domingo, 7 de outubro de 2012

O PRÍNCIPE


Posted: 06 Oct 2012 07:34 AM PDT

Pintura de Jonas Felipe Machado
 
Mensagem de Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém
Recebida por Ben Kalil
Em 05 de outubro de 2012
Da sua fé nasce o calor que aquece as chamas do mais nobre e mais pobre de todos os Príncipes que já vieram a este planeta para salvar aqueles que mereciam e para não deixar que o mundo em que vocês vivem tivesse que ser aniquilado.
 
Este Príncipe era pobre em suas vestes, em sua maneira de levar a vida.
 
Mas Ele era rico em Sabedoria, era rico em Amor, era rico em Perdão, era rico em tudo que fazia e eu, que não sou nada, andava ao Seu lado sob Sua proteção.
 
Vocês que vivem não têm ideia, não podem calcular como era bom andar ao seu lado, como era bom ter o afago de Suas mãos e ver o brilho de Seus olhos. E hoje eu ando, até hoje eu ando sob Sua Luz e sob Sua orientação.
 
É muita emoção, vocês não podem perceber o Amor e a devoção que eu tive e tenho por esse Príncipe.
 
E é bom eu estar aqui falando com vocês para lembrá-los de que vocês não podem se esquecer desse Homem que pisou o chão da Terra onde vocês vivem.
 
Não se esqueçam de que Ele pode ajudar vocês, Ele pode salvá-los de tudo que possa ocorrer em suas vidas.
 
Ele pode torná-los em tudo o que quiserem, basta acreditar que Ele existiu, existe e que sempre existirá.
 
Sigam o caminho da Bondade, do Amor e da Esperança com o Coração aberto para o Amor.

Se vocês têm a pureza, tem a bondade e tem a fé na existência d'Ele, Ele por certo os ajudará.

Eu tenho dentro de mim a certeza de que vocês sabem de quem eu estou falando.
 
E podem até argumentar que Ele não foi príncipe de nada.
 
E eu vou concordar com vocês, Ele jamais foi príncipe porque sempre será o Rei.
 
 
Idioma original: português

Nenhum comentário :