quinta-feira, 29 de novembro de 2012

TRANSMISSÕES DE CASA - UM

 

 
Por Suzanne Lie PhD
em 11 de abril de 2012


MAIS SONHOS DE ASCENSÃO


Fico me lembrando da publicação "Criando a Nova Terra", em que as mensagens iniciais começaram via nosso sono.
Eu redijo esta mensagem porque escrevo o que eu recebo.
Para mim é um salto de fé dar este tipo de previsão, pois sempre me mantive longe disso.
Porém é hora de eu dar este salto e publicar esta mensagem.
Eu sei que outros têm falado sobre estas mudanças há semanas e eu tenho lido cada palavra.
E se esta mensagem for verdadeira?
E se estamos finalmente livres?
E se nós verdadeiramente estamos indo para Casa??

Após um longo sonho de estar na casa de alguém mais e percebendo isto, era hora para eu partir e ir para a minha própria casa, eu acordei às 5:55 com estas palavras: "Transmissões de Casa".

Quando ouvi as palavras "transmissões de Casa", eu vi um homem sentado numa escrivaninha, como um apresentador.
Ele era loiro e vestia um uniforme, parecido com o uniforme de um Ser Galáctico.
Seu uniforme era branco e dourado com uma insígnia sobre seu coração.
Havia também adornos dourados em seus ombros e seu colarinho era alto, como uma farda militar. Parecia uma Farda Militar, mas não do nosso exército.
Levantei e fui para o meu escritório receber esta transmissão.
Estou pronta para sua transmissão agora.
Poderia me enviar sua mensagem, por favor?


Queridos membros da Terra,

Nós, os membros da Federação Galáctica, falamos hoje com vocês para lhes dizer que nossas aterrissagens começaram.
Nós viemos primeiro para os nossos despertos em seus sonhos e meditações.
Nós dizemos para todos vocês se prepararem para poder preparar os outros.

Vocês têm visto muitas mensagens em sua internet sobre as grandes mudanças que estão para começar referentes à remoção daqueles que têm provocado danos e caos devido aos seus modos egoístas.
Essas palavras são verdadeiras.
É por isso que viemos a vocês hoje, sim, nós temos vindo em sonhos e meditações dos nossos em terra/em ascensão para confirmar as mensagens que vocês têm recebido.

Primeiro estamos vindo às suas consciências de formas vívidas que vocês não podem negar ou chamar de sonho ou imaginação.
É o início formal de seu Retorno para Casa que tem sido um sonho esperado há tanto tempo.
Vocês nem ousavam imaginar que a hora estava aqui porque seria doloroso demais se vocês o fizessem e descobrissem que era "apenas" sua imaginação - somente um sonho.

Nós lhes dizemos AGORA que seus sonhos estão corretos.
Neste dia/noite de 11/04/2012 nós estamos transmitindo esta mensagem aos nossos em ascensão e lhes dizendo para se prepararem para seu retorno.
Sim, nós instantaneamente ouvimos em seus corações: "Mas ouvimos essas palavras antes e nos preparamos tantas vezes.
Como podemos aumentar nossa expectativa e então sermos desapontados OUTRA VEZ?"

É por causa desses pensamentos que temos lido em suas mentes que temos vindo à sua consciência para falar com cada um de um modo individual:

"Preparem-se, queridos membros da nossa Equipe da Terra, pois o processo começou realmente. Hoje, 11/04/2012, as prisões começaram por todo o mundo e aqueles que durante éons procuraram ter poder sobre a humanidade perderam!"

Sim, eles têm perdido seu poder, perdido seu dinheiro e, o mais importante, perdido sua capacidade de instilar o medo nos corações e mentes da humanidade.

Claro, ainda há aqueles que escolhem se arrastar no medo a aceitar que aquilo com que eles sonharam AGORA é deles para verem.
É por isso que viemos a vocês hoje e lhes dizer para se prepararem para as mudanças com AMOR. NÃO permitam que NENHUM medo entre em seu ser, pois esta é a ferramenta dos escuros.
Portanto, estamos falando pessoalmente com todos vocês, pois a dúvida é a melhor ferramenta do medo.

