terça-feira, 11 de dezembro de 2012

GAUTAMA nos pede para realizarmos nosso Divino EU SOU


Abençoados alunos da Luz, amigos de eras antigas!

Já nos conhecemos há muito tempo, vimos seus altos e baixos, ou seja, já foram altamente evoluídos e caíram outra vez, já desfrutaram do mundo e agora estão novamente no caminho da Luz, no qual agora podemos conduzi-los.
Alcançarão, nesta ou na próxima vida, o grande objetivo – a perfeição.

O objetivo está muito próximo!
Mas vocês ainda estão tão frequentemente ocupados com seus afazeres diários, que muitas vezes não o sentem.
Se se concentrassem e tentassem mergulhar cada vez mais no Divino Eu, já teriam ganhado muito mais, e vocês chegariam mais rapidamente a este objetivo.
Portanto, continuem treinando, meus amigos!
Sejam nossos alunos aplicados, que se esforçam para ampliar a luz de seus corações e alcançar o EU SOU.
Este objetivo está muito perto.
Se pudessem se concentrar um pouco mais nisto, poderiam trazer mais dos ensinamentos para o mundo terreno e, assim, aplicá-los em suas vidas cotidianas.

Trabalhem nisto, meus amigos, pois é muito importante neste período que precede às grandes mudanças.
Assim, tentem realmente se concentrar e trabalhar no estabelecimento desta ligação.
Seria muito importante que vocês pudessem realizar tudo o que aprendem aqui no mundo terreno.
Não estão tão longe disso, vocês já absorveram muito em seus corpos superiores, mas ainda não é suficiente!
Este é o ponto que agora deveria ser realizado.
Nós nos esforçamos para que conheçam nosso Templo, e vocês devem se esforçar diariamente para criar esta ligação.
Este é meu grande empenho para este período de ensinamentos, vocês deveriam atingi-lo, segundo suas possibilidades!

Meus amados amigos, venham à nossa Irradiação, ela é tão alta que irá ajudá-los a se elevarem a níveis superiores, até os corpos físicos de vocês irão senti-la.
Vivam com este pensamento, amigos, e o realizem!
Estamos por perto, também em suas vidas diárias, pois para nós não existe nenhuma distância.
E vemos tudo o que consideram importante, temos que balançar a cabeça às vezes!
Essas coisas não deveriam mais ser tão importantes!
Somos seus professores pacientes, e também já passamos por essa fase em algum momento de nossas vidas terrenas, e por isso sabemos o que os move no mundo de vocês, mas pensem também que tudo isso não é tão importante assim quanto avaliam.
A vida aqui prepara muito mais maravilhosos eventos e sabedorias, que vale a pena trabalhar por isso.
É isto que queremos trazer para vocês neste período de estadia aqui.
Garantam que possamos cumprir com nossa missão e continuem nossos alunos pacientes, assim como também somos professores pacientes para vocês!

Venham à nossa Irradiação, recebam-na, levem-na ao mundo e trabalhem na união com o Eu Superior!
Este é o meu grande desejo aos alunos que chegam ao nosso Templo, e também a vocês, amados amigos, que trabalham tão dedicadamente para o mundo.
Isto vale a nossa gratidão!

Meus amigos, eu amo o trabalho com vocês e estou frequentemente muito perto, também quando me chamam para vir ao mundo de vocês.
Ouço a este chamado e posso trazer Luz e Poder quando for preciso!

O irmão na Luz,GAUTAMA
 
 
Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca
Nota: Ao repasssar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota. NaveLuz.

Nenhum comentário :