segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SUAS ALTAS ESPERANÇAS E EXPECTATIVAS SÃO COMPLETAMENTE JUSTIFICADAS


Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 11 de novembro de 2012
O progresso da humanidade para despertar com toda certeza está aumentando a velocidade conforme o final de 2012 se aproxima.
A influência do divino campo do Amor de Deus envolvendo o planeta continua a se intensificar conforme mais e mais de vocês fazem a intenção de ser somente amoroso em qualquer circunstância em que possam se encontrar.
 
Vocês realmente não podem fazer ideia que como poderosa essa intenção é quando mantida por muitos de vocês, apesar de que, como uma pequena porcentagem da população do planeta, pareceria que vocês não são muitos e, portanto, poderia se esperar ter um efeito muito pequeno.
 
Mas, o Amor tem uma alavancagem enorme!
E é com Ele que vocês estão se reunindo tão entusiasmada e determinadamente.
 
O Amor é invisível; vocês sabem disto; e agora a verdade dele está ficando bastante aparente para aqueles que desejam conhecê-la.
 
Em breve será impossível não estar consciente da força toda poderosa que o Amor tem e direciona, conforme as mudanças fundamentais entram em vigor devido à influência d'Ele.
 
Mas, com seu livre arbítrio, estar cego para isto obviamente é uma opção para aqueles que não desejam ou se recusam aceitar o evidente.
Esta será uma escolha infeliz para aqueles que a fazem, porque a alegria e as comemorações que estão para se desenrolar curarão perfeitamente até os ferimentos mais sérios e as doenças físicas e psicológicas que assolam a humanidade.
 
Vocês estão passeando numa montanha russa - subidas longas, lentas e dolorosas a alturas de onde relances de um futuro maravilhoso podem ser brevemente vistos, seguidos por uma descida rápida de volta à sujidade do mundo ilusório.
 
Entretanto, o fim desse passeio é no topo, não na base, e vocês estão nos últimos estágios da ascensão final.
 
A partir daí vocês entrarão na nova era que foi profetizada, prevista e prometida desde o momento da sua aparente separação de seu Pai e da Realidade.
 
Suas altas esperanças e expectativas são completamente justificadas, pois vocês atravessam os estágios finais de sua jornada para casa.
 
Não há razão para se apegarem a quaisquer dúvidas sobre o resultado que os aguarda porque o plano divino para trazê-los para casa, para a Realidade, que está em progresso por éons do tempo terreno, é desejado pelo seu Pai, e o que Ele quer sempre é alcançado.
Ao invés das dúvidas, mantenham-se e permitam-se fundir com o campo de Amor que os cerca.
 
Quando vocês se fundirem com ele, vocês não precisarão mais de se manter, porque vocês terão tomado a decisão de ser uma parte eterna e inseparável dele, libertos do sofrimento e das preocupações da ilusão e, portanto, constantemente dentro do abraço amoroso desse campo.
 
Nesse estado vocês compartilham o amor interior com todos com quem vocês interagem, inspirando e elevando-os para que eles também possam se fundir e se integrar com esse campo compassivo, aceitador, clemente e eternamente amoroso, que os está levando junto com ele para suas honras e recompensas divinas.
 
A mudança na energia que está acontecendo por todo o planeta é verdadeiramente espantosa quando vocês comparam o atual estado de energia com aquele que foi típico durante as últimas poucas décadas.

Basicamente, nos últimos três ou quatro anos muitas pessoas cresceram para perceber o triste fato de que a inflexibilidade não é um sinal de força e sim de incompetência ou falta de disposição para lidar com as questões complexas que precisam de solução.
 
Agora é do entendimento geral - mas normalmente não dos oficiais eleitos ou daqueles em posições de autoridade - que o debate aberto entre todas as partes com liberdade de acesso a todos os fatos pertinentes e informação é o único modo de alcançar uma solução duradoura.
 
Limitar as negociações, que de um modo evita lidar com as questões que dividem os participantes, provou-se ineficaz, na verdade, bem inútil.
O campo de energia divina envolvendo todos vocês e afetando seus campos de energia individuais está conduzindo para uma suavização das atitudes, o que possibilita o respeito de uns para os outros e o desejo de encontrar soluções que honrem a todos os envolvido seja sugerido e debatido.

Isto inspira confiança e honra a integridade dos negociadores para que um compartilhamento cooperativo de pontos de vista possa substituir as estratégias prejudiciais que antes dividiam vocês em vencedores e perdedores, em que, na verdade, ninguém realmente vencia.
 
Esta mudança notável em sua capacidade de perceber as questões divisoras mais claramente é largamente devida à sua escolha coletiva de encontrar um modo novo de se relacionar uns com os outros em todos os níveis da sociedade.
E essa escolha está atingindo um momentum que não pode ser parado.

Desonestidade, corrupção e dissimulação em discussões, negociações e relacionamentos agora se tornaram inaceitáveis e em breve não serão mais usadas para distorcer argumentos e conversações para o benefício de um e desfavorecimento do outro.
A nova era será uma era de honestidade e abertura nunca vista na Terra e ela dissolverá os últimos resquícios de medo e ansiedade que têm sido uma causa praticamente constante de sofrimento em suas vidas.

Como vocês sabem, vocês foram criados perfeitos pelo seu Pai e quando despertarem de novo neste estado - experimentando a beleza e a maravilha da Realidade - amor, honestidade, integridade, harmonia e cooperação novamente serão os padrões pelos quais vocês todos viverão.

Não haverá necessidade e nem desejo de agendas individuais egoístas pelas quais tantos são ludibriados; porque - sendo todos um e totalmente conscientes desta verdade - seu desejo, sua intenção e vontade serão a felicidade e alegria de todos; porque na Realidade não há e nem poderia haver outros motivos, assim garantindo que somente existam vencedores.
 
Mas, claro, na Realidade essa palavra não tem significado - todos experimentam plena alegria e júbilo!

Com muito amor, Saul,

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :