidade.

A esperança de um futuro melhor é o ponto de partida que precisa ser seguido através da ativação disso, como um novo paradigma do momento seguinte.

Sonhem um novo sonho para o seu mundo e ativem-no com os seus pensamentos, crenças e ações.

A ativação é mais do que um movimento físico, embora, a partir da perspectiva humana, vocês vejam a atividade como algo que vocês fazem com o corpo físico.

A ativação, sem os ajustes energéticos adequados, simplesmente movimenta a energia na mesma direção.

É fácil querer agir para ativar os seus sonhos, mas para acessá-los com facilidade e graça, os outros níveis da ativação devem ser implementados, e isso vai alterar a sua realidade de modo drástico e muito rapidamente.

Estes são os tempos de manifestação instantânea, mas para ativar essa energia na direção desejada, deixem que a ativação flua a partir do seu eu interior para a sua realidade externa.

Existem muitos níveis de ativação, a começar com o reconhecimento, em seguida, passando para a aceitação, alinhamento e ação.

Reconheçam a verdade de sua realidade atual, admitam a sua criação, assumam a responsabilidade pela utilização do seu poder. Isso permite que vocês aceitem, sem julgamento, o espaço energético em que estão neste momento.

Observem o lugar em que vocês estão alinhados, quais verdades vocês se permitiram manter, com quais energias vocês estão criando, mediante suas crenças e pensamentos, que criam essa realidade.

Em seguida, com a intenção consciente e deliberada, ativem o seu novo paradigma para criar o espaço energético da sua realidade e ajam na direção em que são orientados a seguir.

Quando vocês permitem que a ação seja o seu primeiro passo na ativação, vocês não estão alinhados energeticamente com aquilo que querem manifestar e isso não pode ser diferente do que vocês já conhecem como sua realidade.

As crenças e os pensamentos movimentam a energia e estão inconscientemente determinando a energia para a sua intenção ou estão conscientemente alinhados com ela.

Ativem os seus sonhos seguindo o processo de ativação, mantendo a consciência dos seus sonhos e alinhando-se com as energias necessárias para manifestá-los.

Vocês vão criar o espaço energético que permite que eles se transformem em sua realidade.

URIEL



Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente ou integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: www.enlighteninglife.com
Tradução: Ivete Brito






ARCANJO MIGUEL - O PAPEL DOS ARCANJOS NA SUA REALIDADE

Através de Petra Margolis
em 28 de fevereiro de 2012


Ao longo do tempo nossas mensagens mudaram tal como nós temos mudado.

Nós, vocês, eu e todos, na verdade, tudo é criado dentro da Fonte.

Como cada ser se aventura a partir da Fonte, nós todos escolhemos determinados caminhos de experiência e nossas próprias realidades dentro dessas experiências.

Alguns de nós não experimentamos o processo de encarnação na Terra e permanecemos na nossa existência espiritual.

Entretanto, nós somos parte de todo o processo na Terra já por algum tempo, pois alguns de nós estávamos na Terra desde o princípio, quando a encarnação ainda não estava presente na Terra.

Nós sempre caminhamos entre vocês e mesmo que vocês não possam nos ver com seus olhos físicos, vocês nos reconhecem com seus olhos espirituais.

Vocês realmente pensavam que, como vocês encarnaram na Terra e se tornaram mais e mais ligados a esta encarnação física, vocês não tinham um sistema de apoio que trabalhava junto com vocês para que saíssem das diferentes realidades que vocês experimentam?

Estamos todos juntos nisto e nós passamos por muito do que vocês experimentam dentro do sistema de dualidade, aqui dentro do espírito.

Todos nós estamos conectados à realidade de uma consciência não somente na Terra, mas no seu universo e também na sua realidade espiritual.

Como a hora de mudança está chegando outra vez, todos nós temos assumido para nós determinados papéis, pois todos nós nos preparamos para essa hora. Todos nós temos nossas próprias especialidades como também conexão com todos vocês.

Na verdade, todos nós somos Um dentro dessa consciência, pois ao chamarem por Nós, vocês chamam seu próprio Ser para ajudar.

Como essa assistência se dá, não importa, pois ela é parte de vocês, assistindo e sabendo o tempo todo o que é necessário no momento.

Todos vocês têm o conhecimento e a experiência que Nós tempos, pois Nós estamos todos conectados através da centelha da Fonte dentro de Nós.

Dentro da Fonte, tudo que Nós somos e tudo o que vocês são está disponível o tempo todo.

Todos Nós nos reunimos no seu universo para este tempo de mudança, mas temos estado aqui muitas vezes durante os tempos problemáticos e os tempos de paz.

Neste momento, é verdade que vocês, humanos, nos deram o nome de Arcanjos, nossa natureza real não está relacionada à história que vocês têm de Nós.

Nossa história, na verdade, é similar à sua, pois Nós passamos por muitas realidades em que a dualidade tinha um grande papel, como também Nós temos participado da sua realidade em que a dualidade tem um grande papel.

Sim, tem havido lutas, como ainda há entre aqueles que querem permanecer na dualidade e aqueles que querem ir além, e isto não somente na Terra.

Apenas lembrem-se de que, nesta época, vocês não estão sozinhos, Nós estamos aqui, vocês estão aqui e juntos Nós Somos uma Força.

Arcanjo Miguel



www.ascendedmasters.org
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

Lucio Dallas morreu nesta quinta-feira


Foto: Getty Images


Lucio Dalla, um dos mais importantes cantores italianos, autor de sucessos internacionais como Caruso, morreu nesta quinta-feira (1ª) em Montreaux, na Suíça, onde se encontrava para uma série de shows.

De acordo com a imprensa italiana, o cantor morreu aos 68 anos de infarto.

Nascido em Bolonha, em 4 de março de 1943, Lucio Dalla, também era clarinetista e pianista.

Lançou sua primeira canção em 1964 e, em 1971, participou no festival de Sanremo com a canção Gesù Bambino ("Menino Jesus", em português), seu primeiro grande sucesso, embora a censura o tenha obrigado a mudar o título.

Ele optou por 4/3/1943 (data de seu nascimento), já que a música contava a história de uma mãe solteira.

Em 1979, com seu álbum Lucio Dalla, vendeu mais de um milhão de cópias e virou um cantor muito popular em seu país.

Compôs para Luciano Pavarotti, Mario Monicelli, Carlo Verdone e Michele Placido.

Suas canções muito intimistas evocavam seu fascínio pelo mar e sua adolescência.

A última aparição na Itália de Dalla foi na semana passada, no Festival da Canção de Sanremo, em um dueto com o jovem Pierdavide Carone, para quem havia composto a canção Nani.

De acordo com a equipe do cantor, ele não apresentava problemas de saúde.

"Ele acordou pela manhã, tomou café da manhã e fez alguns telefonemas.

Até que se sentiu mal", contou um assistente ao jornal Corriere della Sera.

"Eu conversei com ele ontem à noite, estava vivíssimo" disse o o fotógrafo Roberto Serra, grande amigo de Dalla.

"Ele estava feliz por uma entrevista que tinha dado e pela turnê europeia.

Disse que estava sendo emocionante voltar aos lugares nos quais tinha estado em outra turnê, há trinta anos", contou.

A turnê havia começado no dia 27 de fevereiro em Lucerna. Depois de Montreaux, ele tocaria em Berna, Genebra, Lugano, Paris, Dusseldorf, Hamburgo, Frankfurt, Luxemburgo, Munique e Berlim, onde faria o último show, em 30 de março.

Recentemente Dalla lançou o álbum Questo è Amore, com algumas raridades da sua discografia.

Internacionalmente, seu grande êxito chegou ocorreu nos anos 80 pelas mãos de Caruso, considerada uma das obras-primas da música italiana pela crítica.

Recentemente, Dalla havia protagonizado com seu amigo e cantor Francesco de Gregori uma turnê italiana de enorme sucesso.

O cantor completaria 69 anos no próximo domingo.

Discografia


1999 (1966)
Terra di Gaibola (1970)
Storie di casa mia (1971)
Il giorno aveva cinque teste (1973)
Anidride solforosa (1975)
Automobili (1976)
Come è profondo il mare (1977)
Lucio Dalla (1979)
Banana Republic (1979) com Francesco De Gregori
Dalla (1980)
Lucio Dalla (Q Disc) (1981)
Dalla 1983 (1983)
Viaggi organizzati (1984)
Bugie (1985)
DallAmeriCaruso (1986)
Dalla/Morandi (1988)
Cambio (1990)
Amen (1992)
Henna (1993)
Canzoni (1996)
Ciao (1999)
Live @ RTSI (2000, gravações de 1978)
Luna Matana (2001)
Lucio (2003)
12.000 lune coletânea (2006)

COLETÂNEA: RAIOS GAMA - AUTRES DIMENSIONS




Nota MM: No documentário abaixo, vemos as pesquisas desta ciência limitada de 3DD a respeito dos raios gama.
O que eles chamam de uma "ameaça mortal", ou seja, a explosão de raios gama, nós chamamos de libertação do confinamento.

Atentem para a parte do vídeo, a partir de 01'44'', quando o astrofísico descreve como seria uma explosão de raios gama atingindo a Estratosfera: "Você veria um clarão muito brilhante em um ponto distinto do firmamento, como uma nova estrela.
E então, os céus ficariam brancos."

Vídeo postado por Zulma Peixinho e enviado por André - M.A.

Pergunta: poderia desenvolver sobre as Núpcias de Luz?
As Núpcias de Luz é a confrontação com sua Multidimensionalidade (a sua, como a nossa), é a confrontação com os Anjos do Senhor, é a confrontação (quando eu digo confrontação, não é um combate, aí, hein!?
É a evidência de tudo isso), é a chegada dos raios os mais potentes do Sol e os mais velozes do cosmos.

É a irrupção dos raios Gama.
É a transformação da matéria, a transmutação da matéria.
São os véus do Coração que se rasgam.
Tudo o que estava em vocês (mesmo aqui presentes sobre este mundo, confinados), vai se despedaçar de um único golpe.
...
Vocês irão viver momentos que correspondem aos ‘3 Dias’, mas de maneira intermitente (ndr: fenômeno de estase).
Vocês irão viver momentos em que vocês vão estar completamente na Luz, incapazes de se mover, incapazes de fazer o que quer que seja.
Isso é extremamente importante.
As Núpcias de Luz é aceitar a Luz.
AÏVANHOV - 26-09-2011

Questão: qual é a diferença entre os raios gama da Terra e aqueles do Céu?
Então, cara amiga, a Luz é constituída de Partículas Adamantinas.
Para aqueles que têm a capacidade de vê-las, isso nada tem a ver com os glóbulos de prana.
...
A Luz é o arranjo de seis moléculas prânicas ou de seis fótons.
Esses seis fótons, que haviam sido separados quando da falsificação, são onipresentes, agora, no Céu e sobre a Terra.
...
Compreendam, efetivamente, que a cauda dessa Luz é uma irradiação.
Essa irradiação é chamada radiação gama por seus cientistas.
Eles chamam a isso, eu creio, radiações ionisantes.
Então, qual é a diferença entre as radiações gama que vêm do Céu (a Onda Galáctica, a irradiação de Alcyone) e as radiações gama que vêm da Terra?
Eu esclareço, como Miguel lhes disse, que a radiação gama vem também da Terra.
Ela vem do Núcleo Cristalino, mas vem também do que houve sobre essa Terra, aparentemente há pouco tempo, como radioatividade.
As radiações gama participam, portanto, da ação da Luz.
A diferença essencial entre a Luz e sua irradiação que vem do Céu ou da Terra é que há as partículas fotônicas, reunidas por seis, formam um hexágono com uma cauda de Luz que é a irradiação gama.
Vocês não podem se tornar borboleta sem tecer o casulo.
...
Este estado de Consciência (que vocês geram por si mesmos e o Abandono à Luz) vai permitir às Partículas de Luz e às radiações ionisantes virem transmutá-los.
A Onda Galáctica é o quê?
É a Luz e as irradiações.
O Sol, quando vai se transformar (e já está se transformado), as Irradiações ultravioletas que vocês recebem são Partículas de Vibração que estão exatamente antes das radiações gama.
Então, obviamente, há quem vai lhes dizer que as radiações gama destroem o corpo.
Mas, justamente, é o que é necessário, não é?
Vocês não podem se tornar borboleta se vocês permanecem lagarta; é preciso ser lógico, de qualquer modo.
...
A irradiação gama é anterior ao outro tipo de irradiação que é chamada alfa, a qual é muito negativa.
Mas, como a Luz chega antes, não há qualquer inquietação a ter.
Quanto mais vocês estiverem no casulo, menos a irradiação alfa (e os inconvenientes dessa irradiação) poderá atingi-los.
Mas atenção, porque, como vocês sabem, o que se chama a Sombra utiliza sempre, em proveito próprio, o que foi criado de luminoso para revertê-lo, não é? Para invertê-lo.
É exatamente o mesmo processo que está em curso.
AÏVANHOV - 20-03-2011

A Terra vai passar numa nova Dimensão.
A 3ª Dimensão da Terra será como um esqueleto, de algum modo, não suportando qualquer vida.
A Terra ascensionará e, portanto, ela vai passar em 5ª Dimensão, e aqueles que permanecerem sobre esta Terra, naquele momento, serão Seres que terão completamente transmutado o corpo carbonado e que terão sofrido e acolhido a transformação das irradiações cósmicas, irradiações galácticas e irradiações da Terra, quer dizer que eles estarão sobrecarregados em raios gama que terão transformado o DNA e a própria estrutura do átomo.
Estes serão Seres de 5ª Dimensão.
AÏVANHOV - 12-03-2011

