quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SEU DIA ESTÁ SE APROXIMANDO RAPIDAMENTE




MENSAGEM DA FG EM 01/01/2012

Viemos lhes transmitir uma mensagem de alegria e esperança, de amor e luz e a promessa de um novo ano para vocês e os seus.
Esta data marca o primeiro dia do ano novo de vocês, um ano em que verão muitas mudanças em sua civilização.
Gostaríamos de dizer que essas mudanças serão tranqüilas em termos de transição, mas devemos ser honestos com vocês, sempre, e dizer-lhes que essas mudanças poderão ser abruptas e muito tumultuadas para muitos do seu mundo.

Se olharem para elas do ponto de vista dos ainda não despertos, poderão ver essas mudanças de uma nova perspectiva.
Um dia, essas almas acreditaram que vivem em um mundo onde seus governos as protegem contra todos os males, cuidam de suas necessidades médicas, protegem sua economia e até mesmo lhes dizem como se comportar e como pensar.(...)

Num outro dia, esses mesmos seres vão perceber que a estrutura governamental à qual se tornaram tão ligados não existe mais; foi substituída por uma estrutura de muitos homens e mulheres que podem nem conhecer e que nos quais não votaram.

Essas almas não despertas serão informadas (e talvez ouçam essas palavras pela primeira vez) de que estavam enganadas a respeito de quase tudo que elas acreditavam ser sua única e verdadeira realidade.

Essas almas terão que questionar tudo que compreendiam e serão forçadas a ver seu mundo e o universo de uma forma totalmente nova.

Uma alma aprender pela primeira vez que sua raça não é a única do universo pode parecer uma lição fácil para alguns, mas para outros esse tipo de informação é como ‘perder o chão’.

Tentem estar ao lado dessas almas que acham difícil lidar com esse tipo de revelação.

Essa é sua tarefa, uma em muitas, mas se vocês não achassem que poderiam fazer isso e não houvesse alguém entre nós que sentisse que vocês seriam capazes de desempenhar essa tarefa, vocês não estariam onde estão hoje, lendo essas palavras.

Nós, da Federação Galáctica, estamos preparados para agir.
Nosso pessoal está em posição, apenas aguardando o sinal de todos os envolvidos de que estão prontos para levar adiante a primeira implantação do plano geral.

Esse plano inclui a substituição de todos os funcionários do governo (NE: de qualquer governo escuro e corrupto, em qualquer lugar do mundo) que tenham claramente demonstrado estar a serviço de pessoas que visam interesses próprios e que não podem ser designadas para cargos de poder em seu mundo.

Em seguida começarão os anúncios declarando nossa presença nas atmosferas que envolvem seu planeta, seguidos rapidamente por nossas aterrissagens e aberturas de contato com vocês, povo da Terra, através de sua mídia, e mesmo pessoalmente, em suas cidades e vilarejos.

Muitos da mídia que atuam hoje em propaganda política e encobrimento da verdade o fazem sob ameaça e pressão de um grupo de conspiradores e seus agentes.

Com a retirada do grupo de conspiradores e muitos de seus subordinados, as almas da mídia que têm integridade finalmente estarão livres para fazer o que seus cargos exigem: informá-los a respeito da verdade de seu mundo e de outros mundos também.

Este será um dia de grande alegria para vocês. Vocês podem imaginar seu entusiasmo ao ligarem a TV e, ao invés de incessante propaganda política e programação de controle, verem seus ‘irmãos e irmãs semelhantes’ compartilhando com vocês informações detalhadas, raramente ou jamais discutidas através da mídia?

Temos muito a dizer também, e sempre faremos apresentações para vocês e suas famílias.

Muitas áreas do novo conhecimento deverão ser compartilhadas com vocês antes dos últimos dias de 2012 e de a humanidade se colocar em movimento rumo à ascensão aos reinos superiores.

Usem seus últimos dias na dualidade com sabedoria.
Olhem para trás e revejam os muitos eventos de suas vidas.
Muitos foram meticulosamente planejados por vocês e suas Famílias Estelares para seu aprendizado e crescimento.
Não deixem esses grandes esforços se perderem.

Estejam ao lado de seus irmãos e irmãs que precisam de seus conselhos e sua influência tranqüilizadora enquanto as águas estiverem agitadas por causa da mudança das marés que virão.

Esta é uma de suas tarefas.
Vocês provaram ser mestres nisso.
É por isso que estão aqui e é por isso que estão lendo estas palavras.

É assim que estamos nos comunicando com a maioria de nossa tripulação em terra, e estamos muito satisfeitos com o incrível trabalho que muitos de vocês estão fazendo, disseminando informações sobre a nossa presença e nossas honrosas intenções.

Os acontecimentos estão para começar. Preparem-se e preparem seus familiares, amigos e estranhos para um pouco de desestabilização conforme o ‘velho’ abre caminho para o ‘novo’.

Algumas áreas dessa mudança serão tranquilas e outras difíceis.
É dessa forma que tem de ser.

Também somos mestres naquilo que fazemos.
Juntos faremos dar certo.
Juntos seremos bem sucedidos em devolver este mundo a seus donos por direito, vocês, cidadãos de seu planeta.
O que os espera é bastante milagroso e fará com que cada segundo de todas as suas privações tenham valido a pena.
Mantenham-se firmes.
Mantenham seus alicerces.
Seu dia está se aproximando rapidamente.

Somos sua Família de Luz das estrelas.
Mensagem canalizada por Greg Giles

O QUE É ESPANTOSO É O PROGRESSO DE VOCÊS



SaLuSa

UM - Tendes um ditado que diz “Não há maior cego do que aquele que não quer ver,” e podia ser aplicado aos Illuminati porque eles pertencem às gerações mais antigas. Eles ultrapassaram o tempo que lhes foi dado para recuar e permitir à Humanidade a oportunidade de exigir o que lhe é devido e que lhe foi negado durante milhares de anos.

A Hierarquia Espiritual ofereceu-lhes uma saída que podia garantir a sua segurança, para que pudessem ser mantidos em locais seguros até serem chamados a responder pelos crimes que cometeram contra vocês.
Queremos, simplesmente, que ‘eles’ se afastem para que o caminho da Ascensão possa ser aberto, e ao fazê-lo, saibam que tudo seguirá em frente sem mais interferências.

As táticas de demora não vão levá-los a lado nenhum, porque a data Divina para o salto em frente (o salto quântico) está cada vez mais próxima e irá autorizar-nos a usar quaisquer métodos que desejemos, para reinar sobre as trevas.

Os que ainda a apóiam têm pouco poder, mas estão espalhados por toda a parte e, sobretudo, causam transtorno, embora já estejam ficando desiludidos com as suas responsabilidades porque o ‘ovo de ouro’ não será encontrado no seu ninho e estão vendo que terão apenas uma recompensa mínima pelo que fizeram por ‘eles’.

DOIS - O nosso procedimento e o dos nossos aliados quase afastou a estrutura de poder que manteve coesos os que pertencem às trevas.
‘Eles’ estão encontrando mais oposição porque as pessoas estão ficando cientes da maneira como foram defraudadas e levadas a crer que os passos dados em nome delas eram para seu benefício (‘deles’).

De fato, os que pertencem às trevas nunca trabalharam para ninguém senão para eles próprios, a fim de alcançar o domínio do mundo.
Causaram a destruição de duas grandes civilizações e estiverem quase juntando a de vocês à lista.
Agora já é tarde para alterarem os seus planos, e a nossa presença limitou as suas ações de modo a assegurar o fracasso ‘deles’.
Queridos, compreendam que muita coisa lhes foi retirada.
O ronco ‘deles’ pode ser assustador, mas, na realidade, assemelham-se ao tigre desdentado.

TRÊS - Temos soluções para os problemas do seu mundo, mas não podemos impô-las, por isso, seremos sutis e espalharemos idéias para serem encontradas por vocês.

Na verdade, algumas são conhecidas e discutidas abertamente, mas requerem muita persuasão para serem implementadas.
As pessoas têm uma propensão especial para se agarrarem ao que têm, e leva tempo a convencê-las sobre os méritos de algo diferente.

