quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DICAS

 
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 26 de novembro de 2012

 
O conhecimento que você precisa ter para chegar a ser um bom cristão é saber quem você é e ter a noção de ser uma boa pessoa que tem a sensibilidade de viver em grupo e que compreende a necessidade de um tratamento melhor entre as pessoas com que você vive ou com quem trabalha.

Seja compreensivo.
Mas ser compreensivo não quer dizer você se tornar uma pessoa boba e sim uma pessoa paciente que sabe ouvir para poder tomar decisões sábias.
 
Não é preciso concordar com tudo que ouve ou que vê.
Quando você quiser que ouçam você, tente usar bom senso, principalmente se for para uma orientação que você ache necessária, raciocinando bem para não haver desinteligência.
 
Todos nós temos o dom de chegar ao ponto certo.
Este dom nos foi dado por Deus, basta sabermos a hora certa, assim como o momento exato, para usá-lo.

Mas fique atento, pois é num espaço pequeníssimo de tempo que esse dom atua em seu pensamento, clareando a sua mente para que você possa usar as suas ideias com maior perfeição e com maior apuro.

Não se prenda às tolices.
Procure se apegar a Deus somente quando as suas opções se acabarem e quando seus caminhos chegarem ao fim, não restando mais espaço para seus passos.

Se por qualquer banalidade você pede a ajuda de Deus, você perderá a credibilidade e não conseguirá Sua ajuda quando precisar realmente que a Luz Divina ilumine o seu caminho para livrá-lo de suas dificuldades.
 
Não esteja em lugares errados.
Procure sempre os lugares certos ao ser uma pessoa coerente em seus procedimentos para que Deus possa reconhecê-lo e ajudá-lo.
 
E quando você vir uma escuridão se espalhando em sua direção, pode ser o Espírito da Morte se aproximando. Mas não se assuste, porque tudo que teve um começo é natural que tenha um fim.
 
Mas o que realmente é importante está no modo como você viveu e nos seus procedimentos aqui na Terra: é o que valorizará sua caminhada para qualquer que seja o lugar a você destinado.
 
Eu sempre peço ao nosso Pai para que vocês tenham sempre a ajuda d'Ele.
Acreditem em mim.

Eu sou Salomão,
um amigo de todos vocês e trabalho com tenacidade para que sejam felizes.
 

Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni
Língua original: português

Nenhum comentário :