quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O PASSADO É O SEU MAPA DE LUZ

Mensagem do Arcanjo Uriel

canalizada por Jennifer Hoffman
14 de Maio de 2012.
 
 

 
O amor e a luz que são exigidos em sua jornada da ascensão são refletidos em sua realidade a cada momento.
 
Você não pode amar no passado, pois este momento se foi.
 
Você não pode amar no futuro porque os seus detalhes não foram ainda criados e cada aspecto do futuro depende do que você faz a cada momento atual.
 
Se quiser que o futuro seja alegre, satisfatório, amoroso e abundante, você deve criar esta energia neste momento.
 
Não se deixe distrair por aquilo que o momento pareça ser; o seu resultado o está chamando para que envie luz, que mude a sua energia, permitindo que os seus desejos sejam o seu foco, reconhecendo o que você criou e elevando a sua frequência ao enviar amor e luz aos seus aspectos mais sombrios.
 
Cada coisa de que está ciente e julga, é parte do passado, e embora ele pareça ser real, presente e permanente, é somente um eco de sua manifestação recente.
 
Quando você pode perceber um resultado, está olhando para o passado.
 
Quando você conhece um resultado, está experienciando o resultado de uma manifestação que já foi criada.
 
É através do seu foco na criação e na manifestação no momento presente, estando atento ao passado como um mapa que indica onde você precisa focar a sua luz, você cura o passado do momento atual e cria o futuro com uma vibração mais elevada.
 
Se perceber na sua realidade a falta de amor, de paz, de alegria e de abundância, está ciente de onde o seu amor e a sua luz são necessários para criar um resultado diferente no próximo momento.
 
Em vez de julgar um resultado como bom ou mal, esteja ciente de onde pode enviar mais luz, ter mais poder e se conectar com a sua orientação interior para criar um resultado diferente.
 
Quando julga o passado ou critica os seus esforços, você bloqueia a sua energia no passado e permanece neste momento, que é repetido no momento seguinte.
 
O passado é um mapa de como você esteve usando a sua luz e energia e a sua realidade reflete um resultado, um eco de sua frequência energética, cujo propósito é lhe mostrar o que você está criando para que possa escolher continuar nesta direção, ou fazer algo diferente.
 
É ao estar plenamente ancorado em cada momento presente e usando o que percebe no eco, é que você conhece como o resultado para mudar a sua frequência energética, enviando mais amor e luz, o que muda o resultado no momento seguinte.
 
Um novo futuro é criado a partir do amor e da luz, enquanto o passado é recriado a partir do julgamento e da escuridão.

Permaneça no amor a cada momento presente, ame cada circunstância que você julgue como uma limitação perdoe aqueles que o magoam, e envie luz a cada situação para que você se capacite além do passado, além da dor, do julgamento e além dos seus próprios medos.
 
Você é a Luz de Deus e a promessa da ascensão e é ao permanecer na luz de sua própria verdade como um filho da Luz que você permite que a luz o capacite além do medo.
 
Quando você ama no momento presente, permite que o futuro se torne um eco de luz, em vez de um eco de escuridão e de medo.
 
É assim que você cria o céu na terra, a promessa da ascensão para você e para o mundo e como se torna a promessa de sua própria luz e cria a sua realidade a partir do potencial de sua frequência energética e de suas vibrações mais elevadas.

Fonte:
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário :