domingo, 7 de outubro de 2012

Você está preparado para a Era de Cristal?

Você está preparado para a Era de Cristal?





 











Nada melhor do que nos apresentarmos, falando do que fazemos...
Em primeiro lugar, "somos todos um" ou seja, somos um coletivo, um grupo de pessoas que trabalha exclusivamente com os aspectos da nova era e com o acesso à quinta dimensão.
 
Assim, você não verá nomes de indivíduos e "falaremos" sempre no plural, aliás, a nova ótica, o novo tom do que se aproxima.
Em segundo lugar e talvez, principalmente, nosso objetivo é que você faça parte ativa desta etapa de transformação.
Por isso, coloque-se neste "nós", se possível, presencialmente.

A Era de Cristal está bem próxima.

Mesmo que o nome ainda soe estranho e que pouco material exista na internet sobre o assunto, o tema central é um velho conhecido nosso.
Esse "nosso" refere-se, agora, aos Trabalhadores da Luz, aos viajantes intergalácticos, aos guardiões do planeta, aos curadores da Terra, aos que sabem que não estão aqui a passeio.
Temos MUITO a fazer, sim!
A primeira coisa, é nos preparar, física e emocionalmente.

Os novos tempos estão mais perto do que gostaríamos (porque sempre deixamos tudo para o último segundo, ou somos só nós?) e duas coisas são fundamentais para que "entremos na festa", adequadamente: preparo emocional e limpeza de padrões.

A Era de Cristal não admitirá deslizes e isso, nada tem a ver com "erros" ou "pecados"!
Deslizes são aquelas atitudes que conscientemente sabemos que nos prejudicam e às quais já gostaríamos de ter dado fim há muito tempo.osso check list para a entrada no tempo da transparência, da doação, da comunhão, da benfeitoria, do coletivo, do compartilhado, da cura definitiva, deve passar por:
  • Corte de situações e pessoas (ah, as pessoas.) a quem fazemos mal e que nos fazem mal;
  • Perdão incondicional, lembrando que é tão importante perdoar, quanto receber o perdão; às vezes o outro já nos perdoou, mas nos sentimos eternos culpados.
  • Treino da percepção para além dos sentidos;
  • Instalação do hábito de amar a todos a tudo sempre.
Estamos sendo, neste momento, conduzidos gentilmente pela porta de acesso à Era de Cristal.
Faltam 3 minutos no relógio cósmico relativo à Terra e caso tenha ficado curioso com a precisão da contagem, marque em sua agenda, em letras coloridas, as seguintes datas:

  • 3.a semana de dezembro de 2012: ativação da energia da Terra;
  • 3.a semana de fevereiro de 2012: plena potência da energia da Terra e entrada na Era de Cristal.
E entre uma e outra, é a fase difícil de passarmos: estaremos em contato com uma energia que até então não conhecíamos, prestes a nos levar uma espiral acima, no plano evolutivo do planeta.
Muitos nos perguntam o que isso trará de consequências objetivas...

Bem, nossos amigos pleidianos, que nos informam e têm uma pequena parte de atuação no plano todo, garantem que a transição, em se tratando do Corpo do Planeta Terra, será a mais sutil possível. Não temos a menor ideia do que isso significa, mas esperamos estar preparados para toda e qualquer consequência, centrando-nos e recolhendo-nos adequadamente, com o objetivo de fazer por merecer, o presente da evolução.

Afinal, esta é ou não é a melhor época para estar vivo?

Poder presenciar e quem sabe, participar da construção dos novos paradigmas, como pioneiros, é simplesmente fantástico e certamente, foi para isso que nos preparamos durante tanto tempo, deixando que nos chamassem de "loucos, sem nada na cabeça"!!!
Viva o "nada na cabeça"!

É isso, justamente, que nos fará receber tão facilmente os novos ensinamentos, agora, diretamente da Fonte, e contatar a quinta dimensão, aprendendo com os que já chegaram lá, o caminho das flores. Exatamente: diga adeus ao "caminho das pedras".
Ele ficará no velho mundo, junto com as dores, egos, culpas e isolamentos sem função.

Estamos correndo contra o tempo e assim, nas próximas semanas, falaremos de todos os conceitos que nos foram passados, que envolvem a Era de Cristal, a quinta dimensão e a preparação para os eventos que estão prestes a ocorrer.

Esteja conosco.
Entre em contato.
Estamos no aqui e no agora, junto com você!
E fique atento: estamos produzindo um tutorial de construção do veículo interdimensional, que é um aparelho energético, moldado no nosso próprio corpo, que facilita a entrada na quinta dimensão e nos protege da carga enegética que virá, quando da ativação, na 3.a semana de dezembro.
Caso queira fazer isso com a ajuda do nosso grupo, consulte este link:

Construção do Veículo Interdimensional
Espaço do Coração 1 - Explicação geral

Seja Luz! :)
Importante: nenhum evento, material, tutorial, encontro ou informação ligado(a) à Era de Cristal, Veículo Interdimensional, Alinhamento Energético para a construção do Veículo Interdimensional ou Exercício do Espaço do Coração envolve qualquer tipo de pagamento.
Fique atento.
Já é mais do que hora de separar o joio do trigo!

por Era de Cristal - eradecristal@gmail.com Somos um grupo de Trabalhadores da Luz com o objetivo de participar na ascensão planetária e construir o veículo interdimensional, de acesso à quinta dimensão. As informações que compartilhamos vêm de nossos irmãos pleidianos, com quem temos contato através de canalizações.
http://somostodosum.ig.com.br/clube/c.asp?id=32086

Um comentário :

Anônimo disse...

Só hoje, dia 11 de outubro de 2013, é que consegui encontrar este artigo com as explicações sobre a construção do veículo interdimensional. Ainda posso construi-lo? O que devo fazer?

Gostaria de dizer que estou feliz por estar Aqui e Agora no momento da transformação.