terça-feira, 6 de novembro de 2012

CABOCLO PENA BRANCA



Que a paz de Oxalá esteja com todos

O Caboclo Pena Branca que é originário da linha de Oxalá, mas tem muita ligação com Xangô e Oxossí.

Preca ao caboclo Pena Branca

Neste momento sublime, sinto a essência e os bálsamos que o CABOCLO PENA BRANCA nos envia de sua poderosa macaia para cura de nossas dores físicas e espirituais.

Sinto que OXALÁ, ouvindo minhas súplicas, a mim envia o CABOCLO PENA BRANCA do seu reino eterno de luz, sabedoria e bondade, para nos socorrer neste momento tão difícil.

Sinto agora todo o meu corpo e meu espírito livre de todos os males.

Sinto que meus inimigos nada mais conseguirão contra mim e nada mais atingirá a minha família.

Em minha meditação busco ver o arco do CABOCLO PENA BRANCA,cruzando com suas sete flechas incandescentes clareando meu caminho.

Andarei coberto com sua tanga de penas, agora sim, tenho um braço forte ao meu lado, um braço que reteza a corda de um poderoso arco, enviando suas flechas para o infinito e levando todos os males.

Sinto-me forte e amparado pela primeira vez em minha vida, pois estou nas mãos de OXALÁ e na falange do CABOCO PENA BRANCA.

De hoje em diante, esta oração será meu arco, minha flecha flamejante, minha lança incandescente e a tanga de penas será o escudo do meu corpo e da minha alma. 

Sempre trarei junto a mim e tudo farei para que os outros conheçam os poderes do CABOCLO PENA BRANCA e sejam felizes. 

Porque? Porque é dando que somos perdoados.

Galo cantou na serra
Mata estremeceu
Caboclo Seu Pena Branca
Na cachoeira apareceu
Ele é caboclo guerreiro
Que mora num rochedo
Somente Cobra Coral
Sabe dele o segredoMuito Obrigado Seu Pena Branca

Que Oxalá nos abençoe
Saravá


 

Oração ao Caboclo Pena Branca

Querido e amado Pena Branca, Espírito de luz e amor, tirai dos meus caminhos aqueles que só pensam em fazer o mal.

Tornai-me mais forte para resistir as tentações do mundo.

Fazei-me mais dócil e mais consciente da gravidade da doutrina que me foi confiada.

Não deixei que me ligue as coisa materiais, pois elas não me levarão a nada.

Querido Pena Branca, olhai também pela minha família e por todos aqueles que sofrem em busca de amor, de compreensão e de carinho, para que eles encontrem em Vós a paz que tanto procuram. 


ORAÇÃO AO CABOCLO PENA BRANCA




Okê Caboclo!

Axé!

Mais sobre o Caboclo Pena Branca:

http://estudoreligioso.wordpress.com/2009/01/15/caboclo-pena-branca/

http://www.nec.org.br/pena_branca.htm




Nenhum comentário :