quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Consciência Cósmica descubra onde ela pode te levar

consciencia cosmica descubra onde ela pode te levar Consciência Cósmica descubra onde ela pode te levar

 

Consciência cósmica é o despertar em nós mesmos, e descobrir o caminho mais curto para ampliar os horizontes, ampliar nossos conceitos para novos entendimentos e derrubar paradigmas pré-formados por antigos conceitos do passado e se abrir aos novos que contenham paz, amor e a verdadeira fraternidade, ficando na certeza consciente de que somos todos um, aqui, na nossa Mãe Terra.

Consciência, essa palavra que quer dizer estar ciente de; é a faculdade humana desenvolvida naturalmente, e fundamentada no equilíbrio consciente de cada ser, e que expressamos em maior ou menor grau dependendo do indivíduo, mas algo é certo, todos chegaremos ao total desenvolvimento para viver em plenitude consciencial, atualmente há todo um movimento voltado para o despertar coletivo, movimento quântico, uma nova era evolutiva, dentre outros acontecimentos, e se nos fixarmos nessa realidade, que não é um modismo passageiro e que vem sendo propagado e preparado por séculos, entenderemos que fazemos parte sim de um todo infinitamente maior, se identificando e respondendo as perguntas que não calam, “De onde venho”, “Para onde vou”, são perguntas que o nosso ego indisciplinado e medroso quer saber a resposta insistentemente, contudo, essas não são perguntas para serem respondidas, pois há abertura, neste momento, para o entendimento de uma consciência ainda maior, que nos levará a confirmação indubitável de tudo que queremos saber, a“Consciência Cósmica”, descubra onde ela pode te levar.

 
A Consciência Cósmica nos remete a um patamar superior de união, conhecimento e entendimento, que somos em essência o Divino manifesto.
Nós não somos esse corpo físico, palpável e finito. Nós não somos a mente ou o intelecto, porém foram esses os atributos materiais que nos trouxeram até aqui, neste momento, elaborando todo o conhecimento para a elevação espiritual da nossa consciência, agora, na realidade, nós somos a essência Divina manifestada, nós somos uma parte de DeusCriador, e é chegada a hora de despertar para essa realidade.
 
Nós estamos no aqui e agora para reconhecer e espalhar o poder da consciência entre todos os seres, e para isso acontecer, cada um tem o seuvalor perante a criação, o seu potencial é importante para contribuir com toda humanidade, não se menospreze em contribuir com o que pode e o que sabe voltados para o bem, compartilhe sempre, pois estamos caminhando à passos largos para uma humanidade mais amorosa, fraterna e pacífica.
Esse momento em que vivemosé direcionado a tornar manifesto à unicidade entre criador e criatura.

É imprescindível transformar a experiência que trazemos por milênios de lutas e desavenças ideológicas, culturais e religiosas, dentre outras formas descabidas de desinteligência mostradas ao longo da história, usadas como forma no conjunto de teorias, métodos e afirmações com aparência que partem de premissas falsas relacionadas à evolução, terão que se diluídas e transformadas no seu todo, sendo superadas, e substituídas pela singularidade benéfica que é a“Consciência Cósmica”.

Já nos foi mostrado, com provas irrefutáveis, que todos temos condições de evoluir consciencialmente, vide todo o nosso processo evolutivo, e quem nos mostra com mais clareza é a história contemporânea, pela rapidez de como interpretamos e assimilamos os fatos e acontecimentos do nosso cotidiano, todo aprendizado recai na prática, e temos que usá-los beneficamente, e é por esse motivo que estamos aqui e agora, para aproveitar essa oportunidade de abertura para lucidez que nos é dada, e rumarmos confiantes para a Luz Maior, que é a união com o todo, com Deus, a Consciência Cósmica.




Consciência cósmica descubra onde ela pode te levar, escute a “Voz da sua Alma” entenda o seu ensinamento e siga esse caminho.
Assim você vai perceber que muito além dos conhecimentos acadêmicos, existem muitas possibilidades a serem descobertas dentro de si mesmo.
Até de reconhecer que a Consciência Cósmica é parte natural da vida.

Quando adquirimos consciência passamos a atuar no meio em que vivemos de forma positiva, plena e completa. Todos nós queremos de forma consciente algo importante, ou até inconscientemente, que é o salvamento do planeta onde moramos atualmente, é uma meta empreendida por todos que têm a consciência voltada à manutenção e preservação desse corpo celeste maravilhoso, conhecido como Terra, mas para isso acontecer, precisamos curar primeiramente a nós mesmos, e para isso precisamos compreender que somos seres falíveis, em processo de evolução, queira ou não esse é o processo de aprendizado, os erros fazem parte de todo aprendizado, seja em que área for que atuemos na vida; se eu me compreendo eu paro com as cobranças e me perdoo, e na hora que me perdoo eu paro de me sabotar e paro de gerar dor em minha vida, e essa é uma proposta em progressão geométrica que culminará no benefício da coletividade, e de todos os seres viventes no planeta aos quais somos responsáveis, precisamos do perdão mútuo para nossas falhas, depois disso posto, corrigi-las num aprendizado de base sólida e efetiva, e para isso acontecer é preciso liberar o estado de culpa e alcançar a libertação.

A consequência do perdão é se amar e em se amando eu permito que Deus nessa Consciência Cósmica, se manifeste através de mim.
Todos nós somos falíveis e se eu consigo me perdoar é natural o processo do perdão aos outros, e permita você também que seja perdoado, essa aula de amor incondicional nos leva ao amor próprio e amar ao nosso semelhante igualmente.
Isso é o entendimento da força maior a força da Consciência Cósmica, pois o outro é o meu reflexo, e todos nós somos manifestações únicas de Deus Criador.




A outra pessoa é a mesma manifestação de energia que eu sou, por isso, se a outra pessoa é Deusmanifesto, eu também sou, não tenho motivos para ver no outro, nada diferente de um irmão, e isso independe de raça, cor, credo ou estilo de vida sócio econômica, enfim, essa é a verdadeira lei da fraternidade universal, é isso que desperta a todos para a “Consciência Cósmica”, esse é o nosso eu verdadeiro rumo a integralidade, pois o ser da Nova Era, será consciente, ativo e fraterno, detentor de poderes pessoais inimagináveis, que desenvolvidos deverá ser voltado ao trabalho em união com o todo e para o todo, levando-se em conta todas as habilidades individuais em prol da comunidade em que vivemos, em suma esses são os planos do nosso Criador para a raça humana, vamos sentir firmemente esse real propósito Divino e decidir pela necessidade de evoluirmos para a Consciência Cósmica.

Ter a certeza de fazer parte de algo maior do que aquilo que somos aqui na Terra, nos impulsiona dando força e magnetismo para melhores inventos, melhoria de vida pensando no coletivo, dando amplitude para consciência, e não mais privilegiando o individualismo absoluto, com isso, tendo a sabedoria ligada por estreitos laços a consciência do uno, desta forma, com firme intenção voltada para o desenvolvimento pleno de novos desafios, superá-los, com discernimento de seres iluminados que somos.

O reconhecimento da imortalidade promove em nós o desenvolvimento de um caráter firme em realizar com perfeição nossos projetos, tudo aquilo com que nos envolvemos por fazer, faremos tal qual nosso Criador, perfeito.
A visão da transcendência de existir nos investe do Sagrado, com respeito e reverencia a realidade Maior que simplesmente É.
Nosso humor positivo em plenitude interage com a objetividade, como cocriadores do que existe, e isso nos remete a uma vida plena e feliz.
Por isso tenha uma “Consciência Cósmica” diariamente.
Acredite, pois, você viverá para sempre.



Texto escrito por: -*Equipe Inspira Alma*
http://aveluz.ning.com

Nenhum comentário :