quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

JESUS - A VIDA DE TODOS NA TERRA ESTÁ PARA MUDAR DRAMATICAMENTE


Jesus através de John Smallman
Em 21 de outubro de 2012

 
A humanidade está à beira de um crescimento fantástico de enorme importância na sua evolução espiritual.

Toda a história da Terra os tem impulsionado para este momento, então realmente é um tempo muito especial para estar experimentando a existência humana.

Apesar de que a maioria de vocês que leem mensagens canalizadas e buscam suas verdadeiras identidades espirituais ou propósitos escolheu estar aqui para assistir no despertar em massa da humanidade, ninguém da população do Planeta Terra neste ponto da evolução espiritual sua e dela está aqui por acaso.

Todos na Terra nesta época estão aqui por sua própria escolha e têm suas missões essenciais que ninguém mais poderia realizar.

Cada alma tem um valor supremo e único estabelecido dentro dela por Deus no momento de sua criação e seu propósito espiritual é simplesmente demonstrar isso.

Embora haja muita coisa de natureza negativa acontecendo na Terra e provocando sofrimento e dor para muitos, ela tem um propósito.

A ilusão, que vocês construíram muitos éons atrás, passou por muitos estágios evolucionários e de crise que precisam de cura, e essa cura é um processo em andamento que está se aproximando da conclusão conforme o momento de seu despertar se aproxima.

Em todo lugar em que atividades que estão em oposição ao Amor são planejadas ou estão ocorrendo existe uma oportunidade para a cura acontecer, e o campo de Amor Divino cercando e envolvendo a humanidade e o planeta está intensificando e refinando seu foco nesses lugares para garantir que a cura aconteça.

Quando vocês meditam ou oram, o poder de sua intenção de enviar amor e cura para o lugar do planeta onde desarmonia, confrontação, sofrimento ou violência está ocorrendo sempre é amplificado exponencialmente por causa deste campo de Amor Divino em que todos estão envolvidos.

Jamais pensem que suas orações, intenções ou momentos de meditação são em vão, eles têm um valor imenso no processo de despertar que todos vocês estão aqui para assistir.

Sua assistência é sempre necessária, sempre útil e sempre recebida com muita gratidão.

A vida de todos na Terra está para mudar drasticamente conforme as mudanças que o despertar criará produzirem efeitos.

As pessoas despertas não podem e nem iriam desejar se engajar a modos de comportamento ou atividade que tenham uma mínima intenção de prejudicar o outro.

Interações pacíficas, graciosas e harmoniosas se expressarão por todos os relacionamentos em todo nível de encontro pessoal ou grupal.

Há tanto, mas tantos modos que são positivos, alegres e gratificantes em que seres sencientes podem se comunicar e interagir, que nós dos reinos espirituais frequentemente nos perguntamos por que vocês escolhem passar tanto tempo em confrontação irada ou em desacordo.

Vocês não podem deixar de perceber como esses modos de comunicação são ineficazes e ainda assim vocês persistem no uso deles.

Eles realmente são atividades do ego e no mínimo eles provocam em vocês tanto sofrimento quanto provocam àqueles contra quem vocês os dirigem.

Entretanto, nós vemos que conforme vocês avançam para despertar, mais e mais de vocês finalmente estão percebendo a insensatez de muitos dos seus atuais métodos de comunicação - por exemplo, uma declaração inflexível de intenção seguida por uma ameaça de realizá-la pela força independentemente dos desejos dos outros ou das consequências dessas ações.

Esta conscientização não é localizada, mas está se espalhando por toda a humanidade.

Apesar disso, ainda há muitos indivíduos em posições de autoridade ou candidatos a posições de autoridade que ainda não estão cientes de que esses métodos antigos, insensíveis e ineficientes não somente deixam de agradar como também não mais serão aceitos, possivelmente porque esses indivíduos estão ocupados demais com o cumprimento de suas próprias agendas egoístas.

Como resultado, sem dúvida, eles ficarão muito surpresos quando se virem removidos de suas posições de autoridade ou não forem eleitos por causa de seus pontos de vista ou atitudes que não seria mais adequado que eles mantivessem.

Despertar na Realidade é a conquista mais magnífica.
E sim, sempre foi a Vontade de Deus que vocês despertassem.

Absolutamente nada pode evitar que vocês finalmente despertem, mas havia uma vasta quantidade de trabalho preparatório necessário que vocês precisavam concluir antes de estarem preparados para mudar para o ambiente divino de Amor puro e infinito.

Sem essa preparação, a entrada teria de lhes ser negada porque o brilho da divina Presença de Deus, a Luz de Seu Amor, os induziria a um estado de extremo choque que levaria mais éons para vocês se recobrarem dele antes de recuperarem a força suficiente para recomeçar sua ascensão.

O Amor d'Ele por vocês está muito além da sua capacidade de concebê-lo que nenhuma tentativa de descrevê-lo faria justiça a Ele.

Apenas saibam que tudo pelo que vocês têm passado em seu mundo ilusório, enquanto jogavam com a ideia de separação, tornou-se tão escuro que, para a sua própria proteção, seu retorno aos reinos divinos não poderia ser realizado de outra forma.

Agora a jornada está quase terminada.

O Amor de seu Pai brilha sobre vocês em todos os momentos em uma intensidade que carinhosamente os encoraja e protege enquanto vocês concluem os últimos estágios deste longo e árduo empreendimento.

Vocês estão perto de Casa, então se regozijem no conhecimento de que nada pode evitar sua chegada e que a subsequente recepção os elevará a níveis de felicidade muito além de sua imaginação mais extremosa.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :