segunda-feira, 12 de novembro de 2012

APRENDENDO A PARTIR DO 11.11.11

 

 

MENSAGEM DE ST. GERMAIN
Recebida por UTE
16 de novembro de 2011

Eu SOU St. Germain!

Queridos,

Depois do Ponto Alto de 11.11.11, todos parecem se retirar em um espaço de des-ilusão.
Muitos esperavam escapar para sempre do reino tridimensional.

Muitos esperaram que de agora em diante e de repente seriam mudadas sua Terra e o fundamento da sociedade humana, de forma que todos vocês despertariam em um mundo novo.

Foi canalizado e outras mensagens proclamavam isto!

Agora, queridos, exatamente neste mesmo momento, perguntem-se qual é a visão em seu coração! Ela é de que a paz e o desapego ao mundo tridimensional estão aí?
Ela é que vocês veem e sentem uma humanidade que é Amor e que atua como um único corpo? Vocês sentem o sol da consciência Divina desperta raiando em seu coração e nos corações de seus semelhantes humanos?

Se vocês puderem responder com um claro “sim”, então seu mundo pessoal já mudou e sua experiência também, e vocês estão despertando para um mundo que é de uma natureza divina.

Se vocês não despertaram em um mundo e existência novos, isto está lhes demonstrando que vocês ainda têm que trilhar um caminho para um despertar maior.
Ainda há tantas ilusões que vocês têm que reconhecer e transcender para entrar em seu verdadeiro caminho de ascensão.
Vocês têm que se firmar em sua aspiração e parar de sonhar no caminho errado.
A fuga não é possível, somente a autotranscendência.

A ascensão exige de vocês o que lhes foi passado pelos mestres e ensinamentos antigos e não foi mudado, só porque o universo está evoluindo.
Os mestres espirituais do passado nada mais fizeram do que ajudar seus discípulos a entrar no caminho de evolução numa época em que os outros nem mesmo sonhavam com isso.

A diferença agora é que esta oportunidade não é somente oferecida a alguns, mas a toda humanidade, porque a escuridão em seu planeta está desaparecendo.
Mas só verdadeiramente se vocês participarem ativamente nisto.
A luz percebida e demonstrada pelos Mestres de seu passado, mostrada e transmitida aos seus discípulos, esta luz está agora vertendo num crescendo exponencial em sua Terra.
É esta luz que opera como seu mestre, já que ela é consciente, mas é papel seu neste processo permitir conscientemente que ela os transforme.

O caminho do discípulo não mudou, é o caminho de entrega, que é a entrega à luz, e sua mensagem é, no final das contas, a Pura Consciência de Deus.
A Luz dá ignição à sua antiga herança e à lembrança de quem vocês são e do que é a luz em si, o encontro com a Luz e a unificação com a Luz.
E isto desperta sua consciência superior.

As densidades e seus níveis são equivalentes aos níveis de consciência. Se vocês entram no Coração Divino acima da densidade, até mesmo no mais alto e mais sutil, vocês estão livres para sempre.

E então há – como é dito “muitas mansões em Minha Casa”, e ascensão não é somente um único nível de consciência que toda a humanidade compartilharia desde o princípio.
Há níveis de despertar, mas o coração sensível, o centro do seu ser, é o domicílio que a todos reúne, é o Presente de Deus para vocês experienciarem sua Unidade.

Queridos, não lhes cabe julgar e saber onde estão os outros neste processo.
Cada um segue seu próprio caminho, mas o importante é que vocês entendam que o despertar da humanidade não acontece num piscar de olhos enquanto vocês ainda estiverem dormindo profundamente em seus sonhos de um mundo de ilusões arrojadas.

Sem a sua autorresponsabilidade de despertar em seu próximo nível de conhecimento consciente de si mesmo, que os eleva além do mero pensar para o seu coração verdadeiramente sensível e o espaço de consciência, a ascensão não é uma pergunta.

Até mesmo se seu planeta mudar, somente os que podem estar cônscios disto são os que se elevam para a consciência superior.
Sem isto não há ascensão e nem o Mundo Novo.
Sem isto vocês continuam no mundo que vocês conhecem.

Agora lhes foi dado o tempo, depois de muita preparação e ensinamentos dos mestres e amigos mais evoluídos dos universos, para aproveitar todos esses meios fornecidos, para mudar e se permitir ser elevado até o que vocês são originalmente ou têm sido.
Porém, sem trabalho isto não acontecerá.
A prova lhes é dada de que simplesmente ter esperança e sonhar não muda a sua consciência e a posição de seu nível de evolução.

Este é o ensinamento deste último evento de 11.11.11.
Levem isto ao coração, queridos, e aprendam com isto!
Nós sempre estamos à sua disposição, nós sempre estamos aí para ajudar!
Onde há o verdadeiro discípulo, o Mestre aparece.

Amor para vocês, queridos, e sejam Abençoados em seu caminho!

Eu SOU St. Germain


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos.

Nenhum comentário :