quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Várias Orações


 

 
Oração pela Proteção da Casa
Senhor Jesus Cristo, fazei entrar nesta casa:
- a felicidade sem fim;
- a alegria serena,
- a caridade benfazeja,
- a saúde duradoura.
Retirem-se daqui os anjos maus e venham os anjos portadores da paz.
Desapareça desta casa toda a discórdia. Manifestai em nós o poder de vosso Santo Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém!
 
 
 
Oração de arrependimento
Pai celestial arrependo-me de meus pecados, do modo que vivi, de tudo o que tenho feito de errado.
Confesso-Te todos os meus pecados, conhecidos e desconhecidos, tudo o que tenho sido, feito e falado e peço-Te perdão por todos eles.
Quero agora também perdoar a todas as pessoas que me ofenderam e pecaram contra mim .........(Dizer os nomes). S
enhor Jesus, lava-me no Teu Sangue e tem piedade de mim! De acordo com a Tua palavra, com minha boca confesso que Tu é os Senhor e com todo o meu coração creio que Deus Pai Te ressuscitou dentre os mortos e que Tu estás vivo para nunca mais morrer (cf. Rm 10,9).
Perante ti, eu assumo a graça do meu batismo e recebo-Te como meu único Salvador e Senhor.
De agora em diante quero viver para Te amar e para Te servir por todos os dias de minha vida.
No poder do Teu Nome. Jesus.
Amém e Amém.
 
 
Oração para Amizade
Senhor, quão poucos são os verdadeiros amigos, porque somos imperfeitos, limitados !
Muitas vezes decepciono-me, esquecida(o) de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição, uma santidade e um perfeito amor o qual somente Vós possui e mesmo aqueles que Vos amam verdadeiramente, são falhos, porque humanos.
Fazei-me, obstante as dificuldades, bondosa(o) e verdadeiramente amiga(o) para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento.
Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos os meus amigos.
Vós que me amais com um amor perfeito, ensinai-me a amar com o Vosso coração, a olhar com Vossos olhos e a viver sempre como testemunha digna da profunda amizade e amor que sempre tivestes e tendes para comigo.
Amém.

 

Nenhum comentário :