A Luz é onipresente.
Os derrames de Luz, como vocês percebem e como seus cientistas começam a se aperceber, são bem reais.
A multiplicação das irradiações cósmicas, das irradiações de Luz Adamantina, chamadas raios Gama, vindas do Cosmos, mas também da Terra, são cada vez mais intensas.
A modificação dos envelopes isolantes está em pleno andamento.
A magnetosfera, que já havia sido fraturada a partir do fim de seu ano 2008, é seguida agora pela camada ionosférica.
Esta camada é uma camada que vocês poderiam chamar elétrica, que está à imagem da camada elétrica que os cerca, chamada seu corpo Etéreo.
Este corpo Etéreo, que hoje é bombardeado de Luz, de partículas, permite, como sabem, a construção de seu Corpo de Eternidade, idêntico na Dimensão de Eternidade tal como está no Sol, permitindo, para os mais avançados de vocês, imergirem-se em estados de felicidade até então desconhecidos.
MARIA - 06-03-2011

Vocês devem compreender que o Corpo de Luz, o Corpo de Estado de Ser, é animado de partículas extremamente diferentes das que existem em seu corpo físico e mesmo no que são chamados os corpos sutis.
É um Corpo de Luz pura, ou seja, constituído e arranjado por partículas Adamantinas que são levadas, de algum modo, pelo que vocês chamam, sobre a Terra, os raios gama, que são partículas de fótons arranjadas de tal maneira que essas irradiações põem fim, literalmente, à matéria carbonada.
É o que vocês estão vivendo, não é? Chamados de diferentes maneiras por nós, os Anciões (por outros intervenientes, nesse canal ou por outros intervenientes sobre a Terra): partículas Adamantinas, partículas de Luz.
E tudo isso corresponde, se querem, ao mesmo processo.
Vocês estão reintegrando a Luz.
AÏVANHOV - 05-03-2011

A cada vez que nós propusemos encontros Vibratórios, nós ou os Arcanjos, vocês irradiam uma Luz e esse trabalho é útil para seu mental, mas também para o que se chama o mental planetário, ou seja, todo o sistema de crenças, todo o sistema de emoções que são mantidas pela Matriz, sejam os jogos de sedução, a necessidade de apropriação, a necessidade de tal automóvel, a necessidade de tal coisa que, de fato, para nada servem.
E tudo isso está se dissolvendo, é a estrita verdade, pela Luz.
E é no que vocês participam.
Até agora, as Irradiações de Luz vinham do que vocês chamavam o Cosmos, do Sol: os raios X, os raios gama.
Hoje, as irradiações de Luz estão também presentes: desde a Passagem da boca, e pelo despertar da boca da Terra, ou seja, os vulcões, há radiações de Luz que sobem da Terra.
Vocês se recordam, também, há alguns meses, Sri Aurobindo lhes disse que o núcleo da Terra havia sido liberado, o núcleo cristalino, quer dizer que ele não está mais fechado.
Portanto, ele irradia a Luz.
A Luz, ela chega pelo alto e por baixo.
E ela chega, também, por vocês mesmos, pelo Coração.
AÏVANHOV - 05-03-2011

A chegada da Luz, vocês podem ver de diferentes modos.
Alguns já têm captado a grelha-planeta, ou seja, a chegada desta Luz extraordinária que, pouco a pouco, preenche todo o espaço.
Outros verão partículas de Luz que parecem como tocá-los.
Efetivamente, é o crescimento da quantidade de partículas Adamantinas que estão presentes na própria atmosfera da Terra.
...
É necessário estar, como dizer..., atento ao que vivem, porque é naqueles momentos que as partículas Adamantinas (que obedecem a ciclos, ciclos Terrestres, mas também ciclos que lhes são próprios, a cada um de vocês) que vão aglomerar-se, aglutinar-se ao nível de suas estruturas e é necessário aproveitar desses momentos.
...
Para os que se têm, «a par das coisas reais», vocês sabem que há irradiações que são emitidas também pela Terra.
Agora, os raios das partículas Adamantinas, os cientistas chamam-nos os raios gama.
Os raios gama vinham do céu, mas vêm também, agora, da Terra, porque a Terra despertou e se junta aos Mundos de Luz.
É a Ascensão da Terra.
Então, é claro, ao redor de vocês há sempre pessoas que vão dizer: “vivo nada, portanto, nada acontece”.
E aquelas pessoas, até o fim, infelizmente, continuarão no “nada acontece”, porque vivem nada no interior delas mesmas.
Assim que vocês começam a viver, no interior de vocês mesmos, os mecanismos de transmutação extremamente potentes que estão no trabalho hoje, é claro, vocês vão se tornar cada vez mais lúcidos sobre o que acontece sobre este mundo.
Mas aqueles que estão adormecidos, até ao último minuto não se darão conta estritamente de nada.
Tudo é uma questão de Atenção, de Intenção e isso vocês sabem.
AÏVANHOV - 12-02-2011

Questão: é possível que a Onda Galáctica se produza antes dos 3 dias e 3 noites?
Então, cara amiga, a Onda Galáctica está já, vocês estão, como dizer..., plenamente dentro, mas vocês não estão no meio.
Isso quer dizer que já desde vários meses, as partículas Adamantinas da Onda Galáctica e os raios Gama que estão ligados à irradiação da Fonte, que constituem a Onda Galáctica, estão penetrando a periferia desse sistema solar já desde este verão [inverno no hemisfério sul] e começou agora a penetrar, eu diria, os planetas do sistema solar exterior.
...
Então, a Onda Galáctica, há as datas que foram dadas, em particular pelo calendário Maya.
Obviamente, aqueles que conhecem desde muito tempo esta data e haviam baseado todo o plano deles de dominação e de escravidão da humanidade em circunstâncias cataclísmicas ligadas, não à Onda Galáctica para eles, mas ligadas ao que foi chamado Hercólubus ou Nemesis, ou seja, a Anã Marrom [Naine Brune], companheira desses sistemas solares nos quais estamos.
Bem.
Portanto, eles sabiam pertinentemente que todos os 25.920 anos se reproduzia um cataclismo importante sobre a Terra, que destruía toda forma de vida.
...
Agora, é verdade que, de modo sincrônico, em algum lugar, há a chegada de Hercólubus e há a chegada da Onda Galáctica.
A Onda Galáctica, os raios Gama, vocês devem compreender que é a verdadeira Luz constituída das partículas Adamantinas.
Vocês, o que vocês observam, é algo de terrível, porque provoca mutações genéticas, penetra todos os tecidos, isso... como dizem seus cientistas... ioniza todos os tecidos e provoca a morte dos tecidos em carbono.
Mas isso permite revelar a Luz.
Então, obviamente, vocês penetram nesta Onda Galáctica.
Aliás, desde muito numerosos anos, eu o disse ontem, eu anunciei que o conjunto dos grandes acontecimentos planetários ocorreria a partir do momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico estivessem todos novamente acesos.
AÏVANHOV - 21-11-2010

Pergunta: poderia nos falar da Onda Galáctica?
Querida Irmã, isso foi longamente desenvolvido.
Eu diria simplesmente que essa Onda Galáctica é constituída por partículas que não existem nessa matriz falsificada na qual estão.
Essas partículas emitem radiações muito características que são conhecidas por seus cientistas (denominadas raios X e raios gama) que são apenas a tradução dessas partículas que entram em seu ambiente.
Nós as temos denominado partículas Adamantinas, ou irradiação do Ultravioleta, ou irradiação da Fonte, ou irradiação do Espírito Santo.
UM AMIGO - 16-10-2010

Como o sabem agora, não é porque a eletricidade se modificou ao nível da cabeça que há abertura à Luz.
É um preâmbulo e uma preliminar que, segundo a utilização que será feita dessas cargas elétricas pela Consciência, vão conduzir ou não à transformação luminosa do ser humano, substituindo progressivamente, ao nível da estrutura física constituída de moléculas de carbono pela associação, não mais de moléculas de prana, mas de partículas chamadas adamantinas, a estrutura de carbono em estrutura de silício.
Costuma-se compreender que os vegetais, por exemplo, desassimilam o carbono em silício, pela destruição do carbono.
O objetivo aqui é uma transformação alquímica real de suas células, ao mesmo tempo que de sua Consciência.
Isso permitirá, também, pela distribuição e a modificação das cargas elétricas, induzir ao nível celular o que é chamado de mutação genética, que se prepara para receber a Luz sob forma de partículas adamantinas e, sobretudo, de raios gama e de raios X, vindos dos fins longínquos do universo e, em particular, de três fontes bem distintas, chamadas e formando a Onda Galáctica.
A Onda Galáctica não é simplesmente a influência do Sol Central da galáxia ou a influência do Centro Galáctico, mas, bem mais, a emissão de irradiações gama vindas de fontes luminosas situadas em diferentes lugares deste universo, tal como vocês o veem.
Essas irradiações têm por objetivo estabilizar as partículas adamantinas em sua estrutura.
Isso vai se traduzir, para a consciência do ser humano, sem entrar mais adiante nos detalhes, por certo número de modificações de percepções: ampliação da percepção do corpo, ampliação da percepção da consciência e da interação com o que é chamado de ambiente, traduzindo-se ao extremo por uma fusão no Todo, perda dos marcadores tempo-espaciais, perda dos limites do corpo.
Esse processo visa permitir, no momento vindo, poder acolher o que é chamado de corpo de Estado de Ser, que é uma estrutura que se situa fora desta Dimensão e, no entanto, chamada a entrar em contato com sua Dimensão.
SRI AUROBINDO - 17-09-2010

A Fonte é Luz. A Consciência Crística está ligada à tomada de Consciência de sua dimensão Fonte e de sua dimensão Luz.
A Luz pode se manifestar independentemente da Fonte, mesmo se ela alí está sustentada e se ela ali encontra sua origem.
A Fonte é o tudo, ou o Um, se preferem.
A Luz tem diferentes tonalidades, diferentes frequências. A Luz de que falamos, quando falamos da Luz de 5ª dimensão, é uma Luz que vocês chamam, na Terra, os raios X e os raios gama, que são, a priori, nocivos, e com razão, para esse corpo físico que está privado.
A Luz não é portanto unicamente os fótons visíveis mas os níveis Vibratórios diferentemente mais elevados, pertencentes a outras densidades de tempos e suportados por vezes por partículas que lhes são desconhecidas nesta Dimensão.
A Fonte é o conjunto de Luzes. A Fonte é o conjunto de Consciências. Vocês são, vocês mesmos, Fonte, quando vocês a revelam, obviamente.
UM AMIGO - 06-03-2010

E vocês empregam entretanto as mesmas palavras, umas e outras, para designar coisas profundamente diferentes. Assim, quando eu falo de Luz, alguns vão entender Luz do dia, ou Luz do sol. E quando eu falo de Luz, eu entendo, eu, raios X e raios gama, que são, para vocês, destruidores e, para nós, de nossas Dimensões, esses raios X e esses raios gama são a Luz.
O que vocês vêem, vocês, sobre a Terra, não é a Luz. Aí está portanto, há aí, nesse nível, uma dificuldade inerente à própria palavra empregada.
UM AMIGO - 06-03-2010

Bem amados Mestres da Luz, o conjunto de Radiações e de Vibrações que vem agora para a Terra, chamadas Supramental, são a Luz da Onda Galáctica anunciada desde muito tempo. Esta Onda Galáctica, essencialmente composta de raios gama, é destinada a transmutar totalmente sua forma física de base carbonada, em uma outra forma muito mais leve.
Vocês poderão conduzir essas radiações e esta mutação a partir do momento em que o Fogo do Coração esteja ativado e eficiente em vocês. Não confiem nas palavras, nos comportamentos, mas, unicamente, na Vibração e na percepção do Fogo, no Interior de seu peito. Não há outra alternativa para sua evolução, se tanto é o que desejavam, do fundo de sua alma, evoluir para a Luz.
MIGUEL - 10-01-2010

Certo número de Radiações e de Vibrações cósmicas chamadas Radiações ionizantes chegam sobre esta Terra, de modo cada vez mais intenso.
Essas radiações ionizantes, chamadas por seus cientistas de raios gama, ou raios X, têm efeitos profundamente deletérios sobre os corpos físicos.
Isso é certo, tanto que vocês estão submetidos às influências desse corpo físico, mas, quando sua Consciência penetra o Ilimitado, as Radiações ionizantes, os raios gama, os raios X e outras características de irradiações que vocês ainda não conhecem, estão justamente aí para «destruir» a ilusão e permitir-lhes aceder a este Ilimitado.
Então, aí também, tudo depende do ponto de vista.
O ponto de vista da dualidade vai tudo fazer para evitar essas irradiações, enquanto que são elas que permitem a transformação.
Não se trata de um paradoxo, mas, bem mais, de uma diferença de ponto de vista e de visão.
O Sol, as irradiações estão profundamente diferentes, então, obviamente, o ponto de vista da dualidade vai tudo fazer para evitá-las e, aliás, aqueles que estão na Sombra, tudo têm feito para que essas irradiações lhes cheguem atenuadas, porque eles têm medo.
Ora, o que vem é Luz.
A Luz assinala o fim desse mundo.
UM AMIGO - 29-05-2010

O Fogo do Céu vem de múltiplos lugares, mas é antes de tudo a irradiação solar, através da ejeção de certo número de corpos de Estado de Ser que nós liberamos, que virá a vocês, e também a explosão de Supernovas que desencadeiam o que é chamado de ‘raios gama’, ou seja, irradiações extremamente potentes que têm a particularidade de ionizar suas células e liberar o DNA.
NOTA: alguns ‘flashes’ de raios gama acontecem aqui na atmosfera da Terra, deixando os pesquisadores intrigados desde 1990, quando foram detectados pela primeira vez (http://www.apolo11.com/).
Tudo isso está em curso mas, isso, já se disse.
AÏVANHOV - 19-04-2010

Ultravioleta, isso quer dizer para vocês que está além do violeta. E além do violeta, o que há? Há os raios X, e antes há os raios gama. Os raios gama são os raios que são enviados para vocês pela Fonte, por Alcyone, e que são retransmitidos por nós mesmos, a fim de desencadear as mutações necessárias em seu DNA e em sua estrutura biológica.
Os raios X estão em outro nível, muito mais rápido, ao nível Vibratório e de frequência, que vão induzir transformações que eu qualificaria de finais. Entre esses raios X e a luz visível existe um certo número de qualificativos.
AÏVANHOV - 30-01-2010

Vocês estão num tempo curvado. Num tempo que foi fechado sobre ele mesmo, para cortar o conjunto desse sistema Solar da irradiação da Fonte, o que foi perfeitamente obtido com êxito desde 300.000 anos. E, a cada 50.000 anos, esse sistema retorna a um ponto de partida, que vocês chamam a precessão dos equinócios.
A partir daquele momento, o sistema solar é submetido a um bombardeamento eletromagnético de raios gama.
Até o presente, nós não pudemos jamais fazer cessar essa curvatura do espaço/tempo. É o que estamos realizando desde o verão passado (inverno no hemisfério sul), com a ajuda dos Arcanjos e da Confederação Intergaláctica que corresponde a todas essas embarcações que estão em torno do Sol, incluindo a embarcação de Maria e aquela em que estou.
AÏVANHOV - 30-01-2010

Sugestões de leitura:
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 1
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 2
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 3
A CHEGADA DA LUZ - AUTRES DIMENSIONS
ESPECIAL - NEMESIS, NIBIRU, HERCÓLUBUS E COMETAS - A GRANDE ÓPERA CÓSMICA
IMPORTANTE RECAPITULAÇÃO COM AÏVANHOV - AUTRES DIMENSIONS
Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA
Mensagem Publicada no site: www.mestresascensos.com

MARIA - Autres Dimensions





Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Bem vindos a vocês, queridos filhos.

Eu estou aqui, obviamente, para aportar-lhes todo o meu amor e minha bênção de Mãe eterna.

Nesses momentos que vive a Terra, vêm momentos extremamente conturbados, que concernem, principalmente, à consciência humana e sua falta de humanidade e sua falta de amor, e sua falta de recursos.

Nisso, o que acontece ao nível dos elementos, um pouco por toda a parte por este planeta, ilustra, perfeitamente, o que acontece ao nível da consciência humana.

Há, nessa humanidade, que meu coração tanto ama, tão poucos retornos de amor, tão poucas transformações.

Obviamente, há seres que começam o caminho da liberação e o caminho de retorno ao amor e de retorno à Unidade.

Entretanto, inúmeros de vocês não conhecem, ainda, a mensagem de meu Filho, de meu Divino Filho, não começaram esse caminho do coração, no entanto, tão necessário, no entanto, tão indispensável à realização da fraternidade do amor neste planeta.

Inúmeras religiões vão contra essa lei de amor.

Inúmeras religiões vão para um sacrifício que não é um sacrifício sagrado, mas o sacrifício da vida, coisa que jamais foi pedida em algumas das religiões.

Há em seu mundo e em sua humanidade tanta desordem, tanta derrapagem e tanta falta de lucidez que, obviamente, a consciência humana está alvoroçada e os seres humanos, que portam esses movimentos, ilustram, perfeitamente, os caminhos de divisão, os caminhos de errância e de separação, que não é ir ao sentido da Unidade e da fraternidade.

Há, nesses seres, uma parte de sombra, efetivamente, maior do que a parte de Luz.

E, entretanto, quaisquer que sejam os eventos que sobrevêm e que sobrevirão, no prazo relativamente próximo, é-lhes solicitado não julgar, mas aportar seu amor o mais puro e o mais desinteressado a esses seres que, no entanto, estão no caminho de perdição.

O impacto desses eventos que sobrevêm ao nível das consciências humanas é, obviamente, majorado, amplificado pelos esquemas que vocês introduziram nos funcionamentos de sua sociedade ao nível de imagens, ao nível de palavras, ao nível de conceitos errôneos, que são veiculados por seus modelos, tanto no plano econômico como no plano governamental, e como no plano de humanidade, simplesmente.

Há, hoje, ao nível das consciências humanas, muitas coisas desviadas, muitas coisas vagando, que não vão ao sentido da Unidade.

Essas consciências humanas, acreditem, queridos filhos, são apenas os portadores das errâncias da humanidade.

Eles não são, inteiramente, responsáveis pelo que eles fazem, assim como meu Divino Filho disse: «Meu Pai, perdoe-os, eles não sabem o que fazem».

Do mesmo modo, vocês devem afirmar que os perdoam, e peçam, para eles mesmos,o perdão do Pai pelos seus atos insensatos, que os privam de vida e que privam de vida outros seres humanos, sem distinção.

Não há, aí, qualquer traço de Luz, mesmo se, no fundo dessas almas, brilhe a Luz.

Ela foi sufocada pelos véus da escuridão da humanidade, com os quais eles se adornavam, decoravam, a fim de emitir a imagem do que vocês permitiram, por suas covardias, por suas faltas de comprometimentos, manifestar-se neste planeta.

Queridos amigos e queridos filhos, há, em vocês, uma parcela dessa responsabilidade total da humanidade.

E meu coração de mãe sangra, novamente, diante de tantos desvios e de coisas que voltam as costas à Luz autêntica que, no entanto, está bem aí, de toda a eternidade, e que se reforça, ativamente, ao redor de vocês, por vibrações aceleradas, por modificações da influência da irradiação solar sobre este planeta, com a modificação da inclinação do ângulo em relação aos polos físicos do planeta.

Há, realmente, uma incidência mais forte de Luz, que surge agora.

E, entretanto, essa Luz não basta, de momento, para transformar essa parte de sombra presente nessa humanidade, uma vez que essa parte de sombra conseguiu cristalizar-se nas almas Divinas que ocultaram, completamente, sua humanidade, sua Divindade e sua Luz.

Mas não julguem, não julguemos.

Contentemo-nos de ser os espectadores dessas errâncias que apenas fazem manifestar aos nossos olhos e aos nossos corações e aos nossos ouvidos o que temos sido incapazes, nós todos, membros dessa fraternidade humana, por insuficiência de Luz, de transformar, completamente, e de iluminar, completamente.

Os elementos naturais, também, não são deixados, e as intrusões – a que vocês chamam raças bacterianas – que se manifestam, atualmente, são apenas o reflexo da falta de Luz, também, que toca, agora, as esferas animais, vegetais, mas, também, as esferas de decomposição da Terra e, também, sua animalidade,

Entretanto, nisso, convém manter, queridos filhos, o coração aberto, a consciência aberta e ir para mais lucidez, a cada respiração, a cada minuto que vocês passem sobre esta Terra; jamais desviar da Luz; reforçar, em vocês, sua humanidade, sua paternidade e seu sentido de ligação à sua Divindade.

Bem ao contrário, esses elementos e esses eventos que sobrevêm sobre esta humanidade devem abrir, iluminar, ainda mais, sua irradiação interior, a fim de dela fazer beneficiar-se o maior número no exterior.

Em cada ato de sua vida quotidiana, em cada respiração, convém estar religado à suaDivindade e deixar sair de seu ser a totalidade de sua Luz, a fim de irradiar e de transcender de beleza, mas, de momento, não está tão iluminado em vocês como no exterior de vocês.

Convém ser humilde porque, a partir do momento em que vocês deixarem o lugar para a mínima parcela de vaidade pessoal, de vontade pessoal, a sombra encontrará uma brecha na qual se esgueira.

Convém estar religado à sua Fonte, desenvolver, cada vez mais, seu controle de si mesmos (e não do exterior), de sua mestria interior, a fim de tornar-se uma lâmpada que brilha nas trevas, a fim de iluminar aqueles que se aproximarão de vocês.

Há, queridos filhos, a vontade de bem, estejam certos, como eu estou certa disso, devido aos seus amores maternais e suas filiações Divinas, de sua filiação ao meu Divino Filho.

Há, em vocês, essa Luz que pede apenas para irradiar, apenas apagar as sombras que possam restar, devido às suas encarnações sucessivas e suas vidas sucessivas, mas, também, e sobretudo, devido ao que os cerca, que procura oprimi-los, comprimi-los e impedi-los de chegar ao pleno potencial de alma ao qual vocês são destinados na encarnação.

Nisso, convém, também, preparar-se para o alívio ligado ao fenômeno de elevação, após a ascensão, que corresponde a esse processo tão esperado agora, e que deve desenrolar-se num futuro tão próximo que, para nós, em nossas dimensões, isso parece já estar aí.

E, nesse sentido, vocês devem manter sua casa limpa, seu interior, porque ninguém conhece o dia, ninguém conhece a hora, mas meu Divino Filho tem-se à sua porta.

E esse instante, fatídico ou maravilhoso, de acordo com o sentido em que o tomamos, é algo de extremamente próximo.

Essa iluminação total, essa revelação total na Luz de meu Filho, é algo que está à sua porta, que bate com insistência.

Os sobressaltos e as convulsões de consciências humanas que recusam ver essa Luz são as marcas, são os sinais esperados do fim dos tempos e dos tempos do fim, não da vida, mas, ao contrário fim da não vida e chegada da verdadeira vida em fraternidade, em humanidade, em Divindade.

Convém, nisso, estarem lúcidos sobre seus objetivos, sobre suas prioridades de vida, sobre as coisas simples que fazem a verdadeira vida e não as coisas supérfluas que obstruem suas vidas e que criam apegos e que criam ilusões suplementares que os arrastam para mais peso, para menos leveza e Luz, portanto.

Convém-lhes, também, velar por seus canais, religar-se à sua Fonte Mãe, à sua Fonte Pai, por aqueles ou aquelas a quem vocês chamam seus Mestres espirituais, não como seres que virão impor-lhes a vontade deles, mas aportar-lhes a iluminação suplementar para guiar seus passos nessa vida, a fim de permitir-lhes aumentar seu potencial de Luz, seu potencial de amor.

Nisso, eu já estou a par de que um ser, que faz parte da hierarquia dos Melquisedeques, bem anterior ao meu Divino Filho, assegura a proteção desse lugar e de suas pessoas (ndr: O.M. Aïvanhov).

Nesse sentido, ele é um mestre autêntico que, devido à sua encarnação recente, é capaz de aportar-lhes iluminações bem mais precisas e pontuais sobre o desenrolar de suas vidas, que eu mesma não posso fazê-lo do alto das dimensões nas quais eu vivo, porque meu coração de Mãe tem apenas uma única vontade, que é a de aumentar sua lâmpada interior, aumentar sua Divindade e sua humanidade ao nível de seu coração.

Nesse sentido, posso apenas revelar os caminhos de almas.

Posso apenas revelar as Luzes inerentes à Luz, o que faz com que eu tenha, obviamente, um papel de protetora, de despertadora, de revelação da Luz que vocês são e, talvez, um pouco menos nos fatos e gestos de sua vida quotidiana.

O que me importa mais, de fato, é abrir, totalmente, seu coração, a fim de que ele se torne uma fonte que jorra de amor, a fim de que ele se torne uma lâmpada que ilumina o mundo e, sobretudo, seu caminho e o caminho de seus próximos.

Há, de fato, em seu coração, a totalidade da Divindade.

Muito poucos seres humanos, hoje e até o presente, desde 2.000 anos, conseguiram imitar o caminho de meu Filho e fazer coisas tais como Ele as havia feito.

Eles eram tão pouco importantes que deixaram vestígios importantes na superfície deste planeta, na religião original que havia sido criada e que, depois, foi, efetivamente, corrompida e transformada, como de hábito, para ali pôr um poder temporal e não mais um poder espiritual, o que é a coisa a mais grave aos nossos olhos.

Substituir um poder espiritual por um poder temporal é um ato de trevas, um ato contrário à vontade do Pai.

Entretanto, nesses tempos de consciência conturbada da humanidade, os portadores de Luz tornam-se lanternas e tochas que são capazes de limpar, de transformar, de queimar as coisas que devem sê-lo.

E eu lhes peço, assim, para tornarem-se os portadores dessa Luz, as lanternas e as tochas de meu Divino Filho, irradiar essa energia de amor, que pede apenas para sair, apenas exprimir-se, apenas tornar-se uma fonte que jorra, que irradia tudo o que vocês tocam, tudo o que se aproximam.

Há, em vocês, almas humanas, a capacidade, através da vontade de bem que está em vocês, de transformar, de iluminar tudo o que vocês tocam, desde os alimentos, mas, também, tudo o que vocês olham.

Devido à potência de sua alma, devido à potência da Luz, vocês já são capazes de atenuar o alcance desses atos de barbárie, de violência, que se manifestam por toda a parte sobre este planeta, frequentemente em nome de um Deus vingador, que existe apenas nos Espíritos desses malucos que esqueceram a própria Divindade interior e que pensam servir a uma Divindade exterior, que nada tem a ver com a Luz, que nada tem a ver com a vida, mas, antes, tem a ver com as forças que vão ao sentido contrário à expressão da vida e à elevação, assim como à consciência.

Essas forças arrastam-os para um fenômeno de tornar mais pesado, para um fenômeno de descida e de queda ao mais profundo da involução.

Ora, hoje, o planeta encontra-se numa fase de sacralização, na qual é-lhes solicitado despertar seu pleno potencial Divino.

Não há qualquer temor a ter em relação ao que vocês afirmam ser como filho da Luz e Fonte da Luz porque, hoje, as consciências conturbadas que se fazem muitas perguntas são muito mais capazes de aceitar a mensagem de Luz que vocês emitirão.

Não é preciso ter vergonha de ser o que vocês são, ou seja, filhos da Divindade e Divindade, vocês mesmos, e filhos de Luz e Luz, vocês mesmos.

Vocês devem ousar afirmar a Luz que vocês são.

Vocês devem ousar deixar escapar de seu coração a totalidade da humanidade que vocês são: Humanidade, Divindade, Luz.

Suas palavras, seus olhares devem irradiar o que vocês são.

Não deve haver em vocês qualquer falha, qualquer dúvida sobre a realidade do que vocês são e sobre a realidade do que vocês vivem.

O que vocês vivem transforma-os, refina-os e purifica-os, leva-os para mais leveza, a fim de facilitar o fenômeno de elevação e de ascensão.

Olhem o caminho percorrido.

Olhem um pouquinho atrás de vocês, nesses alguns meses passados, no que vocês se tornaram, o que vocês vão tornar-se, e eu lhes asseguro que vocês poderiam ir muito mais rapidamente, se não estivessem na dúvida da Luz total e na afirmação, por outro lado, da Luz total que vocês são.

Nisso, convém a vocês deixar de lado a ferramenta mental, deixar, simplesmente, seu coração abrir-se, totalmente, à vontade de seu Pai e de meu Divino Filho.

Nisso, vai tornar-se possível a vocês irradiar essa Luz, permanentemente

Vai tornar-se possível falar, olhar com as palavras e o olhar do amor.

Vai tornar-se possível tocar, irradiar o amor.

E eu gostaria, agora, meus queridos filhos, de ajudá-los a facilitar essa abertura do coração.

E vou pedir-lhes, agora, para centrar-se em seu coração, voltar-se para seu interior, aí, onde se encontra sua Divindade, no meio de seu peito, ao centro dos três corações encontra-se o átomo embrião, o Espírito Divino que vocês são, esse Espírito Divino que, hoje, pede apenas para irradiar, manifestar-se, espalhar-se, para conduzi-los, totalmente, aos mundos de esferas espirituais, nas quais não há mais sombra, não há mais divisão, não há mais julgamento.

E, como Mãe, hoje, é-me permitido, a cada intervenção, nutri-los, ainda mais, desse amor, dessa humanidade, dessa Divindade da qual vocês são os testemunhos.

Vamos fazer isso agora, durante alguns instantes de silêncio.

Não haverá, através de minha intervenção desta noite, a possibilidade de interrogação, porque meu trabalho está bem além da interrogação.

Eu vim aportar-lhes esse suplemento de Luz, esse suplemento de abertura de coração, a fim de permitir-lhes estar um pouco mais na alegria de sua Divindade interior.

Nisso, eu lhes peço para acolher, no silêncio da vibração de amor de meu Divino Filho e de meu coração de Mãe.

Bem, aí está, queridos filhos, após esse trabalho em seu interior, vou, agora, aportar-lhes meu amor e minha bênção.

Vou saudá-los e deixar o lugar àquele que lhes ensina, agora, em alguns minutos, junto ao qual vocês poderão dialogar e interagir.

Eu os amo e eu lhes aporto minha bênção.

Eu os abençôo e eu lhes digo até muito em breve.

E vou agora deixar o lugar. (ndr: a O.M. Aïvanhov)


Mensagem da Bem Amada e Divina Maria no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=46
5 de novembro de 2005
Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
via: http://portaldosanjos.ning.com
Mensagem Publicada no site: www.mestresascensos.com








O. M. AIVANHOV - 5 de novembro de 2005 - Autres Dimensions


Bem, caros amigos, vocês tiveram a visita de sua Divina Mãe.

Eu me regozijo por ela ter-lhes aportado essa mensagem.

E eu volto para vocês, como previmos, nesse início do mês de novembro, em sua humanidade.

Há tão pouco tempo revelei-me, enfim, depois de tantos anos que espero isso.

Inúmeros canais tentaram, às vezes, com meu acordo, transcrever o que eu tinha a dizer, mas o ego deles abafava as coisas.

E outras entidades puderam acessar-me.

E, nesse canal, precisamente, eu encontro, enfim, um acordo vibratório que me permite, não unicamente manifestar-me quando dessas sessões, mas, também, agir, livremente, através dos ensinamentos, através do que acontece quando de algumas circunstâncias.

Quando o canal põe-se em conexão e pede a cura e a Luz sobre alguém eu posso, agora, intervir, diretamente, e manifestar a potência total da energia da ordem de Melquisedeque, que é, obviamente, da mesma veia, poderíamos dizer, energética que os Mestres Instrutores de Orion, e que permite, portanto, através dos anjos Xedah, também, efetuar um trabalho de cura direta sobre as almas e sobre os corpos para os quais meu canal vai pedir, por uma oração, de algum modo, para agir.

Vamos, se efetivamente quiserem, continuar, caros amigos, nossas entrevistas.

Assim, vamos poder, agora, abrir esse espaço de diálogo, que me regozija e que me permitirá, eu espero, fazer um pouco mais amigo/amigo, entrar na troca e simpatia autêntica.

Eu me regozijo por reencontrá-los nessa disposição de coração e de Espírito, propícia à reflexão e propícia às nossas trocas.

Se vocês efetivamente quiserem, agora, vamos passar aos seus questionamentos.

Questão: poderia dar-nos preconizações físicas, espirituais?

Ao nível físico, vocês já tiveram, cara criança, preconizações, no que concerne a bebidas à base de aubepine e os banhos à base de água de rosa e de flor de laranjeira.

Agora, no que concerne à sua higiene espiritual, ela é, sobretudo, marcada pela vontade de não emitir pensamentos negativos para com ninguém, não julgar e amar, mesmo seu pior inimigo.

Nisso, reconhece-se um ser no caminho para sua própria mestria.

A mestria não é parar de respirar durante horas ou parar seu coração.

A mestria consiste em não emitir pensamentos contrários à vontade do Cristo e amar, portanto, todas as criaturas e, ainda mais, aquelas que lhes fizeram mal, ainda mais, aquelas que seu mental considera, de alguma forma, como seu inimigo.

Há, nisso, uma verdade essencial, que convém aplicar.

Assim, é a higiene espiritual a mais elevada que os conduzirá, mais seguramente, à sua mestria verdadeira e autêntica.

No que concerne aos canais, sutis, obviamente, os famosos Nadis que percorrem seu corpo e suas auras, é necessário, nesse nível, manter, obviamente, algo de puro e de simples.

Não me atrasarei no que disse a Mãe Divina, ao nível dos pensamentos, ao nível dos modos de funcionar em relação à Luz.

Agora, se efetivamente quiserem, há procedimentos extremamente simples, que permitem assegurar a fluidez dos canais e a livre circulação da energia nos canais e, em especial, nos canais os mais importantes, aquele a que vocês chamam o canal mediano (a Shushumna, que une o canal do Intraterra e o canal do Supraterra).

Nesse canal, deve haver uma comunicação a mais fluida possível entre o que acontece embaixo e o que acontece no alto, de maneira a deixar circular, livremente, o fluxo da vida.

O fluxo da vida é um fluxo alto/baixo, baixo/alto, e a Luz passa, obviamente, por esse canal, em prioridade.

Convém, nisso, utilizar as técnicas que vocês conhecem, através dos cristais que não são meu domínio.

Mas vocês podem, também, utilizar processos extremamente simples de visualizações: visualizem seu canal entre a parte inferior da coluna vertebral e a cimeira de sua cabeça como um tubo de Luz dourada, repleta de energia solar, repleta de Luz, repleta de calor e façam descer/subir, subir/descer nesse canal.

Alguns minutos pela manhã, alguns minutos à noite, isso será grandemente útil às suas estruturas sutis.

Aí está um exemplo simples do que é perfeitamente possível fazer de modo simples.

Os cuidados físicos são, também, extremamente importantes.

Alguns de vocês, por exemplo, têm bloqueios no meio das costas e, obviamente, esses bloqueios podem ser obstáculos à circulação da Luz no interior do canal, obviamente, menos importantes do que os pensamentos impuros, entretanto, convém flexibilizar-se, massagear o que acontece nas costas.

Toda a região das costas deve ser liberada, para permitir às energias Luz subir e descer; e descer e subir.


Questão: os Xedah são «originários» de Orion?

Obviamente.
Eles estão sob a influência de Orionis.
Há uma querida alma que recebeu essas mensagens de Xedah.
Ela mal compreendeu o nome.
Ela mal compreendeu o nome, porque, simplesmente, os anjos que ela chamouXedah (como ela não compreende o hebraico), eram os Shaddaï El Shaï.
Shaddaï, que ela traduziu por Xedah, e aí está como se chega a um desperdício da informação, durante anos, e como se chamou isso, os anjos Xedah, Xedahpor Shaddaï El Shaï.
Mas isso não tem importância alguma; há uma deformação linguística específica, que é ligada à origem semântica da linguagem dessa pessoa, mas isso não tem importância.
Obviamente, os Shaddaï El Shaï, assim como os Hayoth Ha Kodeshcorrespondem a hierarquias espirituais as mais altas, que vêm, obviamente, religar, pelo Sol Central de Sírius, por intermédio deAlmilan e Mintaka, que são as duas estrelas à esquerda do cinturão de Orion.



Questão: qual é o papel respectivo dos Shaddaï El Shaï em relação aos Hayoth Ha Kodesh?

Os Hayoth Ha Kodesh também podem ser chamados anjos.
São energias angélicas, no sentido o mais amplo do termo, porque pertencem a dimensões de natureza extremamente elevada.
Os anjos Shaddaï El Shaï são anjos que intervêm ao nível da estruturação da Luz e de processos de transformação da Luz numa energia de outra dimensão, muito mais alta em Luz.
Agora, os Hayoth Ha Kodesh correspondem às energias dos quatro elementos constitutivos da matéria, desde a célula até a totalidade dos planetas e dos sistemas solares.
E, portanto, não há similitude, mas uma origem, poderíamos dizer, comum.
Em particular, os Hayoth Ha Kodesh, os quatro Santos que se têm ao mais próximo do trono do Pai, são constituídos, vocês se lembram, de certo número de Agni Deva, que são em número de vinte e quatro.
Assim como a consciência coletiva deve funcionar nas vinte e quatro Unidades.
A reunião por três pares, ou seja, por seis.
Os Agni Deva correspondem a cada um dos Hayoth Ha Kodesh.
É-me difícil entrar mais adiante na descrição desses quatro últimos vivos, que são a própria essência e o próprio princípio da vida em todas as suas manifestações.



Questão: o que explicaria a relação direta das estruturas em vinte e quatro do Intraterra?

Há uma ligação direta com o cristal do Intraterra.
Eu falei, há muito tempo, em minha vida do Intraterra, de Agartha, mesmo se a pessoas não estivessem prontas para ouvir isso.
Eu, efetivamente, disse em minhas conferências, que o governo mundial, o sistema capitalista que deve desmoronar, muito proximamente; devem ser substituídos pelo sistema sinárquico mundial, que será aceito, obviamente, por todo o mundo, porque ele representa o princípio e a essência do agenciamento da Luz, da conformação da fraternidade humana à crença da Luz, à lógica da Luz e não mais à lógica da sombra.
Nós estamos numa estrutura, numa influência piramidal, mas não a influência piramidal de forças «luciferianas» (em especial, aquelas que colocaram isso em sua cédula, para ilustrar o olho que comanda tudo, que quer tudo controlar).
O sistema piramidal exato e autêntico é o reflexo da pirâmide de Luz.
Há, nisso, algo de essencial a compreender: a sombra age, sempre, imitando, copiando a Luz, mas, simplesmente, desviando dela a finalidade.
A finalidade da pirâmide de Luz é a totalidade da pirâmide.
A totalidade da pirâmide da sombra é o poder do olho que está no alto.
Isso é totalmente diferente, e radicalmente oposto.
Assim é do governo mundial (que procura estabelecer suas forças da sombra), que está ao oposto do governo sinárquico, que será instaurado pelo Intraterra, ao menos, eu espero, muito em breve,




Questão: convém seguir, hoje, seus ensinamentos passados?

Nada deve ser seguido, estritamente.
Sua consciência deve ditar-lhes o que vocês devem fazer, e não eu.
Vocês estão em vias de caminho para a mestria.
A mestria é decidir por si mesmo.
Sua fluidez, sua abertura de consciência é, hoje, muito maior do que há quarenta anos ou vinte anos.
Quando eu dizia que era necessário levantar-se com o Sol para contemplá-lo, hoje, vocês podem permanecer em sua cama e chamar o Sol.
Portanto, vocês têm toda a liberdade para fazer o que quiserem, o que sentem como bom para vocês.




Questão: você aconselha praticar o que se refere ao despertar do kundalini?

Obviamente, a descida do Espírito Santo, a subida do kundalini, essas duas energias tomam o canal e vão fluidificá-lo, cada vez mais, o que é um elemento importante ao nível da higiene do canal, ao qual é necessário acrescentar flexibilizações, massagens, eventualmente, para aqueles que têm dor nas costas, mas, também, a possibilidade de pôr as costas contra uma árvore, mas, também, a possibilidade de visualizar esse canal repleto de Luz dourada.



Aí está, caros amigos.
Se você efetivamente quiserem, agora, vamos concluir aí nossa discussão.
E, como se convencionou, eu lhes aporto toda a minha bênção, toda a minha amizade e todo o meu amor.
E eu lhes digo até muito em breve.



Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=47
05 de novembro de 2005
Versão para o português: Célia G.
via: http://portaldosanjos.ning.com
Mensagem Publicada no site: www.mestresascensos.com