Sabemos que muitos de vocês não perceberão que receberam esta mensagem - AINDA, mas sejam pacientes e vocês se lembrarão de que receberam pessoalmente nossa garantia de que "COMEÇOU". Nós sabemos que há muitos níveis nessa única declaração, então nós lhes daremos mais detalhes.
O que começou é a remoção daqueles que têm ficado no caminho de sua alegria de ascensão desde o tempo que levou à queda de Atlântida.

Atlântida era para ser um abridor de Portais para que os 13 mil anos seguintes levassem à Ascensão Planetária. O Plano Divino era que haveria inúmeras ascensões pessoais quando Gaia estava "na porta de trás" do Centro Galáctico.
Muitos de vocês morreram em serviço naquele tempo como guerreiros feridos e carregaram esses ferimentos por todos os 13 mil anos seguintes de suas encarnações.
Pior ainda, os escuros - os Irmãos de Biel - pareceram ganhar a batalha entre a luz e a escuridão.
E a destruição planetária reinou por muitos milênios.
Os escuros selecionaram com sucesso o rebanho, matando milhões de humanos.

Esta seleção do rebanho era novamente a intenção dos escuros.
Porém, desta vez, VOCÊS, as Forças da Luz, venceram!
Vocês, nossos guerreiros em terra, têm se reunido conosco noite após noite em seus corpos sutis para nos ajudar com nossos planos e preparativos.
Então, vocês acordam pela manhã em seu vaso terreno e começam, ainda, outro dia na terceira dimensão.
Entenderam agora por que andam tão cansados?
Seu sono não tem sido reparador porque vocês escolhem nos ajudar em seus corpos sutis, enquanto sua forma tridimensional se regenera.

Nós queremos que saibam que todos vocês começarão a se sentir melhor em breve!
Só precisa ser feita a "absorção", à qual todos vocês estão se juntando alegremente enquanto seu vaso terreno dorme.
Porém, muito em breve, seu "sono" NÃO será passado combatendo as forças da escuridão, mas preparando a Nova Terra para OCUPAÇÃO IMEDIATA.
Sim, estamos dizendo imediata, pois VOCÊS, nossos Guerreiros em Terra, que têm tenazmente servido em nossas fileiras para concluir este ciclo de destruição, estarão passando seu tempo de "sono" construindo a Nova Terra.

Muitos de vocês escolheram NÃO se lembrar de seus sonhos, pois prestavam um grande serviço à Terra trabalhando na remoção daquilo que tentou deter a transmutação DELA.
Portanto, vocês precisavam se esquecer de seu "turno da noite", pois tinham de despertar na terceira dimensão e voltar ao TRABALHO outra vez.
Muitos de nossos guerreiros em terra têm experimentado doença por causa de seu constante serviço. Por outro lado, sua doença também tem sido sintomas de transformação.

Seu serviço ao UM iniciou seu retorno ao Corpo de Luz.
Consequentemente, suas formas físicas são sentidas como uma pele que cresceu muito pouco e é muito restritiva.
Portanto, como cobras, vocês desejam somente descansar para "soltar sua pele velha".
Na verdade, nós os encorajamos a descansar o máximo possível, pois vocês serão convocados para acalmar os medos daqueles que estão não despertos e não conscientes.

Nós precisamos de vocês, membros da Base da Terra da nossa Federação e dos Reinos Angélicos, para portarem a Luz sempre em aceleração e canalizarem o amor incondicional que vocês têm enviado para os nossos encarnados.
Os desinformados podem sofrer com o medo e o melhor antídoto para o medo é VERDADE e AMOR. Portanto, nós enviamos a cada um e a todos vocês a VERDADE da Ascensão Planetária e o amor incondicional que verte de nossos corações através do Centro Galáctico.

A nossa Via Láctea está sendo liberada da polaridade AGORA e a Terra, a sala de aula para inúmeras civilizações intergalácticas, é um planeta capital nesta "correção da nave".
Com a liberação da polaridade, a rotação de Gaia pode ser corrigida e a Terra poderá "girar" para as frequências mais altas da Nova Terra.
Nossa mensagem de hoje é para lhes dizer que a maré virou. Abandonem o medo e as restrições do antigo AGORA e Abracem sua alegria de criar a Nova Terra.
Sua ascensão pessoal e planetária já está adiantada AGORA!


Observação: traduziremos e postaremos as seguintes.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :