segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ORAÇÃO A VIRGEM MARIA










Obrigada, Mãe Maria,

Por sua presença relevante,
Quando me sinto cansada peço teu abraço repousante,
Sempre me dás teu colo cativante,
Me falas em teu silêncio: "Filha, segue adiante",
Estarei contigo nessa caminhada incessante,
Tudo ficará bem, tudo está bem...

Ouvindo teu falar ... ao acordar,
Vejo minhas forças renovar,
Tudo entregas a Jesus,
Que ao te ouvir falar,

Diz Mãe: "Como posso te negar"...
Agradeço Mãe por me adotar,
Por sempre comigo ficar,
Não sei como,
Mas perto de mim sempre estás,
Sinto tuas bênçãos,
E o no meu caminho o teu iluminar,
Agradeço por sua doação,
Por teu imenso coração,


Um dia quero chegar...,
E só agradecer a você "Maria",
Por ter me ensinado como Caminhar,


Agradeço a Jesus também por sua mãe nos emprestar,
E sempre seus pedidos olhar,
Com tão grande amor que nos dá,
O que nos irá fazer respirar,


Obrigada,
Obrigado,
Que assim seja.



Cibele Santos fonte:Recanto das letras

Um comentário :

M18 disse...

LINDA ORAÇÃO, POÉTICA - PARABÉNS!!!