quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

VOCÊS VIVERÃO PELA ALEGRIA DE VIVER AO INVÉS DE GANHAR A VIDA

 

 
 
Jesus através de John Smallman
Em 30 de novembro de 2012

A energia - o campo de força envolvendo tudo que existe - é algo que vocês dificilmente entendem, pois vocês se limitam ao ambiente da ilusão.

Mas tudo vai mudar muito em breve.

Vocês descobrirão que toda a sua energia pode ser encontrada fácil e abundantemente sem danos ao planeta - perfuração, mineração e combustão são desnecessárias - pois aqueles com tecnologias altamente avançadas e bem desenvolvidas vêm assisti-los na reparação de áreas que sofreram com esses métodos cruéis e insensíveis de acessar materiais que fornecem energia para transporte, aquecimento, iluminação, fabricação e outras necessidades industriais.

Uma nova era de sabedoria, pensamento informado e intenção criativa transformará a vida no planeta em uma alegria ao invés de um trabalho desagradável apenas para garantir sua sobrevivência.

Como a nova era de paz e satisfação envolve todos vocês em felicidade e prosperidade, seus sentidos serão muito melhorados, fornecendo-lhes um entendimento e uma apreciação muito maior de todos os aspectos da vida diária.

Uma prosperidade imensamente satisfatória nas artes estimulará seu fluxo criativo que fluirá muito mais livre e abundantemente, o que dará origem a um vasto aumento de atividades artísticas em todas as áreas com que vocês escolhem se engajar.

Vocês viverão pela alegria de viver ao invés de ganhar a vida, o que faz total sentido, principalmente em comparação com sua atual necessidade de trabalhar praticamente incessantemente para cobrir todos os compromissos e responsabilidades.

Vocês têm trabalhado em seu caminho para casa persistentemente em direção disto - seu estado natural de ser - por éons, como vocês bem sabem, apesar de ter havido muitas interrupções e distrações que os desviaram do seu caminho.

Elas agora ficaram para trás de vocês, pois vocês avançam com força para concluir esta árdua aventura que levou muitas vidas durante bilhões de anos na ilusão.

É muito difícil para vocês compreender que esses aparentemente períodos enormes de tempo não passam de um instante momentâneo da eternidade - tão inacreditavelmente breve que eles jamais existiram.

Quando vocês despertarem, isto fará sentido, mas por enquanto, claro, a ideia está bem além da compreensão.

Entretanto, apesar de tudo isso, o aparente tempo remanescente até vocês despertarem na alegria é muito curto.

Durante este período de antecipação entusiasmada e expectativa, continuem resolutos com sua intenção de serem os mostradores do caminho e portadores da Luz que vocês são por demonstrar aceitação e compaixão em todos os momentos de suas vidas diárias.

Vocês têm feito isto muito eficazmente por um tempo considerável (como vocês experimentam o tempo), mas o impulso é agora para finalizar este ciclo repetitivo de encarnações conduzidas pelo karma da humanidade, e eu estou lhes fazendo esse lembrete por ser muito fácil todos vocês se esquecerem da tarefa essencial por que vocês encarnaram desta vez quando caem nos dramas e distrações da vida ilusória cotidiana.

Façam questão de trazer à mente frequentemente durante o dia o fato de que vocês são seres espirituais tendo uma experiência terrena.

De fato, façam isto quando lhes der um branco ou parecer que vocês perderam a noção do que estão fazendo - isto frequentemente acontece para trazer de volta sua atenção para o seu propósito espiritual - e então vocês verão que podem se lembrar do que pretendiam fazer ou do que realmente estavam fazendo com muito mais facilidade.

Focar no seu aspecto espiritual frequentemente e momentaneamente realmente torna mais fácil lidar com as questões mundanas diárias que ocupam tanto de seu tempo e que normalmente lhes causam estresse indevido.

Todos vocês estão exatamente onde eram para estar - onde planejaram estar quando projetaram sua trajetória de vida para esta encarnação - neste momento de sua história evolucionária.

Aceitem a vida como ela acontece e com graça e gratidão, porque é sua escolha estar aqui agora tendo quais forem as experiências com que a vida lhes presenteia.

Por estarem aqui, vocês assistem inúmeras outras pessoas no processo de despertar delas, mesmo que tanto vocês quanto elas possam estar completamente inconscientes disto.

Sua habilidade de se lembrar da razão por que vocês encarnaram é extremamente limitada para que seus egos não tentem desvirtuar suas capacidades para seus próprios propósitos duvidosos.

Vocês entenderam isto quando formularam e concordaram com seu contrato antes de encarnar.

Lembrem-se disto quando as dúvidas e ansiedades surgirem dentro de vocês e peçam ajuda!

Vocês a receberão, mas não necessariamente na forma que vocês pensam que seria mais apropriada.

Mas vocês saberão que foram ouvidos e que a receberam, porque seu estresse e ansiedade diminuirão.

Quando essa redução de estresse acontece, percebam-na, agradeçam-na, e então vocês verão que seu estresse e ansiedade diminuem ainda mais.

Vocês nunca estão sozinhos e sem acesso a toda a assistência de que precisam.

Peçam-na, esperem-na e prestem atenção - como eu disse, ela pode não vir na forma que vocês imaginaram - e conforme seu estresse e ansiedade se reduzem, lembrem-se de que tudo é divinamente cuidado, e que, portanto, seu despertar é garantido.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :