quarta-feira, 28 de novembro de 2012

- COMANDO PARA SAINT GERMAIN -



 

 
 
Invocação -
 
Em nome da minha amada Presença do EU SOU e da Chama Trina em meu coração, eu chamo agora pela luz violeta do coração de Saint Germain, Santo Irmão da humanidade.
Purifica o nosso planeta Amado Chohan da Liberdade, eleva agora a consciência dos humanos de boa vontade:
Saint Germain amado Mestre, Luz Violeta radiante.
Purifica nosso mundo, com Justiça e Liberdade.
Saint Germain oh Mestre Ascenso, orienta a humanidade.
Purificação sagrada; amor, perdão e caridade.
Saint Germain consome agora, nossos erros do passado.
Leva todo o nosso povo, aos mistérios desvelados.
Saint Germain Chohan Violeta, mostra todos os caminhos.
Traga Luz, traga a verdade, o saber e a realidade.
Coda - Chama Violeta Liberta, Purifica e Ilumina.
Saint Germain e Portia, a Nova Era se Aproxima.
Selamento -
 
Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Comando de luz do web site: www.eusouluz.com.br

Escolha a versão que deseja ouvir e clique no botão

- Download da versão lenta- Liberado - 

- Download da versão rápida - Liberado -


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados- Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.
Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

Nenhum comentário :