segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Oração de Arrependimento





Ó Senhor, meu Deus e meu Pai !
Mais uma vez eu peço perdão.

Minha alma se encontra humilhada de vergonha.
Por causa do meu pecado, a consciência me acusa de dia e de noite,
de sorte que já não encontro prazer em mais nada desta vida.
As minhas transgressões me têm sido o pão de cada dia.
Não posso culpar ninguém por isto; eu sou o único culpado,
pois fiz o que é mau aos Teus olhos e contra Ti pequei.
Já não sou digno de ser considerado filho Teu...
Lava-me completamente da minha iniquidade, no sangue do Teu Filho Jesus,
e restitui-me a alegria da Tua salvação.
Cria em mim, ó Senhor meu Deus, um coração puro,
e renova dentro de mim um espírito inabalável.
Permita-me ficar na Tua presença,
pois do contrário eu não suportarei mais a vida.
Tu disseste: "Aquele que vier a mim, de maneira alguma o lançarei fora." (João 6:37),
e a Tua palavra não pode voltar atrás.
Portanto, aceita-me de volta e enche-me do Espírito Santo.
E os meus lábios manifestarão o Teu louvor para todo o sempre.
Em o nome do Senhor Jesus Cristo.


http://www.sintoniasaintgermain.com.br/

Nenhum comentário :