Por exemplo, os benefícios da lei NESARA são conhecidos há muitos anos, mas foi necessária uma longa campanha para colocá-los perante aqueles que podiam ter influência suficiente para torná-los uma realidade.
É evidente que o perdão da dívida é a única resposta para muitos países saírem do buraco em que estão metidos, e não têm uma oportunidade real de sair desse buraco pagando os seus empréstimos.
Quem será suficientemente corajoso para levar esta proposta em frente?
Bem, olhem ao seu redor e encontrarão o candidato presidencial que disse isso (USA).

Claro que haverá uma grande oposição ‘daqueles’ que têm um interesse camuflado em manter o status quo e as mãos nas suas fortunas.
Quando houver novos governos e a velha guarda (‘eles’) não tiver acesso à autoridade, muitos benefícios serão estendidos a todos, sem exceção.


QUATRO - Temos de manter os nossos planos em segredo, mesmo que as nossas intenções sejam conhecidas e, desta maneira, esperamos progredir mais rapidamente.
Movemo-nos de acordo com as ocasiões e porque somos muito flexíveis, falando de uma maneira geral, é melhor não nos comprometermos com datas precisas.

No entanto, surgirá um momento, logo que os que pertencem às trevas estejam afastados, em que estaremos mais acessíveis, pois queremos mantê-los informados e envolvidos nas nossas atividades, pois acima de tudo, é a sua Terra, o seu ciclo de Dualidade e a sua Ascensão, e queremos que estejam todos empenhados nisso até ao fim dos tempos.
Alguns assuntos dizem respeito à alta tecnologia e estão presentemente muito avançados, portanto, haverá exceções.

No futuro, muitos irão juntar-se à Federação Galáctica para trabalhar junto a nós, por isso, é correto que comecem a se associar conosco.
Diríamos que é por essa razão que estão hoje aqui, e foram preparados para esse trabalho.
Os que pertencem às trevas podem ter sido muito espertos, ou diríamos, ‘engenhosos’ para enganá-los durante tanto tempo, mas como Seres de Luz que vocês são, não sereis minimamente afetados pelas suas ações.

Como qualquer alma, vocês estão sujeitos às vibrações mais baixas quando se focam demais nas atividades que criam medo, por isso, estejam cientes do que acontece, mas sigam rapidamente em frente e deixem que isso pertença ao passado.

CINCO - A ocasião em que se encontram é muito volátil e ainda assim, quando vocês se afastam, pode ser muito interessante, pois aí vocês podem ver o que acontece quando perdem o seu rumo, e esquecem que são Seres de Luz.

Embora vocês soubessem que cairiam nas vibrações mais baixas, desconheciam até que ponto seriam ‘separados do seu verdadeiro Eu’.
Cada indivíduo era ciente de que alguns iriam cair mais profundamente que outros.

O que é espantoso é o seu progresso desde que os Seres de Luz foram enviados à Terra para ajudá-los a se elevarem de novo.

Em apenas dois séculos, vocês conseguiram criar uma rede de Luzmaravilhosa à volta da Terra, e a sua presença ajudou a mudar muitastrevas que existiam.
Isto teve o efeito de reduzir o poder das energias das trevas e ajudou a libertar as pessoas das suas garras.
Foi um esforço e um êxito enormes, devido à sua firme intenção de estabelecer, uma vez mais, a Luz na Terra.

SEIS - Do alto de onde nos encontramos e olhando para baixo, para a sua linda Terra, ficamos tristes ao ver a extensão do dano causado...
Anteriormente a Mãe Terra era o Jardim do Paraíso, e um dos planetas mais bonitos do Universo...

Com a nossa ajuda vocês poderão anular todo o dano causado e restaurar tudo tal como era no princípio.
A partir daí, iremos mais longe e acrescentaremos tudo o que estiver sintonizado convosco para torná-lo num planeta maravilhoso, que será a jóia da coroa de Deus. Queridos, acreditem em nós, vocês não terão limites à sua frente, e iremos ser felizes e abençoados.

SETE - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e aprecio este período que os elevou para muito perto da sua Ascensão.
O trabalho duro em que tanto e tantos se empenharam será recompensado agora, e os seus preparativos estão chegando a uma conclusão com a bênção de Deus.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

www.treeofthegoldenlight.com
Edição pela equipe do CEM
http://comandoestelar.zip.net